‘Domingo Legal’ ficou na liderança neste domingo

Segundo o site ‘O Fuxico’, neste fim de semana, o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato no SBT, chegou a alcançar a liderança, durante 6 minutos.

No período compreendido entre 20h07 e 20h13:

  1. SBT – 18,71
  2. Globo – 16,37
  3. Record – 14,11

De acordo com o IBOPE consolidado na Grande São Paulo, no horário das 20h11 e 20h12:

  1. SBT – 19,61
  2. Globo – 16,16
  3. Record – 14,9

Em todo o período de exibição do programa de Gugu, exibido ao vivo das 17h57 às 22h08:

  1. Globo – 21,83
  2. SBT – 14,58
  3. Record – 12,06
11 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

11 Respostas para “‘Domingo Legal’ ficou na liderança neste domingo

  1. Daniel

    esse site “O FUXICO” nao é muito confiavel!Mas isso nao quer dizer que o gugu nao ficou na liderança!

  2. Júlio

    Não sei o que é confiável p/ vocês.
    😕

  3. infoxp

    esse ibope é fajuto!
    tá bom, o dia que o Gugu ficar na liderança e passar o Faustão……num sei não viu?

    outro dia estava acompanhando esse site e dizia que o sbt ficou na vice absoluta em 2007, esses dados com certeza são falsos, saiu na Veja que a RECORD FICOU NA VICE.
    não consigo mais acreditar no Resumo do dia depois dessa….

  4. infoxp

    e outra esse site O Fuxico tem parceria com o SBT e especialmente com o programa do Gugu, o que vocês acham que eles iam colocar??

  5. INFOXP NÃO DIGA ASNEIRAS
    COMO O IBOPE É FAJUTO
    A RECORD É A MAIOR MANIPULADORA CLARO TEM APOIO DO LULA
    2011 RECORD A CAMINHO DA FALENCIA

  6. Daniel

    a Record tem apoio do Lula?
    nao tava sabendo dessa!

  7. Daniel

    porque o lula apoiaria a record?

  8. João Paulo Castilho

    Acho pouco provável. Mas, tudo é possível, porque entre o Domingo Legal “ao vivo”, e o Faustão notoriamente gravado, muitos preferem a programação do SBT.

  9. LILIAN MACÁRIO

    PORQUE O GUGU NÃO VEM PARA SANTA CATARINA
    ESTOU LHE ESPERANDO.LILIAN

  10. LILIAN MACÁRIO

    GUGU POR FAVOR EU TRABALHO COM ARTESANATOS E QUERO SUA AJUDA PARA EU GAMHAR UM TERRENO Q TEM PREXIMO MINHA CASA ESTE É DA PREFEITURA É UMA AREA VERDE AQUI TEM BASTANTE VC PODE ME AJUDAR SÓ VC ,MEU ANJO DA GUARDA LILIAN MACÁRIO 32593856 99230161

  11. rafael

    gays relatam um caso em perus
    eu rafinha estou aqui para relatar o meu relacionamemto com o homem mais importante da minha vida.
    lazáro silva reis.
    lazáro descupe pelo jeito que achei para mim declarar
    para vc.
    não comsigo ficar nem um segundo sem vc, apesarapesar de mora tão proximo sinto muito sua falta, descupe a maneira que achei para me declara.
    meu amor quero aproveita para pedir descupaa pela quela briguinha tola.gugu adoro muito seu progama e faso um apelo,gostaria que plubricase e relata- seo nosso caso em pulbico ass rafael + conhesido commo babão
    obrigado que deus emlumine seus passos
    há gugu resolvi mamda para vc pois sei que vc é uma otima pessoa e não tem preconceito com ninquém

Deixe um comentário

