Rodrigo Faro apresentará 3º temporada do ‘Ídolos’, que estréia em agosto na Record

A Rede Record está acertando os últimos detalhes para firmar acordo com a Fremantle Media e adquirir definitivamente os direitos da série norte-americana ‘American Idol’, veiculada no Brasil com o nome de ‘Ídolos’. Inicialmente, o programa era transmitido pelo SBT.

O acordo prevê o início do programa para agosto de 2008. Rodrigo Faro será o apresentador da atração, que será dirigida por Wanderley Villanova e Fernanda Telles, o reality show ocupará as noites das terças e quintas.

Segundo José Armando Vannucci, a Record pretende manter a estrutura de seleção em várias cidades e competição no palco. Entretanto, quer transformar as apresentações musicais em shows semanais.

Segundo informa Agência Estado, a emissora do bispo Edir Macedo tem a missão de tentar levantar a audiência do programa que, em sua temporada no SBT, não obteve bom desempenho no Ibope. A agência ressalta, ainda, que nos EUA, onde é transmitida a versão original do programa, a atração é líder.

Jovem Pan e Portal Imprensa

54 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Música, Notícias, Televisão, Variedades

54 Respostas para “Rodrigo Faro apresentará 3º temporada do ‘Ídolos’, que estréia em agosto na Record

  1. Dr Rosteres Eichdstat

    OLHA GENTE O QUE IMPORTA REALMENTE É QUE NO CASO DA REDE RECÓPIA DE TELEVISÃO, DISCULAPA DIGO REDE RECORD JÁ É CASO DE POLÍCIA, E A JUSTIÇA BRASILEIRA DEVERIA ABRIR UM ENQUÉRITO E COMEÇAR A DESCOBRIR A SUJEIRADA TODA QUE ESTÁ POR TRAS DA TV RECORD, AS LIGAÇÕES OCULTAS COM A UNIVERSAL, (QUEM SABE ATÉ ELES NÃO ENCONTREA A ÁRVORE DE DINHEIRO DA RECORD), POR QUE EU PELO MENOS GOSTARIA DE SABER QUAL É OSEGREDO PARA UMA EMISSORA CONSEGUIR CRESCER TÃO RÁPIDO, PROVAVELMENTE LAVAGEM DE DINHEIRO, MAS COMO DIRIA O MEU PAÍ QUANTO MAIS RÁPIDO A SUUBIDA MAIS RÁPIDA AINDA É A QUEDA, É ESPERAR PRA VER, MUITTA SUJEIRA ESTÁ POR VIR.

  2. Carlos

    Como é que vcs não postaram nenhum comentário a cerca do primeiro beijo gay transmitido pela Rede Globo, isso é algo que vai ficar marcado na teledramaturgia. A Miniserie ‘Queridos Amigos’, apresentou o primeiro beijo gay.

    Acredito que vcs devem ser mais atuais nas informações, não entenda esse post como um comentário apenas de criticas, mas sim, algo construtivo.

    Um abraço, a todos.

  3. quer dizer idolos roubado do sbt
    ai recordista sotem fogos voces conseguiram

  4. marcelo

    Se naum fez sucesso no SBT,entaum nau vai fazer sucesso naquela merda de emissora plagiadora que eh a Recopia!!!!
    Tomara que de menos audiencia doque dava no SBT!!!!!

  5. A SEGUNDA TEMPORADA de Ídolos foi um fracasso por falta de divulgação .

  6. Realista

    Gemilson, vc já disse aqui que o ÍDOLOS é uma porcaria. Será que agora vc vai gostar? Tome cuidado com a sua palavra.

