SBT adia estréia de ‘Chiquititas 2008’ e lança 4º temporada de ‘Supernanny’

A estréia da nova temporada da novela ‘Chiquititas’ estava prevista para o final de fevereiro:

  • No Brasil a telenovela foi anunciada como ‘Chiquititas 2008’, já que começará a ser exibida em 25 de fevereiro deste ano. O SBT já confirmou o horário de exibição de ‘Chiquititas’, será antes de ‘LALOLA’ – as 19:15h, ocupando o lugar do ‘Chaves’ que será exibido às 18:45.

Porém, o SBT mudou de idéia e vai estrear em 8 de março a 4º temporada do reality show ‘Supernanny’, que vai ao ar as 19h15, horário que provavelmente ‘Chiquititas 2008’ ocupará após o termino do reality.

95 Comentários

Arquivado em Geral, Notícias, Televisão, Variedades

95 Respostas para “SBT adia estréia de ‘Chiquititas 2008’ e lança 4º temporada de ‘Supernanny’

  1. Alexandre

    Chiquititas, realmente, o SBT tá na decadência.

  2. IH ! Essa bosta do SuperNanny vai voltar ?? Ninguém merece ….

  3. TE

    GEMILSON, TÁ RECLAMANDO ATOA, SE VOCÊ SÓ ASSISTE A R.NÃO DEVERIA SE IMPORTAR COM O QUE PASSA NO SBT.MAIS CHATA DO QUE A ELIANA A SUPER NANY NÃO É.

  4. Paulo

    Eu assistia a Supernany no People And Arts mas no SBT ainda não tive a oportunidade.

    Acho mil vezes melhor do que Chiquititas.

  5. leandro av.

    é isso ai TE ta calando a boca do geminson kkkkkk
    vc ta certinho se ele nao assiti o sbt nao tem que dar palpite

  6. Quem recorre á SuperNanny e Chiquititas é por pura decadência .

  7. Eu assisti alguns episódios da quarta temporada do SyperNanny . Foi uma chatice .

  8. correção a supernani vem a quarta temporada
    a do ano passado foi a terceira temporada

  9. julio na chamada do sbt a supernani vai estreiar no sábado dia 8 ás 19h15
    supernani vai ser de sábado
    o chaves ás 19h15 vai ser de segunda a sexta

  10. Porém, o SBT mudou de idéia e vai estrear no início de março a 5º temporada do reality show ‘Supernanny’

  11. gemilson quando voce era pequeno a sua mãe queria a supernani
    para de dizer besteira

  12. GEMILSON, VC ODEIA O SBT TANTO QUE NEM RECONHECE OS PROGRAMAS BONS QUE ELE TEM. SUPERNANNY É UM REALITY EDUCATIVO, INTELIGENTE E NÃO É APELATIVO.

    AGORA ME DIZ O OBJETIVO QUE TEM TROCAR DE FAMÍLIA. DINHEIRO?

  13. André Vieira

    Super Nanny é ate interessante, mas é muito repetitivo!
    São sempre as mesmas regras…se nessa temporada nao tiver nada de inovador eu acho que nai vai conseguir a vice!

  14. Paulo

    SuperNanny, troca de famílias, aprendiz, show do milhão, máquina da verdade, ídolos, bbb, …

    É tudo programa gringo reproduzido aqui e vocês ficam brigando para ver quem é a melhor.

    Só porque o programa passa numa e não na outra não quer dizer que tem mais ou menos conteúdo.

    A realizade é que nenhuma emissora inventa um programa 100% nacional e só ficam de olho no que deu certo lá fora para replicar aqui.

  15. Acho o que mantém a SBT nos “trilhos” e as séries humorísticas das 6 até as 8 e 15… 😐

  16. eu tenho as capas dos cds de 2000 e 20008 esóeu terei no brasil todo o cds .

  17. Nathalia

    Queremos Chuiquititas!!!!!!!!!!
    Já estou enjoado de ver chaves e super nanny é o fim!!!!!!!Ninguém merece essa mulher chata…que só diz a mesma coisa em todos os programas!!!!!
    CHIQUITITAS 2008 POR FAVORRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS 20088888888888888!!!!!!!!!!!

