Audiência – SBT x Record – Segunda-feira (18/02)

  • Manhã:
‘Carrossel Animado’ perdeu pra Record (07 a 04), mas o ‘Bom Dia e Cia’ venceu mais uma vez a Rede Record, com 07 pontos de média.
  • Tarde:
O ‘Charme’ marcou apenas 02 pontos de média, ‘Casos da Família’ perdeu pra TV Record (05 a 06), ‘Maria do Bairro’ também ficou em 3º lugar, o SBT marcou 06 pontos, já a Record 07. ‘Um Maluco no Pedaço’ perdeu (07 a 05), ‘As visões de Raven’ ficou atrás da Record (08 a 06), ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ empatou (09 a 09). 
  • Noite:
‘Chaves’ perdeu (12 a 10), a novela ‘Lalola’ aumentou seus índices, mas permaneceu em 3º lugar (11 a 08). A segunda exibição de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ registrou 07 pontos, a Record marcou 10 e foi vice-líder. ‘Hebe’ marcou 04 pontos, caiu 01 ponto na audiência em comparação a semana passada e continuou em 3º lugar. Na madrugada, ‘Fantasia’ empatou com a TV Record, cada emissora ficou com 02 pontos.

 

19 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão

19 Respostas para “Audiência – SBT x Record – Segunda-feira (18/02)

  1. júlio e leitores, acessem o blog >>http://romuloesbt.blogspot.com

    agora eu também posto notícias lá um abraço.

  2. Júlio apaga esse comentário aew se não vai virar SPAM total 😕

    PS: E eu vou fazer também [rsrsrsrs]

  3. meu comentário é um spam? da onde vcs tiraram essa????

  4. bira

    Gente, o blog do Rômulo é uma fraude. Lá diz que Gugu ganhou do domingo espetacular, que é mentira. Foi 14 pro domingo 1 12 pra gugu. Lá eles caçoam por que o filme da Record ficou atras da rede tv, sendo que Hebe tambem ficou nesta segunda. Lá quando uma atração do sbt tem décimos a mais que a Record eles não arredondam, mas quando os décimos é a favor da Record eles arredondam. Fico besta, criaram um blog pra meia duzia de gatos pingados para viverem na ilusão que o sbt anda bem. Dá até dó. Vão lá, é tão deprimente. Vc ri de pena!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Igor

    O site do sbt não pode divulgar mentiras gente. O próprio site diz que ele foi vice lider (em São Paulo).
    Já falei que audiência certa é a do Brasil e não só de um ponto de SP.

  6. bira

    O sbt não pode divulgar errado, mas a record pode como vcs mesmo dizem? Eu vejo tanta coisa e é melhor ficar calado. Quero ver quando é que vcs vão assumir que o sbt está indo pro fim do poço. Vcs estão igaul oa SS, quando perceber vai ser tarde demais!!!

  7. André Vieira

    julio nao arredonde erradamente!
    “mas o Bom DIa e Cia venceu a concorrente (6,8 a 6,4).”

    “Exibido das 00:49 às 03:00, o Fantasia perdeu mais uma vez: 2,2 a 2,1.”

  8. André Vieira

    esses sao os dados certos!

  9. André Vieira

    so nao vou botar a fonte porque nao quero fazer propaganda de outro blog aki!

  10. André Vieira

    SO ACRESCENTANDO AS AUDIENCIAS DA RECORD!

    “De manhã, Fala Brasil registrou 7,2 contra 7,3 da Globo e 5,1 do SBT. Hoje em Dia fez 5,6 contra 5,8 do SBT e 7,3 da Globo. O Balanço Geral foi vice-líder com 9,1 contra 9,8 da Globo e 7,5 do SBT.

    À tarde, o Programa da Tarde ficou em segundo lugar com 6,4 pontos contra 5,9 do SBT.

    No horário do racha, todos os programas da Record venceram o SBT: SP Record (8,1 a 6,4), Pica Pau (11,4 a 9,7) e JR (10,5 a 7,7). Depois, Tudo a Ver 12 e Amor e Intrigas 10.

    Caminhos do Coração regsitrou 18 de média com 21 de pico e 28% de share contra 29 da Globo. O Repórter Record deu 12 de média com 19 de pico e 26% de share contra 18 da Globo, 3,6 da RedeTV, 3,2 da Band e 3,2 do SBT.

    Encerrando a programação, Heroes foi vice-líder com 6 de média contra 3 do SBT e 11 da Globo.”

  11. André Vieira

    “Média-dia

    Globo – 18,9 (42%)
    Record – 8,3
    SBT – 6,0

    Média da noite

    Globo – 32,5 (51%)
    Record – 11,7
    SBT – 6,5”

    PARA DE ARREDONDAR JULIO!
    DEIXE OS NUMEROS COMO ESTAO!

  12. mEU AMIGO BIRA…..

