‘Domingo Espetacular’ copia Gugu e sobe na audiência

Gugu Liberato assumiu o comando do quadro “De Volta para a Minha Terra” e, agora, vai à casa de quem escreveu ao programa pedindo ajuda. Essa estratégia ajuda a dar ritmo ao programa.

  1. 06/01: 08 PONTOS
  2. 13/01: 11 PONTOS

A revista eletrônica da Record iniciou um processo de reforma e colocou no ar o quadro “Saudade da Minha Gente”, semelhante ao do SBT. O “Domingo Espetacular” registrou crescimento na audiência.

  1. 06/01: 12 PONTOS
  2. 13/01: 14 PONTOS
José Armando Vannucci
69 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

69 Respostas para “‘Domingo Espetacular’ copia Gugu e sobe na audiência

  1. Cristiano Costa

    lemas da record: “Nada se cria tudo se copia”

    “Criar é arte, copiar faz parte”

  2. é. acabei de ler isso na jovem pan.

    essa record é realmente desgraçada. não muda.
    e tem trouxas que dão audiência.

  3. max

    pedro paulo,eu errei o post eu estava falando desse.ha eu não acho a Record é des… ela é uma otima emissora,e todas copia,o bbb por exemplo foi uma copia descarada da globo da casa dos artistas só por que a casa dos artistas fez sucesso a Globo foi e copiou….

  4. Assim é fácl, o SBT devia e abrir um processo acabar com a Recópia ¬¬

  5. Sandro Przysiny

    Record, é um cópia das cópias, não vejo futuro promissor pra esta emissora que usa a Igreja pra se auto favorecer. É uma vergonha..

  6. Realista

    É por essas e outras que eu odeio essa emissora nojenta. Tudo bem que decidiu contratar o Fábio Marcos (ele é um ótimo repórter), mas copiar fielmente o quadro do DOMINGO LEGAL foi uma das várias atitudes desprezível dessa porcaria de emissora. Agora eu só quero ver críticas dos recopianos para o meu comentário. O que é que eles vão alegar para defender esse lixo televisivo? Resumindo: EU ODEIO ESSA PORCARIA DA RECÓPIA!!!

  7. zeca

    AJAJAJAJAJAJAJAJAJA

  8. Luis R.J.

    Todas as emissoras copiam programas das outras..não tem jeito!

  9. Igor

    Vc tem toda razão realista (não só a record)
    O jogador=Show do Milhão
    Estação Globo=Sabadão
    BBB=Casa dos Artistas
    Tela máxima=Oito e meia no cinema
    O melhor do Brasil=Programas antigos de auditório
    e por aí vai…
    Todas as emissoras tem que fechar as portas já!!!!
    É a pior programação e credibilidade do mundo é a nossa tv brasileira. Até os canais argentinos e mexicanos ganham em diversificação de programação.

  10. “NA TV NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA” . Serà que ninguèm nunca ouviu ou leu essa frase ?!

  11. Deixa Antônio . Esses SBTistas são um bando de alienados sem cerebro . Eles falam que a Recordecopia a Globo , mas se esquecem que o SBT copia a ABC .

  12. Então se o SBT pode copiar a ABC , a Record pode copiar a Globo .Afinal , nas palavras de Abelardo Barbosa : “NA TV NADA SE CRIA . TUDO SE COPIA.”

  13. gemilson alienados é a sr sua mãe

  14. Vocês SBTistas não estão mais raciocinando .

  15. Prova disso è o xingamento que o Fred Spòsito fez sobre a minha mãe .

  16. Ele nào tem mais argumentos para falar mal da Record e agora parte para a baixaria .

  17. Aceite o fato de sua emissora querida ter ficado para tràs.

  18. realista isso mesmo concordo com o seu comentario
    é uma vergonha que a record faz despresivel
    gemilson eu não xinguei a sua mãe não
    voce pare de chamar nos do sbt de alienados
    eu não guardo rancor
    blog é democratico
    se voce me ofende eu acabei de ofendendo
    é ruim não é não é
    é isso que eu sinto quando voce me diz que eu sou alienados louco precisa de hospicio no interior do acre
    minha intensão não é de ofende ninguem eu não sou disso
    eu aprendi desse de crianças á mais de 20 anos a respeitar o proximo e principalmente a Deus

