Nova versão do TV Xuxa estréia neste sábado

No próximo sábado (10), a apresentadora Xuxa Meneguel estréia na Globo uma nova versão de seu programa na emissora, ‘TV Xuxa’.

Desta vez, a atração terá o foco voltado ao público familiar e à interação do telespectador, por meio de vídeos caseiros e sugestões de atrações, segundo seu site oficial.

Na página, os interessados podem obter instruções de como produzir e enviar seus vídeos tanto para inscrever a família em uma competição grupal como os filhos que gostariam de ser cantores em uma espécie de show de calouros.

Xuxa ainda disponibiliza no site um campo onde os internautas têm a possibilidade de escolher entre atrações musicais que gostariam de ver no programa, assim como possíveis entrevistados para a apresentadora.

Além disso, quem preenche o cadastro também pode escolher a música que seu artista favorito deve cantar ou a pergunta que gostaria de ver sendo respondida por seu ídolo.

A nova versão do “TV Xuxa” será exibida sempre aos sábados, pela manhã, na Globo.

Folha

Anúncios

43 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Televisão

43 Respostas para “Nova versão do TV Xuxa estréia neste sábado

  1. haja saco para aguentar essa mulher, A dercy gonsalvez e mais agradável que ela.

  2. arturfilho93

    bla bla bla
    xuxa o besteira

  3. raphael

    alguem ainda ve xuxa?

    velhos tempos dos anos 80

  4. raphael

    e inicio dos anos 90…

  5. raphael

    RECORD TEM MEDO DO SBT AINDA

    Na sexta feira a Record programou mudanças na programação, principalmente na grade da tarde colocando o ‘Tudo a Ver’ logo

    após o Balanço Geral. Na estratégia de barrar o crescimento do SBT no horário. Do nada no final da noite de domingo tudo

    mudou, e a direção da emissora decidiu não mexer, até a segunda ordem. Sinal de medo.

    FONTE: http://audienciadetv.blogspot.com/2008/05/record-tem-medo-do-sbt-ainda.html

  6. raphael

    EQULIBRIO NOS INDICES 6 PONTOS

    Equilíbrio nos Índices O programa de Hebe Camargo conseguiu estabilizar a audiência e, depois de uma reforma visual, deve passar por um ajuste no conteúdo. A idéia é valorizar os musicais e criar novas oportunidades para reportagens externas com artistas convidados

    obs: subiu

  7. raphael

    CASOS DE FAMILA

    O programa “Casos de família” conquistou bons índices de audiência nesta Segunda-feira(05/05/2008). Exibido das 16h09 às 17h09, o programa apresentado por Regina Volpato marcou 6 pontos de média, com pico de 9. No mesmo horário, a emissora ‘A’ obteve 14 pontos e a ‘C’, 5 pontos.

  8. raphael

    DOMINGO LEGAL MAIS DE 33 MINUTOS NA LIDERANÇA

    O programa Domingo Legal conquistou a liderança de audiência no Domingo 04/05/2008 entre 20:05 e 20:38, no período Gugu chegou ao pico de 26 pontos, vencendo o Domingão do Faustão da Globo. Segundo o site “O Fuxico” veja detalhadamente quanto marcaram Globo e Record durante a liderança de Gugu:

    20:05 às 20:16
    SBT – 23,1
    GLOBO – 20,2
    RECORD – 10,3

    20:18 às 20:20
    SBT – 23,3
    GLOBO – 23,0
    RECORD – 9,8

    20:22 às 20:38
    SBT – 25,2
    GLOBO – 22,2
    RECORD – 10,1

    décimos arredondados

    Fonte: O Fuxico

  9. raphael

    SUPERNANY

    É difícil entender porque o SBT insiste em exibir o “Supernanny” aos sábados à noite. Programado para um dia de pouca repercussão, o reality show atingiu incríveis 7 pontos de média, o que mostra que conseguiria muito mais caso fosse exibido numa faixa mais competitiva, como a tarde do domingo. “Supernanny” é um bom programa, envolve toda a família, tem elementos suficientes para criar expectativas e uma boa edição de imagens. A primeira temporada do reality show entrava no ar aos domingos e registrou índices acima dos 15 pontos. Atualmente, um programa que atinja metade dessa audiência no início da tarde de domingo será sucesso absoluto no SBT. Sou o maior defensor da mudança de horário do “Supernanny”.

