Homo sapiens Bissexual

O psiquiatra Marcelo resolveu assumir sua homossexualidade para Luiz Felipe no fim da tarde deste domingo. Ele disse que dois homens o interessaram na casa, o estudante e Rafael, apelidado de Galego.

Marcelo disse que não vai contar para Rafael que é gay. “Ainda não tenho intimidade suficiente”.

“Não conta (para Rafael). Para mim, não muda nada saber. Mas acho que se outro homem souber, pode pegar alguma coisa na hora da divisão dos quartos. Ou podem não querer te abraçar mais”, opinou Luiz Felipe.

O mineiro também desabafou sobre seus sentimentos por Gyselle. “Estou interessado sim. Se ela quiser me dar um beijos, eu vou”, disse.

Thalita, que também estava na conversa, disse que Marcelo é bissexual. “Mas minhas últimas relações foram com pessoas do mesmo sexo”, retrucou o mineiro.

Terra

3 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

3 Respostas para “Homo sapiens Bissexual

  1. Joaquim

    Homo sapiens Bissexual….esta manchete soa ironica!!!

    Mas estima-se que existam mais Bissexuais do que homossexuais… sendo que os homos são cerca de 10% os bi ficam com 30% es ou outro 60% hetero.

    Mas o personagem em questão é apenas um personagem…. ou será que alguém acredita que big brother n tei roteiro pré definido? é como se fosse o teatro do improviso….. mas existe uma linha a seguir

  2. Roberto

    Na minha opinião ele é um dos favoritos. Os outros estão mais brincando. Ele, a Gyselle e o Rafinha são os melhores.

Deixe um comentário