  19. gemilson ribeiro eu não ofendi ninguem
    sbt ta em terceiro e dai eu não tem convenio com o silvio santos na região de campinas o sbt é vice
    fonte http://www.tvb.com.br afiliada do sbt em campinas e santos

  20. realista apoiado ao seu comentario
    chega de record copiando tudo da globo e do sbt

  21. Júlio

    Calma pessoal.
    😕

  22. Fred Spòsito , eu morro de rir com os sesu comentàrios .

  23. Os teus comentàrios mostram que você è uma viùva do

  24. Os teus comentàrios mostram que você è uma viùva do sbt BEM DEDICADA.

  25. Esperneia a vontade . 2010 serà o ano em que o SBT pedirà concordata.

  26. Eduardo

    gente calma,o culpado é o Julio,julio por que voce foi falar que a Record copiou o sbt?,isso é causar polemica aqui.gente a minha opinião é que todo mundo copia e não vem dizer que não pois eu poderia citar varias copias das emissoras.

  27. Fábio Heitor

    Gente televisão é que nem futebol… é preciso ter uma boa equipe técnica ( técnico, treinador, nutricionistas, ortopedistas, etc… que equivalem diretores, autores, figurinistas, cenógrafos, iluminadores, cameras etc…) é preciso ter um bom elenco ( jogadores = artistas, apresentadores, reporteres)… é preciso ter tb boa estrutura (clube = stúdios ) Assim como no futebol a tv só vai bem se tiver os profissionais altamente qualificados … tem gente que torce pro sbt como quem torce pro time de Itumirim do sul, sabe q n tem a menor chance….mas assim mesmo torce sem levar em conta a razão e sim a emoção… a emissora que tiver os melhores profissionais vai sempre levar a melhor .. a extinta tv manchete teve alguns poucos momentos de glória…. o maior deles foi Pantanal ….do grande Benedito Ruy Barbosa…. que assim que a novela acabou voltou pra Globo e fez Renascer e outros sucessos…. a manchete tb começou a incomodar no seguimento infantil… a globo n perdeu tempo e contratou a então rainha dos baixinhos e durante muito tempo rendeu grande audiência…..a manchete incomodou a globo até na época da fundação… com a novela Carmem da Glória perez…. e assim que a novela acabou ela foi contratada pela Globo (poderia ter sido pelo sbt, pela record, mas foi a Globo que contratou)

    O desconhecido Matheus Nastergale se destacou no teatro com a peça pecado de jó…. bastou ele receber prêmios com a peça…. que a globo foi e o contratou

    Ana paula arósio se destacou no sbt…. e fez uma barganha com SS…. ela conceguiu um feito inédito..continuou contratada do sbt até o vencimento do contrato e teve licença pra fazer hilda furacão na globo (pois o núcleo de dramaturgia estava desativado e o SS queria que ela fizesse uns casos especiais)

    Um dos feitos que eu acho mais incrível…. o então contratado do sbt Walcir Carrasco escreveu Xica da Silva escondido pra manchete msm sendo do sbt…. com o fim da novela ele terminou o contrato com o sbt fazendo uma novela de produção barata e assim que terminou o contrato foi brilhar na Globo…fazendo o super sucesso ”o cravo e a rosa” O sbt mesmo sendo carente de autores n soube valorizar o Walcir carrasco e nada fez pra mante-lo na emissora

    Todo mundo que se destaca no teatro… no cinema….. até na literatura… a Globo faz de tudo pra contratar pois sabe que são esses profissionais de talanto que fazem a diferença.

  28. Realista

    Gemilson, eu aposto q vc nem conhece 1/8 da programação da ABC pra ficar falando tantas baboseiras. Eu só quero saber qual argumento vc usa pra defender sua emissorazinha ridícula, que passa o tempo a copiar toda a concorrência? Usar a velha frase do Chacrinha é fácil, eu quero ver um argumento seu. Se vc não tem o que dizer, então não digite coisas totalmente sem sentido. Eu ainda me pergunto porque vcs, recopianos, nos chamam de alienados, sendo q vcs assistem a mesma programação da concorrência, só que em um canal diferente? O SBT está em crise, mas mesmo assim ainda possui originalidade. Me diga um programa da sua emissorazinha que não seja plagio das outras emissoras. Se nós somos alienados, vcs são piores, pois dão valor a total falta de criatividade e honestidade da Recópia. Nós, praticamente, estamos empatados em 0 x 0, ou em 10 x 10 (com prorrogação, nós ganhamos, é claro). 2008 já chegou. Quero ver quem é que pode mais: GLOBO, SBT ou…………………………………………………………………………………………………………………. recópia.

