Descontente com o 3º lugar, ‘Hoje em Dia’ será ao vivo aos sábados

hoje-em-dia.png

O ‘Hoje em Dia’ pode incomodar a concorrência de segunda a sexta, já no fim de semana a coisa é um pouco diferente, o programa raramente ameaça a Globo e principalmente o SBT, emissora com a qual a Record disputa a vice-liderança nacional.

Vejamos algumas audiências:

  • Sábado (19/01/08):
  1. Globo -TV Globinho – 7,5
  2. SBT – Sábado Animado – 5,1
  3. Record – Hoje em Dia – 4,9
  • Sábado (26/01/08):
  1. SBT – Sábado Animado – 6,5
  2. Globo – TV Globinho – 6
  3. Record – Hoje em Dia – 5

Com a baixa do ‘Hoje em Dia’ aos sábados, a direção da Record resolveu mudar de estratégia, e a partir do próximo sábado (16/02) Britto Jr., Edu Guedes e Chris Flores estarão apresentando o programa ao vivo, Ana Hickmann ficará só de segunda a sexta.

Celso Zucatelli que até então vinha substituindo Britto Jr. na edição de sábado, será correspondente da Record em Nova York, Adriana Reid provavelmente continuará substituindo Ana.

40 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão

40 Respostas para “Descontente com o 3º lugar, ‘Hoje em Dia’ será ao vivo aos sábados

  1. a recopia não gosta do 3º Lugar então o 4º Lugar deve gostar

  2. a rede recopia ta caindo na real
    o seu devido lugar o 3º que tirou da rede tv!
    record a caminho do inferno

  3. thiagokitazawa

    Eu acho que o Hoje em Dia não combina com sábado.E isso vai começar a desgastar o programa.

    Poderia passar um programa de desenhos (não Pica-Pau pelo amor de Deus!)

  4. Com certeza vai ter resuoltados…

  5. Paulo

    Passando ao vivo, mata a pau.

  6. programa do estilo do hoje em dia realmente ñ combina com sábado. sábado e domingo o povo quer ver coisas diferentes.

  7. Paulo

    Principalmente as mulheres que trabalham a semana inteira tem o direito a uma boa programação.

    Elas podem aprender receitas novas, receber dicas de moda, informação, enfim um programa de alto estilo como o hoje em dia é.

  8. Realista

    Esse quartetozinho de jegues ao vivo, também aos sábados? Fala sério. Esse programa é uma dor de barriga mal curada misturada com uma unha encravada. Vai doer pra lá.

  9. Paulo

    O pessoal é competente.

    O Brito é um grande apresentador e jornalista.
    A Cris Flores ótima comentarista de tv.
    O Edu é umn excelente cozinheiro.
    A Ana é a nova Hebe.

    Jegues ????

    Eta dor de cotovelo que custa a sarar !!!

  10. Paulo

    Fúria em duas rodas ???

    Parece que é imitação do Velozes e Furiosos.

  11. bira

    Bom deve ser o chaves ao sábado. Ou que Tal o Fantasia nas manhas de sábado, só assim o povo fica sabendo quais são as novas jogatinas do dia! Me poupe!!!

  12. ana hickmann nova hebe???? faz me rir!!!!

  13. R

    A ana hickman não tem expressão, nunca vai chegar aos pés da hebe, o brito jr. é uma mala, o edu é um otário bobão, e a cris flores foi contratada pra q o programa ficasse com dois homens e duas mulheres

  14. paulo

    Acho difiçil o hoje em dia ganhar da globo ou do sbt por que entre desenhos e um programa totalmente diferente do mesmo concerteza o sbt ganha por que geralmente sabados muito mais crianças estão em casa então acho que a tática não ira funçionar!

  15. Paulo - Stanley

    Passo a assinar Stanley para diferenciar do outro Paulo que escreveu sua opinião contrária a minha.

    Acho que o programa têm fôlego para ganhar em qualquer dia, os quatro são muito bons e os temas são atuais.

  16. Realista

    Quer dizer que a Ana Hickman vai ser a nova Hebe? KKKKKKKKKKKKKKK. Nem uma veterana como a Ana Maria Braga consegue ser uma Hebe. Depois somos nós, fãs do SBT, que somos alienados. Eu prefiro 10000000000000000 de vezes assistir ao CHAVES ou ao FANTASIA, do que assistir a esse quartetozinho do riso. Ainda bem que eu gosto de jogatina. kkkkkkkkkkkkk. Queria ver se a Recópia estreasse o DOMINGO NO CASSINO: será que certas pessoas assistiriam ou também falariam mal? E esse tal de leilão que a porcaria televisiva dos bispos está fazendo: isso não é ilusão? Bem diz o ditado: MACACO NÃO OLHA PRO RABO.