  18. isabelle

    eu quero que chiquititas começe logo porque estou injoada de chaves ,só chaves todo dia credo !!!eu quero é chequititas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    chiquititas , chiquititas,chiquititas…
    CCCCCCCC HHHHHHHHHHHHHH IIIIIIIIIIIIIII QQQQQQQQQQQQQ UUUUUUUUU IIIIIIIII TTTTTTTTTTTT IIIIIIIII TTTTTTTTTTT AAAAAAAAAAAAAAAA SSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. matheus

    eu tambem falam que chiquititas e so de mulher mas nao ligo CHIQUITAS COMEÇA AMANHA POR FAVOR CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS POM LOGO EU ESPROR0…

  20. matheus

    eu tambem falam que chiquititas e so de mulher mas nao ligo CHIQUITAS COMEÇA AMANHA POR FAVOR CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS CHIQUITITAS POM LOGO EU ESPROR0…

  21. pessoal eu so tenho 9 anos e estou muito triste pq adiaram chiquititas me mandem um email falando q orario passa super nane?
    porfavor

  22. eu prefiro chiquititas vocês estão por fora eu não me cansaria de ver chiqutitas ao com trario da supernany

  23. chiquititas é o melhor eu vou fazer uma pergunta porque não quer ver chiquititas

  24. vocês gostam tamto de supernani o que tem de errado com chiquititas até parrece que supernani é melhor do que chquititas mesmo se eu tivesse 50 anos eu preferia chiquititas suernani é uma bobeira na minha cidade todo mundo gosta de chiquititas até os mais velhos

  25. Serious

    NOSSA

    Aqui, todo mundo quer Chiquititas? Minha nossa! Que engraçado… a Record não passa nada e as crianças gostam mesmo é de Chiquichitas, que elas tenham então essa novela duma vez…

  26. a fala vocês também gostam num é vocês falam falam e quando começa todos gostão

  27. então que venha chiquititas

  28. marina tem rasão alguem fala que chiquititas começa pra mim supernany é educativo mas chiquititas ensina os fatos da vida bem pra mim

  29. e agora oque vocÊ acha sobre chiquititas eu disse que chiquititas é os fatos da vida e vosses?

  30. eu adoro super nani mas quando ratinho vai voltar ao ar
    quem sabe mim responder

  31. giovanna

    eu quero chiquititas 2008 rapido quero chiquititas

  32. gabriel

    queremos chiquititas tirem super nanny e botem chiquititas

  33. as musicas da chiquititas e muito legal eu acho o batista muito gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  34. Marina eu acho que chiquititas 2008 estreia dia 17 as 8h.45

  35. e ai eu gostei da opinião do Johnny a pesar disso ele e um grande amigo então supernani não é di nada o que que isso sbt pode parar ja perdeu um em audiençia se não voutar chiquititas logo.

  36. é isso jeferson supernani não é di nada

  37. oi! marina como vai você tem telefone mim manda algumas palavras. mas voltando lá na quele assunto de chiquititas mas antes disso onde vc mora? antes de vc mim perguntar isso eu moro no RIO DE JANEIRO mas eu já sou comprometido com uma linda menina chamada CAMILA tchau

  38. Marina não liga não o jeferson é doido não sei como ele gosta de chititas

  39. está chegando segunda em

  40. por favorrrrrrrrrrrrrrr chiquititas 2008 tem que começar amanha

  41. chiquititas 2008

    mentirosos silviu santos vc disse que ia ser em 25 de fevereiro que nada tamos em março dia 19 e vc enrolando

  42. Daiane Neves

    Chiquititas vai levar, a audiência do sbt para fundo do poço, bem q ela já tá lá a muito tempo, com tanta novela para passar pq chiquititas?
    Quando a novela tiver sem audiência, e o sbt começar a cortar, ou até mesmo tirarem a novela do ar ,sem dar satisfações a ninguém não digam q eu não avisei

