SBT aposta em João Leite Neto para comandar o ‘Aqui Agora’

joao-leite-neto.png

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a partir de hoje, mudanças serão observadas no estúdio do ‘Aqui agora’.

O programa mantém o formato conhecido, mas passa a ser ancorado por João Leite Neto, até agora responsável pelos principais picos de audiência. Joyce Ribeiro e Luiz Bacci continuam com as notícias do dia.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Notícias, Televisão, Variedades

13 Respostas para “SBT aposta em João Leite Neto para comandar o ‘Aqui Agora’

  1. imp@rcial

    Foi uma decisão inteligente , da mesma forma em tirar do ar o Charme e Fantasia! Tomara que não mudem da decisão!
    Uma matéria anterior a essa, em que divulgava que o sbt insistia com Datena para comandar o Aqui Agora, eu disse que poderia ser Milton Neves e finalizando que poderia ser João Leite Netto! Agora, tomara que o sbt mude bem a estrura do jornalístico! Pois matérias longas, não sendo bem editadas, cansam o telespectador!
    Ao Luiz Bacci iniciante como apresentador de jornal, não fez feio! Mas tem que dominar o nervosismo e improvisar mais! Com certeza o sbt tem um futuro “Evaristo de Castro”! É saber lapidar! Quanto a Joyce Ribeiro, o lamentável é o sbt não aproveitar mais a jornalista! O mesmo digo de outros que estão na emissora e o SS não permitem que eles mostrem seus talentos e façam excelemtes jornais!

  2. O AQUI AGORA DE HOJE FOI COM JOÃO LEITE NETO E CRISTINA ROCHA
    O PROGRAMA DEU UMA MELHORADA MAIS PRECISA MUITO

  3. Joyce Ribeiro Deveria Fazer Dupla Com O Hermano no Jornal do Sbt Manhã
    Essa Analice deveria ser a substituta da Cinthia Benine no Jornal do sbt Madrugada

  4. imp@rcial

    O interessante e difícil de entender é como o sbt gosta tanto de errar! Já imaginaram como poderia ser um jornal apresentado por Carlos Nascimento e Salette Lemos? Ou Carlos Nascimento e Patrícia Peltrini? E o sbt Brasil com Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento? Talvez isso não acontece pois ambos são bem conceituados e talvez não há espaço no telejornal para dois âncoras de tamanho prestígio! É uma pena o sbt não aproveitar mais seus profissionais!
    Acho que SS precisa evalobar uma pesquisa de opinião de tentar acertar mais em sua montagem da grade da emissora! É provável que na faixa das 18h seria melhor uma programação mais destinada a adolecentes e crianças do que adulto! Pois os adultos homens ainda estão a caminho de casa, quando ficam horas no engarrafamento! Mulheres, boa parte, prefere novelas! Aí vem a necessidade do sbt criar algo que fizesse realmente aquele efeito cascata! Tipo: exterminar ou antecipar em 15min a novela O Privilégio de Amar, começar às 17:45h o Aqui Agora e por volta de 19h entrar desenhos que tenham fácil aceitação do público para elevar os índices e entregar uma boa audiência para a novela Chiquititas que poderia temporariamente começar às 19:35h. Seria uma espécie de “coringa” mas não utilizar o Chaves! Ou até mesmo jogar o Aqui Agora para a faixa das 12:30h e usar outro slogam, nada de um jornal brasileiro! Estranho, qual jornal que é produzido e apresentado pelas principais emissoras que não são brasileiro? Vamos lá que permaneça “a vida como ela é!” sendo para o horário das 12:30h “sua fonte de informação no horário do almoço” ou “seu companheiro no horário do almoço” ou “o tempo não pára!
    Sei lá, eu não sou criativo com isso, mas acho que o sbt precisa focar mais nas atrações e investir pesado! Caso o jornal Aqui Agora venha a ser apresentado às 12:30h, que invista em desenhos “Disney Clube” às 17:45h ou 18h e quem sabe Galisteu poderá vir com o Programa Livre ao vivo às 17h ou 16:45h! E quem sabe SS invista na dramaturgia de época na faixa das 19:15h? E deixe a faixa das 21:10h às 22h para o jornalismo local e em rede nacional!

