Começa as gravações de ‘Ídolos’ na Record

Em agosto, a Record estréia o programa Ídolos – reality show que antes era exibido pelo SBT. A atração será apresentada por Rodrigo Faro, novo contratado do canal de Edir Macedo e que também comanda ‘O Melhor do Brasil’, na grade.

De acordo com a publicação do site OFuxico, a produção do reality show já está a todo vapor. As inscrições para o Ídolos estão abertas e a data limite, segundo a assessoria da emissora, é 24 de abril.

Assim, as etapas de audição estão marcadas. A primeira delas, no dia 1º de maio próximo.

  • Em 1º de maio, Rodrigo viaja para Porto Alegre (RS), onde acompanhará o primeiro dia de audição. Ele deverá passar cerca de cinco dias por lá.
  • Depois, a produção ainda passará por Salvador (BA) e Rio de Janeiro:
  • Em todas essas localidades serão selecionados 25 novos cantores, que passarão para a próxima etapa.
  • Rodrigo entrevistará os candidatos e mostrará os bastidores da atração.
  • Os jurados, que avaliam as perfomances dos candidatos, ainda não foram definidos pelo canal.
31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias

31 Respostas para “Começa as gravações de ‘Ídolos’ na Record

  1. Adelson dos Santoa

    Espero que a Record dê um show com a apresentação de Idolos, pois o que estamos vendo no SBT é um verdadeiro festival de bizarrices barata e colocando pessoas competentes como os jurados para pagar um grande mico. Já diz o ditado que: tudo de mais é sobra. Dá-le Record!!!

  2. Quer dizer o Idolos Roubado do sbt
    Sbt Q de Qualidade
    Record C de Cópia

  3. o SBT tem B de b_ _ _ _ também.

  4. artturfilho93

    se escolher as quartasa record ta é lascada com audiencia dos novos idolos não tem quem segure

  5. Globo Q de Qualidade
    Sbt Q de Qualidade
    Record C Copia e Q de queda

  6. Realista

    Eu simplesmente torço para que esse programa seja uma porcaria. Mas, afinal, tem tudo para ser uma porcaria mesmo. Primeiro: é o antipático do Rodrigo Faro quem irá apresentar; Segundo: os jurados cativantes são contratados do SBT e a Recópia ainda não definiu quem serão os seus.

    RESUMINDO: espero que a Recópia se lasque!!!

  7. raphael

    gemilsinho ainda nao deixou nenhum recado previsivel dele? q milagre eh esse?

    aaah!!!!!!! mas paulo deixou gemilson e paulo sao a mesma pessoa

    eu tenho um tio q eh psiquiatra, eu vou perguntar a ele sobre gemilson, o q deve ser isso???
    q tipo de explicaçao ele deve ter p um cara ter um odio tao grande de uma emissora de tv?

  8. raphael

    o cara tem um odio grande dde SS, sendo q SS nao sabe nem q ele existe

    esse odio com certeza deve ter elguma coisa de esquizofrenia nao tem condiçoes

    esse gemilson eh louco

    cuidado gemilson commeça assim

  9. raphael

    qnto ao idolos na record o q eu tenho a dizer eh q o programa eh apresentado em varios paises e deve ser parecido com a versao 1 e 2 q passou no sbt, so q ja vai estar mais desgastada afinal de contas eh a 3 ediçao
    mas certamente vai dar uma boa audiencia
    espero q o din din q a freenmantla ganhe va para o sbt por causa da açao q ele esta movendo pelo descumprimento do acordo e do direito de preferencia q o sbt tinha de exibir o programa, e como estudante de direito da ufrn eu digo q essa açao ja esta ganha so q a decisao vai demorar um pouco

  10. raphael

    estou sendo realista eu axo q o programa vai dar umbom ibope sim mas foi uma sacanagem q a freemantle fez c o sbt e ela vai pagar po isso

  11. raphael

    vou pesquisar se o juiz pode obrigar a freemantle a contratar com o SBT, pode ser q sim

    mas com certeza vai o sbt vai ganhar perdas e danos, multas, honorarios advocaticios etc, o q vai gerar milhoes p o sbt

  12. raphael

    e o sbt ta tendo um bom ibope com um programa do genero (com pico de 15 pontos no ultimo programa) sem pagar nem um centavinho p a freemantle

  13. raphael

    assistam o programa de 4a feira q vai ser muito bom so os candidatos q foram classificados