  43. virginia

    chiquititas no sbt ta sendo otimo todos gosta dessa novela,
    afinal se o sbt colocasse canavial de paixao,mariana da noite,carrocel 2,e carinha de anjo ia da uma otima audiencia ouvi dizer q se passar rebelde podia ser ate bom viu como rebelde fez audiencia no sbt?
    rebelde podia entra mais em outra temporada

  44. roberta

    chiquititas ate eu estou gostando esta muito lindo

  45. karol

    oi eu amo a guta e a miki a thalita e do mal eu nao gosto dela bjs

  46. raissa

    eu so mais chiquititas por que é uma novela de crianca e as criancas que assitem aprende super nani é uma coisa que nao tem graca nenhuma tomare que nem volter super nani eu so mais chiquititas

  47. gabi

    previro chiquititas porque é mais divertido supr nany é pros pais

  48. E MUITO RUIM
    PORISSO Q VOU DA NAO ESSE POGRAMA E ESTA ESTREIA E MUITO RUIM

  49. jocelia moreira

    super nany
    Acho uma falta de respeito fazer isso com as mães que tanto aprende com a super nany ,ja que ninguem faz nada para nos ajudar.estes jovens que ja tem tudo na tv de maõ beijada so quer chiquitita que naõ acresenta para nós mães QUEREMOS a super nany.
    socoroooo

  50. beatriz

    oi
    eeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    qqqqqqqqqqquuuuuuuuuuueeerrrrrrrrroooooooo
    cccccccccchhhiiiiiiiiiqqqqqqqqquuuuuuuuuuiiiittiiitaaaaa
    buabuabua
    eu quero eu quero!

  51. lola

    oi por favor alguem eu queria saber o e-mail ou msn dos garotos e garotas das chiquititas 2008 o meu msn esta ai

  52. queria saber o email de mariana esposito e de juan pedro lanzani e de jorgelina aruzzi e de gaston ricaud.de chiquititas.

  53. eu amo chiquititas eu amo eu amo eu amo
    ai o kili e um gato o muskito o pulga todos sao bonitos eu amo CHIQUITITAS 2008
    eu odeio quem odeia chiquititas

  54. Larissa

    Eu acho que chiquititas devia passar mais cedo lá pelasesses capitulos do chaves é que são decadência eles passam desde que eu tinha três anos e olha que eu tenho 14 anos.
    Quando começa Chaves eu mudo de canal e quando eu lembro de voltar para o sbt já está no final de chiquititas por isso eu acho que no lugar de chaves devia ser Eu a Patroa e as crianças “capitulos novos ” e depois Chiquititas.
    Se Liga Silvio Santos.

  55. Larissa

    Na RECORD tá mais animado do que no sbt vcs deviam ousar mais as novelas porque está um saco.
    Acho que rebelde devia voltar porq a audiência tá muito baixa pelo o que eu vejo nas revistas.
    Será que vcs nunca vão sair da segunda melhor emissora daqui a pouco a Record vai passar pra segundo lugar.
    Abre o olho Silvio Santos.

  56. eu adoro achiquititas eu queria que toda hora pasaci chiquititas menus na hora que eu estivece na escola e na hora de dormir eu amo as chiquititas muintooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  57. eu amo muito a chiquititas mesmoooooooooooooooooooooooooooo

  58. eu gotos mutito deles de voces

  59. eu a doro chiquititas gosto da guta ,do moskito,da lili e o kili eu nao poso perde 1 capitulo da chiquititas eu nao losto de ver supernanny eu quiria que a supernanny pasa-se para outo
    canal

  60. Abigobaldo

    quem nao gosta de chaves é tudo mané!
    CHAVES melhor programa q existe!

  61. Eu sou o chiquititas é a minha favorita projeto. Quero que o e-mail, Magali (lili em chiquititas 2006) para enviar e-mail. Se alguém souber de enviar o e-mail steven94_008@hotmail.com. Por favor!

  62. arthur

    eu queria que voutasse a 3 temporada da novela rebelde no sbt. neste ano de 2008…

  63. eu queria que voutasse a 3 temporada da novela rebelde no sbt neste ano de 2008.

