Confira o número da nota de R$ 10 que vale R$ 100 mil – Domingo Legal

Número de série da nota do Gugu de 2 reais – Clique e visite!

www.resumododia.com/nota-de-2-reais-do-gugu.html

O ‘Domingo Legal’ deu início hoje (10/02) a mais uma maratona em busca da nota premiada do Gugu, no quadro ‘Esta Nota Vale Uma Nota’.

Depois da nota de R$ 1 que valia R$ 10.000 e da nota de R$ 5 que premiou uma estudante com R$ 50 mil. Gugu acabou de anunciar em seu programa o número de série da nota de R$ 10 que vale R$ 100 mil.

  • Nota do GuguNúmero da nota de R$ 10 que vale R$ 100 mil:
nota10gugu.png

86 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Notícias, Televisão, Variedades

86 Respostas para “Confira o número da nota de R$ 10 que vale R$ 100 mil – Domingo Legal

  1. Paulo

    Não percam tempo procurando, certamente soltaram perto, para pessoas conhecidas do SBT.

    Mais uma cascata do seu GUGU.

  2. boa julio voce divulgar a nota e numero
    quem sabe alquem encontre e ganhe 100mil reais

  3. Fatima

    Olá Gugu!!!acredito sim que essa nota existe,pois já vou começar à procurar e tomara que eu encontre!!!Que Deus te de muita saude,e sucesso para que possa ajudar mais pessoas.Quero um dia participar do seu auditório pois tenho muita vontade de ir!!!!!Fica com Deus!!!!bjus no seu coração…………..

  4. bira

    A nota esta com eles. Tudo cascata pra segurar ibope. Tudo pra iludir o povo. deixar na espectativa. Eu não sei o que é pior, quem ilude pela fé, ou quem ilude pela jogatina. A tv cassino é demais!!!!

  5. infoxp

    Nossa “bira” NÃO FALE COISA QUE VOCÊ NÃO SABE!
    A ÚLTIMA NOTA SAIU AQUI DE PIRACICABA, ONDE EU MORO, E CONHEÇO A MENINA QUE GANHOU!
    ANTES DELA GANHAR ELA FOI NO BANCO E MOSTROU A NOTA COM O NÚMERO INDICADO, ATÉ FOTO FOI TIRADA, E VOCÊ ACHA QUE EXISTEM 2 NOTAS COM O MESMO NÚMERO???

  6. depois eu que sou apelativo. nada a ver, o q vc disse, bira.

  7. bira

    Me mostre a foto? Vcs dizem que a Record é tv igreja e não gostam de ouvir que o sbesteira é a tv cassino? Tudo no sbt é jogatina. SS adora tirar dinheiro daqueles iludidos por um sonho de sair da miséria. É a mesma ilusão da fé, talves pior, pois uma ainda te leva a Deus. A outro leva ao diabo. Conheço pessoas que são viciadas em jogos. SS com essa fala mansa ilude o povo com suas tele-bosta e carne do baú do inferno. Já vivi coisas terríveis por causa dele em minha famìlia. Odeio tudo que remete ao jogo naquela emissora. Todo programa tem jogo. O sbt é a tv cassino do Brasil!

  8. Kati

    Todo programa do sbt tem jogo? Tem mesmo. Mas sabe porque? Porque tem gente que assite. Idem as outras emissoras. Se vc nao esta contente, nao assista. Mas tambem nao adianta ficar metendo o pau só no sbt.. vc acha que a Globo é santa? Cada um age de acordo com os proprios interesses. vc também. ou vc acha que só vc é o certinho?

  9. bira

    REVISTA VEJA 1998

    É difícil acreditar que o apresentador não soubesse das falcatruas. O pedreiro Sebastião foi o grande chamariz de seu programa de estréia no SBT. Ele e vários outros moradores do município de Mauá, a 30 quilômetros de São Paulo, foram arregimentados para participar de farsas do programa pela produtora Rosemeire Regina Ramalho. Ratinho poderia alegar que a produtora agiu de má-fé, mas tanto o pedreiro Sebastião quanto a modelo Glória, a moça que iria tirar a roupa, dizem ter sido orientados nos bastidores pelos dois diretores do programa, Américo Ribeiro e Fábio Furiatti. Ou seja: se Ratinho foi realmente enganado por todo mundo, ele é mais ingênuo do que as misses de antigamente que tinham O Pequeno Príncipe como livro de cabeceira.

