Blogueira que denunciou ‘BBB’ sofre ataques

A blogueira que denunciou o “Big Brother Brasil 8” por incentivo ao alcoolismo passou a ser xingada por internautas, em sua página na web. A gaúcha Maristela Bairros, do blog Clínica da Palavra, é uma das 14 brasileiras que encaminhou ao Ministério da Justiça uma queixa contra o reality show da Globo. Em sua reclamação, ela argumentou que o programa incentiva nos jovens o consumo abusivo de bebida.A blogueira informa que passou a receber “comentários ofensivos” em seu blog após a divulgação de sua denúncia contra o programa. Entre os termos usados pelos agressores, estão “mal-amada”, “moralista” e “censora”.

O Ministério da Justiça divulga, em seu site, como deve ser feito o envio de denúncias contra a programação da TV aberta. O monitoramento é feito por uma equipe técnica por um prazo de 30 dias.

Folha

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

10 Respostas para “Blogueira que denunciou ‘BBB’ sofre ataques

  1. AH, AH, AH, bem feito!!!!

    não tem o que fazer, vai tentar (eu disse tentar) prejudicar a globo. coitada. não sabe com quem se meteu.

    deve ser funcionária da record.

  2. concordo com o ren…

    só postam notícias da maior da américa latina quando é coisa negativa…

    logo,logo o apelido RECORsumo do dia.

    rsrsrsrs…

  3. Fábio Heitor

    Estou espantado com a perda de prestígio político que a rede Globo sofreu, muito mais grave do que a perda de anunciantes (pois ela ainda abocanha sozinha mais de 40% do mercado publicitário) porém , mesmo com todo empenho, fazendo drásticas alterações no conteúdo e na forma da novela Duas Caras com o intuito de se adequar ao horário anterior às 21h, mesmo fazendo de tudo que é possível, de nada adiantou, muma demostração explícita de perda de prestígio político, ela aparentemente desistiu de tentar impor sua vontade, em outros tempos sua vitória seria conceguida sem muito esforço.

    Apesar disso o sitema de tv por assinatura ( em virtude do alto poder aquisitivo do seu público, ainda se mantém intocável) ninguém ousa censurar a programação da tv paga, sendo assim, acho que nesse caso, o Big Brother n será tão perseguido pelo poder quanto Duas Caras, pois sendo um programa importante da tv de assinatura, n existe interesse em bater de frente.

    N acredito que a Globo terá problemas com a justiça em se tratando de Big Brodher pelo fato da tv por assinatura ser poupada.

    E essa perda de prestígio político é super prejudicial pra Globo

  4. Júlio

    Ren, comentários devidamente apagados e IP selecionado.
    😉

  5. Júlio

    Blogueira que denunciou ‘BBB’ sofre ataques

    A protagonista da notícia é a blogueira, Globo é coadjuvante.

    Pessoal esquecer TV as vezes é bom.
    😛

  6. Bbm58 e Brasil 95

    Q horror!
    Que o BBB exagera um pouco nas bebidas das festas,tá certo,mas incentivar,aí já é outra história.

  7. Fábio Heitor

    Julio n sei qual foi o comentário que o Ren fez, mas a censura é o caminho pro fim do blogg, n deixe o blogg morrer!!!

    O que vc pode fazer é uma resposta em repúdio ao argumento dele; vivemos numa democracia onde o direito a livre opinião e pensamento é assegurado pela constituição.

    Pensa direito no que vc anda fazendo Júlio!!! Respeite o pensamento livre, qd n concordar argumente mas n censure!!!

    Eu em geral, n concordo com nada que o Ren diz, mas nem por isso eu passo por cima da opinião dele!!! Se ele estrapolou era só vc postar uma nota repudiando seus comentários e argumentando.

    A censura é coisa de quem n tem argumentos!!!

  8. realmente, fábio.

    júlio, lembre se do AI-5.

    cuidado com a censura.

  9. Eduardo

    Julio eu sou totalmente contra censura,todos devem e pode expressar sua opinião,achei sua atitude tosca e preconceituosa,que absurdo,decepcionei.

  10. Paulo Roberto Lopes

    Eu só gostaria de saber por que quem vai reclamar de um programa de tv não usa essa energia para reclamar do governo porco desse país, temos um presidente ladrão, que faz caridade com o dinheiro do povo pra tudo o que é país sem serventia. Um dos poucos divertimentos do brasileiro é assistir tv de noite, e graças a esses sem serventia de plantão que vivem reclamando a cada vez tem menos programas para se divertir. Assisto pouco o BBB, mas acho ke é um programa de entretenimento, querem algo com qualidade, peçam uma reunião de economistas discutindo o futuro do país no horário, mas aí queri ver quem vai assistir. Em matéria de entretenimento a tv está cada vez pior e quando aparece alguma coisa para dar uma risadano final do dia vem um ignóbil para estragar. Repito, tem tanta coisa para reclamar nesse país, dá pra começar no presidente ladrão, pode passar pelos senadores corruptos, ontem mesmo um dos quadrilheiros do governo foi silto com acordo, escapou de processo, acho ke é nisso que teria de ser investido o tempo para reclamações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s