  29. gente é tipico da record
    copiar a gobo e o sbt
    o que adianta chegar na vice copiando a emissora concorrente

  30. gemilson viuvas isso são modos de tratar nós blog
    voce gosta da rede record é todo seu direito é democratico
    agora voce me ofende eu , o realista e toda pessoa que gosta do sbt
    viuvas isso não se faz gemilson
    respeito é bom e tudo mundo gosta
    aquela hora eu perdi a cabeça e ofendi mas isso não é o meu genero
    sabe que parece esse blog baderna generalizada
    Fred Spósito
    quer me ofende
    fred.sposito@bol.com.br

  31. gemilson o sbt copia a abc quando????
    a vinhetas do jornal do sbt manhã
    sbt brasil e jornal do sbt madrugada
    foi bem feita
    se for plagio a abc processa o sbt
    gemilson para com essas atitudes de atacar nós internautas do blog que assisti o sbt
    por favor!!!!!!!

  32. o sbt BASEIA, não copia suas programações da ABC.

    já notaram que todo comentário do desprovido de nome digno gemilson sempre fala a mesma coisa: “acorda pra realidade”, “assuma de uma vez”.

    falo o mesmo pra vc: ispafregundo (ah, não, desculpa, é gemilson, tudo é feio mesmo), assuma que sua RECOCÓ é uma cópia vagabunda do império duplo da tv brasileira: GLOBO – SBT.

    MAS a inveja fala mais alto…

  33. Roberto

    Realmente… Eu não vi o quadro mas pelo que vocês escreveram… Certo que copiar na tv é até certo, mas em termos. Cópia tão bem feita assim na tv acho que não vale. É melhor que eles analisem melhor isso.

  34. O publico da globo, e o publico da globo. A record quer tirar o publico da globo, isso acho imposivel, e por isso acho que o sbt fica marcando sempre a diferenÇa, independentemente do “IbOpE”. Pra mim Globo e globo, Sbt foi, continua sendo e vai ser sempre o Sbt. A Record e boa mais e o que os argentinos falam de “Papel carbonico”, Presta so pra copia

  35. Max

    discordo de voce cristian.a Record é uma otima emissora,niguem nunca dava nada pella emissora muitos riam achando que ela nunca venceria o sbt venceu e todos quebraram a cara ,nunca faça pouco caso achando que a emissora nunca vencerá a globo e escreve o que eu digo a record ainda será a numero 1 pode demorar mas esse dia vai chegar quem viver verá ,e sobre copia eu digo sem medo de errar que todas sem excessão copiam.

  36. o cristian tá coberto de razão.

    a recocó quer tirar o público da globo, mas o máximo que ela consegue é vinte pontos de pico, enquanto a globo fecha sempre com MÉDIAS DE MAIS DE 40 PONTOS.

    coitada da recocó.

  37. antoniantorres

    Povo medíocre esses que comentam!
    O Brasil, um país tão necessitado,aparece os que reclamam quando alguém ajuda o outro (ainda q sensacionalista e cópia), quem dera todos copiassem uma atitude bondosa dessa.

  38. ROGERIO

    ainda tem gente que gosta dessa rebosta .este ano vai ser o ano da sua caida pedala recopia

  39. rede record de televisão canal 7 são paulo
    é um canal despresivel
    basta roubar afiliadas do sbt
    roubar idolos do sbt
    pica pau do sbt
    xena do sbt
    ainda rouba o reporter do programa do gugu
    e coloca no fantastico fajuto da record
    record toma vergonha nessa cara
    edir macedo deixa de ser vigarista
    é pecado deus vai te castigar
    edir macedo faça uma coisa honesta
    seje honesto como o seu cunhado
    vai na igreja do seu cunhado vai pedir perdão a deus

  40. fael

    torço muito pela record,mas dessa vez eles foram longe.nem copiaram,clonaram o quadro do sbt.

  41. ontem no programa da tarde da record
    eles mostram o trofeu do reporter roubado do sbt
    sabe que a novela da thalia ta em segundo lugar
    ai a record começa com seu vigarismo
    esse programa da tarde é a pior coisa que existe

  42. Daniel

    nao foi a globo que copiou a casa dos artistas, foi o sbt qe ficou sabendo do reality show da globo e copiou e exibiu primeiro…. tanto é que o sbt nao pode mais exibir a casa dos artistas!