    SBFARSA!!

  10. bira

    (http://veja.abril.com.br/281098/p_147.html)

    LINK PARA REPORTAGEM COMPLETA. NÃO É DE HOJE QUE O SBT VIVE DE FARSAS. E AINDA QUEREM A VOLTA DO RATINHO.

  11. Pingback: Post 369 « Fábrica de Links | Centenas de Links Interessantes

  12. bira voce só fala asneiras
    se tem falsidade eu não sei
    cara essa revista veja não serve nem para limpar a bunda

  13. Claudio

    Revista Veja = diogo mainardi (substituto obtuso do Arnaldo Jabor no Manhattan Conection), chega a ser patético aquilo hahaha

    Sobre o SBT, bem… não duvido da historia da nota ser real, a quantidade de gente que assiste TV é absurda no Brasil. E quem nao assiste começa a assistir pra ver se é verdade a historia tambem.

  14. Realista

    É claro que essa nota existe. Para os desinformados de plantão, as notas não ficam paradas em determinado estabelecimento comercial, elas circulam de mão em mão. Fred e Pedro Paulo, entendam que tem gente aqui que é devoto de Santo Edir, por isso odeiam o Silvio. Tem gente aqui que torce para que o Ratinho não volte ao ar, mas fica babando pelas pegadinhas mixurucas da tia Maria Cândida. Eu queria ver se certas pessoas encontrassem essa nota. Eu acho que iria correndo entregar ao Santo Edir para que ele pudesse pagar o salário de alguns de seus funcionários. VAI QUE É TUA, SBT!!!!!

  15. Paulo

    Eu gosto do SS, gosto do Ratinho, gosto da Hebe, acho que o Portiolli é legal e sou fã do Chaves.
    Além disso, cresci assistindo o Bozo, Gato Felix, BatFino, vira latas e coisas do tipo.
    Usei tenis Montreal e torcia pelas pessoas na porta da Esperança.

    Eu falo por mim, quando critico o SBT não é por ódio ou outro sentimento baixo, simplesmente acho que perderam o jeito, só isso!

    Referente a Record, a programação é boa independentemente da IURD e só queria que vocês decidissem se o assunto no Blog é televisão ou religião.

    Podemos falar dos dois, o que não dá é abrir o assunto como televisão e no decorrer dos fatos, vocês apelarem para a religião.

    Creio que são mais inteligentes do que isso.

  16. vc e o xavier, paulo, são pessoas que criticam com SENSATEZ. agora bira, gemilson, andré, max, antônio, criticam para irritar, nem sabe o q falam.

  17. Paulo

    Inclusive se o SS me contratasse eu ajudaria o SBT a bater na Globo.

  18. Galego

    acho tudo isso uma farça, mais vou junto a procura desta farça quem sabe eu acho?
    Jamais uma emissora colocaria a rico o seu programa desta maneira.
    Gugu é coisa séria.

  19. Pingback: Confira o número da nota de R$ 10 que vale R$ 100 mil - Domingo Legal « André Ponto Com

  20. Ray

    É eo O900 ta de volta agora disfarçado de lance minimo e viva a noiiiteeee.

  21. bira

    Quem critica para irritar são vcs que ´são fã do sbt e não aguentam que ninguém fale as verdades sobre a atual fase da emissora. Eu não sou fã de emissora nenhuma considero o cúmulo do absurdo ser fã de emissora. Só não gosto de ver um bando de aluado que criticam CAMINHOS DO CORAÇÃO e devotam LALOLA. Que criticam o jornalismo da RECORD e da GLOBO e assistem uma emissora que só possui um informativo durante o horário comercial. Vcs querem é chacotear as outras emissoras e não aceitam quem faz isso com o sbesteira. Eu só posto algo quando vejo que vcs detonaram gratuitamente um programa de outra emissora. Vcs criticam programas sendo que no sbt existe programas piores aos que vcs criticam. Se vcs se irritam é pq sabem que é verdade. E a verdade doi.

