Jorge Kajuru leva prêmio máximo no programa ‘Nada Além da Verdade’

No domingo (20), Silvio Santos estreou a mais nova atração do SBT, o jogo ‘Nada além da Verdade’, em que os convidados têm que responder perguntas polêmicas e são submetidos a um detector de mentiras.

A cada resposta verdadeira, o participante ganha um valor em dinheiro.

Mara Maravilha foi a convidada da estréia e no último domingo (27) foi a vez da modelo Alessandra Escatena enfrentar a máquina.

Nos próximos programas será exibido a participação do comentarista esportivo Jorge Kajuru, conhecido por não ter ‘papas na língua’, Kajuru saiu do programa com o prêmio máximo, R$ 100 mil. As respostas deles foram consideradas 100% sinceras pela máquina.

31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope

31 Respostas para “Jorge Kajuru leva prêmio máximo no programa ‘Nada Além da Verdade’

  1. gente, ele não tem medo de nada, ele fala o que tem que falar mesmo e dane-se o AECINHO.

    por isso eu sou fã dele.

  2. Robson Costa

    Eu sempre fui fã dele, ele fala a verdade, não tem medo de nada ! 🙂

  3. charles

    eu sou fã dele ele ñ tem medo nem da cara feia do edir marcedo

  4. Realista

    Eu acho o Kajuru um jornalista extraordinário, sem igual. Já era fã dele e passei a ser bem mais quando ele disse que a Record é uma emissora do inferno. PARABÉNS KAJURU!!!!

  5. pra ele AECINHO ( aécio neves), edir macedo, eurico miranda são meros profissionais em suas áreas.

    é isso aí KAJURU. não se intimide. mande todos pra…

  6. israel

    sou mineiro e tenho orgulho de Aecio neves por ser um fantastico governador minas evoluiu muito nas maos dele,cajuru e apenas um cara q fala pelos cotuvelos e nunca fez nada pela cultura pelo pais nem por ele mesmo.

  7. moro em bh.
    o aecinho é um maconheiro sem vergonha.
    LINHA VERDE????

    O ESTADO de MG se endividou até o pescoço por causa disso.

    DÉFICIT ZERO, ISRAEL?
    ELE SIMPLESMENTE AUMENTOU O PRAZO DA DÍVIDA PÚBLICA DO ESTADO, COITADOS DOS FUTUROS GOVERNADORES.

  8. Joao Paulo

    valeu kajuru. vc e demais…..

  9. artturfilho93

    acho que nos fãs (sbt record) jamais iremos ver nossas emissoras na liderança a record demorou quase 10 anos pa encostar no sbt e mesmo assim ñ é a unica vice lider o sbt teve 28 anos pra passar a globo e não passou o povo brasileiro é muito conservador (so na globo) então pra que tanto odio do sbt pra que tanto odio da globo ou da record pra q todo esse odio?
    vc faz a diferença mais não é a maça a maioria sempre ganha prova esses numeros
    o odio so faz mal a nossos corações

  10. Robson Costa

    O ruim nesse país é que a Record e o SBT por exemplo podem ficar com uma programação mil vezes melhor que a Globo, mas o brasileiro tem muito aquele vício: “só globo, só globo”, uma coisa que sempre me irritou.Sou a favor é de acabar o monopólio nesse país, tem que ter uma concorrência forte e que a liderança fique alternando entre as emissoras, e o brasileiro não seja manipulado por essas emissoras e não fazer tudo o que as novelas e os telejornais da Globo dizem, porque o poder que a Globo tem sobre esse país é algo assustador !

  11. Robson Costa

    E nem tem muito essa de “em muitas cidades pequenas só tem a Globo” porque geralmente daí nessas cidades onde o sinal das emissoras são ruins o povo tem ou parabólica ou tv paga ! 😉

  12. R

    Estou ansioso para ver o kajuru sendo interrogado! este eu não perco!
    P.S.: Acho que o Kajuru deveria ser melhor aproveitado no SBT.

  13. roberto

    Sr silvio, quando o kajuru na área vai estrear a nível nacional, o sr precisa de audiência e tem a faca e o queijo na mão com esse excelente profissional, e vai uma dica porque não usá-lo em um programa de entrevistas tipo jô soares?

  14. nossa não tenho palavras para expressar cajuro vc é dez mil cara!!!!!!!!

  15. ivan cesar

    Eu fico feliz de ver o jorge kajuru de novo na tv……ele andava sumido da mídia desde sua demissâo da rede bandeirantes possivelmente a pedido do governador de minas gerais(AÉCIO NEVES) e outras pessoas que nâo simpatizam muito com seu ponto de vista direto…..

  16. 1205402101205487031260 isabel4511202450125445512

  17. 87451208745120875421078542107854210

  18. isabelina

    bbbbbooooooom e muita coragem ir ai no soltou um pul em publico e d+

  19. jenifer**

    eu nao gorto dele + das pesoas que vol la e quebrao a cara dele falando so a verdade

  20. gabriel

    o kajuru nao presta ele é um idiota de primeiro vai cata coco na esquina kajuru

  21. gabriel

    vai cata coco na esquina kajuru

  22. anna

    Eu assisto tds os programas dele nada alem da verdade,tetação e o outro que eu esquessi o nome

  23. stefanny

    nossa eu so Fã do silvio santos e claro o sbt

  24. Eu so fã do Silvio Santos. Eu assisto ele todos os domingos.

  25. e fico so mentindo para meus primos ´poriso que quero participa

  26. aline

    eu adoro esse programa é mara!

  27. roosevelt

    kajuru vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

