Audiência – SBT x Record – Sexta (15/02)

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão

21 Respostas para “Audiência – SBT x Record – Sexta (15/02)

  1. Lalola vamos reagir
    viva lalola viva o sbt

  2. Pedro Paulo no http://www.youtube.com tem as vinhetas do sbt tambem tem a vinheta de encerramento da programação do sbt
    manda para gemilson

  3. xavier

    Espera que a novela Lalola fosse mais cômica, que a personagem título se atrapalhace mais, fosse mais desengoçada! Talvez que se fosse uma produção adaptada o autor poderia ser mais criativo e explorar mais o lado que deveria ser mais “atrapalhado”, é uma pena por um lado: pela má faze que o sbt passa, por outro, é bom despencar a audiência de alguns produtos, pois SS tem que acreditar mais no potencial do sbt,
    dos artistas e autores, saber investir na hora certa!

  4. bira

    Fred. Vc tem quantos anos? 8?

  5. André Vieira

    legal o desenho dessa planilha julio!

  6. infoxp

    nao sei como as pessoas conseguem ver maria do bairro!
    uahiahauhauhauha

  7. André Vieira

    mas o programa da tarde ficou na vice na media geral!

  8. Robson Costa

    Parabéns pela planilha, Julio !

    E voltando ao assunto, também não entendo como as pessoas conseguem ver maria do bairro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😆

  9. A lisson d

    ACHO QUE A TV DE TARDE ESTA TÃO INTERESSANTE QUE COLOCAM REPRISES TYPO MARIA DO BAIRO,CORAÇÃO DE ESTUDANTE E AGORA IRMÃO CORAGEM, PARA ATRAIR O PUBLICO.

    EU VEJO MARIA DO BAIRO SIM É O PROGRAMA MENOS PIOR DA TARDE!!!

  10. bira

    Só se for o “menos” pior, mesmo!!!!! Mil qualquer coisa à Maria do bairro. Novela de retardado!!!

  11. A lisson d

    A NOVELA MARIA DO BAIRRO EH VICE-LIDER NO HORARIO

    E ALGUNS MINUTOS É LIDER TBM

    FAZER OQUE É A OPÇÃO DA TARDE NÉ.

  12. bira

    vice lider ela esta sendo nesses ultimos capitulos. agora lider nunca. Vc ta muito mal informado. E eu prefiro assistir as pegadinhas infames do programa da tarde a me prostar perante a tv para assistir essa bosta mexicana

  13. julio

    Bom gente, a disputa pela segunda posição no ranking dos canais mais assistidos do Brasil só me deixa feliz, isso mostra o quanto outras emissoras tem derrubado um monopolio televiso do pais. É bem verdade que a programação do SBT vem se arrastando com programas ultrapassados, folhetins com péssimas adptações como por exemplo Amigas e rivais, Maria Esperança, entre outras adptações da mexicana Televisa, sem sombra de dúvidas melhor seria que a emissora transmitisse as obras originais com dublagem, e melhor ainda sera se pusesse no ar uma novela exclusiva, criado para nós, com nossas raízes e cultura, nosso país tem muitos talentos que devem ser apoiados, tantos atores escritore e novelistas queiriam a oportunidade de se expressar no meio artistico, de ter seu lugar ao sol, mas as emissoras não dão brexa, insistem em apostar nos mesmos. A Record esta de parabéns, por abrir as portas para novos talentos, e tem conseguido ótimos resultados no ibope. A autora da novela Amor e intrigas é descaradamente maniqueísta, mas vem desenvolvendo uma trama que chama a atenção apesar das cenas previsíveis, e do desempenho mediano de alguns atores que não incorporam o personagem como deveriam, deveriam por mais sentimento e veracidade naquilo que se propõe a fazer. A novela Caminhos do coração é uma trama totalmente irreal, e que vem por diversas vezes ficando em 1° lugar no ibope, mas isso não quer dizer que a novela seja maravilhosa, mas sim que o que ela propõe é algo novo, e é inovação que nós queremos, a novela tem cara de seriado, bem diferente das que vimos ou vemos hoje em dia……..E a Globo precisa correr atras do prejuizo se não quiser ficar para trás.

  14. bira

    Gostei do que vc falou julio!Só não concordo com as mexicanas. Temos que exclui-las

  15. paulo

    Acho muito legal, vocês pegam só umas partes do dia, deixando a impressão que o SoBraTelevisa bateu a Record o dia inteiro.

  16. Esses são fatos ococrridos no dia 18/02/2008

    Fala Brasil registra 9 pontos e conquista a liderança

    O telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel desta segunda-feira, dia 18/02, novamente conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 08h54, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 29% de share e 9 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, a emissora ‘A’ também marcou 7 pontos. Porém, o Fala Brasil permaneceu na liderança isolada durante 25 minutos.

    São Paulo no Ar novamente incomoda a concorrência e conquista o primeiro lugar

    Na manhã desta segunda-feira, dia 18/02, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou, durante 2 minutos, a liderança. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 07h55, o jornalístico registrou 5 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

    Balanço Geral alcança 11 pontos e novamente conquista a liderança

    Nesta segunda-feira, dia 18/02, o programa apresentado por Geraldo Luis voltou a incomodar a concorrência e conquistou, durante 39 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 12h00 às 13h40, a jornalístico marcou 9 pontos de média, 24% de share e 11 pontos de pico.

    Jornal da Record alcança 16 pontos com apresentação de série especial

    O jornalístico apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo desta segunda-feira, dia 18/02, mais uma vez registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h02, o telejornal marcou 11 pontos de média, 15% de share e 16 pontos de pico. Além das principais notícias do Brasil e do mundo, o Jornal da Record apresentou o inicio da série especial: “ferro que vale ouro”. Os repórteres da emissora foram até a região de Carajás, no sudoeste do Pará. Nas minas de Carajás, milhares de toneladas de minérios são retiradas todos os dias. A série especial vai ao ar no Jornal da Record até o próximo sábado, dia 23/02.

    SP Record registra 9 pontos e conquista o segundo lugar

    O telejornal desta segunda-feira, dia 18/02, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h24 às 18h53, o jornalístico registrou 8 pontos de média, 13% de share e 9 pontos de pico.

    Tudo a Ver conquista o segundo lugar

    Na noite desta segunda-feira, dia 18/02, a atração da RECORD apresentada por Adriana Reid novamente conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 21h02 às 21h20, a atração marcou 12 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.

    Repórter Record alcança 19 pontos e garante o segundo lugar

    Apresentado por Celso Freitas, o Repórter Record desta segunda-feira, dia 18/02, registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 23h21 à 00h12, o jornalístico registrou 12 pontos de média, 26% de share e 19 pontos de pico. A atração apresentou o documentário especial “nas mãos do bicho-homem”.

    Depois disso , quero ver o que que as viúvas do SBT vão dizer .

  17. A Record foi a segunda colocada nas três faixas do dia .

  18. quem sabe onde ta celso portiolli supla ratinho joice ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s