  22. se o sbt contratasse paulo, realista, pedro paulo e frd, laroq conseguiria bater a globo. pq as idéias propostas são ótimas, pena os funcionários do sbt ñ acessarem o blog…

  23. se o sbt contratasse paulo, realista, pedro paulo e fred, claro q conseguiria bater a globo. pq as idéias propostas são ótimas, pena os funcionários do sbt ñ acessarem o blog…

  24. Robson Costa

    Começar a procurar, vai la que eu acho…😛

  25. bira quando a record ganha ninguem fala mal dela
    mas quando o sbt ganha voces falam de min do realista do Pedro Paulo
    pela enessiama milessima vez o sbt não tem crise
    ja viu uma emissora como o sbt
    tar ruim como os recordista falam
    record cresceu sim
    o ibope nacional deu empate tecnico do segundo lugar entre sbt e record
    o sbt tem erros graves que o silvio comete
    o edir não comete erro na grade da record
    esse blog ta mais parecendo guerra
    eu gosto do sbt desde criança
    mas eu não sou fanatico como o recordista dizem
    boa sorte bira e aos recordistas

  26. janaina roberta Ignacio dos reis

    ola gugu semper confiri as notas mas nunca chegou ate mim
    semore vc solta na capital é muito dificil a nota chegar no interior, gostaria q vcs do programa soltassem a anota para o interior. a semana passada vi no seu programa a ganhado dos 50 mil reis, essa nota está chegando quase perto da minha cidade, estarei esperando vcs . bjs
    janaina

  27. Realista

    Paulo, eu gostei muito desse seu comentário. Não sei se vc é fã da Record, mas mesmo que seja, se vc continuar com esse modo de pensar, creio que será uma ótima pessoa de se conviver nesse blog. PARABÉNS!!!! Pedro Paulo, muito obrigado pelo seu comentário. Se o SBT analisasse algumas das nossas idéias, com certeza teria sua audiência alavancada. PARABÉNS!!!! Fred, eu também gostei muito do seu comentário. Os recopianos querem que nos rendamos a eles,mas isso jamais irá acontecer. Eu também assisto ao SBT desde criança e nenhuma emissora é capaz de persuadir a mim, a vc, ao Pedro Paulo, ao Raniere, etc. PARABÉNS A NÓS, FÃS DO SBT!!!!

  28. Robson Costa

    Eu gosto do SBT desde criança, assistia muito e sempre assisti principalmente os desenhos e seriados deles, cresci assistindo Disney Club com os desenhos A Turma do Pateta, A Hora do Recreio, entre outros, e também séries como Chaves e Um Maluco no Pedaço !

    Mas temos que reconhecer que o SS vem falhado no SBT, não vem ultimamente sabendo organizar de forma correta a sua programação, enquanto a Record organiza de forma muito boa a sua programação e de uns 2 anos pra ca evoluiu muito, e além de investir em novelas nacionais, que é o que o brasileiro gosta, e não novelas mexicanas, argentinas e etc.

    E tbm concordo que se o SS ouvisse a galera daqui do Resumo do Dia com certeza a audiência do SBT iria aumentar e muito !

  29. infoxp

    aff… bira, pare com isso, eu to falando pra vc que é verdade, eu tenho certeza absoluta, mas problema é seu se vc nao quer acreditar!!! se deve ser um troxa que duvida de tudo ao inves de ser feliz, ridículo…

  30. robson costa voce tem razão
    o silvio ainda continua falhando
    por que ele não passa o 50% do sbt a esposa e as filhas
    se ele continua dessa maneira o sbt não sei não

