Jornalismo da Record permanece em alta

Terça-feira, dia 12/02:

  • O ‘Fala Brasil’ conquistou, durante 55 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário de exibição, das 07h55 às 08h59, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 34% de share e 9 pontos de pico.
  • ‘Balanço Geral’ apresentado por Geraldo Luis voltou a incomodar a concorrência e conquistou, durante 3 minutos, o primeiro lugar na audiência. A atração registrou 7 pontos de média, 19% de share e 10 pontos de pico.
  • O ‘Jornal da Record’ registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, o telejornal registrou 11 pontos de média, 17% de share e 14 pontos de pico, conquistando assim, o segundo lugar isolado.
  • Na noite desta terça-feira, o ‘Tudo a Ver’ conquistou mais uma vez o segundo lugar no ranking de audiências, o programa registrou 9 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico.
Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão

11 Respostas para “Jornalismo da Record permanece em alta

  1. Eu, a patroa e as crianças continua incomodando Amor e Intrigas

    A novela milionária da Rede Record Amor e Intrigas enfrenta muita dificuldade enquanto disputa audiência com a principal e mais assistida novela do Brasil Duas Caras. Agora, enquanto outra atração de outra emissora está no ar, a novela também está tendo dificuldades. É o seriado Eu, a patroa e as crianças.
    Ontem(12/02/2008) a segunda exibição de Eu, a patroa e as crianças marcou 06 pontos de média contra 6,9 pontos da Rede Record. Patroa enfrentou 10 minutos de Tudo a ver, e 30 minutos de Amor e Intrigas.
    O que chama a atenção é que enquando o seriado americano está no ar, em vários momentos Amor e Intrigas empata ou perde para o seriado do SBT. E quando o telejornal SBT Brasil começa, a audiência do SBT despenca, e a novela da Record começa a subir novamente. E assim, Amor e Intrigas vai subindo com o fim da novela Duas Caras da Globo.
    Amor e Intrigas na média geral marcou 08 pontos de média.

  2. antes q perguntem a fonte
    conexaotv.zip.net

  3. record news só ñ perde para rede vida

    Inaugurada com alarde em setembro, a Record News, primeira emissora aberta de jornalismo, ainda não saiu do traço no Ibope da Grande São Paulo, informa o colunista Daniel Castro na edição desta quarta da Folha de S.Paulo (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).O canal de notícias vem marcando média diária (das 7h à meia-noite) de 0,2 pontos, o equivalente a pouco mais de 11 mil domicílios, audiência que não sustenta nem rádio FM.

    No horário nobre (18h/24h), quando Mix (grupo Objetivo) e Play TV (Band/Gamecorp) têm conteúdo jovem e “saltam” para até 0,4 ponto, a Record News, com 0,2, só ganha da católica Rede Vida, que não passa do 0,1, e da Rede Gospel (Igreja Renascer), traço absoluto (0,0).

    Apesar dos baixos indíces de audiência, a Record se diz satisfeita com seu canal de notícias, lembrando que ele tem menos de seis meses no ar e já empata com emissoras que estão há anos no mercado.

  4. Paulo

    Em alguns horários ganha até da RedeTV e Gazeta por exemplo.
    Isso já vale, muito.

  5. o jornalismo da record é excelente não se tem muito o que questionar né e uma copia do que é bom né rede globo)

    so o que não gosto ai é o “Balanço Geral’ é um programa podre

  6. bira

    Viu o que eu falo. Os fã da Record sempre atacam . Quando vc faz isso com os programs do sbt eles chiam, dizem que gente fala demais. è triste perder. Tenho pena. Não importa se alguns momentos perde ou empata. o importante é que na média geral é vice. Pelo comentário de um aluado do sbt. O problema da emissora é o jornal, pelo que ele disse parece que ele quer que o único noticiário da emissora saia do ar. E depois não gostam de serem chamados de aluados e de emissora de alienação. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. bira

    Gente o tal site CONEXÃO é o mais sbtista que eu já vi. Pra se ter uma ideia, o site não posta nenhuma audiencia da Record que ela sai vitoriosa. Lá só tem ibopes favoráveis do sbt. Me poupe!!! Querem sites idôneos, eu dou

    famauniblog.com.br
    tvfoco.zip.net
    oplanetatv.com.br

    Nesses sites acimas são postadas os ibopes de todas as emissoras. Não apenas só a do sbt e da globo. E mais. Nesses sites eles não escondem as inúmeras derrotas do sbt. O que os aluados querem é isso. Esconder os fatos. Não querem que a verdade seja dita. Isso me faz lembrar a ditadura. Iniciei postando aqui como brincadeira, mas vejo como as pessoas podem ser tiranas e manipuladoras. Criticam as manipulações da globo e agora fazem o mesmo. Vejo algo sério nisso. Sou contra qualquer manipulação, qualquer coisa que esconda ou camuflem a verdade. Os tiranos, os nazistas nasceram com essa ideologia.

  8. tudo pra BIBA desvairada é sbtista. cara chato. vc deve estar necessitado. vai procurar um trouxa que te dê atenção

  9. Palavras do Traficante :”Pedro Paulo , gostaria de saber como foi o seu casamento com o Realista . A harmonia existente entre vocês é muito bonita . Tudo o que um fala o outro repete . Sincronizadamente .É uma coisa tão bonita e rara de se ver hoje em dia.Duas bibonas juntas defendendo o Sistema Besta de Televisão , que por sinal , tem o arco-íris no fundo .É a primeira emissora gay do mundo . Gay e Brega .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu achei o hino do casamento do Pedro Paulo com o Realista.”

    Gente , eu assisti e recomendo . É a cara do Pedro Paulo .

  10. Não entendo esta felicidade da record.Globo qdo ganha não fala nada.Tem etica em tudo o eles fazem.Essa record,esta a caminho não da liderança, mas sim do fracasso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s