  17. Paulo - Stanley

    Eu gosto do SS, gosto do Ratinho, gosto da Hebe, acho que o Portiolli é legal e sou fã do Chaves.
    Além disso, cresci assistindo o Bozo, Gato Felix, BatFino, vira latas e coisas do tipo.

    Usei tenis Montreal e torcia pelas pessoas na porta da Esperança.

    Eu falo por mim, quando critico o SBT não é por ódio ou outro sentimento baixo, simplesmente acho que perderam o jeito, só isso!

    Referente a Record, a programação é boa independentemente da IURD e só queria que vocês decidissem se o assunto no Blog é televisão ou religião.

    Podemos falar dos dois, o que não dá é abrir o assunto como televisão e no decorrer dos fatos, vocês apelarem para a religião.

    Creio que são mais inteligentes do que isso.

  18. Paulo

    Eu gosto do SS, gosto do Ratinho, gosto da Hebe, acho que o Portiolli é legal e sou fã do Chaves.
    Além disso, cresci assistindo o Bozo, Gato Felix, BatFino, vira latas e coisas do tipo.
    Usei tenis Montreal e torcia pelas pessoas na porta da Esperança.

    Eu falo por mim, quando critico o SBT não é por ódio ou outro sentimento baixo, simplesmente acho que perderam o jeito, só isso!

    Referente a Record, a programação é boa independentemente da IURD e só queria que vocês decidissem se o assunto no Blog é televisão ou religião.

    Podemos falar dos dois, o que não dá é abrir o assunto como televisão e no decorrer dos fatos, vocês apelarem para a religião.

    Creio que são mais inteligentes do que isso.

  19. Paulo

    A Ana é empresária e polivalente, pode trabalhar como apresentadora, modelo e o que mais pensar, porque acima de tudo ela é humilde e está disposta a aprender, diferente de várias que aparecem, fazem um pouco de sucesso e se acham a última coca-cola do deserto.

    Você acha que a Hebe vai ficar para semente ???

    Hoje não vejo nenhuma outra apresentadora que apresente o potencial que a Ana possui para ter continuidade na televisão e possa fazer uma carreira tão bela como a Hebe.

    Isso não é agora, é a longo prazo.

  20. Paulo

    Duvido que o SS não faria um rolo, ele trocaria a Galisteu pela Ana e ainda voltaria um dim dim.

  21. André Vieira

    realista vc é patetico!

  22. Realista

    André, muito obrigado pelo seu comentário. Qual será a receita para eu ser um gênio filosófico como vc? Será que é assistir ao mequetrefe PROGRAMA DA TARDE? Ou será que eu devo assistir aos sapos gigantes de CAMINHOS DO INTESTINO? Me perdoe por eu ser patético, meritíssimo. Prefiro ser como eu sou a me rebaixar ao seu nível. PARABÉNS!!!!

  23. Franco

    Amigos, a mudança para “ao vivo” não foi porque a audiência estava baixa. A edição de sábado começou gravada para ser testada. Como funcionou e resultado foi positivo, o programa agora será ao vivo. As mudanças de programação, normalmente, acontecem depois do Carnaval.
    Abraços

  24. Franco

    Amigos, o Hoje em Dia não passou a ser ao vivo por problemas de audiência. Ele foi gravado durante um período de teste. Como funcionou, vai ganhar mais qualidade, com a transmissão ao vivo. É normal a mudança de programação acontecer apenas depois do Carnaval.
    Abraços

  25. André Vieira

    realista, nao existe receita p/ ser igual a mim porque eu sou um ser unico!
    Mas se quiser chegar mais proximo do meu (alto) nivel a receita é em primeiro lugar deixar de assistir lalola, chaves, fantasia, charme, casos de familia, gugu, wwe e chiquititas!Deixando de assistir esses programas vc estara contribuindo p/ o bem da humanidade e estara esvaziando seu cerebro de coisas inuteis!

  26. realista esses recordista tão com dor de cotovelo
    Lalola é uma novela muito boa
    mas revelação vai ser melhor ainda
    á novela caminho do coração deveria chamar caminho dos mutantes
    depois dizem que são crente só for do R….Quente

  27. Thandara

    Gente,vcs estão se humilhando enquanto os que trabalham nas emissoras estão faturando milhões a cada semana,ou mês,sei lá…

    Tanto o SBT quanto a RECORD tÊm seus momentos fúteis…
    Mas principalmente a RECORD…

    Oq faz essas emissoras pensarem que vão ganhar o 1ª LUGAR CRITICANDO A GLOBO ou OUTRA EMISSORA!!

