Marcelo do ‘BBB8’ arma barraco ao vivo no ‘Mais Você’. Veja o vídeo!

Ana Maria Braga enfrentou uma saia-justa ao receber o ex-big brother Marcelo, na manhã de hoje, no Mais Você, exibido pela TV Globo. “Você me chamou aqui para falar de briga?”, disparou Marcelo. “Não estou aqui para agredi-lo”, rebateu Ana Maria, visivelmente constrangida.

“Você pode falar sobre o que você quiser. Eu não vou perguntar nada. Estou aqui para desejar felicidade. Tenho um monte de coisa para mostrar, mas você não quer”, completou a apresentadora. Marcelo, então, começou a falar da sua participação no reality show global. “Houve sim momentos que peguei pesado. Estou aqui para admitir. Mas sei que fui transparente. Aprendi que temos que ser mais tolerantes”, falou.

“Infelizmente, lá é uma guerra. É um jogo. Cada um usa as armas que tem”, completou o psiquiatra. Mais calma, Ana Maria questionou Marcelo sobre a briga com Thatiana e Fernando no BBB 8. “Com o Fernando, eu fui reativo. Ele foi inflamado pela Thalita. É um cara bonito, inteligente e bem-sucedido. Quem sabe um dia tomamos uma cerveja juntos”, falou Marcelo.

“Sobre a Thatiana, eu queria que a briga ficasse entre nós apenas, mas o Marcos apareceu. Eu fui até conferir quanto tempo eu dei a ela para discutir”, falou. Ana Maria questionou os minutos que Marcelo cedia para conversar com as pessoas da casa. “Temos o tempo do mundo”, disse.

Marcelo rebateu: “Não temos todo o tempo do mundo. As pessoas dramatizam, choram e gritam. Isso estava me desestruturando.” Para finalizar o bate-papo, Ana Maria Braga pediu que Marcelo não fosse “tão armado”. “Eu nunca comentei nada sobre você. Dificilmente, recebo as pessoas armadas. Não entre armado Marcelo. Não tem nenhuma razão para isso”, falou.

As informações são do portal ‘Terra’ e do Jornal ‘O Dia’

14 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, BBB, BBB 8, Big Brother Brasil, Geral, Ibope, Televisão, Variedades, Vídeo

14 Respostas para “Marcelo do ‘BBB8’ arma barraco ao vivo no ‘Mais Você’. Veja o vídeo!

  1. Reginaldo

    Dá-lhe Marcelo, rsss

  2. Bbm58 e Brasil 95

    :O
    Esse cara precisa se tratar com um psiquiatra!

  3. imp@rcial

    O que mais estraga nesses programas são aqueles que ao saírem, se acham o “bambambam” e ficam cheios de “estrelismo”. Esse tal de Marcello é um tremendo de um bobão! Quem ele pensa que é? Não me simpatiso por ele e talvez isso influencia na minha opinião, porém nunca me convenceu! Agora, fato é que muitos desses participantes querem se manter na mídia a qualquer preço e acham que podem comparar com os astros de longa caminhada! isso é uma aberração!!!! Onde está o histórico deles na tv? Tem que ser de degrau em degrau! Muita calma nessa hora!

  4. ELE SE ACHA.PATETICO (MARCELO)

  5. infoxp

    RIDÍCULO ESSE MARCELO! ELE ACHA QUE MANDA EM TUDO!

  6. Vinicius

    O programa apresentado por Ana Maria Braga é ridiculo,ai vem esses caras que saem do BBB se achando o “bambambam” e conseguem piorar porém a audiencia sobe pois o povo brasileiro gosta de um “barraco”…..

  7. nossa ela ficou sem graça mesmo. falando que trata todo mundo bem e etc. ele trem um pavio muito curto.

  8. Jéh

    O Marcelo naum tem nenhum direito de fala isso..

    isso vai acaba cada vez mais com ah imagem dele

    eu gostava dele..

    mais com as coisas que ele fez,acho ele totalmente falso

    resumindo um IDIOTA!!

  9. Luna

    ela que aprenda a tratar seus convidados.
    tava querendo limpar o pézinho em cima do Doc?
    se lascou!

    SALVE, SALVE DOC!

  10. Déborah

    Que pena!!!
    As pessoas estão muito acostumadas com o ato de mentir tanto que não suporta quando vê uma pessoa sincera, que fala a verdade independente de machucar ou não alguém…e o Marcelo é um grande exemplo das poucas pessoas cinseras que ainda existem nesse “mundinho”…
    se ele errou é normal,ele é humano como qualquer um de nós, querendo ou não temos nossa fraquesa e ele mostrou a sua,então antes de julgá-lo, devemos nos auto-jugar pra ver se diante de tanta falsidade e principalmente de tantas máscaras vc conseguiria ficar calado.

  11. psicofonia

    tsc, tsc…
    mas tem gente que adora aparecer

  12. Lilian

    eu fico me perguntando se quando ele abrir um consultório ele também vai dar dois minutos pras pessoas falarem..
    ele só quer falar, não quer ouvir. Destrata as pessoas.. acho que ele tá seguindo a carreira errada 😀

    há diferença entre SINCERIDADE e GROSSERIA 😉

  13. rui

    franqueza sempre assusta os falsos como a ana maria braga que se acha uma pessoa acima dos demais e que usou sua doença que não era terminal para aumentar sua audiencia. um programa chato com um papagaio de pano que sempre que possível é incoveniente com os convidados. tatiana fez artes dramaticas e pelo visto na mesma escola da ana maria braga!!!

  14. marcos

    A Ana Maria Brega teve o que merece, bem feito para ela, a globo tenta manipular todo mundo como marionetes, ainda bem que tem gente que não entra na onda, valeu Marcelo

Deixe um comentário

