Março é o mês de estréias no SBT

Esse mês de março será marcado pelas estréias do SBT, logo na segunda-feira, dia (03/03), a emissora de Silvio Santos exibirá pela terceira vez a novela ‘O Privilégio de Amar’, que substituirá Maria do Bairro às 17 h. No México, ‘El Privilégio de Amar’ fez mais sucesso que ‘La Usurpadora’, telenovela que a antecedeu na época.

Na mesma segunda (03/03), a partir das 18h entra no ar o novo ‘Aqui Agora’, o formato do programa foi reformulado, o jornalístico contará com apresentadores mais jovens e espaço para debates. No SBT, especula-se que há a expectativa do ‘Aqui Agora’ marcar dois dígitos no Ibope.

Dia (08/03) estréia 4º temporada do reality show ‘Supernanny’, que vai ao ar as 19h15, horário que provavelmente ‘Chiquititas 2008′ ocupará após o termino do programa.

No domingo (16/03), o SBT estréia às 13 horas o ‘High School Musical – A Seleção’, o programa mostrará as etapas de escolha do elenco da versão brasileira do filme norte-americano ‘High School Musical’, chamadas do reality show já está sendo veiculadas na grade da emissora.

40 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

40 Respostas para “Março é o mês de estréias no SBT

  1. humm que bom e eu vou ver tudo…

    pela net… Aff

  2. ALISSON D

    bah tomara qwe de certo

    eh só investir mais no jornalismo e na publicidade dos programas…

  3. Março será um mês de estréias FRACASSADAS no SBT . Todas as estréia irão fracassar .

  4. O Aqui Agora não vai conseguir dois digítos nem em picos . Vão sonhando …..

  5. atenção atenção
    Realista e Pedro Paulo
    o Gemilson e o Bira já começam a dizer Besteiras
    depois é nos que começamos com provocação a eles

  6. # Gemilson Ribeiro Says:
    março 2, 2008 at 12:44 am

    Março será um mês de estréias FRACASSADAS no SBT . Todas as estréia irão fracassar .
    # Gemilson Ribeiro Says:
    março 2, 2008 at 12:47 am

    O Aqui Agora não vai conseguir dois digítos nem em picos . Vão sonhando …..

    ISSO ME CHEIRA UM CERTO MEDO. OTARIO.

  7. Eu gosto do WWE – Luta lIvre na TV, mas de High Scholl Musical afff.

    A única coisa q estraga é esse high school musical !

  8. R

    Pq passar o High School Musical no Domingo às 13:00??? Aff, tem q pensar melhor nisso, acho difícil algupem acompanhar um reality à essa hora no domingo, acho q esse tipo de programa deveria ir ao ar à noite, por exemplo, nas quartas no horário do SBT Repórter.

  9. bira

    Fred, vc quem adora atacar. até agora eu não disse nada. não me importa as atrações do sbt. Nada nesse canal me chama a atenção. Já disse que não vou tolerar mais ofensas. Se o dono desse blog não tomar providências eu vou baixar o nível. è o segundo comentário que faço, depois não diga que não avisei. E tem mais fred, o ano passado SS disse que a concorrencia iria tremer…

  10. marcelo

    Esse Gemilsom e Bira…sem comentarios neh galera!!!
    Devem de tar com o CUH na mao igual a TV que eles tanto amam:a Recocorico ops,Recopia ops,Plagiadora,eh,tah melhor assim…kkkkkkkkk!!!!

    Tao com medinho eh Gemilsinho e Birinha?
    Eh pra ter medo msmo!!!!
    2008 e o ano do SBT!!!!

    obs:Eh o ano do SBT em consolidar a vice lideranca.

    Aposto que esses dois estao ateh colocando o nome do SBT e de tds os programas que vao estrear na BOCA do SAPO!!!!

