Vem aí no SBT: Novos Ídolos!

‘Vem aí… Novos Ídolos’, essa é a propaganda que o SBT está circulando em sua programação.

A Record tentou a todo custo tirar o ‘Ídolos’ do SBT, e mesmo com os baixos índices que 2º temporada rendeu ao SBT, deixando a emissora em 3º lugar na audiência, sem falar que o programa ainda não revelou nenhum ídolo brasileiro. Sílvio não gostou nenhum pouco da idéia de perder o programa para sua principal concorrente e tratou de ir aos Estados Unidos pressionar a Fremantle, empresa inglesa detentora dos direitos do programa.

Ainda não se sabe definitivamente se é o SBT ou a Record que produzirá a terceira edição do ‘Ídolos’ no Brasil. Vale lembrar que Silvio Santos já gravou piloto do novo ‘Show de Calouros’ e demonstrou interesse na compra do formato do ‘Factor X’, show de talentos tido como substituto do ‘Pop Idol’.

  • Novos ídolos: ‘Ídolos’, ‘Show de Calouros’ ou ‘Factor X’?
  • Quem viver verá!

52 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Música, Mundo, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

52 Respostas para “Vem aí no SBT: Novos Ídolos!

  1. tá certo o sbt quem não tem cão caça com gato e não sei se vc ja teve a oportunidade de assistir a factor -x mas não deixa nada a desejar para pop idol!

  2. Acho que isso vai dar rolo… p

  3. Acho que isso vai dar rolo… pq a Record já tem um pré contrato assinado… mas o SBT ainda tem um vinculo com a Fremantle….

    Vamos aguardar!!

  4. Toninha

    Eu acho que o SBT deveria ficar com os dois.

  5. bruno

    na minha opinião o SS vai ficar com os 3 em datas e horarios diferentes, vai se dar bem e sair por cima…
    ele é um genio…
    😉

  6. paulo

    O SBT deveria fazer um concurso para escolher a nova turma do chaves.

  7. eu acho que o sbt deve ficar com o formato original do american idol, com reformulações.

  8. Quem vai produzir a terceira edição do Ídolos no Brasil será a Record . A Fremantle Media escolheu a Record por sua programação estável .

  9. E pór estar a caminho da liderança

  10. o sbt vai até a ultima conseguencia para ter o idolos 3
    aguardem

  11. gemilson record a caminho da liderança??????
    liderança do dizimo e oferta alçada
    o são edir amen irmãos ajuda o edir que presisa de dinheiro vamos acabar com a globo como fizemo com o sbt

  12. Fred , já sugeri e vou continuar sugerindo a tua internação no Hospial Psiquiátrico de Xapuri(AC) . Você não raciocina mais .

  13. Acorda , cara ! A Fremantle Media escolheu a Record para produzir o ídolos por ter uma programação estável e pelo fato do SBT não ter divulgado direito a segunda edição do reality .

  14. E a Record já tem até o apresentador para o programa . Será o Márcio Garcia .

  15. Fred , o SBT perdeu . Se conforma .

  16. Mario

    Quem disse que o Idolos é da Record?? Isso é jogada do SS que anuncia o programa de um forma ambigua, o “novo” Idolos 3ª Temp ou o “novo Idolos” uma versão “SBT”. Tuda pra pressionar a Fremantle a se decidir ou ela continua com o programa no SBT ou O SBT faz uma versão!!!!

  17. gemilson, concentra mais na sua faculdae GEMILTÔNIO, que oferece os cursos de BURRICE, IDIOTICE, RETARDADICE, BOBEIRA, LOUCURA, DEBIL-MENTALISMO, POBREZA, CAFONICE…

    e fiquei sabendo q vai inauguar mais um cuso, o de FALTA DE DECORO.

    legal. tem uns animais que tentam entrar lá.

  18. o gemilson tenta saber demais. eu tenho certeza que a record vai acabar perdendo ou desistindo do ídolos. silvio ñ está de brincadeira. isso pode parar na justiça.

  19. Pedro Paulo , sua imaginação é mesmo fértil . Eu caio na gargalhada toda vez que eu leio os teus comentários.

  20. O Silvio Santos blefa quando diz vai á justiça tentar reaver o Ídolos .

  21. TE

    O GEMILSON E O BIRA DEVEM SER FILHOS DO EDIR MACEDO.SE ELES SÓ ASSISTEM A RECORD, COMO PODEM FALAR MAL DOS PROGRAMAS DAS OUTRAS EMISSORAS. DEVEM SER ABORRECENTES PARA SEREM TÃO CHATOS E GROSSEIROS.

