Record lidera audiência com ‘Campeonato Bahiano’, ‘Se liga Bocão’ e ‘Balanço Geral’

  • O Campeonato Baiano no dia 12 de março, foi líder de audiência no segundo tempo do jogo. Foi registrado 20 pontos de média, 30 de pico e 29% de share. O ranking de audiência foi registrado no horário das 20h56 às 22h46.
  • Apresentado por Zé Eduardo, o programa popular Se Liga Bocão, da última segunda-feira (17/03), novamente registrou excelentes números no ranking de audiências, e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking. No horário de exibição, das 13h às 14h15, foi registrado 22 pontos de média, 28 pontos de pico e 43% de share. O resultado deixou a emissora ‘A’ em segundo lugar.
  • O programa Balanço Geral liderado pelo apresentador Varela, novamente incomodou a concorrência nesta segunda-feira (17/03). No horario das 12h às 13h, foi registrado 14 pontos de média, 21 pontos de pico e 29% de share. O programa ficou na frente da emissora ‘A’ por 20 minutos.

*Ibope registrado em Salvador-BA.

46 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

46 Respostas para “Record lidera audiência com ‘Campeonato Bahiano’, ‘Se liga Bocão’ e ‘Balanço Geral’

  1. A Rede Record Transmite O Campeonato Baiano
    e a Globo

  2. gente se o sbt nao tomar geito na nahia ele vai se afundar pq em minas a antena da reord esta melhor e agora vai ser dificil segirar a vice

  3. acabou que já estava com saudade desse tema. podia colocar ele no blog também, não, júlio? aquele lá é muito confuso, começa escuro…

  4. Depois que o ACM bateu as botas , a TV Bahia está naufragando junto com a TV ARATITANIC…..

  5. Realista

    Não nos interessa a programação local de nenhum estado brasileiro. Se for assim, no Paraná, o DOMINGO LEGAL é líder em audiência; em Minas Gerais, LALOLA chega a picos de 20 pontos e é vice-líder absoluta em todas as regiões brasileiras, etc. Temos que saber é da programação geral para todo o Brasil, ou seja, dos programas produzidos em São Paulo.

  6. Realista , menos viu , bixim ?? A maior audiência de LALOLA foi 14 .Na mesma época em que a protagonista da novela esteve aqui no Brasil .No Paraná , o Domingo Legal não alcança o primeiro lugar todos os domingos não, viu ?Menos .Não inventa dados sobre audiência . Quer um site isento ??Então acesse http://www.oplanetatv.com.br.

  7. Realista

    Gemilson, depois vc reclama quando eu esculhambo com vc, mas é porque vc merece. Seu otário, eu não sou como vc, que fica inventando falsas colocações para vangloriar sua emissorazinha mequetrefe. LALOLA chega a picos de 20 pontos, sim. O DOMINGO LEGAL é líder de audiência toda semana no Paraná. Eu só digito uma coisa quando eu tenho certeza, pois eu não sou vc (e Deus me livre ser). Vc também deve ser da Bahia para assistir a essa desgraça de SE LIGA BOCÃO. Que nomezinho mais chulo para um programa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Combina perfeitamente com vc e com sua adorada emissora, pois vcs são coisas descartáveis, ou melhor, desprezíveis.

  8. moro em bh e afirmo sim que lalola atinge picos de 20 aqui, e quem naufraga é a record minatitanic, que ñ faz sucesso nem com o novo sinal que foi implantado há um mês e saiu espalhando a notícia até nas traseiras de ônibus. a tv alterosa aqui é um sucesso. vejam o vrum, que sai daqui e é nacional.

  9. a record tem programas muito bons sim, mas ela já está apelando com balanço geral, pica-pau, caminhos do coração… tudo bizarrice pra dar audiência.

    agora show do tom, tudo é possível, camera record, o melhor do brasil esses sim merecem a vice-liderança. agora os primeiros, ñ sei se rio ou se choro.

  10. bem vc poderia lapear para mim

  11. thaise

    oi bocão eu amo vcs vai lapear em ipira por favor eu amo vcs um beijão

  12. alana

    ai aiiiiiiiiii eu vim aki pra ´rocurar a musica do povaoOoOo,e o k que me apareceee
    uma porcaria aiiiiiiiiii rsrs
    tu me deixe viuu rpz…
    eu querooooooooo aquela musica aki o
    bocao se liga nele, bocao se liga neleeeeeeeee
    o fumo vai entrar na record
    tan tam tannnnnnnn bocao se liga neleeeeeee…. e asssim poOor diante
    viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ta bjs
    espero k colok a minha musica ai
    logoOo!!!

