SBT Pernambuco vai bem na audiência

Há mais de um ano no ar, o ‘Interativo’ conquistou de vez o coração dos pernambucanos, que de segunda a sexta-feira estão ligados na tela da TV Jornal para acompanhar as atrações comandadas pela apresentadora Danielle Monteiro. O programa aposta na variedade e isso se reflete na audiência. É vice-líder no horário (13h30) e líder de seu segmento.

Segundo os últimos dados consolidados do Ibope, no mês de março o programa chegou a atingir índices de 24,6% de participação na audiência, o que significa dizer que mais de 126 mil pessoas assistem diariamente ao Interativo.

“Temos conseguido conquistar e fidelizar o nosso público, que liga a TV pensando no programa”, ressalta Erilson Gouveia, gerente interino de produção e programação da TV Jornal. E esse público realmente tem sido fiel. Hoje, o Interativo tem um índice de audiência 142% superior ao seu concorrente direto, o programa ‘Pra Você’, da Rede Tribuna.

Interativo – A revista eletrônica traz música, entretenimento e informação, sempre com a participação do telespectador.

33 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

33 Respostas para “SBT Pernambuco vai bem na audiência

  1. O engraçado é que quando entra a programação vinda de SP , a audiência cai . Também pudera : a filial é um sucesso , a matriz uma @#$%…

  2. felipe

    e mas na bahia a coisa e outra no audienciadatvdobrasil.zip.net mostra como a record esta por la e nao e muito diferente de sao paulo e o motivo a afiliada do sbt por la tv aratu seguiu o mesmo caminho do sbt mudar de horario ex enquanto em sao paulo passa um maluco no pedaco na bahia passa lalola e quando em sao paulo passa lalola na bahia passa lalola e a tv aratu segue o mesmo exemplo do sbt a tempo e difernte do sbt que ate tenta mudar ela nao faz nada ,pelo contrario tira os programas nacionais pra exibir os locais .

  3. Realista

    No site do TV EM FOCO tem a notícia de que o SBT está liderando no Nordeste; em segundo lugar vem a Globo e em TERCEIRO lugar vem a Recópia. O Brasil não se resume apenas a São Paulo. Eu sei perfeitamente que SP é a maior praça do Brasil, mas não é o Brasil todo. Podem conferir a notícia que eu dei no começo da minha mensagem no site que eu também dei no começo da mensagem. Eu reconheço que a porcaria da Recópia ganhou mais audiência em São Paulo, mas o melhor de tudo é que o SBT ainda é a preferência dos brasileiros. VAI QUE É TUA SBT!!!!

  4. raphael

    Em sao paulo na media geral o sbt esta empatado c a record, no brasil o sbt eh vice absoluto, no nordeste o SBT eh lider inclusive aki no RN. O brasil não se ressume a Sao Paulo.
    Diferentemente das outras emissoras q sao “redes”(o q da a ideia de hierarquia sob o comando de um so centro de poder), o SBT é um “Sistema” que da mais oportunidades ao desenvolvimento da informação e culturas locais.
    essa foi a ideia de ser mudado o nome de TVS para SBT.
    Vai q eh tua SBT!!!!!!!!

  5. raphael

    e essa ideia continua um sucesso
    vai q eh tua sbt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Marcelo's

    A Recopia tah muito:
    Longe de passar a Globo….
    Longe de ser preferencia nacional…
    Longe de ser vice lider isolada….
    Longe de achar o tal caminho da lideranca…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  7. O Realista está inventando coisa . O SBT é líder no Nordeste ??
    Se é nessa região onde a Record é mais forte …..Só se for no Nordeste da casa dele..kkkkkkkkkkk

  8. raphael

    gemilson va arranjar o q fazer. depois o povo achou ruim q FHC disse q quem se aposenta cedo eh vagabundo.
    esse genilson eh vagabundo, fora q tambem eh muito retardado

  9. Não pense que vou revidar…………………
    Pelo menos , eu já trabalhei . Tenho uma vida estável . Posso dar do bom e do melhor para meu filho e minha neta…………………………………………………
    E você ??