  43. Diogo

    Eu tenho NOJO da RECORD e de todos que a defendem, deveriam procurar a história dessa emissora mediocre, as vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

    EU APOIO A QUEBRA DAS COPNCESSÕES DA RECORD E GLOBO

    Emissoras que cresceram usando o dinheiro do POVO

    A RECORD rouba o dinheiro dos pobres fiéis usando o nome de DEUS…aff Só no Brasil isso ocorre, jamais em qualquer parte do Mundo uma igreja possui um canal de TV aberto … Isso é nojento. Procurem no YOUTUBE reportagens desse HOMEM mesquinho chamado EDIR MACEDO, o cara da aulas de como roubar os fiéis, o índice de rejeição dele no ORKUT e entre os EVANGÈLICOS é de 100%; e infelizmente pessoas como ele ajudam a denegrir os evangélicos no Brasil.

    A REDE GLOBO meciucre e nojenta, a VENUS PLATINADA cresceu atravez de concessões feitas ajudando poilíticos.

    QUEM NÃO SE LEMBRA DE COLLOR?

    QUEM NÃO SE LEMBRA DE LULA NAS ELEIÇÕES DE COLLOR QUANDO ELE DEFENDIA O FIM DA REDE GLOBO?

    POis é…cadê esse LULA?

    Comprado e manipulado mais uma vez pelo poder, EU TENHO NOJO DESSAS EMISSORAS.

    E TENHO PENA DE QUEM AS DEFENDE.

    ADMIRO O SBT, PQ O “SS” NÃO DEFENDE RELIGIÃO ALGUMA.

    Ele sempre deixou claro que o SBT é uma emissora do povo e não de uma classe “CATÓLICA OU EVANGÉLICA..etc

    VIVA SBT…..

    BRASIL POÇO DE LIXO E DE PESSOAS IGNORANTES……Aff

  44. diogo eu concordo com voce no seu ponto de vista
    vamos esperar a ficha cair para esses que apoiam a record

  45. O SBT sempre quis ser a ABC brasileira.

  46. A ABC levou três anos para deixar de ser a terceira para ser a primeira em audiência nos Estados Unidos .

  47. Silvio Santos tentou fazer a mesma trajetòria com o SBT .

  48. Não sò não conseguiu fazer o SBT lìder de audiência como perdeu o segundo lugar para a Record .

  49. Ate certo ponto e verdade, todas copiam. Mas gente, temos que ser realistas, Sbt tem suas semelhan’s com outras, igual acontece com a Globo, mas a Record e DEMAIS DE PARECIDA EM TUDO COM A GLOBO. Ate as cores e letras do “Jornal da Record” por esemplo foi feito do mesmo jeito a o Jornal Nacional. Com respeito a “Casa dos artistas e BBB” correspondem a produtoras internacionais, que nem o produto “Idolos, H..school music, etc… PeÇo disculpas se ofendi algem!

  50. Eu gosto que as tv`s briguem por dar o melhor a o telespectador, mais eu almenos gosto mais do Sbt em cuanto filmes, acho que tem melhores filmes que a globo inclusive, da rede globo gosto do jornalismo. Da record nao tenho um programa especifico porem com a copia da globo eles aparentam ter muita cualidade. Eu acho que nesse ano nao vai ter grandes novidades mas o sbt tinha que rechiar ua grade com cinema e nao programas sem muito interese, acho que a carta forte do sbt e filme, esse deveria ser a grande aposta da diferenÇa, e deixar que globo e record briguem com novela, copia, recopia etc, etc. O mais importante e ver cuantas familias podem comer graÇas a todas emisoras. E minha opiniao

  51. o lula deveria fazer com a recocó o mesmo que chávez fez com a rctv: acabar a concessão dessa pilantra!!!

  52. a recopia nao cria e apenas copia por nao ter criatividade,coitados dos funcionarios”oh boy”.a recopia nao deve ser assisstida por pessoa alguma

  53. Realista

    Percebo que a legião de fãs do SBT está crescendo. Isso só faz provar que a emissora do Silvio é a verdadeira tv dos brasileiros. Reconheço que está numa má fase, mas isso não quer dizer nada. 2008 já chegou e vamos ver quem ganhará nesse ano. Parabenizo todos que gostam de emissoras de verdade, como o SBT. Parabéns a todos vcs que reconhecem que boas emissoras não crescem através de cópias e idéias da concorrência. PARABÉNS A TODOS OS FÃS DO SBT!!!