    Voltando ao assunto, o ÍDOLOS fez sucesso, sim, no SBT, mas na segunda temporada não obteve bom êxito por causa do horário. Na primeira temporada, o programa chegava à liderança nas quartas. Na segunda temporada, chegou a incomodar LUZ DO SOL. Mas cabe lembrar que o ÍDOLOS registrava maior audiência quando tinha a irreverência dos jurados. Quando passava para uma outra fase, o índice do programa caía. Porém os jurados continuam no SBT e poderão fazer suceso em qualquer outra atração. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  7. gabriel

    tomare q o povo perceba q a record roubo do sbt, e assista os novos idolos no sbt.

  8. Realista

    É isso aí, Gabriel. Tô contigo nessa.

  9. bira

    Gente, pelo amor de deus? Vamos crescer. Não contesto o amor de vcs ao sbt, mas vcs sabem que não existe essa história de roubo? Então o sbt roubou Ratinho e Adriane da Record? Roubou Ana Paula padrão da Globo? Queria discutir com gente civilizada e que colocassem por que o sbt é melhor, por que é pior, mas vejo que estou lidando com crianças!!!

  10. Meu valeu, concerteza estarei na área bj a todos. Só quero saber quando que será as inscrições?

  11. ana camila

    oi…eu tb gostaria de saber quando ocorrerão as inscrições para o ÍDOLOS 2008…
    ok?

    abraço.

  12. sil

    Olá,
    Se possível, também gostaria de receber informações sobre as incrições (data, site, etc…)
    Abraços!!

  13. Carlé Costa

    Interessante! E as incrições começam quando!

  14. Natália Carneiro

    Eu acho ótimo mesmo!
    E tomara que a produção sejano mínimo mais humana que a do SBT, já que eles fazem os candidatos de palhaço nas pré seleções!

    Além disso, tomara que o ganhador faça sucesso né!

  15. Felipe Trindad

    Quero saber das inscrições!

  16. simone

    como faço para participar???

  17. Luana

    Concordo com a garota acima,espero que a record tem consideração com os candidatos pois o sbt não teve…na sexta,teve a primeira audição com a produção,sábado e domingo foi no sbt…marcaram com nós as 7 da manhã ficamos praticamente o dia inteiro no sbt eu sai de lá acho q ja era umas 19:30 e os jurados não tão sendo nem um pouco senssível eles esculaxam mesmo e engraçado teve alguns participantes que foram lá só pra tirar uma da cara deles e eles aprovaram nossa isso mne deixou mto triste tirou a oportunidade de muita gente que foi lá pra fazer um trabalho sério.
    bom galera qualquer novi mande pro meu -email por favor quero participar desse da record e espero que seja um trabalho sério realmente,boa sorte a nós todos e sucesso!!!!!

  18. Luana

    meu e-mail entrem em contato eluana_apostolica@hotmail.com
    orkut:eluana_linda_a@yahoo.com.br

  19. welton

    quero saber tambem
    quando comessarar as inscrisões da terceira temporada
    onde vai ser onde nos escrevemos qual site se a algum novo site e o telefone
    tenho certeza q o idolos terceira temporada vai fazer o maior sucesso
    a polemica esta grande e muitos talentos estam por vim desta vez
    agora o essa parada vai pra frente eu vou ser o primeiro da fila torço pra q tudo der certo pedimos muito adeus
    e vamos ver se vai cair em minha cidade

  20. Cristiane

    Gostaria de saber quando começa a inscrição para idolos 3 se alguém souber onde e como faço por favor entre em contato
    Grata

  21. GASTARIA DE ME MANTER INFORMADO DE QUANDO COMEÇARA AS INSCRIÇOES DO IDOLOS PORQUE QUERO MUITO PARTICIPAR E MOSTRAR PARA TODO O BRASIOL E PRINCIPALMENTE PARAS UMAS PESSOA CONHECIDAS MINHAS Q Ñ ACREDITAM EM MIM E EU VOU,MOSTRÁ-LAS QUE TENHO TALENTO E QUEM SABE SER O VENCEDOR ,POR FAVOR!

