Audiência – SBT x Record – Quarta-feira (13/02)

  • ‘Carrossel Animado’ com apenas 4 pontos, mais uma vez ficou na terceira posição, atrás da Globo e da Record.
  • O ‘Bom dia e Cia’ perdeu para o ‘Hoje em Dia’ da Record, que marcou 07 de média e ficou na liderança por 54 minutos.
  • A série ‘Hércules’ ficou em terceiro com 03 pontos.
  • ‘Maria do Bairro’ venceu novamente o ‘Programa da Tarde’ foram 07 pontos do SBT contra 06 da Record.
  • ‘Raven’ em empatou com a Record, cada emissora marcou 06 pontos.
  • O SBT exibindo ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ registrou 07 pontos e venceu a TV Record, que marcou 04. Pica-Pau ficou na terceira posição.
  • ‘LaLola’ manteve a média de 06 pontos e permaneceu em terceiro.
  • ‘SBT Repórter’ e ‘SBT Realidade’ ficaram atrás da Record, com 08 e 06 pontos respectivamente.
  • ‘Amor e Intrigas’ – 13 pontos de média e ‘Caminhos do Coração’ – 19 pontos, ficaram na vice-liderança isolada.
  • Na madrugada, o ‘Fantasia’ permaneceu em 2º lugar.
38 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Televisão

38 Respostas para “Audiência – SBT x Record – Quarta-feira (13/02)

  1. Preocupante Lalola ta com 6 pontos que na primeira semana marcou 11 pontos

  2. e no romulo ta q o bom dia ganho da record.

  3. Robson Costa

    É, e a novela Lalola que prometia ser “um dos grandes sucessos do SBT” no fim ta ficando na maioria das vezes na terceira colocação !

  4. Paulo

    Fred,

    Tá dificil, né !

  5. tamires

    ooooo fred para de divulgar o romulo nesse blog seu sbstolo fim de feira.

  6. bira

    Gente. Olhe tem site que publica prévia.Quando sai o consolidado muda. Tem muito site que puxa sardinha pro sbt. Inventam ibopes. Não sei o que eles ganham com isso, pois as agencias de publicidades não vão atras desses sites na hora de investir. Em relação ao Bom dia e cia, o que pode ter acontecido é: Ou o site mente ou então ele ganhou da Record no Ambito geral das nove as 14:oo, mas no confronto com o hoje em dia ele perdeu. Eu acho que ser fã não quer dizer ser mal caráter e inventar as coisas. Cada um puxe a sardinha pra seu lado sem mentiras ou ofenças gratuitas.

  7. bira

    Outra coisa. O site do Rômulo não tem imparcialidade. Volto a frisar. Se vcs querem sites que são imparciais procurem o
    =www.oplanetatv.com
    =www.famauniblog.com
    =www.tvfoco.zip.net

    Mas vcs não vão. pois lá eles não mentem, e ai vcs vêem que a situação do sbt não é tão cor de rosa assim. Preferem ficar iludidos com mentiras. Vcs que sabem!!!

  8. Paulo

    A palavra certa para definir este pessoal do SBT é ALUADO.

  9. Esse SBT pra mim é caso perdido,nem sei como tem gente que assite ._.

  10. Paulo

    Você já ouviu falar da Gabriela ?

    “Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim, …”

  11. o Athosbr99 esculhambou o sbt pois agora ja não assisto mais a record a emissora que mais assistia
    (50% record /sbt 25%/globo 25%) apesar de assistir bastante a record eu sou fanatico pelo silvio santos esculhanbar programa sim a emissora não
    sei que ñ fasso muita falta mas agora não conten comigo pra emissora ser vice lider
    um amais somente pro sbt
    e um amenos pra globo e record

  12. nao devemos eskecer de
    =www.newsag.blogspot.com
    não é bira

  13. Paulo

    Artur,

    O pessoal desce a botina na Record e ninguém fala nada.

    Agora você vai chorar pq o cara falou que o SBT é um caso perdido ??

    Me desculpe, mas vc parece o Kiko do Chaves.

  14. o sbt ja era ja deu o que tinha que dar
    olhem só o sbt nao tem nem 30 horas nacionais . a programacao é toda enlatada.
    só series americanas, seriados do tempo da vovó .
    a gente conta nos dedos da mao os programas nacionais .como uma emissora quer ganhar da record que tem 90 horas nacionais e a globo que tem 97 horas nacionasi. nao tem nem logica uma coisa dessa , eu acho que demorou foi muito a record passar o sbt , nao tem mais geito o sbt nao volta mais a ser líder , talvez vai acontecer o mesmo que aconteceu com a manchete. vai dezaparecer.

  15. o site mais imparcial que eu conheço, além do resumo é O TV EM FOVO tvfoco.zip.net.
    ñ sei pq a biba indicou ele, lá eles divulgam a mesma coisa q aqui. mas o sbt ñ pode ganhar q a BIBAá chilique.

  16. bira

    Paula, meu nome é Bira. Vc deve estar me confundindo com algum amigo seu. Já disse que seu problema é falta de homem, faz muito tempo que percebi que vc é gay. Como não consegue um homem para te comer, fica descarregando seu odios na Record. Tudo bem que vc é muito feio, mas pagando vc consegue. Alguém pode fazer a caridade de resolver o problema do Pedro Paulo pra ver se ela fica menos amarga!!!!

  17. Ih,vai ter quebra pau ai so por causa que falei que o SBT é ruim?
    ._.

  18. André Vieira

    nada do que o sbt produz fica na vice!Ate o fantasia que compete com um programa evangelico as vezes fica na terceira colocaçao, antes que algum aluado do sbt venha falar besteira eu disse que AS VEZES o fantasia fica em terceiro!

