Galisteu espera o fim do seu contrato no SBT

Há três anos e meio, quando assinou contrato com o SBT, Adriane Galisteu sonhava alto. Queria entrar na briga pela audiência dos domingos, sugerir idéias para o programa que iria comandar e idolatrava Silvio Santos. Hoje, a apresentadora, à mercê das vontades do dono do baú, teve seu ‘Charme’ retirado da grade no último dia 19 e conta as horas para o dia 20 de setembro chegar, data em que expira seu vínculo com a emissora.

Mas nem por isso Adriane sofre. ‘De prontidão’, ela tem aproveitado os dias de sossego fazendo o que mais gosta: viajando. Semana passada, ela foi a Miami e passou uns dias no Rio.

“A qualquer momento sei que meu telefone vai tocar, fico esperta. Enquanto isso, tenho feito eventos, campanhas e viajado. Segunda-feira (hoje) vou ligar para o SBT, se ainda for levar mais uma semana para resolver, quero viajar. Sonho em conhecer Dubai”, conta Adriane, tranqüila e convencida de que não adianta mais se estressar nem julgar as atitudes do patrão.

“Chegou a um ponto que eu não vou questionar. Se o Silvio me mandar ficar em casa eu fico, se me mandar apresentar o programa de cabeça para baixo, também apresento. Não me desgasto mais”, diz.

Apesar das mãos atadas, Adriane não considera que em 2004 negociou um mal contrato. “Não fechei mal. Na época, o SBT era segundo lugar absoluto, agora que a Record vem crescendo”, reconhece, sem saber o seu futuro: “Ainda não sentei para conversar sobre isso. O Silvio está viajando”.

Aos 34 anos, Adriane também já trabalhou na MTV, Rede TV!, Record, só não chegou à Globo: “Não questiono isso. Existem carreiras fora da Globo, está aí a Hebe que não me deixa mentir. Claro que eu não estou esnobando a Globo, mas quero fazer a minha história. Meu objetivo é ser líder de audiência”, dispara.

Para isso, Galisteu acredita que não há ‘fórmula’, mas existem caminhos que podem ser seguidos. “Para entrar na briga precisa de um programa ao vivo, uma boa produção, equipe. Nesse tempo todo no SBT, não trabalhei uma única vez com a produção, sempre veio pronto. Tentei, mas não existe esse espaço. Pego meu microfone, apresento e volto para casa”, conta.

O Dia

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

20 Respostas para “Galisteu espera o fim do seu contrato no SBT

  1. Quem troca qualquer emissora pelo SBT sempre se dá mal…

  2. Ana Paula Padrão trocou a Globo pelo SBT e está na geladeira.

  3. O Ratinho trocou a Record pelo SBT e também está na geladeira . A sorte dele é que o apresentador é dono de uma emissora afiliada do SBT no Paraná. E Carlos Massa anunciou que vai esperar um posicionamento de Silvio Santos sobre o caso dele até o fim do contrato . 31/12/2008 é a data em que o mesmo vai expirar e pelo jeito não será renovado.

  4. Resumo da ópera : Ir trabalhar no SBT é suicídio .

  5. Realista

    Aposto que esse cidadão é doido pelo SBT, mas se conforme, pois vc não é artista e nunca terá um espaço lá. Só para vermos a “capacidade mental” dessa criatura, ele diz que Ana Paula Padrão está na “geladeira”, sendo que a Ana apresenta toda quarta ao SBT REALIDADE. É esse o perfil dos recopianos. QUANTA INTELIGÊNCIA!!!!

    Voltando ao assunto, já está cansando essa história de Galisteu e do Silvio. Se ela quer sair da emissora, então que saia, mas que não fique falando tantas chatices em suas entrevistas, pois querendo ou não, o Silvio é o dono e faz o que realmente quiser.

  6. Todas as matérias do SBT Realidade são reprisadas .

  7. Você é que não se deu conta disso . E mais :esse programa mudou várias vezes de horário . Está na “geladeira”por ir ao ar em um horário inexpressivo :concorre com a ótima Super Tela.

  8. E para finalizar : não pense que vou baixar o nível . Você me xingou , mas se você acha que vou revidar , pode retirar o eqüino da precipitação pluviométrica…

  9. Realista

    Sua anta, qual foi a matéria do SBT REALIDADE que foi reprise? Acho que vc quer dizer SBT REPÓRTER, seu imbecil. E outra coisa: quais foram os outros horários do SBT REALIDADE? Me aponte somente um que seja verdadeiro. Geladeira é estar fora do ar. Se vc não entende disso, vá fazer tricô.

  10. Realista

    Hummm!!! Gostei da frase: “…pode tirar o eqüino da precipitação pluviométrica…”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é a sua forma de demonstrar algum resíduo de inteligência? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não precisa fazer isso. kkkkkkkkkkkk. Falando sério, a pessoa demonstra inteligência apenas com idéias bem colocadas, e não com palavras cultas. Só precisava vc colocar: “tire o seu cavalinho da chuva”.

    RECORD, A CAMINHO DE NOVOS PROFESSORES QUE SUBSTITUAM O AURÉLIO!! KKKKKKKKKKKKKKK

  11. “A caminho da liderança”
    SBT no dia de São Nunca

    “SBT, na nossa frente só a Globo, a Record, a Band, a RedeTV,a Record News,a Rede Vida, a TV Climatempo, a TV Senado, a TV Assembléia, TV Aparecida,MTV, CNT, HBO, TV Diário ,o circuito fechado de televisão do condomínio onde moro e o Canal do Boi .”

  12. TE

    ESSE GEMILSON É UM IDIOTA, ASSISTA O SBT, PARA DEPOIS CRITICAR.VOCÊ NEM SABE O QUE PASSA LÁ .

  13. Realista

    O Gemilson, nada mais é, do que um cara sem personalidade, fácil de ser persuadido, sem graça, sem criatividade, sem noção de nada, repetitivo, etc. Esse é o perfil da maioria dos telespectadores da Recópia. É um perfil de causar inveja. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. raphael

    “pode retirar o eqüino da precipitação pluviométrica…” q frase de gay!!!! parece as frases de Cristian Pior…
    pessoal o q vcs acham q esse Gaymilson é?

    a) Gay
    b) funcionário da record
    c) louco
    d) bispo
    e) apenas nao tem o q fazer

  15. que bom. TODOS CONTRA O APOSENTADO CADUCO DO GEMILSON. NÃO SEI COMO APRENDEU A DIGITAR…

  16. Ione

    Pelo que ela diz, boa vontade para dar todo o gás a favor do sbt não falta né. Mas paciência, o chefinho gosta de tudo do jeito dele…. Nada contra o SS, mas acho que a Dri foi mto mal aproveitada lá.

  17. Lilian

    90% das pessoas que vão pra lá são mal aproveitadas 😛

  18. Realista

    Raphael, eu acho que o Gemilson é todas essas opções que vc deu e mais algumas outras. Ele é, sem sombra de dúvidas, uma coisa totalmente tosca.

  19. André Tornquist

    “circuito fechado de televisão do condomínio onde moro”… é uma figura esse Gemilson
    hauauahauhauah

  20. Esta serto Gemilson nem uma emissora de tv passa da globo, e assim o nivel de audiencia, GLOBO, BAND, REDE TV, MTV, TV APARECIDA, SBT, RECORD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s