  22. Oii
    Eu tambem gostaria de saber quando começam as inscriçoes da terceira temporada do idolos que será no sbt.
    Nao posso perder esta oportunidade ;D
    obrigaadaa
    beeijo

  23. Estou convicto de que esta é minha grande oportunidade de mostrar a todo o Brasil que meu talento vai prevalecer e muito durante o tempo que me for disponibilizado para a participação do programa ídolos;.A propósito, quando se abrirão as inscrições para o estado do Pará?

  24. Dayane Diniz

    Olá quero me inscrever para o programa idolos

  25. Olá, para todos
    gostaria de dizer q estou aguardado ansiosamente
    pelo dia da incrição porque eu tenho certerza
    de que nesse idolos 3 eu encintrarei a oportu-
    nidade de q eu tanto precisava ,valeww pela
    oportunidade de expressão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    de Dant do maramhão pra quem diz q o maranhão é só comédia,vou revolucionar e por favor me manter informado
    do início da incrição parabéns pelo programa!!!!!!!!!!

  26. samuel benevides de araujo

    Estou ansioso pra saber quando q vai começar as inscriçoes porque estou afim de mostrar meu talento

  27. Julieth

    Porque cada emissora não cuida dos seus programas?Porque elas tem que copiar o programa de outras emissoras, pior que copiar é literalmente tirar o direito da outra de realizar o programa, poxa se o SBT deu início a Ídolos não há razões para a RECOR querer!!!
    Ninguém vai lá tirar deles o direito de exibir o programinhas ou as novelinhas deles!
    É bom pensarem um pouco mais, porque não é programa que faz sucesso e sim a produção dele e a apresentação, é todo o conjunto que acredito eu que a nova apresentação não terá nem metade do sucesso!
    Acordem cópia nunca vai ser igual ao original!

  28. welton

    e concordo mas fazer o q agora eles roubaram. Em fim o reality show sera na record vai ser em agosto torcemos pra q seja sucesso nele por q irei me escrever e la tendo sucesso o vencedor concerteza tambem tera O Seu como foi o sortudo do leandro lopes pegou o comesso do programa q era novidade teve um sucessinho mas nao foi por muito tempo hoje niguem ver falar do lenadro e prinsciipalmente a vencedora q nem sei mas o nome dela ja me esqueci pelomenos eu nao os vejos tantos na tv e nem em shows em minha cidade hummm e dificiu em
    O BRASIL QUER VER TALENTO SE VCS VEREM OS VIDEOS NO YOUTUBE DO IDOL DOS EUA E PORTUGAL NOSSA E DE DAR VERGONHA NA GENTE HUM ALI EU DIGO SAO TALENTOSOS POS SABEMOS Q NO BRASIL TAMBEM TEM,
    MAS CADE ELES DESTA VEZ EU ME ESCREVO E VOU COM GARRA ABRAÇOS A TODOS

  29. welton

    e outra coisa vcs podem ver aq de lado desta mesma pagina vcs veram os sucessos do idol
    agora presta atenção se tem algum vencedor brasileiro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PORRA BRASIL CADE NOSSA FORÇA E GARRA
    CADE OS TALENTOS Q NAO APARECEM NAO SO PRA DISPULTAR NO PROGRAMA BRASILEIRO E SIM SER FALADO NO MUNDO INTEIRO COMO O NOVOS IDOLOS
    Q APENAS 1 SEJA FALADO CADE CADE CADE CADE CADE CADE CADEEEEEEEEEEEEEEEEEE E MUITO VERGONHOSO
    POVO BRASILEIRO VOMTEM DIREITO E BEM PENSADO E BEM ESCOLHIDO P´RA NAO FICAREM ARREPENDIDOS

  30. gostaria de receber informações sobre as inscrições do idolos 2008!!quero poder mstrar meu talento para todo oBRASIL!!!!!!!!!!!OBRIGADA