  14. Thiagão

    Querido Fred Supositorio, quer dizer Spósito ou Espôsto ( não sei a que) … A propaganda Q de Qualidade vêm da emisora carioca Globo … E o Sbt apenas comprou o direito de reprodução do progarama Idolos, que é de origem da produtora Framantlemidia, que vende o programa para emissoras que venham a interessar … Como o canal do Silvio Santos não teve exito em fazer um Idolo, e nem renovou o contrato. A record comprou o direito de veiculção do programa com o proposito de fazer realmente um novo Idolo. E tomará que consiga pois o cenario musical brasileiro anda carente de novos talantos!!!

  15. bruna

    oi pessoal! participei da seletiva do idolos da record em poa. Fiquei muito decepcionada. Eu esperava um programa serio, mas ficam o tempo todo tentando expor a pessoa ao ridiculo, na segunda seletiva queriam que a gente dançasse e cantasse a musica do Creo, onde jah se viu isso? Vi cantores otimos serem rejeitados e pessoas ruins e bizarras passarem para as outras fases. Então vai o meu conselho para quem quiser participar, fujam das cameras enquanto eles filmam o dia-a-dia, qualquer brincadeira que vc fizer, eles dão um jeito de editar e acabarem com a tua imagem. Só o cantar bem infelizmente não adianta, eles já tem o perfil de quem eles querem tanto para tirar pra palhaço quanto para cantar mesmo. Abraço a todos

  16. raphael

    thiagao a coisa nao eh tao simples assim como vc acha…
    tudo indica q o sbt vai ganhar o caso ate o proprio juiz na decisao da liminar falou isso…quando eu tiver tempo eu vou procurar essa sentença p colocar aki

  17. raphael

    bruna diga isso a um cara homosexual q comenta aki cujo nome eh gemilson

  18. Ederlan lima

    Oi galerinha maravilhosa tenho apenas 17 anos e canto desde dos 13,pois sonho com isso desde de menino e quero poder mostrar o que sei e o que realmente gosto de fazer,pow velho compor músicas e cantar é o meu lar.
    gostaria de saber quando o programa se apresentará em salvador?
    Minha vida é isso quero poder viver disso,compor e cantar pra mim é tudo.

  19. phelipe

    Tomarra q a record arrase com emissoras como sbt q naum tem nada de qualidade…
    um fracassso total,,, deus me livre

  20. thiagão

    Caro Raphael, também sou estudante de direito, e conheço de proesso, e também conheço de contrato ! E o contrato do Sbt com a produtora fou finalizado! e o propío Sbt divulgou notas que não tinha mais interesse no produto ! Sendo assim abrindo espaço para qualquer emissora que tenha interesse no formato !!
    Portanto, leia um pouco mais sobre contrato, e não ultilize de falacias !!!Ou melkhor ! se quizer comentar sobre um assunta saiba realmentoi sobro o que está falando e para quem está falando !
    Detalhe na internet entram pessoas de varios niveis socias e itelectuais. Então argumente com mais informações que essa não colou !!
    Um abraço !!!

  21. hans schneider

    QUERIDOS

    A RECORD A O CONTRARIO DOS VICIADOS NA DROGA DA GLOBO NÃO É APENAS UMA COPIADORA OU UMA XEROCADORA , ELA TEM TENTADO E CONSEGUIDO TRAZER COISAS FORA DO AR EFUNADO E VICIANTE DA GLOBO , PELO AMOR DE JAH ABRE OS OLHOS E PARA DE TORCER CONTRA . PARECE ATE QUE A GLOBO TE PAGA PRA FICAR AQUI DESCENDO O LENHO NA RECORD .. QUE RIDICULO … TA GANHANDO SALARIO MANO ? .

    A RECORD VAI ESTRONDAR OCM O ODOLOS PPOR QUE AO CONTRARIO DO SBT VAI DAR O SUPORTE NECESSARIO PRA PESSOa ,QUE ESPERO QUE SEJA TALENTOSA E NÃO ARMAÇÃO DA MIDIA COMO A THAEME E O LEANDRO FIASCOS… O SBT OS JOGOU NO MERCADO E ABANDONOU..
    A RECORD VAI DAR SUPORTE E ISSO É TUDO .. LEMBRA DO ROUGE ? O SBT CRIOU UM PROGRAMA DEPOIS PRA ELAS … O SBT LEVOU EM TODOS OS PROGRAMAS … MARKETEOU LEGAL E DEPOIS A GENTE VIU O SUCESSO QUE FOI ,NÃO ?