    Vcs viram o comercial do APRENDIZ?!?!
    RIDÍCULOOOO!!

    Mostraram até o bonequinho do BBB sendo ESMAGADO!!

    RECORD é NOJENTA nesse ponto!!!!

  28. bira

    Thandara ,vc diz que a Record tem programas mais fúteis que o sbt? Minha filha, me poupe. Ou vc é muito fã do sbt. Ou então vc é uma alienada. Faço aqui uma lista de programas fúteis, ou melhor, faço uma lista apenas do que não é fútil no sbt
    Sbt realidade
    jornal do sbt
    sbt brasil
    Só. O resto é futilidade, programas apelativos e de mal gosto.
    Na Record tem:
    Jornal da Record
    reporter record
    camera record
    hoje em dia
    jornal 24 horas
    fala brasil
    domingo espetacular
    Se vc diz o contrario é por que vc é mais uma fã aluada do sbt que adora detonar as outras emissoras. Então pra mim não tem credibilidade

  29. thandara não liga não
    os recordistas não gosta quando ataca a record
    quando atacam o sbt nos temos que ficar quieto

  30. Realista

    Thandara, vc é novata aqui, mas saiba que nesse blog tem várias cobras metidas a intelectuais. Fred, não vamos ficar quietos coisíssima nenhuma, se eles querem falar as idiotices deles, então vamos falar as nossas verdades. Deixem de querer criticar a opinião dos outros. São esses os tipos de pessoas que assistem a Recópia: idiotas, desrespeitadores e hipócritas. É melhor sermos alienados. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  31. André Vieira

    realista seja normal e pare de me xingar!QUANDO VC NAO TIVER MAIS ARGUMENTOS CALE A BOCA E COMENTE NO PROXIMO TOPICO SOBRE OUTRO ASSUNTO! NAO ADIANTA FICAR ME XINGANDO PORQUE EU NAO VOU ME CALAR!

  32. paulo

    Só lembrando o assunto era o hoje em dia.

  33. jorge

    Na verdade a dor de cotovelo é daqueles que assistem sbt pois estas pessoas estão tão atrazados quanto o canal que já está falido a mais de 20 anos tanto que não evoui mentalmente lembro-me de quando criança na escola os professores dizia que quanto mais informação mais inteligencia vc fica e no sbt qual inteligencia o chaves te dá quando asssistido mil vezes digo isso não por ser um puxa saco da recor pois só assisto programa que tenham qualidade se um dia o sbt fizer uma materia boa eu assistirei pelo contrario prefiro ficar ná recor,globo,discovery,entre outros

  34. Bira e Gemilson
    Vão Para a P…. Que Pariu

  35. BIANCA

    nao concordo de falar mal do sbt. o sbt tem jornalismo muito bom sim, e as novelas mexicanas barra essas novelinhas sem sal da record, as crianças fica com trauma de ver aquelas pessoas se tranformar em vampiro. isso nao e novela para criança assistir nao.e muito nogento, fora aqueles artistas falidos ou que a globo nao quer mais.olha vai me desculpar mais essa apresentadora de cabelo preto curtinho que usa oculos, do programa hoje em dia e feia de mais, meu deus do ceu, so sabe ficar rindo,ja a ana e linda,tem dia que assisto. mas para mim o sbt ainda e melhor.beijos

  36. pamella

    nunca a record, vai ser melhor que o sbt, concordo com a bianca as novelas mexicanas sa lindas, assisto todas, e concordo que a cris flores e feia demais, nao sei o que ela ta fazendo ali, a ana ate que e maravilhosa, mas tem hora que da uns furos. quero tambem dizer que a ex bbb 7,que agora tambem estar apresentando um programa se nao me engano na redetv, a flavinha que e casada com o ex bbb 7, fernado, nao sei como essa emissora contratou , a menina apresenta muito mal, fala muito alto, fica perdida, gagueja meu deus, que direçao e essa que contrata qualquer um assim a mesma coisa para iris.rsrsrsrsrs

  37. ana paula

    acho que a record deve exibir novelas mexicanas ,pois o sbt já foi melhor em sua programaçao ,se o silvio santos parece de puxar o saco daquela menina chata da maisa até pensaria em assistir a programação mas como o silvio santos é um bobo ………ira perder muitos telespectadores inclusivo “EU”

Deixe um comentário