  31. bira

    VCS DIZEM QUE SÃO OS FÃ DA RECORD QUE FALAM MAL. POIS VEJA BEM QUEM CRITICA O QUE. PEGUEM QUALQUER TÓPICO E SEMPRE É ABERTO POR UM FÃ DO SBT DETONANDO A RECORD OU A GLOBO E COLOCANDO O SBT LÁ EM CIMA. VCS QUEREM É QUE TODOS SIGAM SEUS CONCEITOS TELEVISIVOS. VCS DEVEM ACEITAR QUE TEM GENTE DE BOM GOSTO E GENTE DE MAL GOSTO. VAMOS VER QUEM COMEÇA PRIMEIRO. É SÓ CHEGAR UMA INFORMAÇÃO NOVA, SEMPRE VEM UM FÃ ALUADO ATACANDO AS OUTRAS EMISSORAS. SE VCS SÓ QUEREM OUVIR COISAS BOAS, FAÇAM UM BLOG PARTICULAR, OU ENTÃO NÃO ATINJAM NINGUÉM, POIS SE VC OFENDE VAI SER OFENDIDO

  32. bira sbtal icomoda muito
    cada vez que voce fica bravo o sbt aumenta a audiencia como agora a Hebe derruba a record
    fique ligado
    pode me xingar a vontade
    aproveite no fred.sposito@bol.com.br
    para dizer que eu sou aluado

  33. bira se o sbt é sbesteira
    a record é recopia maldita do edir macedo

  34. bira

    fred. vc não tem credibilidade. vc inventa ibope. só da pena pela sua criancice.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. bom eu to coferindo todas as notas mais si eu achar for no programa e for tudo cascata eu faço a maior baixaria do mundo que todos vam se assustar porque quem mas confere essa nota e pobre na esperaça de ter um dinheiro para pagar divida ou terminar sua casa asim como eu queria ganhar essa nota para terminar minha casa e deixar minhas filhas pelomenos numa casa menhor porque a gente nunca sabem do dia de amnha

  36. infoxp

    bira, chega de ficar discutindo por besteira, as pessoas podem acreditar no que querem e ver o programa que querem, não tem que ficar bigando por causa disso…

  37. Realista

    Tem gente aqui querendo nos persuadir. Temos livre vontade: assistimos o que queremos, a hora que queremos, quando queremos. Não queiram nos convencer, pois tem gente aqui metido a intelectual e a senhor da verdade. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  38. bira

    FRED. RECORD 16 HEBE 5.
    (WWW.FAMAUNIBLOG.COM)

    DEIXA DE INVENTAR COISAS POIS VC NÃO TEM MAIS CREDIBILIDADE

    SBT A CAMINHO DA LIDERANÇA….. CAPITALIZAÇÕES

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. Mandy

    Bira, to contigo..
    pessoal aki ta defendendo geral a emissora, nao se lembrando q Sbt tbm tem defeitos assim como as outras… a diferença é q o sbt tem o os piores defeitos ja vistos em uma emissora.. axo que vcs tao tendo uma opiniao mt superficial sobre as coisas.. SS so faz programas pra dar dinheiro.. e tem idiotas ainda que assistem.. assim como na band.. tbm tem esses programas… os programas do gugu sao tao apelativos, q me fazem até rir.. tudo sensacionalismo.. tudo pelo ibope.. hoje o mundo é capitalista.. nao tem como mudar isso mais.. enquanto isso a gente fica aki nesse blog, discutindo os aspectos positivos e negativos de cada emissora.. igual um bando de duentes.

  40. isso aqui ficou uma baderna generalizada

  41. Será que quando for a nota de R$100 vai valer R$ 1.000.000,00??😯

  42. paulo

    A nota de 100 vai passar na mão de gente bem necessitada, né ?

    Se ele que premiar mesmo, tem que ser nota de R$1,00.

  43. Carlos Matos

    Do jeito que pobre ganha bolsa-qualquer merda neste país, passa até nota de R$200,00.