    A GLOBO É UMA PORCARIA .. JA FEZ TANTOS PROGRAMAS COMO O FAMA E NÃO SAIU UM IDOLO DE LA …TODO MUNDO NAUFRAGOU ….SE CONSEGUIU ALGUMA COISA FOI POR TRABALHO PARALELO AO PROGRAMA .

    ACORDA SAI DA MORFINA QUE TE DA O SONO GROBAL

  22. JOAO CANTOR

    IDOLUS DE ARAQUE
    QUEM QUISER SE CANDIDATAR A UMA VAGA NO IDOLUS PATROCINADO PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO TOME CUIDADO. TRATA-SE DE UMA FARÇA. NAO ADIANTA VC SE ESCREVER E VIAJAR PARA SE APRESENTAR. SO PASSA QUEM JA FOI INDICADO POR UMA DAS EMISSORAS DA TV. OS JURADOS NÃO TEM CONHECIMENTO DE MÚSICA ESTÃO LÁ PARA APARECEREM NA TV.(SÃO INDICADOS OU PARENTES DE DIRETORES E APRESENTADORES DA EMISSORA) NÃO GASTE SEU DINHEIRO VIAJANDO PENSANDO QUE VAI REALIZAR UM SONHO. TRANSFORMA-SE EM PESADELO LOGO QUANDO VOCE CHEGA, MILHARES DE PESSOAS SEM TER ONDE FICAR E AGUARDANDA PELA BOA VONTADE DOS ORGANIZADORES. VEJAM EM SALVADOR, QUEM JA ESTAVA CERTO DE PASSAR, CANTOU NUM PALCO. OS DEMAIS CANTARAM EM UMA TENDA DO LADO DE FORA. COMO PODE? ONDE ESTA A CREDIBILIDADE DESSE PROGRAMA E DO JURI? SEM CONTAR QUE A MAIORIA NEM QUASE FICOU DE FRENTE DO JURI, JA MANDARAM SAIR. QUE VERGONHA.DIVULGUEM PRINCIPALMENTE QUEM PARTICIPOU. NÃO PARTICIPE.

  23. JOAO CANTOR

    IDOLUS É UMA FARÇA NAO PARTICIPE. FUI ENGANADO E NEM ME DEIXARAM CANTAR. ACONTECEU AGORA DIA 16 EM SALVADOR.
    JA TINHA CASRTA MARCADA. PASSOU QUEM CANTOU NO AUDITORIO. QUEM NAO IA PASSAR (NAO SABIAMSO) CANTAMOS NUMA TENDA IMPROVISADA DO LADO DE FORA. PRA DIZER A VERDADE NEM ME DEIXARAM CANTAR. QUANDO IA COMEÇAR, ME INTERROMPERAM E O PRÓXIMO. CUIDADO NAO GASTE DINHEIRO INDO PARTICIPAR DE PROGRAMAS DE UMA EMISSORA QUE SÓ SABE COMPIAR AS OUTRAS, NAO ME ILUDO MAIS. NAO PARTICIPE.

  24. Rômulo

    “Marmelada no Ídolos”
    O Ídolos, baseado no programa Latin American Idol, que desta vez será apresentado na Rede Record, é uma farsa. Começando pelo número de inscritos, anunciado em rede nacional pela emissora, chegando á humilhação que os candidatos passaram pelos jurados que não possuíam nenhum preparo musical para tal avaliação sendo muitos ou talvez todos, estagiários de comunicação social. Nas audições do Rio de Janeiro, muitos candidatos que possuíam repertório e estrada musical, foram reprovados na primeira eliminatória que não vai ao ar. Teve jurados que mandaram um candidato rolar no chão para poder ganhar a tão esperada pulseira. Eu, candidato, me apresentei no primeiro dia de audição e, após cantar três frases da musica, o jurado me mandou ficar calado e chamar o próximo da fila. No outro dia, mesmo sem poder, voltei para uma nova tentativa. Cantei duas músicas e após isso falaram que eu era muito bonito e minha voz muito boa, mas só passariam se cantasse o “Créo”. Me recusei a passar por esse papel e eles me disseram que a ordem que lhes era dada, era de passar somente pessoas bizarras. Enfim, a falta de respeito com os candidatos é enorme e pesquisando em sites, li relatos de pessoas de outros estados que diziam que os jurados também mandaram eles cantarem esse fim cultural e social que é o “Créo”. Pode parecer engraçado, mas milhares de artistas foram humilhados e seria importante lembrar que a Rede Record um dia apresentou os Festivais que descobriu talentos da nossa cultura e hoje essa cultura se resume em humilhação pública gerada por uma rede de comunicação que só visa o ibope e não os valores e respeito que os artistas merecem.