  10. Me aposentei da Receita Federal , mas isso não significa que eu esteja todo o tempo em casa de pijamas . Sou sócio de uma sapataria e uma lanchonete……

  11. raphael

    va trabalhar gaymilson a record num vai trazer dinheiro p vc nao, a nao ser q vc seja pastor…
    eu nao q credito q vc trabalhou na receita federal nao, e se vc tem 56 anos mesmo, me desculpe dizer mas vc eh ratardado.
    continuo concordando c FHC: vc eh um vagabundo

  12. raphael

    como vc se aposentou da receita federal?
    se de acordo com o art. 40, §1°, III, b da Constituição:
    “§ 1º Os servidores abrangidos pelo regime de previdência de que trata este artigo serão aposentados, calculados os seus proventos a partir dos valores fixados na forma dos §§ 3º e 17:I-…, II-…, III – voluntariamente, desde que cumprido tempo mínimo de dez anos de efetivo exercício no serviço público e cinco anos no cargo efetivo em que se dará a aposentadoria, observadas as seguintes condições:a-…, b) sessenta e cinco anos de idade, se homem, e sessenta anos de idade, se mulher, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição
    mas existe uma possibilidade de vc esta aposentado de acordo com uma emenda constitucional, Entao pra provar que vc esta dizendo a verdade diga a data do seu aniversario e a data q vc requeriu a aponsentadoria e a data q ela foi concedida…

  13. Paulo

    Raphael,

    A que ponto chegamos, isto é um blog, não a inquisição.

  14. raphael

    outra coisa Gaymilson se vc trabalhou na receita federal diga respectivamente quais sao os impostos federais, estaduais e municipais…
    diga o que eh tributo e onde esta sua definição na legislação…
    diga quais sao as hipoteses de extinçao do credito tributario…
    diga quais sao as hipoteses de exclusao do credito tributario…
    se vc trabalhou na receita federal mesmo, essas perguntas sao elementares, muito faceis p vc
    responda isso pq se nao vc estara provando q alem de retardado vc eh mentiroso

    so a titulo de curiosidade, a IURD nao paga imposto de acordo com esse dispositivo da Constituiçao: Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:VI – instituir impostos sobre:b) templos de qualquer culto

  15. raphael

    paulo e gemilson sao a mesma pessoa p quem nao sabe

  16. Paulo

    Raphael,

    Eu respondo por mim, sou de SP, moro em São Bernardo do Campo e sou mais novo que o Gemilson.

    Apesar de entender o posicionamento dele, discordo todas as vezes que ele parte ou aceita uma briga.

    Não gosto da Globo pois não confio mais nas informações que ela passa e hoje entendo que ela passou muita coisa distorcida.

    Fico triste pelo SBT e pelo o que ele poderia ter sido se realmente tivessem vontade de fazer dele um canal de líder, mas se conformaram em ser vice.

    A Record eu assisto por que gosto dos jornalísticos, das matérias de comportamento, do Tom Cavalcante e das novelas.

    Assisto com o controle na mão, no intervalo passo pelos canais a cabo, se estiver passando algum seriado, documentário ou filme legal, fico por lá, senão volto, zapeando a Band, a Gazeta, a Cultura.

    Como alguns programas passam em ambos canais, assisto o RecNews como horário alternativo ou simplesmente para assistir um jormal consolidado.

    O que realmente eu tirei fora da minha TV foram todos os canais GloboSat (exceto o Universal Chanel pois tem alguns seriados muito bons).

  17. raphael

    concordo com o q vc disse paulo
    mas responda: vc eh pastor? tem alguma ligaçao com a iurd? vc nao acha q está havendo uma mercantlizaçao da “palavra”? vc nao acha q se prega q a pessoa so se realiza se ganhar muito dinheiro e que o dizimo seria um “sacrificio” para que sejam recopmpensados?
    eu tenho essa duvida. essas perguntas nao sao preconceituosas, mas essa eh a imagem q ate vc concorda q se tem da IURD, inclusive de evangelicos de outras igrejas

  18. Marcelo's

    O tema desse blog eh sobre audiencia…
    Naum sobre Receita Federal e outras baboseiras!!!!

    O fato eh….
    A Recopia soh se dah bem na vice lederanca em SP e alguns estados…
    Em outro o SBT dah um pal na Recopia!!!!
    Falta muito pra [Globo 2] ser vice isolada em td o Brasil!!!!