    >http://cudelontra.wordpress.com

  44. Toris

    Na verdade, se formos parar e analisar as emissoraas de televisao, chegaremos a conclusao de que nenhuma vale nada, pois só fazem e passam esses programas pq tem gente assistindo, colocam no ar aquilo q da Ibope. O SBT da dinheiro pra pagar menos impostos e atrair audiencia, a Globo faz o que do Brasil (horario de jogos, e outras coisas mais), a Record existe pra lavagem de dinheiro pq se nao fosse ela como q o Edir Macedo iria explicar sua furtna. Estamos em meio a um tiroteio sem saída no qual temos que escolher de que lado ficar (assistir), se passam reportagem de pessoas pobres é pq da audiencia, vemos mtas emissoras passando a situaçao do povo brasileiro, mas na verdade nao estao nem com a gente se nao trabalharmos pra ganhar nosso sutento estamos perdidos, eles querem mais é encher o bolso de dinheiro, enquanto ficamos tentando achar quem é pior, sao todos da msm laia nao valem que fiquemos discutindo, pois estaremos dando mais ibope e divulgando ainda mais o nome delas.

  45. Gilson

    Eu preciso muito desse dinheiro
    se eu achar agradecêreis a deus…Sei que vai ser ele que vai me ajudar…
    Tomare que achoo =).

  46. Valdir

    Gugu, pode ter certeza de q vou achar essa nota ai e com esse valor vou terminar minha casa…. (solta uma nota dessas aqui pro vale do paraiba)

  47. Olá, é uma pena q tenham soltado esta nota no estado de São Paulo, eu moro no estado do Paraná e sei q esta nota numca chegará até aqi. Eles deveriam fazer algo q pudesse ser privilégio do Brasil todo, não toda vez no estado de São Paulo; pois na certa sabemos q esta nota será encontrada por alguém deste estado. Isto desanima a nós de outros estados q também assistimos o programa!!!

  48. Paulo

    Eliane,

    Esta nota nunca chegará a lugar algum porque é tudo armado, acredite as pautas do Gugu são tudo armação.

  49. giselma

    olá gugu adoro o seu programa.principalmente td que fala em ajuda.quanto a nota de10r$ ,penso comigo que vc deveria soltar uma nota em cada estado p que tds possamos tentar a sorte.aqui em cuiabá é dificil até mesmo ganhador na tele sena.compro sempre,tds os meses ,mas não tenho sorte.o baú nem se fala.peço um site de comentários p que o silvio santos pudesse ler tds os seus internautas.poderiam inventar algo de menor valor até 30.mil,mas que envia-se p tds as cidades e estados.um abraço p vc e ao grupo silvio santos.

  50. giselma

    olá boa noite sr.gugu.adoro o seu programa.quanto a nota r$10,00 é uma pena que ela não chegue aqui em cuiabá.aqui é dificil até ganhar na tele-sena.na minha opinião acho que vcs deverião mandar uma nota premiada para cada cidade e que chegue aqui em cuiabá tbm.afinal tds precisamos tentar a sorte.mas ela precisa chegar ate nós.o silvio santos tem que ler os internautas dele e opinião de cada um deles.um abraço

  51. olá boa noite sr.gugu.adoro o seu programa.quanto a nota r$10,00 é uma pena que ela não chegue aqui em cuiabá.aqui é dificil até ganhar na tele-sena.na minha opinião acho que vcs deverião mandar uma nota premiada para cada cidade e que chegue aqui em cuiabá tbm.afinal tds precisamos tentar a sorte.mas ela precisa chegar ate nós.o silvio santos tem que ler os internautas dele e opinião de cada um deles.um abraço

    Acho que estao confundindo esse post com o email do OMBUDSMAN do sbt 😀

  52. Célia Fã do GUGU!!!

    Oi GUGU, tudo bem!!!

    Sou tua fã a muitos anos, te admiro, gosto muito dos teus programas…. E não consigo entender como algumas pessoas são tão pessimistas, não sou do tipo que gosta de jogos, mas acredito realmente que esta nota existe, e quem sabe…se for da vontade de Deus, ela pode cair até mesmo na minha mão ou na do bobo que fala tanta asneiras…Pq será que ele perde tempo falando tanta besteira, ja que ele assiste o programa é pq gosta….então fala coisas aproveitaveis meu!!!… Ok!