  10. raphael

    A ALAVANCA

    Programa Divertido Os executivos do SBT analisam os números de “Nada Além da Verdade” e, com base nos dados, devem decidir se a atração continua ou não na grade. As chances para que permaneça são grandes, afinal o programa consegue alavancar a audiência do SBT e é bem avaliado pelos telespectadores. O fato é que “Nada Além da Verdade” depende muito do convidado. Ontem, com Nany People, foi divertido e garantiu boas risadas. Os números preliminares mostram 8 pontos de média para o programa de Silvio Santos.

  11. raphael

    JOAO EMANUEL CARNEIRO CRITICA RECORD

    Hoje em entrevista no Globo ele disse: Você teve uma proposta da Record não ficou tentado? Convites para a Record, eu tive vários. Não fui e nem iria. Por que eu faço uma novela bem melhor na Globo, com um elenco melhor e com um diretor melhor.

  12. raphael

    JORNALISMO DO SBT VOLTA A CRESCER NO IBOPE E FAZ A ALEGRIA DE SILVIO SANTOS

    O Jornal do SBT Manhã que tinha estagnado na casa dos 2 pontos voltou a crescer, e tem marcado nada menos que de 3 a 4 pontos de média e 5 de pico, conseguindo durante algumas vezes dividir a liderança com a Rede Globo. Já o SBT Brasil volta a se mostrar “bem das pernas”, com a mudança de horario para as 22 horas o Telejornal que registrava entre 2,5 e 4,7 pontos passou a oscilar entre 6 e 7 de média com até 9 pontos de pico, mesmo extremamente mal antecedido pela novelinha Argentina “Lalola” que registra no máximo 3,5 pontos no Ibope.

    Por sua vez o “Jornal do SBT Noite” parece que foi beneficiado com o fim do “Jornal 24 Horas” da TV Record, o noticiário de fim de noite que até pouco tempo não saia da casa dos 4 pontos vem tomando fôlego e assim como o “SBT Brasil” tem oscilado entre 6 e 7 pontos de média, vale apena lembrar que é exibido por volta da 01h da Manhã.

    Com esses índices que são considerados bons para a atual fase da emissora e pelo fato de que garantem um excelente faturamento, atraindo bons anunciantes á emissora, Silvio Santos não deve novamente extinguir o setor como fez na década de 1990 mas já se comenta nos corredores da Anhangüera que o dono do Baú deve fazer novas mudanças no Departamento de Jornalismo em breve.

  13. raphael

    manha equlibrada 30 de maio

    Das 8 às 9:
    Globo – entre 6 e 7 (pico 7.2)
    SBT – entre 5 e 6 (pico 6.9)
    Record – entre 2 e 4 (pico 4,2) .

  14. raphael

    SBT NA LIDERANÇA NO FERIADAO

    Nesta Sexta, 11:30 DA MANHÃ, GLOBO E RECORD COM 8 SBT COM 12.

    GLOBO CHEGOU FICAR EM TERCEIRO.

    SHARE ALTO… MAIS CRIANÇAS EM CASA, NATURALMENTE SBT SOBE.

    E SBT FICOU VARIA VEVEZ NA LIDERANÇA-BOM DIA E CIA,CHAVES,PATRO,RAVEN,CINEMA EM CASA

  15. raphael

    A série “Eu, A Patroa e As Crianças”, exibida nesta quarta-feira (30/04), deixou o SBT na vice-liderança absoluta de audiência. No ar das 18h49 às 19h15, a atração registrou 9,42 pontos de média, com pico de 11,44. No mesmo período, a Globo marcou 27,41 pontos e a Record, 8,93.

