Programa ‘Hebe’ empacou na audiência

O programa de Hebe Camargo voltou a ser inédito ontem (11/02). Depois das férias, ‘Hebe’ sofreu algumas reformulações, o programa está cheio de temas jornalísticos para debate.

Mesmo com as mudanças o SBT não conseguiu “roubar” pontos da concorrência, ‘Hebe’ empacou nos 05 pontos de média e permaneceu em 3º lugar no ranking das emissoras.

  • O ‘Repórter Record’ apresentado por Celso Freitas, registrou excelentes números para a TV Record. O jornalístico registrou 12 pontos de média ontem, e manteve a vice-liderança no horário.
  • A Globo liderou a audiência com o ‘Tela Quente’ que marcou 27 pontos de média.
31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Televisão

31 Respostas para “Programa ‘Hebe’ empacou na audiência

  1. “Hebe” é um dos POUCOS programas do SBT de entretenimento que é realmente bacana de ver, eu gosto pra mim, neste formato que devia ser o charme (Menos com aquele sofá mofado…)
    Não merecia o 3º Lugar e sim o 2º !

    SBT – Em 2008, na nossa frente, só a Globo (Esse slogan ta demorando para VOLTAR a ser REAL!) ¬¬

  2. Igor

    Quem empacou foram vcs que são tão incompetentes que divulgaram que o sbt estava à venda(www.sbt.com.br/jornal), que teve contato com Quércia blá blá blá…
    TOMA VERGONHA NA CARA E ESCREVA E DIVULGUE NOTÍCIAS CERTAS E TB IBOPE!!!
    AVISO IMPORTANTE: ESTE SITE NÃO TEM CREDIBILIDADE.

  3. Eu Assisti a Hebe Ontem ela não merece Ficar em 3º Lugar com 5 pontos
    o sbt podia alterar o dia do programa dela
    2ª Feira cine espetacular
    3ª Feira Programa da Hebe no novo formato
    4ª Feira Sbt Realidade
    5ª Feira A Praça é nossa
    6ª Feira tela de sucesso
    Sabado Cine belas artes
    sempre ás 22h30

  4. bira

    Fred. Vc não disse que a Hebe tinha batido a Record? Mais uma de suas mentiras. E os aluados do sbt já estão criticando o resumo como fizeram com o Epoca estado. Eles não admitem que o sbt perca e seja noticiado. Vcs deveriam era não ler mais as noticias, pois de dez programas, a Record vence 7 e o sbt 3 ( e eu estou sendo ate bonzinho)

  5. bira isso não é mentira
    uma suposissão do jeito que eu queria

  6. pedro paulo resultado do blog epoca estado
    cada dia esses recordistas fanatico tão me emxendo o meu saco

  7. xavier

    NA CIDADE DE “SILVA JARDIM” REGIÃO DOS LAGOS DO RIO DE JANEIRO (INTERIOR) O PREFEITO FOI CAÇADO, PARA NÃO ENTREGAR A PREFEITURA “ROBOU” AS CHAVES, NÃO QUERIA ENTREGAR AO VICE! POR INCRÍVEL QUE PARECA JÁ VOLTOU, JÁ SAIU OUTRA VEZ, FEZ MAIOR ESCÂNDALO QUANDO SUA EQUIPE ERRADAMENTE VIU NA INTERNET A APROVAÇÃO DE UM JUIZ APENAS, MAS SÃO SETE JUÍZES QUE FAZ O JULGAMENTO! A COISA ESTÁ MUITO FEIA POR AQUI! JÁ ACONTECEU DOS POSTOS DE SAÚDE FECHEREM POR TRÊS SEMANAS! PEÇO AJUDA DE VOCÊS PARA COLOCAR ESSA POUCA VERGONHA A NÍVEL NACIONAL! O PREFEITO TINOCO PARECE QUE ESTÁ LOUCO! DEFAMOU O VICE, OFENDENDO-O! ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGO PELO MUNICÍPIO QUE ESTÁ ABANDONADO!
    SILVA JARDIM, PARAÍSO DO MICO LEÃO DOURADO! ALGUÉM NOS AJUDE!!!!

  8. BLOG DE QUINTA Q ACHA QUE É LÍDER ASSIM COMO A SUA RECÓPIA, FRED.

  9. paulo

    É muita rasgação de seda toda semana.

    O programa da Hebe podia ser mensal, semestral, anual.

  10. desculpa fred, confundi, é a biba.

  11. SITE DO SBT DESMENTE VENDA DO MESMO

    portal do sbt – jornal do sbt, cliquem em meu nome para conferir.

    Não é verdade

    Que o SBT tenha tido qualquer tipo de conversação com nosso afiliado Orestes Quércia. É um amigo nosso muito querido. Não sabemos por que razão estão envolvendo o seu nome em um assunto que nunca foi cogitado.

    O SBT não está à venda, não está à procura de sócios, está procurando apenas bons profissionais, de qualquer área, que queiram mudar da empresa onde estejam trabalhando e ingressar no SBT.