    Recopia a caminho de dividir a vice lideranca com o SBT eternamente.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  19. Tem horas que eu penso que é melhor deixar o blog . Tem muita gente alienada aqui . Esse Raphael parece que é o mais doido . Superou o Yo Soy La sbt . Aquele cara escrevia um palavrão a cada 10 palavras. Tudo em defesa do SBT.Mas quando eu vejo os fracassos do SBT , mudo de idéia. Eu não vou deixar o RDD por conta do comportamento das viúvas do SBT …………..

  20. raphael

    vai trabalhar gemilson!! seu santinho

  21. raphael

    gemilson, vc nao trabalhou na receita federal nem aki nem na china. pq vc nao respondeeu essas perguntas tao faceis?
    doido eh um camarada de 56 anos q fica com as suas conversas. no minimo eh pastor

  22. a programação da TV Jornal

    segunda

    06:00 Jornal do SBT – Manhã
    07:00 Bronca pesada 24 horas
    07:40 TV Jornal Manhã
    08:00 Carrossel animado
    09:00 Bom Dia & Cia
    11:00 Sabor da Gente
    11:25 Papeiro da Cinderela
    11:55 TV Jornal Meio-Dia
    12:25 Bronca pesada
    13:35 Interativo
    14:15 Cinema em Casa
    16:00 Casos de Família
    17:00 Privilégio de Amar
    18:00 As visões de Raven
    18:25 Eu, a patroa e as crianças
    18:50 TV Jornal Notícias
    19:15 Chaves
    19:40 Chiquititas
    20:30 Lalola
    21:30 Um maluco no pedaço
    22:00 SBT Brasil
    22:45 Hebe
    00:15 Jornal do SBT
    01:00 Conversa na Madrugada
    01:30 A Paranormal

    terça feira

    06:00 Jornal do SBT – Manhã
    07:00 Bronca pesada 24 horas
    07:40 TV Jornal Manhã
    08:00 Carrossel animado
    09:00 Bom Dia & Cia
    11:00 Sabor da Gente
    11:25 Papeiro da Cinderela
    11:55 TV Jornal Meio-Dia
    12:25 Bronca pesada
    13:35 Interativo
    14:15 Cinema em Casa
    16:00 Casos de Família
    17:00 Privilégio de Amar
    18:00 As visões de Raven
    18:25 Eu, a patroa e as crianças
    18:50 TV Jornal Notícias
    19:15 Chaves
    19:40 Chiquititas
    20:30 Lalola
    21:30 Um maluco no pedaço
    22:00 SBT Brasil
    22:30 Cine espetacular
    00:15 Jornal do SBT
    01:00 Conversa na Madrugada
    02:00 As Aventuras do Super Boy

    quarta feira

    06:00 Jornal do SBT – Manhã
    07:00 Bronca pesada 24 horas
    07:40 TV Jornal Manhã
    08:00 Carrossel animado
    09:00 Bom Dia & Cia
    11:00 Sabor da Gente
    11:25 Papeiro da Cinderela
    11:55 TV Jornal Meio-Dia
    12:25 Bronca pesada
    13:35 Interativo
    14:15 Cinema em Casa
    16:00 Casos de Família
    17:00 Privilégio de Amar
    18:00 As visões de Raven
    18:25 Eu, a patroa e as crianças
    18:50 TV Jornal Notícias
    19:15 Chaves
    19:40 Chiquititas
    20:30 Lalola
    21:30 Um maluco no pedaço
    22:00 SBT Brasil
    22:45 SBT Repórter
    23:45 SBT Realidade
    00:15 Jornal do SBT
    01:00 Conversa na Madrugada
    02:00 Sobrenatural

    quinta feira

    06:00 Jornal do SBT – Manhã
    07:00 Bronca pesada 24 horas
    07:40 TV Jornal Manhã
    08:00 Carrossel animado
    09:00 Bom Dia & Cia
    11:00 Sabor da Gente
    11:25 Papeiro da Cinderela
    11:55 TV Jornal Meio-Dia
    12:25 Bronca pesada
    13:35 Interativo
    14:15 Cinema em Casa
    16:00 Casos de Família
    17:00 Privilégio de Amar
    18:00 As visões de Raven
    18:25 Eu, a patroa e as crianças
    18:50 TV Jornal Notícias
    19:15 Chaves
    19:40 Chiquititas
    20:30 Lalola
    21:30 Um maluco no pedaço
    22:00 SBT Brasil
    22:30 A praça é nossa
    00:15 Jornal do SBT
    01:00 Conversa na Madrugada
    01:30 Arquivo morto