  16. raphael

    Comemoração no Jornalismo O “Jornal do SBT – Edição Manhã” tem chamado a atenção de muitos executivos que circulam pela Anhanguera. Ancorado por Hermano Henning e Analice Nicolau, o telejornal registrou na última terça-feira média de 4 pontos, com pico de 5 e ficou na liderança de audiência por 9 minutos. O departamento de jornalismo do SBT deve ser informado nos próximos dias sobre os ajustes que serão feitos em breve para uma nova grade. O diretor Paulo Nicolau também deve receber o sinal verde para o desenvolvimento de uma revista eletrônica diária.

  17. raphael

    De acordo com a coluna Outro Canal de Daniel Castro, a parceira da Record na produção de “Ídolos”, Fremantle, tentou duas vezes tirar do SBT o profissional Ricardo Mantoanelli, diretor de “Astros”, reality show musical recém-estreado da rede de Silvio Santos. O resultado de tudo foi um simples “não”.

  18. raphael

    RATINHO NAO QUER DEIXAR SBT

    O jornalista Flávio Ricco divulgou em sua coluna hoje que as relações entre Ratinho e Rede Bandeirantes caminham para uma possível contratação. Mais o que anda rolando é que se Silvio Santos renovar o contrato com o apresentador ele assina na hora. Parece que apesar dos problemas ninguém quer abandonar o Complexo Anhaguera.

  19. raphael

    BOMBA: SBT PROMETE CRESCER MAIS AINDA

    Silvio Santos ao lado de sua filha Daniela Beirutty, vem realizando mudanças significativas o que vem dando um “ar” mais “profissional” ao canal. Esse crescimento começou no horário da tarde, com a saída do Charme de Adriane Galisteu e do Fantasia. No lugar o homem do baú escalou o “Cinema em Casa” exibindo grandes sucessos do cinema. A idéia deu tão certo que a atração se tornou a pedra no calçado da Globo fazendo a novela “Cabocla” não sair do vermelho e elevando o “Casos de Família” e a reprise “O Privilegio de Amar”.

    Outra sessão que vem tirando o sono da emissora carioca é o “8:30 no Cinema” com grandes lançamentos. Os longas costumam liderar durante um bom tempo estragando o novo “Faça sua História” apresentado domingo a noite após o Fantástico.

    Está sendo realizado um grande investimento na linha de shows, “Astros” que mal estreou está arrebentando com seus calouros malucos e deixando o SBT na frente da novela dos Mutantes em Qualidade. Gugu Liberato no seu Domingo Legal conquistou um público fixo que não deixa a audiência cair mesmo com matérias fortes do Domingo Espetacular, vale lembrar que o loirinho garantes altos picos para a emissora.

    Hebe Camargo estreou cenário novo bem a cara da apresentadora com convidados interessantes e seu Ibope subiu 47.6 % em relação a três semanas anteriores. Outro que subiu foi Silvio Santos segundo o real time (minuto a minuto) o patrão recuperou seu prestigio e ameaça muito Eliana e Tom Cavalcante. No sábado a noite quem vem dominando é “Super Nanny “ com uma boa produção a “Babá pop” conquistou 10 pontos de média no fim de semana, deixando a alta cúpula de sorriso aberto.

    O jornalismo não fica diferente, SBT Realidade de Ana Paula Padrão ganhou chamadas mais atrativas e vem batendo 10 pontos de pico nas noites de quarta. O SBT Brasil também se mostra bem nessa nova fase já que é o único telejornal no horário em que é apresentado. Já o Jornal do SBT manhã de vez em quando aparece sendo o número 1.

    Esse crescimento do SBT poderá virá pauta para várias reuniões a qualquer momento, por que esses números vêm deixando os executivos da emissora da Barra Funda com a pressão altíssima.

    (Por Leonardo)

  20. raphael

    CRESCIMENTO REPENTINO DA AUDIENCIA DO SBT CAUSA ESPANTO NOS BISPOS DA RECORD

    Pessoas especialistas em audiência estão surpresos com o crescimento do SBT nas últimas semanas. A emissora de Silvio Santos vem desenvolvendo atrações com mais qualidade e ajustes em sua programação atraindo assim a atenção do grande público. A Rede Record por sua vez se mostra muito preocupada com essa recuperação repentina do canal da Anhaguera. Para se ter uma idéia os 10 pontos de Super Nanny, 7 pontos do SBT Brasil e Hebe ontem, a vice liderança de Cinema em Casa e os 23 minutos de liderança com o 8:30 no cinema causaram frissom na emissora dos bispos.

