Record Entretenimento – O mais novo investimento da Record

A emissora do bispo Edir apresenta a RECORD Entretenimento, mais uma empresa integrante ao seu grupo de comunicação.

Esta nova empresa atuará no mercado de criação, desenvolvimento e execução de projetos em várias áreas: filmes, peças de teatros, eventos, novas mídias e licenciamento de marcas. Para mais informações, assista ao vídeo, clique aqui.

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

16 Respostas para “Record Entretenimento – O mais novo investimento da Record

  1. Valeu ai por aceitar a minha dica de matéria… E eu acho que esse vai ser um grande negocio!!

  2. Paulo

    A tendência é crescer mais ainda.

  3. Ótimo . É bom saber que esse setor vai ganhar um concorrente . Assim , as outras marcas se mexem , saem da acomodação e empregos são gerados.

  4. Realista

    Mais uma vez a Recópia copiando a Globo. Essa emissorazinha mequetrefe dos bispos é realmente de lascar com a boca do balão.

  5. REN

    Bom para o Bispo macedo, e para os cofres da UNIVERSAL

  6. O importante é não ficar atras….
    TEM Q SEGUIR A TENDENCIA E SE QUER REALMENTE TORNAR LIDER, TEM MAIS É Q CORRER ATRAS, A GLOBO JA NÃO É ABSOLUTAMENTE LIDER…
    E TB GERARA MAIS EMPREGOS…..

  7. fato

    realista sempre com esse papo vc tem inveja enquanto a record investe o sbt nao merda nenhuma de bom muito pelo contrario

  8. Realista

    Fique na sua que eu não falei com vc. A Recópia é uma porcaria e sempre será a terceirona do Brasil. Ela quer copiar a Globo, mas nunca terá personalidade. E vcs, adoradores dessa porcaria televisiva, são os fiéis influenciados pelo Edir Macedo. Vão tomar o banho do descarrego.

  9. Realista

    Recópia pra mim, é a protagonista de vasos sanitários. Ou seja, é uma m…

  10. Eu já disse uma vez que a dor de cotovelo dos SBTISTAS deveria ser alvo de estudo científico …..

  11. A Record Entretenimento vem para inovar no mercado de entretenimento . Se o SBT não tem a sua marca de entretenimento , vai ficar para trás .O SBT tem uma mentalidade totalmente ultrapassada . Não percebeu os novos tempos com suas novas exigências. Quem não , ao menos cumpre essas exigências , vai ser ultrapassado..

  12. A virada do ano 2000 para 2001 trouxe o bonde da história . No mesmo , vieram as novas tecnologias e exigências para as emissoras de rádio e televisão . Globo , Record e Bandeirantes subiram nesse bonde .O SBT ficou na parada acreditando que tudo aquilo era uma bobagem e que o Chaves , A Usurpadora , os ridículos desenhos do Bom Dia&CIA , os filmes sem nexo que compra e os seriados estúpidos poderiam lhe garantir a segunda posição . Agora , eu me pergunto se Silvio Santos não se arrepende de não ter embarcado no bonde ………
    .

  13. Acho que não. Ele pensa que o SBT esta vice-liderança e que está perto de tirar a liderança da Globo. Enquanto ele fica nessa alucinação , a Record vai cada vez mais consolidando sua vice-liderança e a Bandeirantes já começa a piscar os faróis …..

  14. paulo sergio

    PARA O REALISTA:SE A RECORD TE ENCOMODA TANTO E PQ ELA REALMENTE ESTA CRESCENDO E MUITO,PQ NINGUEM SE ENCOMODA COM COISA SEM INSIGNIFICANCIA,E VC SE MOSTRA MT PREOCUPADO COM O EXCELENTE CRESCIMENTO DA RECORD.JA VI QUI VC NAO ACREDITA EM DEUS,ENTAO VC E UM CEGO NA FE,MAS PRA QUEM CRE NO DEUS TODO PODEROSO,VAI VER DE PERTO A DECADENCIA DA EMISSORA DO MAL E A ASCENDENCIA DA RECORD,QUE PREGA O BEM!!!OBS.VC TA MT LONGE DE SER REALISTA E VEJA QUE EM NENHUM MOMENTO EU TE OFENDI COM PALAVRAS DE BAIXO ESCALAO,APENAS FIZ MINHA CRITICA.VC TEM TD DIREITO DE RESPOSTA,SO ESPERO QUE VC NAO BAIXA O NIVEL.VLW…

  15. Marcos

    Rede Record esta de parabéns ,a globo e seus críticos arrogantes e prepotentes pensam que todo império dura para sempre,preciszam ler na bíblia e na história que todos os impérios tiveram seu tempo ,desde o império babilônico até a queda do império Romano,este último vencido pelos barbaros pessoas iletradas.É só uma questão de tempo.

  16. victor

    entre no meu blog:jura.extra-blog.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s