  5. Enquanto o SBT não investir com seriedade no jornalismo , só vai se dar mal …

  6. Jornalismo popular é coisa do passado . A extinção do Cidade Alerta é a evidência disso. O Aqui Agora é muito sofrido , arrastado . Ambicionar grandes audiência é proibido para a direção do mesmo.

  7. Realista

    Se o AQUI AGORA é muito sofrido, então o BALANÇO GERAL é o que, já que não possui um formato certo (caçador de et)? É lamentável essa capacidade de raciocínio.

    Voltando ao assunto, gostei bastante de ver o João Leite Neto ancorando o AQUI AGORA. Deu um ar de mais seriedade. Gostei muito dos comentários do Imparcial. Ele sim, até agora, só fez ótimos comentários.

  8. Acorda para a Realidade , cara . O Balanço Geral é totalmente diferente do Aqui Agora . Nas vezes em que assisti ao Balanço Geral , percebi que há um ar descontraído no programa do Geraldo Luís . Já no jornalístico do SBT , há um ar pesado .

  9. Realista

    Caçar et é um ar descontraído ou um ar babaca? Gritar a cada 2 minutos é ter um ar descontraído? Mostrar matéria do lixão na hora do almoço é ter um ar descontraído? kkkkkkkkkkkkkkk

    Caia na real, o BALANÇA MAIS NÃO CAI é sensacionalista, apesar de não ter um formato próprio. Já o AQUI AGORA é um jornal policial com revista eletrônica. Se vc não entende, vá se cobrir contra o frio.

  10. Kierk_Soren

    li em um jornal que fantasia saiu do ar pq dava prejuízo pra emissora; cada uma das meninas recebia 2,5mil mais auxílio beleza; era um bom programa, é uma pena ter acabado, mas na TV tem dessas, tem programas que custam muito caro e dão pouco retorno(fantasia) e programas que custam muito pouco e dão um retorno enorme(chaves)

  11. imp@rcial

    Acho que essa matéria é antiga! Hoje (01/04/08) no site vi que quem apresenta o “AQUI AGORA” será Analice Nicolau e César Filho, tomara que seja uma brincadeira devido ao dia da mentira! O Aqui Agora não está preciando de rostinhos bonitinhos! O Aqui Agora precisa de alguém que domine a atração! Valeu pela experiência que Luiz Bacci ganhou no decorrer dos dias em que apresentou, mas não é o suficiente! É uma pena, pois quem aprovou o piloto devia estar dormindo na hora ou surtou completamente! Garanto se colocar João Leite Netto e a direção acordar para a realidade o programa ganhará mais agilidade, coisa que não tem!
    Mas com tudo isso, não dou 2 meses para ficar no ar! É mais um tiro no pé! Sílvio Santos está em buscar das atrações que dêem dois dígitos! Só que com o racioncínio que ele tem, a coisa só piora para o sbt, pois cada vez mais, o telespectador se distancia do sbt! Ele esqueceu que audiência e tv são costumes, hábitos que se criam! Provavelmente muito em breve virá os “enlatados das seis” as séries americanas para tapar buraco!

  12. O “Aqui Agora” vai se juntar ao “SBT Manchetes”. SS deu um mês para o jornalístico conseguir 8 de média[1] . Lógico que não vai conseguir nem com Willian Bonner e Fátima Bernardes no comando da atração.Falta seriedade ao jornalismo do SBT . Estive visitando o site da Rede Massa , afiliada do SBT no Estado do Paraná[2]. Vi vários vídeos mostrando os programas jornalísticos e seriedade é o que não falta ali .A filial dá uma aula de como se fazer jornalismo para matriz. O problema é que o aluno não está interessado…..

    [1]https://resumododia.wordpress.com/2008/04/02/aqui-agora-vai-sair-do-ar-se-nao-render-media-de-8-pontos-ao-sbt/#comment-26173
    [2]www.redemassa.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s