  13. maria

    zé você é baixo e tenha certeza que esse dinheiro que tu ganha explorando a miséria DEUS vai te cobrar no futuro. porque você não manda seu reporter mão branca ir tirar onda com ricos? so fazem com miseraveis. mas o bom é que DEUS esta nos ceus. e vc vai ver se esse dinheiro vai te valer alguma coisa quando Deus te cobrar.por que saiba que obras não salva ninguém.desejo que você se liga bocão,que miséria é é sempre miséria.

  14. DILMA CRISTINA

    gostari de poder ver como e feito o progama se liga bocao e conhecer ze eduardo

  15. Mirian Santana De Oliveira

    preciso uma ajuda DE UM FUGÂO NOVO E UMA CAMA
    PRECISOQUE VENHA HA MINHA CASA VER A CODICÂO.SOU SUA FAN QUERIA GANHAR POR FAVOR UM CARRO DE MAU POR QUE TO DESEPREGDA PRESIÇO MUITO DESE CARRO PARA TRABALHAR QUERIA IR AI TE VER MIM AJUDE PRECISO MUITO DE VC BJS ASS:MIRIAN SUA FAN AVENIDA JOSÉ ARLINDO 17E ENGENHO V DA FEDERACÃO

  16. gabriel

    oi zé vem laper em boca da mata cajazeiras onde ah filha de finho mora bjs

  17. Maria da Conceição das Santos

    só estou lhe enviando uma pequena ratificação do meu pedido que lhe enviei as 10:36 minutos de hoje porque o meu enxame mostrou hemoragia vitrea e sub-hialoidea extensa no OD, acometendo toda a aréa macular e impedindo a avaliação da fovéa, indicando terapia anti-angiogênica com bevacizumab intra-vitrea no OD, URGENTE. Trata-se de condição capaz de provacar baixa visão permamente obrigado.

  18. lukas

    que oriveu todas as duas deven ser punidas

  19. Debora Santana

    Zé,vc precisa investigar o sobrinho e vereador do Prefeito de Cachoeira,que em compahia de 5 elementos estuprou uma dona de casa e gravou vídeo do estupro,exibindo pela cidade ,e que estar rolando na net…pura impunidade.

  20. Debora Santana

    chega de impunidade!!!filho e sobrinho de prefeito da Cidade de Cachoeira,estuprou uma dona de casa e colocou vídeo na net,que absurdo!!!

  21. fabio ferreira

    oi boa tarde ze eu estou aqui pra lhe dezejar um feliz natal atrazado e um prospero ano novo e digo a vc que qualquer dia deses vou ai no seu programa pra nos conhecermos melhor um abraço fica com deus

  22. rui marcos cruz

    essa foi a unica maneira que eu achei viavél de pedir ajuda ao programa se liga bocão,um delegado de policia aqui da capital,abriu uma empresa de segurança patrimônial no meu nome sem o meu concentimento,eu istou c/ problema judicial devido a este polêmico caso,porém já istou c/ todos documentos necessarios p/ prova minha inocência.po favor bocão mim ajude! tel:88479572 08/01/2009

  23. rui marcos cruz

    essa foi a unica maneira que eu achei viavél de pedir ajuda ao programa se liga bocão,um delegado de policia aqui da capital,abriu uma empresa de segurança patrimônial no meu nome sem o meu concentimento,eu istou c/ problema judicial devido a este polêmico caso,porém já istou c/ todos documentos necessarios p/ prova minha inocência.po favor bocão mim ajude! 08/01/2009

