‘High School Musical’ vira reality show no SBT

high_school_musical.jpg

O SBT está investindo bastante na programação desse ano, o mais novo produto da casa será o realiy show ‘High School Musical A Seleção’, o programa mostrará as etapas de escolha do elenco da versão brasileira do filme norte-americano ‘High School Musical’, o longa-metragem deve ser lançado entre janeiro e março de 2009.

Assim como no ‘Big Brother’, exibido pela Rede Globo, os participantes estarão confinados em uma casa e serão eliminados com o passar das semanas.

O formato do programa se assemelha aos outros realities shows exibidos pelo SBT, como ‘Popstars’ (2002 e 2003) e ‘Ídolos’ (2006 e 2007). Porém, não haverá votação popular para eliminar os candidatos, segundo Hebert Greco, diretor de marketing da The Walt Disney Company Brasil.

A nova atração tem entrada marcada na grade de programação do canal a cabo Disney Channel para o dia 10 de março. No SBT, deverá ser exibida a partir do dia 16 do mesmo mês, todo os domingos, às 13h30.

Folha

17 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Música, Mundo, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

17 Respostas para “‘High School Musical’ vira reality show no SBT

  1. Thiaguinho

    Silvo Santos está investindo em qualidade pra disputar audiência com Pica-pau? rsrsrsr, espero que dê certo pq ninguém merece esse desenho animado

  2. João Paulo Castilho

    Vamos esperar. Mas, será que vai fazer sucesso? Idolos foi sucesso nos EUA. E no Brasil? Sem cometários…
    Portanto, é cedo para dizer se vai ser sucesso ou não.

  3. artturfilho93

    tomara que seja sucesso os Reality show que mais gosto na tv idolos,troca de familia , bbb, casa dos Artistas , muitos que vão voltar ,agora um novo ‘High School Musical’ tomara que sejam sucesso total

  4. realmente o ss esta me impressionando com as excelentes compras de produções e excelentes produções feita no próprio sbt

  5. aguardaremos as cenas dos próximos capítulos. tomara que seja bom, também aguardo por “a revelação”.

  6. também não vejo a hora de começar essa novela

  7. Júlio

    😕
    É reality show.

  8. não julio eu to se referindo ao que o pedro paulo comento da novela “a revelação”

  9. é mais agora que eu percebi que não dava pra entende o meu comenterio é que na pressa da digitação eu nem percebi que eu não tava explicando do que eu comentava

    desculpe

  10. Cristiano

    High School Musical em reality show????!

    NóssA Axu q vai Ser maior sucessoOOO!!!!

    adoLUUU !!!

    PoXa QuerIa pArtiCipA =[

    Maix MeSmO ASim DezJu ToDa SorTe Do MunDUU prA EssE Novo reality show!!!

    Nun Vou Disgrudar da tv…..

  11. monick paulla

    EU TENHO TV A CABO E VOU ASSISTIR SEMPRE QUE PASSAR HIGH SCHOOL MUSICAL É MUITO LEGAL E EU ASSISTO DIRETO NO DVD

  12. everson

    aiiiiiiiiiiii adoroHigh School Musical amo vcs d+++++++++++++++++++++++++++++++++

  13. oi eu gostaria de saber como se adiciona um icone do orkut no meu blog como faço?

    por favor respondem-me no blog

    shyssastardoll.blogspot.com
    e urgentementeee!!!!!!!!!!!

  14. High School Musical
    adoro vcs amo vcs
    fã hoje,amanha e pra sempre

Deixe um comentário