  12. fred. o fã do sbt

    é como o artur disse o melhor é newsag.blogspot.com
    mas claro não chega aos pes do resumo do dia isso não é um site é uma nação de leitores

  13. tão usando o meu nome para agredir o sbt
    eu torço para o bem do sbt

  14. a partir de agora volto usar o meu nome completo
    fred sposito

  15. isso mesmo pedro paulo

    pedro paulo agora eu entrei no blog os recordistas tão usando o meu nome para atacar o sbt
    isso não tem perdão
    quero saber quem é o palhaço que ta usando o meu nome para atacar a minha emissora favorita o sbt

  16. pedro paulo quem escreveu aquilo não fui eu
    alguem mal intensionado ums dos recordistas
    romulo e o resumo é o blog verdadeiro
    para me deixarem em mal lençois começaram a usar o meu nome apelido fred o fã do sbt
    que coisa mais suja recordistas
    boa sorte pedro paulo
    pedro paulo unica emissora que nunca assistirei é a recopia

  17. fred o fã dosbt ñ é vc, fre spósito???

  18. artur

    quer ver eu odiar a record gemilson esculhanbe o chaves de novo ai sim menos um pro lado dos recordista seu porra

  19. Realista

    Os recopianos querem a vitória a qualquer custo. Eu entendo que a Recópia fica uma grande parte em segundo lugar, mas isso não quer dizer que essa emissorazinha mequetrefe está na vice. VAMOS SER VERDADEIROS. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  20. bira

    Depois somos nós que somos crianças.Veja o que os aluados do sbt dizem:
    “Recópia fica uma grande parte em segundo lugar, mas isso não quer dizer que essa emissorazinha mequetrefe está na vice”

    Bem, se fica grande parte, significa que fica mais da metade e mesmo assim não é vice? Ontem por exempro a média geral ficou

    Record 7,4
    Sbt 5,9

    O que eles querem para admitir. Parecem crianças que não aceitam um não. Tenho até pena!!! Faz me rir!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fonte: (www.famauniblog.com.br)

  21. André Vieira

    REALISTA SEJA MAIS REALISTA, ABRA OS OLHOS E ADMITA QUE O SBT NAO É MAIS VICE!

  22. Realista

    André, vc é quem deveria ser realista, pois a Recópia até agora, não conseguiu a vice isolada. Pelo contrário, está empatada com o SBT. Caiam na real.

  23. Realista , se toca para a Realidade . Veja a medição do Ibope no mês de dezembro de 2007 :

    1)Globo—17%
    2)Record–7%
    3)SBT—–6%

  24. Eu não forjei dados . Procura no site http://www.audiencia.zip.net .
    Acorda para a vida, Realista . Eu venho sugerir a tua internação no sanatório de Xapuri . É um dos melhores da Região Norte .

  25. genilson quem precisa ser internado é voce o bira andré vieira max

  26. bira

    Fred, gostaria de saber pq temos que ser internados. Vcs aluados do sbt são assim. Não aguentam ouvir a verdades e apelam para agressões gratuitas. Vcs sabe que a Record é vice-lider ( mesmo que por décimos, como o sbt foi) Se vc não admite o problema é seu. Vc age de acordo com sua cultura. Com agressões. Acho que eu e os outros temos o direito de não gostar da TV CASSINO. Como vc pode não gostar da Record. Agora fica com raiva pq uma pessoa diz a verdade e sai agredindo todo mundo. Internado deve ser vc que passa 24 horas ligado em uma emissora que não traz nenhum conteúdo nacional, só traz alienação. Eu quero ver o que vc vai dizer quando esse empate tecnico passar. Tenho medo até de vcs se matarem por amor à aquela bosta!!!

  27. Paulo

    Bira, empate técnico é sinônimo da frase:

    “Acho melhor a gente dar um tempo… ”

    Ela significa :

    ” JÁ ERA ! ! ! ! ”
    ” TÔ NOTRA ! ! ! ! ”
    ” VÊ SE SOME ! ! ! ! “

  28. a recocó anda desesperanda de tal modo que colocou XENA e HÉRCULES pra tentar alguma coisa. E Ñ CONSEGUIU.

    ñ se surpreendam se voltar a escrava isaura, joana, a virgem…

  29. André Vieira

    REALISTA PRESTA ATENÇAO, o sbt ja perdeu a vice na maioria das cidades… o sbt e a record esta empatada no painel NACIONAL porque uma emissora nao consegue se consolidar em um pais onde ha milhares de cidades de uma hora p/ outra! sinceramente vcs tem que entender que o sbt nao é mais vice na media… os unicos programas que ficam na vice sao as series e a maria do bairro!Entendam! nao adianta forçar a barra e inventar coisas !

  30. hebe sou seu fa de carteirinha mas nao tenho nem uma foto sua na minha casa mas eu gostaria muito de ganhar um poster seu q tinha no seu programa uns anos atras ele era preto e branco vc acha q eu teria essa oprtunidade vc pode realizar esse meu sonho tenho 28 anos e te amo de paixao atenciosamente netto

  31. victor

    hebe já está velha, seu programa não é muito bom…

    veja as suas 10 melhores audiências deste ano:

    1. 6,0 ( otima)
    2. 5,9 ( boa)
    3. 5,5 ( boa)
    4. 5,2 ( boa)
    5. 5,0 ( regular )
    6. 4,9 ( regular)
    7. 4,5 ( regular)
    8. 4,1 ( ruim)
    9. 4,0 ( ruim)
    10. 3,7 ( pésima)

Deixe um comentário