    AMBAS EMISSORAS PODEM ESTAR CORRETAS

    SUPONHAMOS QUE O DOMINGO LEGAL SEJA DAS 14 AS 18 HRS (SUPONHAMOS) E O DOMINGO ESPETACULAR TAMBÉM

    E QUE O DOMINGO LEGAL FICASSE DAS 14 AS 16 COMO VICE LIDER
    E A RECORD DAS 16 AS 18 COMO VICE LIDER

    AMBOS PODERIAM VINCULAR A NOTICIA DE VICE LIDERANÇA SEM QUE NENHUM ESTEJA MENTINDO

    O QUE ACABA ACONTECENDO E QUE EMISSORA “X” OU EMISSORA “Y” FICA NA LIDERANÇA POR 10 MINUTOS E SO DIVULGA O LIDERANÇA NA MAIORIA DAS VEZES NAO O TEMPO EM QUE FICOU

  13. ISSO É PRA CALAR A BOCA DOS RECOPIANOS IDIOTAS

    NINGUÉM VENCE AGLOBO – DEPOIMENTO DE AGUINALDO SILVA

    Aguinaldo Silva trabalha na Globo há anos. E o autor da novela global Duas Caras se mostra muito orgulhoso por fazer parte da emissora. Pelo menos no comentário que ele escreveu em seu blog nessa terça-feira, dia 19, o rapaz defendeu com unhas e dentes o canal:

    – Em matéria de audiência a Rede Globo por enquanto não tem rivais no mundo democrático e continua em primeiro.

    Tudo porque o escritor revelou os programas que ocuparam as dez primeiras posições no Ibope semanas atrás e todos eles fazem parte da programação da Globo.

    – Dirão alguns de vocês: que proteção é essa? Os dez primeiros são todos da Globo? E eu responderei que não apenas os dez primeiros, mas os vinte e oito primeiros são da mammie dearest, da mamãezinha querida sim, caríssimos. E eu fico feliz com isso.

    E continuou dizendo:

    – Aí vocês insistirão: mas a Record não está bombando? E de novo eu responderei que está sim, levando em conta seus números anteriores. E em termos, pois a novela Caminhos do Coração, a maior audiência da Record naquela semana, alcançou 15 pontos, e ficou bem abaixo de todas as novelas da Globo, incluindo Malhação e o Vale a Pena Ver de Novo.

    E naõ terminou por aí. O autor ainda fez questão de contar um episódio em que um de seus amigos roteiristas disse que, por causa da audiência de Duas Caras, ele deveria ser um dos maiores roteirista.

    -Você é o roteirista do programa de televisão de maior audiência em todo o mundo. Pronto, escrevi. Por favor, não me confundam com a Geni e me atirem pedras: só estou citando o que ele disse. Mas a verdade, por mais que ela dôa, é essa: o que meu amigo lá de Hollywood afirmou é um fato.

  14. fonte tvfoco.zip.net

    lá vão vcs falar que é blog do sbt…

  15. André Vieira

    Pedro, é simplesmente a opiniao de um autor que defende a emissora a qual ele trabalha!
    O que ele falou sobre a audiencia de caminhos do coraçao ser inferior a de vale a pena ver de novo é verdade!Mas ao contrario do que ele disse é possivel alguma outra emissora superar a globo sim!

  16. bira

    Não pedro, eu confio no tv foco. Eu também acho que nenhuma é igual a globo. Já disse que não sou fã de emissora nenhuma. Acho até tosco ser. Por isso que eu critico o sbt. Acho a rede com aprogramação mais idiota do mundo. Vcs eu sei que é fã, e quando a pessoa é fã se cega. A gente vai criticar a mãe da gente? Só acho que vcs pegam pesado demais por isso defendo a emissora. sei que globo é globo e vai demorar pra alguma emissora chegar perto dela. Mas a record segue esse caminho, já o sbt prefere ser uma emissora de produtos made méxico, sem informação. Queria muito que o sbt mudasse. Que SS tomasse ocaminho do inferno, que ao invez de novelas mexicanas tivesse novelas nossas, mais jornalismo, mais programas sem apelação para a necessidade. Queria muito. E a questão de gugu, é que ele perdeu pro tom, perdeu pro domingo espetacular e ganhou do tele máxima.

  17. agora que você fez uma crítica com sensatez, eu concordo plenamente, bira.

  18. Vitor

    Não sei que milagre colocaram essa chuva de derrotas do SBT o blog é maravilhoso, só que 100% do problema dele é essa imparcialidade absurda a favor do SBT, para com isso o blog é tão bom não precisa disso, se o SBT colocar algo bom parábéns, mas ficar assim mostrando essa preferencia exposta não é muito bom.
    O blog já se tornou muito grande para tomar uma possição assim individialista com preferencia, se deve expor os fatos para que as pessoas cheguem a conclusão, vocês mesmos não já falaram sobrei isso do jornal da globo e da record?

    Abraços, apesar disso eu adoro o blog, é uma pena que isso acontece.

  19. Vitor

    bira – parabéns

    Eu penso a mesma coisa, como já falei acima, eu acho a programação do SBT muito, muito ruim eu não sei o que você estão vendo.

    Um maluco no pedaçõ – 0
    Eu a patroa e as crianças – 0
    Maria do Bairro – 0
    Charme – 0
    Lalola 4
    Bom dia & Cia – 8
    SBT Reporte 0 pela falta de interesse então só tem reprises.
    SBT Realidade 6
    Casos de familha 3
    Jornal do SBT Manhã 10
    SBT Brasil 5

    Tem poucas coisas boas no meio, mas no geral não é nada fantastico e competitivo.
    Claro que essa é a minha opinião.

Deixe um comentário