  64. vittoria fernandes gama

    eu quero que voute anovela as 9h

  65. kímberlly

    OLÁ,GENTE? EU AMOOO ESSA NOVELA,ATÉ HOJE NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO SEQUER, PARA MIM ELA GANHA DE QUALQUER OUTRA!EU ANDEI PESQUISANDO NA INTERNET,E VOCÊS NÃO SABEM OS SEGREDOS QUE DESCOBRIR SOBRE A NOVELA!EU SEI QUEM É O(A) FILHO(A) DE MAGALI “LILI”!UM SEGREDO VOU REVELAR OS PAIS DE AUGUSTINA”GUTA”NÃO FALECERAM!SE EU SOUBESSE EU FARIA UM BLOOG DAS CHIQUITITAS E REVELARIA TODOS OS SEGREDOS!UM BEIJO CHIQUITITO Y ASSISTA CHIQUITITAS2008!!!

  66. OLÁ GENTE?EU VI UM VÍDEO NA INTERNET,E ADIVINHAM QUEM É A FILHA DA MAGALÍ”LILI”? NÃO SEI SE DEVO DIZER DIRETAMENTE, MAS VOU DAR ALGUMAS DICAS SUPER FÁCEIS PARA VOCÊS:

    OS POSSÍVEIS FILHOS DA LILI SÃO:
    NANDO,LUANA E ANITA,MAS O NANDO NÃO PODE SER MAIS O POSSÍVEL,POIS A FILHA DE MAGALÍ É UMA MENINA!APESAR DE LUANA SER UMA MENINA E TER NASCIDO NO SUL,NÃO SE SABE SE ELA É DE RIO NEGRO!A ANITA,ASSIM QUE ELA NASCEU FOI ABANDONADA EM UM CONVÊNIO DE FREIRAS,POR ISSO QUE DA MOTIVOS DE ELA SER TÃO RELIGIOSA.

    DESCOBRIRAM QUEM É A FILHA DE LILI? POIS ESTÁ MUITO FÁCIL!!!

  67. OLÁ CHIQUITITOS Y CHIQUITITAS?ÑO PIERCA LAS NOVELAS CHIQUITITAS2008!LAS ÑINJA CHIQUITITA DE LILI Y LAS ANITA!!!

    ENTENDERAM?COMO NÃO POSSO REVELAR O SEGREDO DA NOVELA ESCREVI EM MEXICANO!AGORA ESTÁ MUITO FÁCIL, NÉ?A MÚSICA ESTOY LOCO É MUITO LINDA NÉ ?SE VOCÊS QUEREM APRENDER ALGUMA MÚSICA DA NOSSA NOVELA FAVORITA,PELO AMOR DE DEUS ,EXPLIQUEM PARA MIM COMO CRIA UM BLOOG!!!BJS!!!

  68. GOSTO MUITO DA NOVELA DE CHIQUITITAS 2008

  69. Heloisa

    Chiquititas 2008 é d+!
    SBT por favor aumenta o tempo de Chiquititas……
    Ta muito pouco!!
    queremos q aumente o tempo de duração
    amamos chiquititas e ficamos doidos para que chegue o outro doa pra assistirmos!!
    Por favor aumenta o tempo de Chiquititas 2008!!!!

  70. KkkkkkkkkkkK
    Ow Criançada Molgol DoiDoh!
    To DooooooOooOooOooOoiiDa Oh!
    KkakákÁKaá
    posksskoksopkospkoskposkoksosk oskosk

  71. Supernany éh
    NA Minha Ksa ella não FuncioNariia!

  72. KeremOoOoS Súper Nany Na Favellaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kkakaakakkakalkák´ka´kakákákáááákkKÁKákaÁ

  73. haaa podia passa RBD a FAMILIA né seria muito massa por favor!!!

