Silvio Santos grava ‘Troféu Imprensa’ na próxima semana

De acordo com o jornal Folha, Silvio Santos vai gravar a edição comemorativa dos 50 anos do ‘Troféu Imprensa’ na próxima quarta-feira (05/03), nos estúdios do SBT. A premiação vai escolher os melhores da televisão, da música e da propaganda no último ano. A atração terá duas horas de duração e será exibida no domingo (09/03), das 13h às 15h.

Silvio já escolheu o corpo de jurados. São eles:

  • Angélica Kenes Nicoletti, da revista ‘Contigo!’.
  • Nelson Rubens, da Rede TV!
  • Eli Corrêa.
  • Paulo Lopes.
  • Paulo Barbosa, da rádio Capital.
  • Antônio Guerreiro, do SBT.
  • Cláudia Boechat, da revista ‘Caras’.
  • Décio Piccinini, da editora Símbolo.
  • Leão Lobo, da Band.

A jornalista Sônia Abrão não será jurada neste ano. Como o horário da gravação do ‘Troféu Imprensa’ coincide com o do programa ‘A Tarde é Sua’, Sônia não poderá deixar o comando ao vivo da atração que apresenta, informou a assessoria da Rede TV!.

  • Audiência – 06/05/2007

Troféu Imprensa – 12h59 às 15h26 :

  1. Globo – 16 pontos
  2. SBT e Record – 07 pontos
27 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

27 Respostas para “Silvio Santos grava ‘Troféu Imprensa’ na próxima semana

  1. Se tem uma coisa que me incomoda nesse “Troféu Imprensa” , é o fato do mesmo ser gravado e exibido no SBT .

  2. Incomoda não é bem o termo . Me deixa intrigado . Ficom com a pulga atrás da orelha .

  3. rudinei

    Não entendi qual é a sua dúvida, vc está achando que o Silvio puxa para o lado dos artistas do SBT?

  4. O Silvio Santos escolhe os jurados . UMMM.. Mutreta no ar …

  5. Garanto se fosse na TV Cultura ou na TV Senado , seria mais isento .

  6. xavier

    Quanto a ser exibido ou não e até mesmo produzido pelo sbt, não tenho dúvidas da lealdade e imparcialidade do programa! É claro que SS torce pelo sua emissora assim como qualquer um! Mas o que poderia ser inovado era a trasmissão que deveria ser ao vivo! O programa gravado perde muito com isso! Se fosse ao vivo daria mais suspense e não concordo com a mudança de algumas regras: não são todos os jurados que votam; com comentário deveria ser mais imparcial e não com intuito de pedir “votos”; poderia ser ao vivo e ser exibido num dia de semana por volta das 22h! Pense nisso SS! E a opinão da internet e pelo telefône seria viável, porém apenas um voto por linha bem como por cada computador!

  7. gemilson o trofeu imprensa tem 50 anos é o oscar da tv
    por que voce ta preoculpado por que os programas da rede record não ta no trofeu imprensa

  8. Realista

    Esse Gemilson já era insuportável, mas agora está chegando ao cúmulo do ridículo. Ele fez um comentário totalmente sem sentido, não apresentou argumentos, não apresentou fatos, etc. Estou vendo que o mal dele é o ódio pelo SBT, pois ele é tão idiota que não apresenta um comentário coerente. Vai dormir, que é bem melhor,tanto pra vc quanto pra todos nós.

    Voltando ao assunto, o TROFÉU IMPRENSA é o oscar da tv brasileira. Do mesmo jeito que todos os cineastas se esforçam para estarem incluídos no OSCAR, todos os artistas brasileiros se esfoçam para estarem no TROFÉU IMPRENSA. Essa premiação é a mais importante do meio artístico brasileiro. O bom seria que o Silvio colocasse o TROFÉU IMPRENSA ao vivo, à noite, fizesse coberturas do momento da entrega e flashs ao vivo antes do evento. Teria um gostinho bom a mais. VAI QUE É TUA SBT!!!!!

