‘Troca de Família’ lidera audiência pela segunda vez

Nesta quinta-feira, o desfecho da troca das mães Zaynab e Teresa garantiu mais uma vez o primeiro lugar isolado para o ‘Troca de Família’. A atração obteve 17 pontos de média, pico de 21 e share de 36%. O episódio consolidou o maior share das duas temporadas.

A Rede Globo registrou 13 pontos na mesma faixa de exibição e ficou em 2º lugar, o reality ‘Troca de Família’ também competiu com parte do humorístico ‘A Praça é Nossa’ que marcou 07 pontos de média e ocupou o 3º lugar no ranking das emissoras.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Televisão

10 Respostas para “‘Troca de Família’ lidera audiência pela segunda vez

  1. tamires

    que que estah havendo com o nosso resumo que ninguem ou quase ninguem comenta mais nada, nem o fim de feira do fred sposito.

  2. Robson Costa

    parece que todo mundo resolveu para de comentar no blog :S

    e da-lhe Record ! 😀

  3. Paulo

    O Fred deve estar assistindo algum episódio do Chaves que ele ainda não decorou.

    Nem tem o que comentar, está virando rotina.

    Record a caminho da liderança.

  4. André Vieira

    Essa é a verdade, nao tem o que comentar, virou rotina a record ficar na liderança!

  5. Meu Deus . Como é que “A Praça é Nossa” ainda está no ar ?? Que programa mais imbecil . Piadas velhas , personagens manjados …
    Acho que em pouco tempo esse programa vai cair para 6 , 5 ,4 ,3 ,2, 1 . Depois vai começar dar traço . Ficar atrás da TV Camara, TV Senado , RedeVida, TV Aparecida .

  6. Como é que Silvio Santos ainda não tirou esse programa do ar ??É burrice demais …..
    Para descontrair, vou postar a definição do programa .

    A Praça é Nossa é um documentário semanal exibido pelo SBT, criado em 1750 por Carlos Alberto da Nóbrega. O programa é patrocinado pelas Leis de Incentivo à Cultura, pois prega a preservação de piadas mais antigas da cultura brasileira. No último século, o programa passou a atender também à função de asilo.

    Mais recentemente, o programa tem sido também um antro de nepotismo, já que 80% dos quadros são feitos pelos filhos, esposa, tios, afilhados e sobrinhos do apresentador.

    Preservação
    O programa conta com uma equipe de arqueólogos e pesquisadores liderada por Carlos Alberto da Nóbrega para garantir que nenhuma piada utilizada no programa seja posterior ao século IV a.C. Rigoroso, Nóbrega não permite que nenhum ator com menos de 120 anos (com exceção da quarentona Andrea de Nobrega) faça parte do programa. “Temos que manter a essência das piadas. Afinal de contas, tem velha que é boa!”, argumenta.

    Sistemas de risadas

    Chespirito no teste do novo sistema de risadas da Praça: Evolução.Diferentemente do seu principal concorrente, o Zorra Total, A Praça utiliza um sistema de risadas que não põe em risco a vida de seres humanos. Nos primeiros programas, a representação das risadas da platéia era feita através de gritos: um sistema eletrônico instalado nas cadeiras do público aplicava choques nos momentos-chave das piadas. Em 1800, contudo, esse sistema foi substituido pelo inovador sistema de risadas gravadas, as Risadas Gravadas do Chaves, muito mais moderno e aperfeiçoado que o primeiro.

    Morte prematura dos atores
    A Praça é Nossa é o programa que mais dá dinheiro nos bolões de apostas de morte no cocadaboa. Porém, ao contrário do que acreditava-se, as mortes recorrentes no elenco da Praça não são causados pela idade avançada dos atores. O real motivo das mortes seria a constante exibição do filme O Chamado na Sessão Pipoca que ocorre antes das gravações do programa. “Os mais desavisados acabam vendo o filme e perdendo a vida”, diz Roque, o organizador da sessão, à Desciclopédia.

    A rivalidade com o Zorra Total
    Por serem programas de gêneros parecidos, A Praça é Nossa e Zorra Total mantém grande rivalidade. O mais recente episódio dessa briga foi o processo movido por Carlos Alberto da Nóbrega contra o Zorra, acusando o programa da Rede Globo de plágio. A alegação de Carlos Alberto é de que o Zorra Total é de 1888, enquanto a Praça é de 1750. Portanto, é normal que A Praça conte piadas do tempo em que sua bisavó era virgem, enquanto o Zorra conte piadas do tempo em que sua avó era virgem.

    Antes de se chamar A Praça é Nossa, o programa se chamava A Praça Socialista.
    Graças à A Praça é Nossa, desde 1822 o SBT detém no Guinness o recorde de maior cemitério interno a uma rede de televisão do mundo. Ele foi feito para abrigar os atores e funcionários falecidos do programa.
    Carlos Alberto é descendente do Padre Manoel da Nóbrega.
    Carlos Alberto lê o mesmo jornal em todos os programas, e ao fim de cada programa, limpa a bunda com o mesmo jornal.
    Carlos Alberto assistiu acidentalmente à fita de O Chamado e agora tem só 7 dias de vida. “Vou me encontrar com meus companheiros mais cedo”, brinca.
    Dom Pedro I foi convidado a participar do programa. Porém, o Imperador recusou o convite dizendo que estava mais ocupado vendo a grama do quintal crescer.
    Carlos Alberto ganhou de Dercy Gonçalves na Justiça a autoria da piada do “não, nem eu”.
    O mascote do programa era o dinossauro de estimação de Carlos Alberto da Nóbrega. Porém, o animal faleceu de velhice em 1793.

  7. Paulo

    Você se esqueceu de citar que foram encontradas inscrições numa pirâmide sobre pessoas que morreram decapitadas após contar a piada “não, nem eu” vinte semanas seguidas para a Cleópatra.

  8. É mesmo . Obrigado por lembrar.

  9. leandro av.

    A PRAÇA É NOSSA É MAS INTERESSANTE QUE ZORRA TOTAL ESSE SIM JA PASSOU DE VALIDADE

  10. Zeck

    A Record ta com muito mais qualidade e criatividade que a Globo, a Globo nesse desespeito louco so ta fazendo besteiras, Vejo que o povo brasileiro ta mais informado q algum tempo atras!!
    aquela parada do BigFone do BBB9 eh a maior marmelado, creio que a prova muda de acordo com qem o atende, ja que eh uma gravaçao, creio q deve ter várias gravaçoes, ou seja so fica ou ganha o premio quem a globo quer!! maior leseira esse BBB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s