  22. QUE BOM QUE VC RI. POIS EU TENHO PENA DE VC. SUA MÃE FICA TÃO OCUPADA… QUE Ñ EVE TEMPO DE TE DAR UMA EDUCAÇÃO ( EUM NOME) DE GENTE.

  23. ocupada ganhando a vida por aí fazendo…

  24. Pedro Paulo , eu não vou baixar o nível . Até porque quem assiste LALOLA e as lutas idiotas do WE não merece a atençao nem do diabo .

  25. Vê se pode . Eu , um homem com 56 anos de vida , um filho , uma filha(falecida) , uma neta , vai se rebaixar ao nível dessas viúvas do SBT .

  26. sua filha morreu de desgosto de ter um pai desse.

  27. Realista

    Eu não sabia que vc tinha tinha toda essa idade. E o pior: pra essa sua idade, vc tinha que se dá ao respeito. Mas prefere fazer “picuínhas” como criança. Eu tenho uma idade bem menor que a sua, sou casado, tenho filhos, sou professor universitário, tenho minha vida estabilizada. Admito que sou fã do SBT, mas também admito que não falo tantas idiotices como vc. Vc deveria ser o exemplo daqui, mas infelizmente não passa de um desequilibrado. Tudo bem que vc gosta da Record, mas não fale tantas asneiras assim, ok vovô? KKKKKKKKK

  28. Realista

    Gemilson, tenho outra dúvida: vc estava presente quanto o Paulo Machado de Carvalho inaugurou sua tão amada Record (que naquele tempo era uma excelente emissora)?

  29. bira

    Por mim esse Idolos ficaria no sbt. Programa chato. bem a cara do sbt. detesto. Como detesto qualquer coisa do estilo. Que fiquem todos lá, e de quebra ainda vai o FAMA da globo.

  30. Realista

    Se o programa fosse chato, a Recópia não ficaria doida para comprá-lo. Um grande segredo do ÍDOLOS são os seus jurados, que por sinal são contratados do SBT. Quais serão os jurados do ÍDOLOS-BRASIL na Recópia? Será que serão a Cris Flores, a Maria Cândida, o Pica Pau e um dos mutantes? Acho que vai ser bom pra caramba. kkkkkkkkkk. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  31. R

    talvez seja mesmo uma pressão, mas a primeira impressão q tive era q seria o show de calouros e até pq as cores da vinheta não batiam com as do “ídolos”, as cores da vinheta eram amarela e laranja e as do ídolos era azul e verde. E depois qnd vi a segunda propagando, se não me engano, estava escrito assim: “NOVOSÍDOLOS”, tudo junto, até achei q esse seria o nome do programa…
    mas seja como for, sou fã do programa ídolos e se eoe for pra Record eu simplesmente não assistirei…

  32. Quais serão os jurados do ÍDOLOS-BRASIL na Recópia? Será que serão a Cris Flores, a Maria Cândida, o Pica Pau e um dos mutantes? Acho que vai ser bom pra caramba. kkkkkkkkkk.

    MUITO BOM GEMILSON, FALTOU INCLUIR
    O CASTOR E AS FORMIGAS PARA SEREM JURADOS, E O GERALDO LUÍS, JUNTO COM SEU BURRO ZANGADO.

  33. André Vieira

    grande besteira pedro paulo!

  34. André Vieira

    nao entendo porque tanto xingamento e perda de tempo se enquanto nos estamos aki discutindo a record e o sbt estao ganhando milhoes !

  35. R

    realmente, vi a propaganda mais uma vez e está escrito “NOVOSÍDOLOS”, tudo junto

  36. ANGEL

    MEU NOME É EDERSON, TENHU E FAÇU 26 ANOS EM MAIO, DIA DAS MÃES, ADORO CANTAR E GOSTARIA D MOSTRAR PRO BRASIL UM POUCO DO MEU TALENTU, E EU PRECISO DA AJUDA DO SBT. SOU DO PR FOZ DO IGUAÇU E SOU FÃO DO SBT DESD OS MNEU 8 ANOS QNDU ASSISTIA VOVÓ MAFALDA, DESD JA AGRADEÇU PELA COPREENÇÃO…

  37. Marco Antonio

    aqui fala;
    marco antonio,tenho 20 anos.Moro em Pirip BA e gosto muito de cantar,ô melhor amo músicas.
    Sou mto estrovertido ebrincalhão,qro conquistar o Brasil e o SBT com a ajuda de vcs.
    Me ajude a brilhar pois sou fã do programa ídolos.

    OBRIGADO PLA COMPREENÇÃO
    QRO BRILHAR MTO PQ EU TENHO DEUS E TENHO FÉ NELE.