  24. zé bom dia ou boa tarde minha estoria vem bem da minha ifancia quando minha familha descobriu que eu era homosexua dai venho sofrendo muito a unica pesoa que mimaceitou morreu foi minha mae hoje eu sofro sem ter que mim ajuda eles pensao que todos homen que vem mim ver e tenho relaçao sexual ja tentei mim matar 3 vezes sou conciderado como se fosse estranho na minha familnha tudo na minha vida esta dando errado minha lanhausefeixou ao fazer sociedade com um cara hojezé luto para ser feliz e manter meu comercio ater no trabalho eu era descriminado nao vejo motivo para isso sou conportado nao sou baixastral senpre proucurei ser educadotive um terreno vendi para pagar uma divida hoje vivo de favo na casa de meu pais que se dependesses deleseu ja tinha ido embora Zé minha mae senpre batalho para eu ter uma casa sabendo que tudo iria muda hoje escrevo essa carta com o coraçao partido e chorando de tristeza ele mim maltrata tanto que eu entro em depreçao e começo a quebra tudo no meu quarto Zé senpre dia vinte e dia de lenbra de minha mãe que foi a data que ela faleceu todos os dias eu lenbro dela e sonho com ela hoje e tanta tortura Zé que eu ja coloquei na minha cabeça que tenho de mim mata para nao sofre ele ficao doido para eu ir embora daquitenho familha mais sou sozinho nu mundo eu i meu irmao jailson somos os mais maltratado gostaria tanto de ter uma casa com o comercio na frente para eu mora e chama meu irmao jailson para mora com migo nao precisa se cada de luxo so quero um lar para eu dizer que e meu para eu volta a penssa em viver denovo Zé nao sei se vou demora vivo aqui nessa casa tudo que eu conpro eles cria olho fica esperando o momento de fraquesa para conpra minhas coisa hoje nao tenho quaze na ai eles falao vc nunca vai crescer na vida senpre pessando negativo ele acha que uma enpresa senpre tem que vencer mais todas empresa desce e sobe o cair e do homem e o levantar e de deus eu nao ti pesso nao Zé eu emproro chorando e emocionado mim ajuda pelo amor de deus mim devove minha vida mim ajudando ater minha casa com meu comercio que e uma lanhause nao guento mais vou morre a qualque momento e euma coisa feia aqui Zé filho chimgando o pai irmao jogando praga no outro para morrer com bala perdida e desejando a morte do pai gugu era chocante em ver eles maltratando minha mae so mim dava vontade de da porrada neles mais sabia que aquilo iria machuca mais ainda minha mae Zé todos virao a costa para mim estou desepregado a 8 meses e sem nada para trabalhar gostaria de acorda e ver que isso tudo era um sonho que estava acontecendo com migo eles Zé estao quase consseguindo fazer que eu si mate minha mente esta muito fraca des de quando minha mae faleceu minha felicidade caiu junto com ele mim ajuda zé nao vou dizer nem em realiza meu sonho vou falar oque e mais certo mim ajuda Zé a viver denovo pelo amor de deus eu nao pesso eu inproro mais uma vez mim ajuda que deu ti der muitos e muitos anos de vida a vc e seu familares e amigo fica com dez que deus te abençoe i os pessoas da produçoe

  25. Aline soares

    Na rua Ebenezer cavalcante – Vila Ruy Barbosa- Salvador Bahia. O cano geral estourou hoje pela madrugada uma 03:40 mais desde ontem a noite que ocorre o vazamento d’agua. Já entramos em contato com a embasa e nenhuma providencia foi tomada ainda. Queremos a presença da impresa pra poder registar o fato.
    Obrigada!

  26. Ediane

    olá Zé !
    gostaria muito de saber o final do rapaz usuário de drogas,que foi torturado pelos traficantes.

  27. a prefeita de candeias atual maria maia esta conseguindo jogar a cidade no fundo do posso, como e que pode o unico hospital da cidade nao tem atendimento nenhum, e pra acabar de completar o posto de saude que fica no centro da cidade ela colocou uma medica que so fala japonês como e que pode isso bocao , vc precisa traser sua equipe aqui na cidade, obrigado ze e fica com deus.

  28. ANA PAULA REIS DOS SANTOS

    Zè te adimiro por ser verdadeiro,e por ajudar a realizar o sonho de muita gente.Também tenho um sonho que gostaria que me ajudasse,é um pouco diferente,mas vamos lá.Tenho 27 anos e ainda não assinaram minha carteira,não me deram oportunidade,cada dia que se passa fica mais dificil.Tenho medo de chegar aos 30 anos sem emprego.Desde que cheguei aqui em Salvador minha vida tem sido só sofrimento,sem dinheiro e vivendo de favor.gostaria que me conseguissem um curso de costureira e uma maquina para que eu possa trabalhar e pagar um aluguel,viver a minha vida.
    Agradesso desde já !!!