    Gugu, um grande Abraço, gostaria de ter a oportunidade de te ver pessoalmente no programa…Quem sabe um dia, não eh? Quem sabe para receber os 100 mil reais!!!! rs

    Gosto muito de Te!!!

    Bjão0o0, Fica com DEUS!

  53. Serious

    É verdade :se um desses recordistas acharem essa nota, eles que devolvam, porque não acreditam…
    O gugu não vai fazer uma coisa dessas, ou vc acha que aquele dia que a mulher ganhou uma casa novinha, eles pegaram a casa devolta?

  54. Arnaldo

    pqp eu tenho a nota!!!!!!!

    ashhhha

    uhhhhhhhhh

    PQP NAUM TO ACREDITANDO
    TA NA MINHA MAUM NESSE EXATO MOMENTO!!nossa com esses 100 mil vou pagar minhas dividas e comprar um vectra gt!

    wooohhoooo

  55. yara

    Olha meu pai tem um monte de nota de 10 reais vamos ver se é uma delas né
    bjus
    Fuiii
    e boa sorte

  56. Rodival

    Olá…Agora pouco quase tive um tréko !!! Saquei uma cédula com a seguinte numeração:D 8610033480 C !!!
    Ela está perto !!!

  57. Record A Caminho do Inferno
    Recopia maldiçoada do sr Edir Macedo Bezerra

  58. Sérgio Márcio Corrêa

    Gostaria de saber porque o meu e-mail está divulgado no site, sendo que no envio de mensagem consta que estaria e deveria estar em sigilo?
    Sérgio.

  59. MARCELO

    Gugu, Sergipe é o menor Estado da federação, então venho atraves desta oportunidade e solicitar que nas proximas edições da nota que vale nota, libere uma aqui em Sergipe.valeu!
    Saudações Sergipana.

  60. Recopia Lazarenta do Edir macedo

  61. Patrícia

    Gugu, moro em São José do Rio Preto (SP).
    A próxima nota que você soltar(nota que vale nota) solta aqui em Rio Preto por favor…

  62. ADE

    Gugu favor soltar a nota de 20 reais porque estou duro.

  63. Record (Recopia Maldita do Edir Macedo) emissora cheia de Podridão
    Fundação Edir macedo Universal Recopia

  64. a demissão do boris casoy foi mandada pelo pt
    o pt podre manda na record
    pt e o lula e a record é um cancer pro brasil

  65. E A Recopia Maldita do Edir Macedo Meterão o Pé Na Bunda do Boris Casoy O Boris não merecia isso
    A Bandeirantes Contratou ele e ela ta dando show de bola

  66. Bira Voce é um fode porco viadinho de merda comedor de jumento

  67. Paulo

    Só mesmo alguém do Sistema Bizarro de Televisão para usar tanto palavrão.
    Fred, vai lavar a boca com sabão !

  68. Bira voce é um fode porco fode cavalo seu bosta comedor de jumento viadinho de merda

  69. jéssica

    bom não tenho muito oque falar so a lamenta ..

    lamento a todos mais essa nota ja é minha eu vo ganha-la rsrsrsrs

  70. anonimo

    SEUS BANDO DE IDIOTAS!!!
    FICAM PERDENDO TEMPO EM PROCURAR ESSA BENDITA NOTA QUE CONCERTEZA ESTA EM SÃO PAULO OU NO RIO DE JANEIRO!!!

    AFF EU NÃO GASTO TEMPO EM FAZER ISSO!!!

  71. alcebiades

    Por que o seu patrão silvio santos não vendeu o sbt pro ROBERTO JUSTOS ele queria dar
    R$:2.000.000.000 de reais isso mesmo
    (DOIS BILHÕES DE REAIS).

    OBS:Silvio Santos e BANANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. Rayesley

    gostaria de saber o numero de serie da nota de 20 reais!

    se alguem souber por favor me mande por email!

    obrigado e abraços a todos

  73. rafael

    a televisão brasileiro hoje perdeu seu real sentido !
    deixamos de falar mal apenas do sbt e record, mais como um todo a tv é uma merda.