  19. Eu sou inocente |o|

    |o| = Mãos ao alto

  20. bira olha o respeito
    depois o julio vai bloquear o blog e nos saimos perdendo todos

  21. A lisson d

    o sbt precisa fechar para balanço esta serio o caso da emissora de ss!!!

  22. recopianos idiotas, eu sou o dono do blog ROMULO E SBT, e lá ñ tem nemuma mentira, por que pra informação de qualquer um, eu recebo as informações de audi~encia certas e antes de todo mundo, e as vezes arredendo, mais a inveja ´[e foda né, eu vou deixar os recópianos de matarem sozinho, e pra informações de vcs, eu axo que se o pedro paulo fosse gay ele ñ estrupava a sua mãe bira e traficante, pronto recado dado, bando de idiotas.

  23. gabriel

    é mesmo seus bando de idiota, vcs morrem de inveja que o romulo posta o ibope verdadeiro, pois vem de fontes confiaveis, prestem atenção, antes de falar que o blog dele não posta o ibope verdadeiro, PROVEM.

  24. Blog isento é o Resumo do Dia .O Blog ROMULO E SBT pelo nome já se põe em dúvida a credibilidade . Já que já está provado que esse Rômulo é um doente pelo SBT , então seus dados são forjados .

  25. bira

    Olha aqui fred. Quem começou foi o Pedro Paulo.Me chamando de biba. Por vcs sempre atacam e depois querem se fazer de vítimas. Que saco!! Se ele me respeitar, eu tambem o respeito. E tem mais rômulo, vcs criticam que o ibope do site da Record é falso, que ela manipula. A Record sim recebe ibopes diretamente do instituto. Quer dizer que o deles é falso, e o seu que é fã do sbt , não! Se o site for de um fã da Record vcs vão acreditar. me poupe. O blog do Rômulo é pra quem quer embarcar na ficção que ele cria!!!

  26. “Eu axo que se o pedro paulo fosse gay ele ñ estrupava a sua mãe bira e traficante, pronto recado dado, bando de idiotas.”

    DEPOIS DESSA, EU Ñ TENHO MAIS NADA A FALAR.

    MAS RÔMULA, A MÃE DO GEMILSON EU PAGO PRA DAR UMA AJUDINHA NO SUSTENTO DO POBRE COITADO.

  27. E TRAFICANTE, JÁ SABEMOS QUE VC É O GEMILSON. pelo link do seu nome, sempre um vídeo de futebol do youtube. vai ver que é vc que tá usando o nome do fred contara o sbt, seu PILANTRA.

  28. tenha dignidade, ñ fique dando um de q tem cumplice ñ!!! assuma uma só identidade seu COVARDE.

  29. Eu já disse que eu não vou me rebaixar ao níovel dessas viúvas . Eu , um homem de 56 anos , um filho , uma filha(falecida), uma neta vai se misturar com essas viúvas .

  30. Realista

    Esse traficante é outro desequilibrado que frequenta as extorsões e as lavagens cerebral que o doutor Edir faz.

  31. bira

    Quantos debilóides. Olha, se um dia um meteoro estiver pra colidir com a terra para acabar com a raça humana, eu tenho certeza que vcs vão estar discutindo que o sbt deu a notícia com isenção, que a Record explorou muito… affffffff

  32. Júlio , estão me atacando . Eles podem até me xingar , mas que não metam nessa história minha mãe e minha falecida filha .

  33. Realista

    Dr: Júlio, não venha com essa história de o Realista se educou, pois eu sou educado desde o dia que nasci. Vc não olha as agressões verbais que os fãs da Record também fazem? Ou será que vc não está sendo tão neutro como deveria ser? Eu critiquei, critico e sempre criticarei a Record, pois a acho uma emissora porcaria, mas nunca agredi verbalmente a família de seu ninguém aqui, pois também tenho família e não quero agressões para com ela. Já falei e muitas vezes falo mal de algumas pessoas que frequentam esse blog (até mesmo de vc, Júlio) por achar errado certas atitudes, mas nunca agredi a família de ninguém. Não gosto de envolver familiares em nossos assuntos. Minha opinião eu sempre darei, doa a quem doer, e espero não ser censurado. E outra coisa: Gemilson, deixe de ser idiota e se fingir de vítima, pois vc também não é flor que se cheire. Quantas e quantas vezes vc nos chamou de viúvas do SBT e até insinuou que eu e o Pedro Paulo tínhamos nos casados e isso e aquilo. Eu acho que aqui não tem nenhuma criança. Gostaria de imparcialidade por parte do Júlio e de um pouco mais de caráter por parte do Gemilson e de muitos outros aqui.

  34. Realista

    E outra coisa: não é do meu interesse, mas eu estou duvidando muito dessa história de filha falecida. Será que isso não é nenhum pretexto seu para evitar suas merecidas críticas? Mas vou deixar pra lá…

  35. paulo

    A Record manipula os dados ela compra todo mundo, eu mesmo recebo uns 10.000,00 por mês só para assistir a novela e comentar com vocês, é isso mesmo.

    É isso que o povo do SBT quer ler ????

    Me desculpem mas não dá, assisto porque realmente gosto, assim como assisto a Band, SBT, Gazeta, Cultura e onde mais passar algo que me interesse.

    Assito os canais abertos por opção e não por ser pago ou porque outros estão assistindo, quero que o IBOPE se exploda.

    Se o programa é bom assisto e elogio, se for ruim mudo de canal e reclamo, mesmo se for da Record, hoje a minha rede preferida.

  36. gemilson desculpe os palavriados com a sua mãe

Deixe um comentário