    pessoal isso foi uma matéria que enviei para o jornal o dia. nao sei se irão publicar. por favor todos que passaram por essa humilhação desta merda de emissora, envie tambem uma materia para o jornal o dia, la tem um link para isso. precisamos que todos enviem uma matéria para que o jornal veja que é serio. bem galera valeu!!!

  25. eu fui na avaliação pra cantar em são paulo, quando comecei a cantar me reprovaram, só pronunciei duas palvavras da música, sendo que eu sempre sou contratado para cantar em festas da cidade ou particular, e todos que estavam na minha fila foram reprovados, não sei como tem uns merdas que vai cantar nesses programa, eu acho que deve ter uma máfia nesses programas, como no raul gil, pois eu conheci algumas no teste pessoas que pagaram para participar, outras que insistiram, pois você passa no teste e eles não te chamam, você tem que ligar pra eles e ficar insistindo até que eles te chamem, é nesssa que deve rolar uma grana, isso foi o que me falaram no dia do teste e realmente deve ser verdade, pois eu passei no teste, assinei o livro, tiraram minha foto, anotaram meus dados, e desde o ano passado ainda não me ligaram, e os que conheci que era da minha cidade tambem não

  26. Euripedes

    eu fui na avaliação pra cantar em são paulo, quando comecei a cantar me reprovaram, só pronunciei duas palvavras da música, sendo que eu sempre sou contratado para cantar em festas da cidade ou particular, e todos que estavam na minha fila foram reprovados, não sei como tem uns merdas que vai cantar nesses programa, eu acho que deve ter uma máfia nesses programas, como no raul gil, pois eu conheci algumas no teste pessoas que pagaram para participar, outras que insistiram, pois você passa no teste e eles não te chamam, você tem que ligar pra eles e ficar insistindo até que eles te chamem, é nesssa que deve rolar uma grana, isso foi o que me falaram no dia do teste e realmente deve ser verdade, pois eu passei no teste, assinei o livro, tiraram minha foto, anotaram meus dados, e desde o ano passado ainda não me ligaram, e os que conheci que era da minha cidade tambem não, gente não percam o seu tempo com esses prgramas, pois midia só ibpobe, o conselho que eu dou é economizar dinheiro e gravar um CD, sendo metade das musicas de sua autoria e as outra músicas famosas, e sai vendendo nas ruas, foi assim que muitos cantores famosos fizeram

  27. Lucy Anne

    Gente, concordo q o programa busca audiência e q pra isso mtas vezes eles chamam gente bizarra pra aparecer na tv… mas essas pessoas ñ passam nas próximas fases… são só palhaços que se submetem a isso por livre e espontânea vontade e que dão ibope.
    o melhor a fazer é assistir ao programa e comprovar (ou não, rsrs) que os participantes são bons de verdade…
    é a minha opinião…
    ah, e a record COMPROU o direito de exibir o programa, ñ roubou nada de ngm… afinal de contas o sbt esculhambou esse programa q faz tanto sucesso em outros países… aí sim só tinha palhaço… virou programa de comédia… estou confiante q a record fará do ídolos um sucesso! até pq, como a 2a melhor emissora do país, ela tem meios de realizar isso…
    é isso, não acreditem em tudo o q ouvem!

    abraços!

  28. Luna

    Eu acho que o programa Idolos na Record vai ser um sucesso, porque essa emissora parece organizada…vamos em frente…

  29. Thays

    Rafael barreto sera o novo idolo do BRASIL.

  30. CAMILA CRISTINA DE AZEVEDO

    Olá…eu gostaria de saber onde que se inscreve pro idolus em MG…e se tem alguma taxa que temos que pagar, quanto seria…e talss…

    pq esse anooo eu vou participar do idolos estando no SBT ou na RECORD.

    um grande abraço a todos.

Deixe um comentário