  38. Nossa! Que blog mais maravilhoso.
    Completo, atualizado e só com notícias interessantes de mídia!

    Parabéns a todos!
    Deve ser ótimo ser um contribuinte/editor.

  39. Marcio Garcia apresentando naum…
    Ele éh pessimo…
    Nusss
    Nda a ver com ele.

  40. é verdade o SBT tem continuar com sua
    programação normal..
    sem essas coisas de vender nada
    e nem mudar nomes né..
    até pq dessa edição eu vou participar..
    =D

    bjoos

  41. OLÁ,EU SOU A ANGELICA TENHO 18 ANOS.MORO EM SAO PAULO E GOSTARIA MUITO DE SER ESCOLIDA PARA MOSTRAR QUE SEI REALMENTE CANTAR.JA LHES DIGO QUE NAO FIZ AULA DE CANTO MAS TENHO ESSE DOM SEGUIDO DE UM GRANDE ESFORÇO E VONTADE A MUSICA É A COISA QUE MAIS AMO NESTA VIDA PORISSO PRECISO DE UM OPORTUNIDADE PARA CANTAR

  42. Valeu gente na próxima nos encontramos bj ju

  43. Hi! I’m Joevaldo, 26 years, I love singing sigle and I don’t have money to sing and record my CD but I just have a work that are poetries and some musics. finilly I just registed my poetries but my musics I don’t know if everybody’d like to listening it.
    ______________________________________________________

  44. Hi! I’m Joevaldo, 26 years, I love singing sigle and I don’t have money to sing and record my CD but I just have a work that are poetries and some musics. finilly I just registed my poetries but my musics I don’t know if everybody’d like to listening it.
    therewhere I’d like some show my voice in Portugues not in English like here. Bye!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ______________________________________________________

  45. ROBERTO RIBEIRO

    BOM ACHO Q SERÁ BOM PARA AS DUAS EMISSORAS ESSA GRANDE BRIGA PELA AUDIêNCIA EU MESMO IREI ME INSCREVER MAIS ESTOU EM DÚVIDAS PARA SABER EM QUAL ME INSCREVER..SILVIO SANTOS SOU TEU FÃ NUMERO 1…MAS IREI VER OQ É MELHOR PRA MIM…ESPERO QUE AS DUAS EMISSORAS SAIAM BEM..1 LUGAR EM AUDIÊNCIA AO SBT..E SEGUNDO A REDE RECORD…FIQWE SABENDO PESSOAL QUANDO VOCES VEREM UM MORENO BEM EXTROVERTIDO SOU EU …PROMETEREI DAR AUDIÊNCIA A QUALQWER CUSTO.A EMISSORA QUE EU ESCOLHER PRA ME INSCREVER ,.GOSTARIA DE SABER QUANDO O SBT PONHARÁ O EDITAL DO PROGRAMA ”NOVOS IDOLOS” POIS ASSIM SERIA MAIS FÁCIL PRA MIM MAS TINHA QWE SER EM SALVADOR PQ EU SOU DO INTERIOR DA BAHIA..VOU PEDIR AOS ANJOS PRAR ME GUIAREM EM BOA ESCOLHA…TORÇO PELAS DUAS…

  46. ROBERTO RIBEIRO

    bom pessoal meu nome é roberto.mas ki blza né..sonho em ser um agrande estrela da música popular brasileira..tbm sou fã do sbt..fiqwei triste qdo vir a briga do sbt e a record..para ver qwem iria apresentar o programa..só tenho a dizer que eu sou cantor e sou fã do sbt desde criança adorariapartcipar do idolos pelo sbt..mas se ñ da terei que partcipar pela record..mas qwe seja feita a vontade de Deus ñ é…sou extrovertido.palhaço,adoro dar risadas,se qrem um idolo do brasil serei eu! pq tenho fé em Deus e sei q ele sempre guiará meus passos..sou de familia pobre,,mas muito honesta e farei uma vaquinha para participar deste belo programa…
    obrigado pela compreensão..um abraçoa todos q lerem meu texto…

  47. denys mendonça conti

    sempre sonhei em participar do programa idolos no sbt,cheguei a me inscrever na epoca que o Evandro ganhou ,o pessoal que comandava a equipe,chegaram a se comunicar comigo,mas infelizmente fiquei doente e nao pude comparecer.mas gostaria muito de saber como fasso para parcipar dos procimos idolos.gosto muito dos jurados e me divirto com os candidatos que vao ate ai so para se divertirem e nao levam nada a serio .sonho muito com ess oportunidade .meu telefone e 011 44384751 meu selular e 85667052 e meu endereco para correspondencia e R DOS BOTUCUDOS,159 VILA VALPARAIZO SANTO ANDRE CEP 09060-450. um abraço a todos.

Deixe um comentário