  11. bira toma vergonha nessa cara
    o ditador
    brasil é um pais democratico

  12. bira toma vergonha nessa cara
    o ditador
    brasil é um pais democratico

  13. o aqui agora volta com tudo nessa segunda feira
    com jornalismo de primeira

    bira quer detona então vai
    quer baixaria otimo
    eu tou com o saco cheio de verem voces falando mal do sbt
    vão todos a m….
    mexeu com o sbt mexeu comigo?????????????????????
    agora são 1h30 do domingo 2/3/2008
    o fantasia ta imperdivel agora

  14. Paulo

    Aguarde, vem aí ….

    Chaves
    Chiquititas
    Aqui e Agora

    Grandes estréias, parabéns !!!!!

  15. Há um ano atrás , o SBT anunciou novas contratações , estréias , compra de novos equipamentos . Anunciou que a concorrência iria tremer do mesmo jeito que faz agora .A concorrência tremeu ….DE RIR!!KKKKKKKKKK
    Grande coisa “Aqui Agora” e “Chiquititas 2008”.Dois produtos manjados . “Chiquititas” já foi exibida não sei quantas vezes e audiência sempre em 4 e 6 . Nunca chegou a ocupar a vice-liderança , nem em picos . Liderança é sonho distante.O “Aqui Agora” será vitimado pela inapetência do SBT na área jornalística.

  16. Eu vou bater nessa mesma tecla . Não interessa o que o Pedro Paulo e as amiguinhas dele vão dizer : O SBT precisa aprender muito para poder fazer um jornalismo decente . Globo , Record , Band , Record News são excelentes escolas . O que acontece é que o alumo não se interessa em aprender . Enquanto o aluno continuar se rebelando , vai levar peia .

  17. depois é eu que começa com briga no blog

  18. Realista

    Posso afirmar sem medo de errar que, quando um programa da Recópia está para estrear, nós, fãs do SBT, nunca digitamos asneiras do tipo “vai fracassar”, “é ruim”, “não presta”, etc. Primeiro esperamos a estréia para depois falar. Só que esse tal do Gemilson vem com cada “genialidade” a respeito das estréias do SBT, que eu estou começando a achar que ele não é normal( não é ironia minha, é verdade). Das duas uma: ou ele tem ligação com a Mãe Diná ou é um tremend agourento. Isso é pau pra dar em doido.

    Voltando ao assunto, são boas estréias, provavelmente bons programas e tem tudo para serem um sucesso.Só tem que ter investimento e divulgação. Mas esse ano será o ano da virada do SBT, com seu retorno TOTAL a vice-liderança. VAI QUE É TUA SBT!!!!

    E outra coisa: no tv em foco tem uma manchete que diz que as lideranças do TROCA DE FAMÍLIA podem ser mentiras ou coisa desse tipo. Não me lembro bem. Se quiserem ver, é só entrar no site e confiram que não é mentira minha. VAI QUE É TUA SBT!!!

  19. Infelismente acho que ainda alguns fãs ou admiradores da rede record ainda sentem uma certa instabilidade e algun receio quanto ao sbt.
    A rede record é uma excelente emissora e o sbt também é uma questão de gosto, eu acho incrivel que alguns participantes sempre caminham para ofensas ,ataques

    MEU AMIGO NINGUÉMT E OBRIGA A ASSISTIR NÃO GOSTOU TROCA DE CANAL

    è queiram ou não a rede record que por sinal cresceu muito, esta crescendo mas nunca irá passar a globo, a guerra da record sempre vai ser com o sbt, por milesimos
    de pontos

    A globo tem um poder a favor dela em todas as midias rádio televisão,impresa,internet, enfim a record vai pastar muito o poder de divulgação da rede globo ainda é o melhor do pais

  20. ALISSON D

    HASHUAHUHSUAHSUAUHUAHUASUHAS

    O Gemilson Ribeiro PARECE QUE RECEBE UM CACHE DA RECORD
    FICA TÃO FELIZ DE VER A RECORD EM 2º E NAQWELES MOMENTINHOS EM 1º LUGAR!!!!