    65% do que passa é desgraça.
    ja os outros 35% se ramifica em novelas e etc.

    mais o unico problema é (com o perdão da palavra)
    brasileiros iludidos com um mundo que não existe, é brasileiro “paga pau” pra americano, é brasileiro cantando créu-créu, é brasileiro uivando o bush em sua visita ao Brasil, mostrando assim a educação brasileira.

    brasileiro “metendo” o pau na politica, sendo que ela é muito ainda para o que merecemos..

    na verdade o Brasil tem o que merece.
    uma politica equivalente ao que nós somos, e uma globo-lização em cima de nós constantemente, feixando a nossa visão.
    literalmente ficamos na “boiada”.

    conheço o mundo da tv.
    tenho familiares que trabalhão por traz de cameras.
    e o que eu mais ouço é sobre a prostituição que tem por traz, a falcidade de cada um la dentro, falta de carater, e dinheiro facil.

    porém intendo o outro lado tb !
    não sei quanto a vocês mais dinheiro muda a cabeça de qualquer um.

    pra tudo se tem um limite.
    o Brasil perdeu o seu a tempos, quando os “grandes” enxergaram que o povo brasileiro era uma forma de dinheiro facil.

    devemos conhecer tudo, mais antes dar valor ao que é nosso, porque eles valorizam o que é deles !

    att
    rafael 16, anos
    mogi das cruzes – SP

  74. Flavio

    gostei mto do q o rafael flou mais nao concordo sobre paga pau de americanos,claro q tem pessoas q ficam coladas nos americanos pra se acharem mais a mtas pessoas q nao sao assim… msm assim gostei de seu texto e concordo sobre td q vc flou

  75. katia cristina

    oi gugu gostaria que eu achasse essa nota para me amplificar o meu carrinho de lanche por uma grande lanchonete. beijos a todos ai do sbt.

  76. sueli

    oiiiiiii sou sueli adoro o programa sbt,e digo a vcs q achão o programa uma farça,vcs não devem nem ter uma tv em casa.pois o sbt é a emissora melhor q tem. e vcs são tão fãs da record por ser um canal religioso nem religião vcs tem,pois religiosos não descutem religião simplesmente fazem sua parte
    bjsssss….

  77. gugu gostaria que vc deixa-se a nota aqui em são paulo por favor mesmo eu sendo criança eu procura para ajudar ha minha mãe nossa oque eu poderia fazer com essa nota eu podia arumar ha minha casa comprar moveis é um carro para minha mãe hoje foi um dia muito legal a professora disse que eu tinha passa do na prova eu fiquei muito feliz é para completar eu queria achar a nota bjks
    de:bia
    para:gugu

  78. gugu gostaria que vc deixa-se a nota aqui em são paulo por favor mesmo eu sendo criança eu procura para ajudar ha minha mãe nossa oque eu poderia fazer com essa nota eu podia arumar ha minha casa comprar moveis é um carro para minha mãe hoje foi um dia muito legal a professora disse que eu tinha passa do na prova eu fiquei muito feliz é para completar eu queria achar a nota bjks
    de:bia
    para:gugu
    bjks para gugu é sua turme

  79. aleska

    eo axo q nao e roubada nao esse lançe do dinheiro
    ele ja mostrou quando vai dar o dinheiro

  80. Belaa

    Bom, eu gostaria de saber se essa nota de 10,00 reais já foi encontrada?
    e se já foi..qual nota está valendo agora??
    beijoS~*
    obrigadaa..

  81. JR

    BAÚ DO INFERNO FOI DEMAIS……………RSRSRSRAHAHAKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKK……………..

    QUA-LÉ PESSOAL VAMUS ESTUDAR MAIS………………….KKKKKKK

  82. elizete

    oi gugu tomra que eu axa ess nota bom eu tou torsendo para que eu axa bom que deus te ilumine por tudo que vc fas pelo seu povo?obrigada gugu pela a sua tençao?

Deixe uma resposta