  9. ESSA PESSOA ESTÁ CADA DIA MAIS IRRITANTE. QUE SACO.

  10. Que bacana… caramba já faz um ano daquela zona do Renova Silvio… que começou com o Troféu Imprensa!

  11. bira

    ridiculo são vcs, vcs criticam a record em tudo e todos podem aguentar. Agora eu, o gemilson e outros se falar um ai da merda do sbt vcs xiam. O que vcs pensam que são? Por que vcs tem o direito de falar tantas coisas de programas da Record e ninguém pode dizer nada, e quando a gente faz isso vcs caem em cima?Pra mim é uma fraude sim. Já vi absurdos ali. A hebe só por que é da casa ganhar troféus que não merecia. Esse troféu é mais uma bobagem do sbt. è minha opinião. Vcs não tem o direito de me criticar, como eu não tenho o direito de criticar vcs quando acham que caminhos é uma bizarrice. Vcs estão querendo viver uma ditadura. O sbt não pode agradar a todos, vai ter sempre alguém que não goste. Então se não querm ler certas coisas não acessem o site.

  12. Paulo

    Todo ano no Troféu Imprensa é aquela porcaria.

    OS indicados para melhor cantor são:
    Sei lá quem, Fulano de tal, Beltrano da Silva e Roberto Carlos.

    Aí o jurado fala:
    Eu não conheço nenhum destes cantores, então como eu gosto muito do Roberto Carlos, acho que ele merece.

    Ou, eu nunca vi nenhuma destas bandas, mas minha filha gosta muito da ….

    Um bando de puxa sacos.

    Os prêmios só saem para a Vênus Platinada(Globo) ou para o SBT.

    Manjado, fajuto do começo ao fim.

    Se for mesmo um prêmio sério, a Record neste ano ganha no mínimo os prêmios de :
    Melhor Humorístico
    Programa de variedades
    Jornalismo

    Sem falar nos destaques das novelas que não é de hoje que a Record está mandando bem.

    Mas como é armação, vai dar o de sempre, talvez com uma ou outra premiação para a RedeTV, Gazeta ou Band só para não ficar tão na cara.

  13. Dr Rosteres Eichdstat

    voltando a pergunta que o rudinei fez, acredito que por o Silvio Santos escolher ou não os jurados isso não importa, olha só Gemilson, volte um pouco no tempo no ano passado na edição do troféu imprensa, quantas estatuetas o SBT levou:

    Apresentadora ou Animadora:

    – Hebe Camargo

    vc acha Aida Genilson, que o Silvio puxa para o lado do SBT no Troféu Imprensa, olha eu acho que até uma criança percebe que se ele fize-se isso o SBT não estaria levando apenas uma estatueta para caso. Eu acredito que isso tenha ficado bem claro para vc.

  14. Paulo

    O SS puxa a sardinha para a Globo pois ele gosta de ser vice e ao menos com isso alguns artistas da poderosa visitam o SBT receber a estátua, que para ele já é muita coisa.

    Agora você acha que ele vai premiar a concorrente que tirou o gostinho da vice-liderança ?

    N U N C A ! ! !

  15. meu caro amigo Gemilson
    se o Silvio santos puxa se para o sbt
    as novelas mexicanas ganharia o trofeu todo os anos
    os jurados são neutros não funcionario do sbt
    quem concorrem no troféu imprensa em novela a globo e a record
    quem do sbt ganhou foi o gugu e a hebe

  16. Meu amigo , eu não sou idiota . Sempre duvidei da idoneidade do Trofeú Imprensa . Os prêmios só iam para produções da Globo e SBT . Nenhuma produção da Band , Record , Cultura chegou ao menos a ser apreciado pelos jurados .

  17. DENY

    olha,eu acredito na imparcialidade do silvio e seus jurados pois os premios de melhor ator,atriz,revelação´melhor novela,geralmente é a globo quem leva e se novelas como vidas opostas e caminhos do coração não concorrem ao troféu é porque não são citadas pelas pessoas na hora da pesquisa.o silvio e os jurados não tem nada a ver com isso.alguem discorda que heitor martinez teve uma atuação impécavel em vidas opostas?DUVIDO.ele foi perfeito.se fosse na globo com certeza seria aclamado como melhor ator do ano!mas as pessoas costumam não valorizar o que as outras emissoras fazem .é uma pena.