    AFF ATEH PARECE Q A RECORD SE IMPORTA COM ISSO !!!

    HASUHASUHUHUHUHSAUHASUUSAHUASUASASUSAUHASUH

  21. E você fica tão feliz quando o SBT(Leia-se Domingo Legal) consegue ficar 6 , 10 miunutos na liderança . Incrível , não é ? Jogue pedras no meu telhado que jogo no seu .

  22. Estou agindo assim porque Fred Spósito , Realista e Pedro Paulo me ensinarem .De tanto eles atacarem os recordistas(my self include) , eu passei a atacar .

  23. R

    só corrigindo, é “myself included” gemilson. =D blz

  24. Realista

    Gemilson, eu não te enisnei absolutamente nada. As várias pessoas que eu ensino todos os dias não são do seu nível, afinal eu estou ensinando a futuros profissionais brasileiros e não a pessoas sem a mínima capacidade de raciocínio, como é o seu caso. E outra coisa: é melhor vc valorizar o nosso idioma, ao invés de usar um inglês errado. Caia na real.

  25. ALISSON D

    gemilson se eu fiz festa por 6 ou 10 minutos eh verdade sim mas foi soh essa vez e de gozação com vc

    vc parece uma criança qwe adora uma com esses posts

  26. gemilson eu ensinei atacar quando??????
    eu não me lembro

  27. bira

    ELES DIZEM QUANDO UM PROGRAMA DA rECORD VAI ESTREIA QUE OS ALUADOS NÃOCRITICAM. oLHEM NA NOTICIA DA ESTREIA DA NOVELA QUE VAI SUBSTITUIR CAMINHOS DO CORAÇÃO. TODOS OS PRIMEIROS COMENTARIOS SÃO DE ALUADOS ESCRACHANDO COM A NOVA NOVELA. DEPOIS SE FAZEM DE SANTINHOS. VOCES SÃO COMO O DEMONIO DO SS. SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO. E NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM PESSOAS QUE ASSISTEM SUB-PRODUTOS. REFUGOS DA TELEVISA. COPIAS DE PRODUTOS IMPORTADOS DE EMISSORAS DE BAIXO ESCALÃO. FÃS ETERNOS DO CHAVES.TERCEIRA DIVISÃO DA TELEVISÃO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É TÃO BOM SABER QUE TUDO QUE VCS DIZEM EU TO CAGANDO… JÁ VOCES NÃO AGUENTAM QUANDO A GENTE DIZ UM AI DO SBESTEIRA. EMISSORA DO CÂNCER DO BRASIL. EMISSORA DE ALUADOS. RESTO DA TELEVISA. CLONE FALSIFICADO DA TELEFÉ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. marcelo

    Eu jah disse nesse Blog,que o titulo de COPIA eh da MAIOR EMISSORA PLAGIADORA DO MUNDO.E quem sera essa emissora?:Recopia,Recocorico,Rede Plagiadora,Clone da Rede Globo entre outros nomes que se refere a Copia!!!

    Mas te, gente que fika dando esse titulo de NOBREZA pro SBT.

    O SBT naum fika copiando programas de outra emissora!!!!
    oq eu saiba,ela soh passa novelas da Televisa,ela naum copia as novelas dessa emissora!!!!

    Esse bando de seguidores do BISPO EDIR BEZERRA BOI ZEBU SAFADO MACEDO,estao fikando louko de vez em dizer essa besteira!!!!

    Acorda pra vida bando de ….