  31. Natália Rodrigues

    OLA GENTE ESSE NEGOCIO DE ROUBO NÃO EXISTE CADA UM ESTAR FAZENDO O SEU TRABALHO,TEM PROGRAMAS QUE A SBT TAMBÉM COPIA,NADA CONTRA NEM SBT NEM RECORD NEM NADA,CADA UM FAZ A SUA PARTE,ISSO É UMA NOVA OPORTUNIDADE E ESPERO QESSES JURADOS NÃO SEJAM IGNORANTES COMO OS DO SBT. MEU EMAIL ESTAR Ai PRA QUEM QUISER ME ADD P CONVERSAR SOBRE ESSE ASSUNTO OU OUTROS. GOSTARIA MUITO DE SABER UM POUCO MAIS.nathifama@hotmail.com.

  32. Nadia

    Quando irá começar as inscrições para terceira temporada de Idólos?
    Eu sei que uma das cidades escolhidas para uma das audições é Salvador.

  33. fabio

    ola gostaria de receber informaçoes de como faço para me inscrever para o programa!

    oubrigado

  34. ola gostaria de saber a data das incriçoes

  35. welton

    ola pessoal e verdade sim q o idolos vai ser na record certo
    o programa comessarar em agosto nao tem previsto o dia
    smas concerteza vai ser em agosto e as cidades ninguem sabe ainda
    vamos torce q de tudo certo para melhores informaçoes va a te o site da record eles colocaram um video sobre uma reportagem do apresentador rodrigo faro ele diz tudo la ok o site e esse
    clickhttp://www.rederecord.com.br/portal/home.asp

    pronto la estarar certo
    vc clica no direto da comunicação no finalzinho no lado da direita ok
    la estarar um videozinho da estreia com o apresentador edição especial do idolos
    abraço a todos

  36. erivaldo machado da silva

    gostaria de ser o novo idulo

  37. erivaldo machado da silva

    oi gosta ria de saber como e q eu faço pra se escrever no novo idulo por favor mi falem

  38. eu quero monstrar meus talentos para o Brasil de ser novo idolos.

  39. ah…vai que dá certo na record…
    eu não torço para nenhuma emissora
    torço apenas pelo programa que em sua função de entretenimento, na minha opinião, é o melhor formato que existe…
    filosofar sobre emissoras…francamente…
    as coisas hoje em dia são mais complexas que isso…

  40. dyana

    eo queria saber o imail do rodrigo faro por favor rodrigo faro eo só sua fam e quero muinto falar com vc mim manda seo imail

  41. elielce gonsalves alves

    ola rodrigo eu vou estar no programa do vou canta eu adoro muito voce esperp logo logo te comlhecer voce e um anjo olha a porta que deus abriu pra voce nigem fexa nei o inimigo deus te ama voce e sua familia e sua filinha que esta para nacer eu quero muito te comlhecer beijos e fica com deus ass elielce

  42. participei da seleção do idolos 2008 na record em salvador; e acho que faltou gente experiente para nos ouvir .disseram que á audição iria ser por ordem de chegada ,porém não foi isso que aconteçeu .foram chamando pela colocação e aprovando a maioría; e dos últimos 90% sendo reprovados . não pela falta de talento e sim pela falta de planejamento do programa ,faltou sensibilidade da record sobre isso.

  43. participei do idolos 2008 em salvador e fiquei muito chateado pela falta de experiencia dos que nos ouviram na primeira fase, no barradão. foram passando os calouros de forma aleiatória , e os últimos sendo eliminados 90% pela falta de planejamento.gostaria que ouvesse mais sensibilidade da record

  44. Paulo

    Marcelo com todo o respeito, se vc fosse bom mesmo, tinha passado.

  45. Renata

    Alguém sabe se a verificação dos documentos pode ser feita no sábado mesmo??
    Não poderei comparecer no dia 30….