  29. geni gonçalves da luz

    boa tarde poderia me mandar seu e-mail.

    obrigada,

  30. ALEXANDRA

    OI ZE TA NA HORA DE TER NOTICIAS DO DIA NAO NOTICIAS DO CARNAVAL POR ISSO Q NA MIRA AGORA ESTA COMANDANDO A AREA SOCORRO MEU DEUS EU NAO QUERO NOTICIAS REPETIDAS.

  31. Aílton Rodrigues Dias

    Caro Zé Eduardo quero resumir em poucas palavras esse email
    Sou pedreiro desde 1986 tenho 44 anos 4 filhos e 2 netos sou
    um simples poeta. Tenho sonhos a relizar. Dois deles são: Desejo ter uma banca
    de revista no centro da cidade, mais para mim é impossível, e o outro sonho
    é ter uma moto com reboque para poder vender meus livros.
    Quando publico algum livro procuro sair pelos bares, lan hauses, e pelas
    Praças da cidade etc. É como diz o poeta,” onde o povo está o poeta está divulgando
    o seu trabalho”. Mais para mim fica muito cansativo pois ainda exerço a função de
    pedreiro.
    O meu maior desejo é ter uma editora para publicar e lançar os meus livros, pois onde
    Moro não encontro oportunidades, então eu mesmo com muito esforço procuro
    Editar e lançar os meus proprios livros mesmo assim encontro muitas dificuldades
    Pois o que ganho não é suficiente para mantê-los.
    Sou um poeta que retrato a realidade do sertão do menino de rua mais principalmente
    Do amor etc.
    Por isso escrevo a te para pedi-lo uma oportunidade para divulgar o meu trabalho e
    Que me ajude a relizar os meus sonhos.
    Desde já desejo agradece-lo, muito obrigado. Do poeta Aílton R. Dias
    contato07734273219 Vitória da Conquista Ba

  32. Belmiro S. Leite

    Bocao ate a data de hoje o pessoal que trabalhou no carnaval na SESP nao recebeu, seu programa e nota 1000, favor nao divugar meu nome obrigado.

  33. MARONITA SANTOS DE JESUS

    ZÉ EDUARDO EU TE PEÇO ENCAREÇIDAMENTE POR FAVOR MIM AJUDE,MEU IRMÃO ESTÁ CORRENDO PERIGO DE VIDA. ACONTEÇEU UM ASSASSINATO LA NO INTERIOR DIA 27,MAIS MEU IRMÃO ESTAVA AQUI EM SALVADOR E ELE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO , ELE FOI INJUSTAMENTE PRESO E AGORA OS ENVOLVIDOS DA MORTE ESTÁ AMEAÇANDO ELE DE MORTE ZÉ PELA AMOR DE DEUS ELE É INOÇENTE ,NOS AJUDE…. VC É PAI E SABE O QUE É SOFRER ,NO MOMENTO ELE QUE UM CENTRO DE RECUPERAÇAO POIS LA ELE VAI ESTÁ SEGURO ZÉ NOS LIVRE DESSE APERTO OBRIGADA ZÉ.NUMERO TELEFONE32149155 E CEL:82230437 OU 81698790.

  34. MARONITA SANTOS DE JESUS

    ADELSSON PELA AMOR DE DEUS NOS AJUDE COM UM CENTRO DE RECUPERAÇAO COM URGENÇIA PARA MEU IRMÃO POIS ELE ESTÁ CORRENDO RISCO DE VIDA,NO DIA 2 5 ELE ESTAVA AQUI EM SALVADOR QUANDO ACONTECEU UM ASSASSINATO NO INTERIOR DEPOIS QUE O MEU IRMÃO CHEGOU FOI PRESO INOÇENTE E ELE TEVE MEDO POIS A POLICIA OBRIGOU ELE A DIZER QUEM FOI, MESMO SABENDO QUE ELE N/ TEVE PARTICIPAÇÃO NENHUMA NESSE CAUSO.PORFAVOR NOS AJUDE EU AMO MEU IRMÃO NESSE MOMENTO ELE ESTÁ SENDO AMEAÇADO PELOS ENVOLVIDOS COM O CRIME,MIM AJUDE AJUDE MEU IRMÃO ELE NO MOMENTO ADELSO ELE PRECISA DE UM CENTRO DE RECUPERAÇAO POIS LÁ ESTARÁ SEGURO DELES E ELE NAO PODE PAGAR O QUE N/ FEZ ESTAMOS TODOS TRISTES DESESPERADOS EM NOME DE JESUS NOS DEE ESSA RESPOSTA NUMERO CELULAR 82230437 TELEFONE:32149155