    sexta feira

    06:00 Jornal do SBT – Manhã
    07:00 Bronca pesada 24 horas
    07:40 TV Jornal Manhã
    08:00 Carrossel animado
    09:00 Bom Dia & Cia
    11:00 Sabor da Gente
    11:25 Papeiro da Cinderela
    11:55 TV Jornal Meio-Dia
    12:25 Bronca pesada
    13:35 Interativo
    14:15 Cinema em Casa
    16:00 Casos de Família
    17:00 Privilégio de Amar
    18:00 As visões de Raven
    18:25 Eu, a patroa e as crianças
    18:50 TV Jornal Notícias
    19:15 Chaves
    19:40 Chiquititas
    20:30 Lalola
    21:30 Um maluco no pedaço
    22:00 SBT Brasil
    22:30 Tela de sucessos
    00:15 Jornal do SBT
    01:00 Conversa na Madrugada
    01:30 Desaparecidos

    sabado

    06:00 Ataque de risos
    07:00 Sábado Animado
    12:45 Chaves
    13:15 As visões da Raven
    13:45 Papeiro da Cinderela
    14:15 Cinema em casa
    16:00 Quem não viu, vai ver
    18:50 Chaves
    19:30 Supernanny
    20:30 Lalola
    21:30 Um maluco no pedaço
    22:00 SBT Brasil
    22:45 Cine Belas Artes
    01:15 Tele seriados – Oz

    domingo

    06:00 Ataque de risos
    07:00 Pesca Alternativa
    08:00 Vrum
    08:30 Siga Bem Caminhoneiro
    09:00 Domingo animado
    11:00 Lances da vida
    12:00 Smalville
    13:00 High School Musical – Seleção
    14:00 Tentação
    15:00 Qual é a música?
    17:00 Nada além da verdade
    18:00 Domingo Legal
    22:00 Oito e meia no cinema
    00:00 Arquivo morto
    01:00 Desaparecido
    02:30 Divisão criminal
    03:00 Fim de Noite

  23. you

    Hannah Montana- Best of Both Worlds

  24. you

    sbt e show imagina tv jornal

  25. priscila caprit

    O sbt está comquistando um espaço que deveria ja ter conquistado antes devido a algons problemas que aconteceu com o apresentador Deni Oliveira não que seu programa fosse ruim mas devido o acontecido não pode mas ser ezibido…

  26. diogo

    deve passa as tres series premiadas

  27. boa noite me chamo simone,tenho 25anos nasci ai em bezerros mais com 5anos vim morar em são paulo,quando tinha 9anos voltei ai mais desde então não pude mais retornar,tenho familiares ai,a cerca de 3anos meu pai que morava ei faleceu,e meus avos paternos mudaram,perdi completamente o contato com eles,so sei que agora estão morando em bonito,não sei como encontra-los.Por isso estou pedindo a juda de vcs,eles se chamam MIGUEL JOSE DA SILVA e ODETE,meus avós paternos,meu pai se chamava JOSE MIGUEL DA SILVA,por favor me ajuder a encontra-los!!!!!!!!!
    AGUARDO RESPOSTA!

    obrigada pela atenção!

  28. oi dany seu pograma é nota 10 dany é verdade que a mulher do chef welygton esta gravida !!!!!!!!!!!!!!
    dany manda seu orkut pelo meu emanuelly.agatinhadoorkut@hotmail.com ou manu.@bool.com.br ou pode mandar no da minha prima tuanebolado@2008hotmail.com kkkkkkkkkkk eu vou te diser visse eu adoro seu pograma é d+ eu amooooooo d+ o sua intrevista amoooooo d++++++++++ manda um beijo para minha tia vera minha tia cleia minha tia lurde e minha mae q é catia porfavor xauuuu xerinhooooo para todos vcs do pograma do sbt fuiiiiiiiiiii*amo o sbt* te dolo muito danyyyy monteiroooooooooooooo bjsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e manda um bjsssssssss para o dono do mercadinhooo boa opção bjssssssss

  29. oi danyyyy Eu Amoooo O sbt

  30. Lenormy Correia Balbino de Moraes

    as receitas do programa da manhã sabor da gente, é excelente

Deixe um comentário