  46. Carlos Filipi

    Bem, estava eu observando tudo o q todos falaram, sobre a Rede Record, de ter roubado, sobre a grosserria do SBT, e coisa e tal…
    Bem, para qem naum conhece o Programa Amrican Idols, ele eh feito de pessoa Boas e Ruins, ou seja os calouros, se n tiver as ruins n da audiencia n apresentação, outra coisa a REde Record n roubou o Idolos do SBT, a mtos anos atras, antes da Primeira exibição do Idolos no Brasil, a Rede Record tentou comprar, e n conseguiu pois o SBT tinha mais condições, bem o SBT, perdeu o Direito de Fazer o Programa Idolos, por querer mudor o nucleo do programa, sendo q a produra americana, n aceitou quebrando o contrato com o SBT e oferecendo a Rede Record, as pessoas ficam falando, sem saber das coisas, tudo na midia eh um jogo, n foi roubo ou coisa parecida, e pra qem n sabe e Rede Record está com uma grande Parceria com a ABC, esperem e veram, pensam q a Rede Record cresceu rapido estão enganados, lutaram mto pra chegar onde estão, investiram mto dinehrio, e acredito q cresceram pq lutaram… n devemos ficar julgando as emissoras, e se todos analizarem, notaram como o SBT, caiu de audiencia, e como está ficando todos os programas menos interessante?? Q programa eh aqle Astro, q coisa mais ridicula…
    Analizem bem o q falam depois coloqem suas ideias, procurem saber mais das coisas…
    e tem mais, q coisa mais idiota, todos ficarem esperando um beijo gay em novela, gente q tabu mais idiota, até parece q se ouver um beijo gay numa novela, o Brasil vai mudar de opinião sobre nós homosexuais… Vamos cresce, qrem ver beijo gay, aluguem O Segredo de BrokeBack M…
    Vcs sabem q filme eh, ou melhor vaum numa lucara e aluguem um filme adulto homosexual…
    Acordem pra vida…
    Bem acho q eh soh…
    By Carlos

  47. jhonatan

    eu gostaria de me escrever no idolos2008 sou brasileiro tenho 21 anos morro em uniao da vitoria no bairro joao paulo segundo e canto desde 9 anos de idade

  48. eu fui chamada para o idolos porem não consegui chegar a onde queriea mas não vou escolhanba a red recorde muitas vezes é preciso ter obstaculos pra sabermos e aprender com eles que é caindo que se levanta não me arrependo de não ser escolhida mas uma coisa eu digo eu tenho fé no deus vivo e em outras oportunidade eu chegue la que Deus Abençoe a red recorde e que o idolos venha ter uma grande audiencia a palavra de Deus diz que a nossa boca tem o poder de amaldiçoar e abençoar então eu dou a benção beijos para todos entre em contato comigo pelo imail dejeanefdsa@hotmail.com

  49. Jorge Soares

    Acompanhei minha filha na audição de Porto Alegre. Achei muito profissional a maneira da equipe de produção conduzir os candidatos e a estrutura montada no hotel. Parabenizo a rede Record de televisão, e penso que agora o Ìdolos terá um tratamento como ele merece, pois não é transformando um programa sério em uma sessão pastelão é que faremos um lider de audiência. Os vencedores tem que ter apoio total na divulgação, não somente enquanto o programa estiver no ar.
    Felicidades para toda a produção e FELICIDADES.

  50. Jorge Soares

    Acompanhei minha filha na audição de Porto Alegre. Achei muito profissional a maneira da equipe de produção conduzir os candidatos e a estrutura montada no hotel. Parabenizo a rede Record de televisão, e penso que agora o Ìdolos terá um tratamento como ele merece, pois não é transformando um programa sério em uma sessão pastelão é que faremos um lider de audiência. Os vencedores tem que ter apoio total na divulgação, não somente enquanto o programa estiver no ar.
    Felicidades para toda a produção e SUCESSO!!!!.

  51. nossa o seu programa está otimo , beijossssssssssss meu email. luanacb12@hotmail.com

  52. rogerio donizete santos de campos

    Quero saber quando começa as iscrições para mim me escrever no programa idolos do sbt.

Deixe um comentário