  74. dizem quechiquititas so e pra molher mas eu nem ligo falo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. leticia

    quero que aumente o tempo das chiquititas e tambem que fique 19:00 porque volto para casa de pirua e nao da para ver chiquititas

  76. maria eduarda

    eu amo as chiquititas nao posso ver nna tv mas assisto os capitulos nao cp te amooooooooooooo chiquititas sou sua fã

  77. oi eu gosto muito de chiquititas,sabem de uma coissa eu oideio quem odeia chiquititas,eu deste de pequena eu assistia chaves eu adorava.quando tinha 10 anos comesei assistir rebelde e fui deixando chaves pra tras.rebelde fui assistindo quando acabou eu nao gostei,quando passou alguns messes,quando disse que vinha chiquititas 2007 minha tristeza passou,quando comessou eu fui assistindo,quando acabou fiquei chatiada porque sempre tinha que acabar o que eu mais gosto.quando vir na tv que vem ai chiquititas 2008 eu fiquei triste porque eu sabia acabar mesmo assim,mais comesei assistir adorei mais ja ta no finalme dessanimei porque ja ia acabar agora se vim outra chiquititas nao vou assistir poque vou ficar triste de novo beijos amo chiquititas tchauuuuuuuu…………………………thabata

  78. chiquititas é uma merda, quando eu era criança ate q ia, + era a versao br hoje num suporto + nem ouvir o nome, pq os mexicanos estragarao com 1 boa lembrança da minha infancia. esses guris de hoje se contentao com kquer merda, num consigo entender isso, por causa da geraçao de hoje q num passa praticamente nada de bom na tv aberta como outro exemplo malhaçao k-ra q viro akilo sou fã de simpsons, chaves, besat wars, DBZ, caverna do dragao, futurama, jumandi, homem aranha, x mam, oz, yoyo hakusho, shurato, futurama todo mundo odeia o chris, dr. house,eu a patroa e as crianças e todas as seriaes, todos os animes e seriados q realmente valhen apena asistir.

  79. fernanda

    eu amo chiquititas mas só concigo ver ofim ou nada vejo tudo quando fauto aula e tudo isso por
    causa do sbt show

  80. oi eu queria que quando acabace essa chiquititas voltase a passar as que já passou começando lá no pricipil eu sou fanatico por elas se acabar essa e não passar nenhuma mais eu acho que morro.
    pode até passar chiquititas novas se tiver né eu sou homem e dai falam que é só de menina e criança e nada é apenas gosto cada um tem seu gosto e gosto não se descute
    abraço para todos fâ de chiquitita
    assinado fabio

  81. Brenda

    Quero Chiquititas de vouta no ar do SBT minha gente chiquititas era muito bom
    Beijos !!!!

  82. Brenda

    Oi STB bota chiquititas no ar era muito bom
    todo mundo ta querendo chiquititas
    Beijos !!!!!

  83. Yasmin

    Eu amo a turma do chiquititas!Sem eles eu sou
    nada!

  84. Mika

    LoL prefiro mil vezes chiquititas do q SuperNanny ‘-‘

  85. livya

    gostaria que o sbt reprisasse rebelde terceira temporada ou colocasse no ar a famila rbd..obrigada

  86. carla

    QUE CHATO SUPER NANY CHIQUITITAS E MELHOR

  87. EU GOSTO MAIS DA SUPER NANNY SE EU PUDESSE EU CHAMARIA ELA

  88. beatriz

    eu gostaria muito que voltasse a passar chiquititas de novo e rebelde as vovelas mais legais do sbt sem essas o sbt nao er nada??????????????????

  89. beatriz

    sbt por favor volta a passar á chiquititas e rebelde por favos eu te pesso com td o meu carrinho por favor :OBRIGADA BJBJ BIA

  90. beatriz

    QUE CHATO SUPERNANNI CHIQUITITAS É 100% MELHOR?!?

  91. cecilia silva medeiros

    oi meu nome é cecilia tenho 6 anos moroem Iraquara estado da bahia eu quero que o site de voces tenha jogos.

  92. patrícia

    gostaria que voutase a novela rebelde da 1 temporada a 6 temporada era uma bacana

  93. OLA NAO DÁ NADa mas vai para a marda

  94. LAIENDY

    eu quero chiquititas eu tou abusada de super nanny eu quero chiquititas quando vai passar chiquititas eu querooooooo

    bjsss Laiendy xau

Deixe um comentário

