Conheça as ‘Feias mais Belas’ produzidas em vários países

La Fea Mas Bella/A Feia Mais Bela, é uma telenovela produzida pela Televisa, maior rede de televisão do México. Trata-se de uma versão da novela colombiana Betty, a feia, exibida no Brasil pela RedeTV!.

A Feia Mais Bela foi exibida no Brasil pelo SBT. No México, foi uma novela de grande êxito, tanto que passou do horário das 16h para o das 20h, e com audiência crescente.

No México o último capítulo da novela exibido, em 25 de fevereiro de 2007 rendeu audiência superior a transmissão do Oscar, exibida no mesmo horário pela TV Azteca.

Foi um final inédito, em um domingo, com a duração de três horas. No Brasil, a trama foi alterada diversas vezes de horário, estreando ás 6 da tarde e chegando á ser exibida em um curto período ás 10 da noite. Por esse motivo a novela não conseguiu o mesmo sucesso conquistado no México.

  • Fotos das “feias mais belas” produzidas mundo afora

mexico.pngrussia.pngindia.pngholanda.pngeua.pngespanha.pngcolombia.pngalemanha.png

  • Clique na foto, para ampliar e ver o país onde a “feia” foi produzida.
13 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

13 Respostas para “Conheça as ‘Feias mais Belas’ produzidas em vários países

  1. borges

    muito alem do cidadão kane, baixar no limeware ou bitorrent

  2. a betty (COLÔMBIA – VERSÃO ORIGINAL) é a mais bonitinha, depois vem a leti ( MÉXICO) e depois a betty ( do seriado americano UGLY BETTY).

    as outras… pfff…. queria ver elas na fase “bonita”!!

  3. Roberto

    Adorava e adoro A Feia Mais Bela. Se reprisassem seria ótimo e eu assistiria.

  4. eu tbm Roberto!

    a mais bonitinha é a Leticia Padilla Solíz “ihihihihih ai seu Fernando” UAuHaUHAuHAUHu morria de riri com a risadinha dela
    XD

  5. Célia

    p/ comentar eu teria que ver as feias depois de transformadas…

  6. o sbt podia reprisar essa novela
    no horario das 17h depois da reprise da novela da thalia quando terminar

  7. lembrando que a original é a betty a feia, mas o povo só dá atenção pro a feia mais bela.

  8. eu pego todas essas feias!!!S do um talento!!!

  9. Afonso

    Eu gostaria de ver o último capítulo, pois no dia eu tive que viajar e não deu para assistir. Eu acredito que outras pessoas também gostariam de assistir, pois é uma novela muito engraçada e que transmite uma mensagem enriquecedora para as pessoas. Obrigado!!!!!!!!!

  10. thay

    Eu quero a feia mais bela de volta, ela era muito divertida e engraçada,e o seu fernando é um gato.Agora a sbt colocou a betty vou assistir mais pra mim a leti é a menhor.

  11. CHARLIANE

    gostaria de que passase de novo a novela a feia mais bela que passou no brasil eu sou do rio grande do norte e asistii e essa novela marcou muito nunca vi novela tão legal .quero revela.

Deixe um comentário