  18. leandro av.

    SE TIVESSE TRETA GEMILSON O SBT SEMPRE GANHARIA MAS PELO CONTRARIO QUEM SEMPRE ESTA GANHANDO O TROFEU IMPRENSA SAO AS NOVELAS DA GLOBO E OS JORNAIS DA GLOBO
    E OS APRESENTADORES TAMBEM SE FOSSE NA GLOBO OU NA RECORD NAO IA TER GRAÇA PRINCIPALMENTE SE FOSSE NA RECORD

  19. leandro av.

    SE A GLOBO GANHA TODA VEZ É POR QUE MERECE
    E O ANO PASSADO A RECORD GANHOU ALGUMA COISA NO JORNALISMO….E O SBT GANHA QUANDO SE FALA NA MELHOR APRESENTADORA E NO MELHOR APRESEMTADOR,,E TAMBEM GANHA O BOM DIA PELA INTERNET
    EU ADORO ASSISTIR O TROFEU IMPRENSA
    E A REDE TV SEMPRE GANHA COM O PANICO VCS JA PERCEBERAM

  20. Realista

    Esse Gemilson e outors aqui estão em pleno estado de êxtase. Eles não acompanham certas coisa e ficando inventando babaquices. Se a Hebe sempre ganha, é porque continua sendo uma excelente apresentadora. Se a Globo sempre ganha, é porque possui boas produções. Só pra calar a boca de certos “intelectuais”, em 2003 o Silvio Santos afastou a Sonia Abrão do corpo de jurados, pelo fato de, na época, ele ser contratada do SBT. Isso ele próprio explicou no ar. O Silvio também decidiu se auto-afastar das votações, pelo fato de todo ano ser o vencedor no quesito melhor apresentador ou animador de tv. Ele já falou aos jornalista que não queria puxação de saco para o SBT, e sim, imparcialidade para todas as emissoras. Se a Globo sempre ganha, então por que é que o RODA VIVA, o MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA, o PÂNICO NA TV, o JORNAL DA RECÓPIA ganharam em 2007? Quando vcs vêem a Recópia ganhando, é porque ela merece; quando o SBT ganha, é porque é ilegal. Só podemos falar dos defeitos dos outros, quando olhamos primeiro para os nossos. Revejam seus conceitos babacas. VAI QUE É TUA SBT!!!!!

  21. Mario

    Srs., eu realmente sempre gostei do Troféu Imprensa…mas, infelizmente o próprio SS não dá a impôrtância que o prêmio mereceria… pra começo de conversa, jamais deveria ser gravado, deveria ser ao vivo, com cobertura jornalista, séria, com chamadas glamurosas enfim, colocar o prêmio na qualidade de Oscar da TV brasileira.. infelizmente, isso não acontece a muito tempo… é uma pena… até acredito na imparcialidade do SS, mas, ultimamente, já não sei mais… volto a dizer, é uma pena, pois além de tudo, é uma tradição na TV brasileira…

  22. SILVIO EU ASISTO SEMPREO TE PROGRAMA MAS A TARDE EU VO SEMPRE NA ESCOLA EU TENHO12 ANO E EU QUERIA TANTO TER COMTATO COM VC E OS OUTROS ASTROS , EU ACHO QUE EU FUI O PRIMEIRO A FAZER ESE RECADO

  23. Flávia

    não consigo votar, o site não abre….será q só eu não consigo?

  24. flavio

    oh esse genil nao sei das quanta e um mala, ve se procura pelo menos no google a historia do TI e vc vai ver que nao e so a globo e o sbt que soa premiados flw pe no saco

  25. Roberto

    Apesar de todas as críticas, eu elogio o SBT pela iniciativa. É a única vez no ano que vemos artistas de todas as emissoras na tela do SBT.

  26. eu so sei que aqueles jurados estavam puxando o saco da globo onde se viu fatima bernardes ganhar como menhor jornalista e claro que celso freitas e melhor jornalista da tv e melhor jornal e camara record suas reportagem sao melhores .bando de puxa saco!!!

Deixe um comentário