  21. raphael

    CANAL VENEZUELANO TIRA NOVELA DA RECORD DO AR DEVIDO A BAIXA AUDIENCIA

    A novela Vidas Opostas – que inovou bastante a teledramaturgia nacional – que a Record produziu no ano passado, e foi ao ar as 22:00 pela emissora paulista conseguiu bons índices de audiência e elevou os números da Record no horário.Mas na Venezuela, onde a novela foi exibida pelo canal Televen, Vidas Opostas foi um fracasso de audiência.A novela que usou e abusou de violência para conseguir audiência não agradou aos venezuelanos e foi retirada do ar. Vidas Opostas marcava 3 pontos de média, em seu lugar entrou a novela Cobras e Lagartos da Tv Globo, que está conquistando audiência em torno dos 7 pontos, e deixando a Televen em 1°lugar de audiência.

  22. raphael

    CINEMA EM CASA DERRUBA AUDIENCIA DE CABOCLA

  23. raphael

    RECORD PREOCUPADA COM O SBT

    Pessoas especialistas em audiência estão suspresos com o crescimento do SBT nas últimas semanas. A emissora de Silvio Santos vem desenvolvendo atrações com mais qualidade e ajustes em sua programação atraindo assim a atenção do grande público. A Rede Record por sua vez se mostra muito preocupada com essa recuperação repentina do canal da Anhaguera. Para se ter uma idéia os 10 pontos de Super Nanny, 7 pontos do SBT Brasil e Hebe ontem, a vice liderança de Cinema em Casa e os 23 minutos de liderança com o 8:30 no cinema causaram frissom na emissora dos bispos. Xi!

  24. raphael

    Hebe Camargo estreou seu novo cenário em grande estilo e contou com a participação de Leonardo. O cantor foi ao programa interpretar ao vivo as músicas de seu novo álbum e, como não poderia ser diferente, deu respostas apimentadas às perguntas de Hebe Camargo. Os números preliminares mostram que o programa fechou com 7 pontos de média.

  25. kang4roo


    Obrigado.. Info agradável…

    Se Você Precisar de UM Blog, Tente Olhar “Leoxa.com”
    (Os Temas São Tão Atraentes)

  26. LUIZ

    OI GOSTEI MUITO DESSE BLOG …….

  27. Adelson dos Santoa

    Raphael, vc é mesmo um otário. Não quer ver o crescimento dá Record de jeito nenhum. então cumpade vc vai ter que engolir o sapo gigante de Caminhos do Coração. Prete atenção nos números men…

  28. Raphael

    rapaz a record cresceu sim. eu nao nego isso
    so que nao sei pq o pessoal so fala bem dos numeros da REDE DESCARREGO. klaro q tem muito interesse no meio. A IURD anda fazendo uma lavagem nos crentes, pode ver esses caras q defendem a RECOPIA sao todos evangelicos

  29. Raphael

    adelson dos santos a RECOPIA cresceu sem duvida. principalmente por causa do dinheiro da IURD, que despeja milhoes no HOrario da madrugada por um preço muito maior do que o do mercado

    se vc quizer verificar isso compare qunto a IURD paga a REDETV no horario do final da tarde com o que paga na madrugada da RECOPIA

  30. Raphael

    outra coisa pq ninguem fal do crescimento do SBT?
    qndo o aqui agora dava no maximo 4 pontos era um comentario gigantesco… agora RAVEN chega a dar mais de 10 pontos e ninguem diz nada… fora o jornalismo, oSBT reporter e o SBT REALIDADE, a manha equilibrada, o CINEMA EM CASA, o CASOS de FAMILIA, RAVEN, a madrugada, o astros, o GUGU o 8 e meia no cinema, os filmes em geral, as series, etc…

    o problema do SBT é o horario nobre , ai a RECOPIA dispara muito principal mente com a novela tosca sem pe nem cabeça

  31. Raphael

    Eu so queria saber pq ninguem fala dos otimos n°s q o sbt vem conquistando nas ultimas semanas