  35. leila marques

    Olá Bocão tudo bem? Meu nome é Leila tenho 20 anos moro aqui em salvador na casa da cunhada de minha irmã. Meus pais moram na ilha, estou desempregada quero presentear minha com um fogão ou uma geladeira, pois ela está precisando muito. Ela não tem fogão, ela usa o de minha irmã, que por sinal também já está muito velho foi de segunda mão e nem o forno serve mais. A geladeira também é de minha irmã e também já está muito velha. Vou te contar um pouco da história de vida de minha mãe Dona Niracilda. Ela engravidou as seus 18 anos, depois dessa gravidez não teve mais descanso nasceram-lhe mais cinco filhos um deles morreu com nove anos foi um back desestruturou toda a família. Atualmente ela trabalha em casas de família ganha R$ 300,00 e faz o que pode para ajudar toda família e à noite ainda vai pescar para complementar a renda, pois ainda moram com ela e meu pai mais três filhos e dois netos. Com todos esses gastos fica um pouco difícil tirar dinheiro para comprar coisas para a casa. Meu pai é pedreiro e na ilha não dá pra encontrar muito trabalho quando acha nem sempre consegue ficar a ter o fim, pois tem hipertensão a um mês atrás ele caiu no trabalho e quase ficou sem o movimento das pernas e sem voz, e ainda o médico passou alguns exames para saber o motivo de quase ter perdido os movimento Esses exames só podem ser feitos particular e custam muito caro. Bocão sei que você ajuda muitas pessoas através de seu programa, me ajude a dar esse grande presente a minha mãe sei que ela vai feliz e agradecida. Espero ansiosamente a sua resposta beijos e fica com Deus, que Deus continue abençoando o seu programa para que você continue ajudando as pessoas que precisam.

  36. Angela santos de jesus

    oi Zé o meu nome é Angela e tenho um grande sonho de encontra meu pai q não conheço gostaria q vcs mim ajudece a unica coisa q sei dele q ele trabalhou numa empresa de õnibus de salvador antiga via azul na barros reis como eletrista o nome dele é Jorge santiago pereira gostaria q vcs mim ajudasce desde de já agradeço .

    Valença Ba 23 de abril 209

  37. gabriel

    tem como passar mas intrevista com mão brtanca nosso reporte

  38. gabriel

    tem como passar mas intrevista com mão branca nosso reporter

    • Nanda

      mamae eu vivo porque eu te amo mama eu agradeço a deus por ter a senhora como mae eu te amo tanto que nao tenho nem palavras te amo do fundo do meu coraçao

  39. mariane

    mia mãe precisa de uma televisão e um DVD BAIRRO de são caetano primeira travessa mamorana baxa do cacau numero da casa 33 porfavor mi ajude eu assisto o seu progama todo os dias o nome da minha mãe é edna ferreira dos santos ass mariane agradeco o que puder fazer por mi e minha querida mamãe .Meu telefone 86078500 ou 32593020

  40. mariane

    zé eduardo aque estou eu de novo esqueci de disse que tenho uma filha de um ano é sete meses agradeco muito a deus por ela e tenho muita vontade de ajudar a minha mãe pois alem de nessecitar de uma televisão e o DVD precisa de construir em sua pequena casa

  41. sou funcionario da empresa

    bao tarde ze eduardo trabalho em uma empresa tercerizado do coelba nome da mesma eletec fica em piraja ao lado da estaçao e ha mesma em fevereiro pediu todas carteira de trabalho dos fucionarios e ata essa data nao devolveu e nao tem previsao de devalver segundo ha mesmo estar em vitoria da conquista e nao sobe quando vem segundo ha fucionaria do setor finaceiro adriana q ha mema nao resover nada gostaria de sabe o q eu faço nessa situacao ja fui no sindicato o mesmo mandou preocurar ha delegacua de policia da area que esse caso de retençao de documentaçao ecom delegacia de policia por favor me oriente te pesso carecidamente obrigado pela atençao

Deixe um comentário