  29. bira

    SO BASTA ME DAREM UM PROGRAMA QUE O SBT TENHA CRIADO, QUE NÃO SEJA COPIA DE NENHUMA EMISSORA. o SBT SÓ SABE COPIAR. oU PROGRAMAS BRASILEIROS OU DE FORA. a NOVA COPIA DO SBT É O LINHA DIRETA, QUE VAI ESTAR INSERIDO NO AQUI AGORA. O SBT É UM EMISSORA QUE SÓ SABE COPIAR, O PIOR DAS EMISSORAS.SE ALGUÉM ME DER UM PROGRAMA DO SBT QUE NÃO SEJA COPIA EU DEIXO DE POSTAR AQUI. SBCOPIA!!! REFUGO DA TELEVISA!!!!

  30. bira

    aLIAS, VOLTANDO AO ASSUNTO. ESTOU EMOCIONADO COM AS ESTREIAS. CHIQUITITAS COPIA ARGENTINA. AQUI AGORA COPIA DO BALANÇO GERAL QUE ESTÁ DANDO IBOPE, RESOLVERAM VOLTAR COM O JORNAL. COPIARAM.HSM COPIA DO AMERICANO.SÃO TANTOS PROGRAMAS DE QUALIDADE QUE FICO ATE EMOCIONADO. EU ACHO QUE DESTA VEZ O SBT DERRUBA A GLOBO. FALTA O CHAVEZ.EPISÓDIOS INÉDIOTS NESTE MES. ISSO QUE É EMISSORA!!! OLHA A BAND AI, GENTE!!!!!!!!!!!

  31. seu retardado, o ÍDOLOS QUE A RECOCÓ PEGOU DO SBT Ñ É CÓPIA DO AMERICAN IDOL Ñ? DEIXA DE SER BURRO!!!!

    VC SEMPRE CAI NAS PRÓPRIAS ARMADILHAS.

  32. Desculpa Pedro Paulo , mas o Ídolos que a Record vai produzir não foi copiado , não . A Record tem os direitos de exibição ……
    Leia antes de informar ………………….

  33. Realista

    Um cidadão disse que SBT só sabe copiar. E a Recópia sabe fazer o que? Use outros adjetivos, porque o de plagiadora, copiadora, mau caráter, invejosa, já pertencem a Recópia. Essa pessoa é tão alucinada que pediu para que disséssemos um programa do SBT que não seja uma cópia. E a sua emissorazinha mequetrefe? O que é que ela faz de original? O seu total desespero está fazendo com que sua fonte de “bons” adjetivos chegue ao fim? kkkkkkkkkkk. To pouco me lichando pra vc. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  34. Kurt

    Por favor. Eu assisto o que me convem, por isso, se me der na telha de assistir Lalola, asisto, Chaves, assisto, BBB, mesma coisa, Caminhos Do Coração tbm. Não é o canal que vale e sim o programa. Por isso essa briga num da em nada. Se eu tivesse tv a cabo nunca mais assistiria esse canais por não ter outras opções, porque o que vale é o que vc aprende.

  35. marcelo

    Kurt…
    Vc aprende algo com a quela emissora de merda:Recopia?

  36. marcelo

    Chiquititas,Novela feita pelo SBT,mas a trama se passava na Argentina

    Aqui Agora,Jornalismo do SBT des de 1991.Esse RETARDADO do Bira tem a petulancia em falar que o Aqui Agora eh uma copia do Balanco Geral,fala serio…..

    Bira.para de bancar o loko sem escrupulos,e poe nessa cabecinha de merda,que quem faz copia eh a Recopia,a emissora que vc tanto idrolata!!!!
    Esse titulo de nobreza pertence a Record ops…Recopia!!!!

    Vc entendeu agora meu filho!!!!
    Naum bata na mesma tecla!!!!

  37. marcelo

    ops…IDOLATRA….

  38. Alexandre

    SBT agora vai tentar conquistar mais fãs infantis do que já tem, rs.
    Pelo amor de Deus, SBT não muda mesmo.

  39. Byanca Lorena

    o SBT tem q colocar filmes q presta so coloca filmes antigos de imagens antigas.
    Coloca filmes romanticos,açõa e ação e romantico tudo em um só…………..

Deixe um comentário