  54. realista isso mesmo
    o chaves ontem ganhou da record
    11 pontos contra 9 da record com o pica pau
    sbt 11×9 record

  55. cristian javier voce diz a verdade
    não ofendeu ninguem
    voce ta certo no seu ponto de vista

  56. gemilson gemilson
    voce só sabe falar da abc
    cara seja mais gentil
    se eu falar da record como ela é fico tres hora escrevendo no blog

  57. Realista

    Fred, já no meu caso, eu fico aproximadamente 85 horas só apontando defeitos e aproximadamente 2 segundos aponando qualidade ( e ainda sobra tempo). RECORD É A PORCARIA TELEVISIVA. ARREBENTA SBT!!!!

  58. hoje naquele programa da tarde
    copiaram o aconteceu comigo
    essa record são tão ordinarios
    maria candida toma vergonha nessa cara de safada como o seu patrão edir macedo
    voce que ja foi do sbt
    quando voce tava na sarjeta o sbt te coleu

  59. record me da nojo
    record a caminho da falencia e do inferno
    gemilson traficantes vão todos pros quintos do inferno

  60. CONCORDO. UMA DESGRAÇADA QUE MERECE SER BOMBARDEADA.

  61. qual sera a proxima sacanagem picaretagem da record contra o sbt
    que o sbt fez a record para ela ter essa atitudes desrspeitosa ao sbt
    por que tirou o ratinho a 10 anos atras sera que é por isso
    basta roubar afiliadas a bel prazer
    quer detonar o sbt
    edir macedo seu vigarista charlatão veiaco etc
    eu quero que a sua record vai a m….

  62. sou assim e nao mudo

    Olha só galera eu sou fã da record mas vamos admitir “copiou mesmo”. Mas mesmo assim eu aplaudo de pé porque quadros como esse devem ser copiados por todas as emissoras afinal isso ajuda muito, nós somos egoistas em falar apenas: ela copia! Vamos pensar nas familias que estão sendo ajudadas isso não é uma justificativa mas cópia ou não a record está de parabéns e o sbt também por ter criado esse quadro tão bom e que ajuda tanta gente!

  63. PESSOAS…

    AO INVÉS DE ASSISTIR A RECÓPIA, OU O SBTOSKO…

    A TV DO BISPO, DEVIA PASSAR CULTOS, O SBT DEVIA FECHAR E TENTAR ABRIR DE NOVO, AMBAS PÉSSIMAS, SEM FALAR NA BAND, QUE È BANDIDAGEM ISSO SIM, UM CRIME DE PROGRAMAÇÃO, SÒ SE SALVA O DATENA, A GLOBO TBM É UMA MERDA, NÃO INVOVA E SENTE MEDO DA RECORD SIM, ISSO É FATO. BOM NO FIM SÒ NOS RESTA A EXCELENTE PROGRAMAÇÂO DA REDETV, TIRANDO A SONIA ABRÃO QUE É MUITO RUIM, A PROGRAMAÇÃO DA REDETV É A MELHOR, ENTÃO JÁ SABEM, PAZ AMOR E REDETV!

  64. R

    Record… Record… uma emissora que nunca teve honestidade nem dignidade agora está com saldo negativo nestes dois pontos. Que vergonha copiar o Devolta Para a Minha Terra com o nome de Saudade da Minha Gente e colocá-lo no ar quase no mesmo horário que o original… A Record é de dar vergonha, copia programas, literalmente “rouba” programas, copia vinhetas, copia quadros, rouba apresentadores e repórteres. Lamentável.

  65. oi pra voces meu nome e jailton tenho 29 anos , quero tanto ir ve minha mae na paraiba que eu sinto muita saudade dela obrigado pela sua atençao ?

  66. caro gemilson o seu querido edir macedo proibiu os blogs que falam mal dele ele vai processar
    isso é democracia
    edir macedo tem que ir para o colo do capeta
    eu prefiro o sbt lá não tem religião
    é a tv dos brasileiros tv democratica

Deixe um comentário