  32. Raphael

    Adelson dos santos otario eh vc q caiu na lavagem cerebral de sua igreja

    eu ja vi um Jornal da IURD q fala mais da RECOPIA do q de religiao, e tem um amigo meu q frequnta a IURD e diz q os pastores falam muito disso e ficam dizendo p eles asisstirem a REDE RECOPIA

    igreja eh lugar p falar de biblia nao de televisao

  33. Paulo

    Cuidado! A record já é vice-lider e se deus quiser vai ser lider

  34. Vc é mesmo um Mané ô Raphael, eu não sou crente não, mas também não sou doente como vc. E o seu paretão Silvio Santos ganha dinheiro explorando quem?Arrancando dinheiro d seu Baú então. Acho que o SBesTeira só vai crescer quando vc assumir a direção atrística ô seu mala sem alça.

  35. raphael

    Eh melhor o SBT gamhar dinheiro com o bau e a telesena q sao empresas do q pedindo dinheiro a evangelicos

    ta nervosinha eh adelson?

  36. Aírton

    Nesse sábado, 10 de maio, Xuxa tenta mais uma vez a sobrevida na TV. Difícil de entender como diretores experientes daquela emissora que se diz a primeira de todas ainda não ter entendido que não interessa ao público ver uma mulher de 45 anos de idade vestida dos pés a cabeça, como se estivesse na Europa, com atitudes tatibitates em frente as câmeras. Se o TV Xuxa diário não dava audiência, o semanal muito menos, é incrpivel como Angélica e Eliana souberam evoluir com o tempo se consagrando medianas apresentadoras, enquanto essa mulher parece ter parado no tempo. Parece que ela não consegue entender que a criança e o adolescente de hoje não tem o menor interesse de ver uma mulher de 45 anos de idade com atitudes infantis frente as câmeras, além da péssima dicção, do sotaque carioca carregado, isso não sei porque, ela não é do Rio Grande do Sul? Claro que esse programa vai ser mais um fracasso, claro, vai ficar em segundo ou terceiro lugar, mas se a Rede Globo faz tanta questão de mantê-la em seus domínios que seja honesta e se conforme com as baixas audiências. O problema não é o cenário, o horário e/ou dia. as atrações, é ela. Xuxa é um símbolo do passado, faz parte do passado, não interesse mais a TV de hoje.

  37. rique

    gente eu adorei o novo tv xuxa e pra quem ja foi um baixo senpre deve ser orgular de sua rainha dos baixinhos

  38. Kim Pires

    Para o nosso amigo Airton…

    Algumas informações fazem-se necessárias… Pra uma velha que quer fazer programas infantis, Xuxa até que tá vendendo bem sua imagem. Seu nome é referencia entre os empresários que ainda a buscam incasávelmente e pagando altos valores para terem seus produtos levando a marca dessa artista. Sua atração diária na Globo realmente não agradava… particularmente preferia o “Xuxa no mundo da imaginação”, apesar das críticas que carregou, esse programa tinha grandes atrativos. A Globo não se desfaz de Xuxa pq sabe que ela é garantia de audiência, não esqueçam que os programas que a tem como convidada atingem sempre picos elevados no Ibope. O que é uma contradição, já que seus programas não estavam bem. Podemos vislumbrar a seguinte explicação: o problema não é a Xuxa e sim o programa que fazia, não por ser infantil, mas por naum se enquadrar no imaginário da criança atual. Gostaria que lembrassem, aqueles que falam que os programas dela não dão audiência, que o Planeta Xuxa foi um marco em receptividade frente ao público… Só pra finalizar… Se Xuxa é um simbolo do passado e não desperta mais interesse, pq essa mulher aonde vai ainda arrasta multidões? Pq os produtos que levam sua marca ainda são campeões de vendagens? Pq seus dvds “Xuxa só para baixinhos” atingiu vendas que nem grandes cantores brasileiros conseguem? Sem falar que foram pra lá de premiados… lembram do Grammy Latino (se naum me engano, duas vezes campeã na categoria melhor album infantil)? Sobre comparar Xuxa com Angélica e Eliana, me poupe!!!! Pergunta aos executivos da Globo qual das duas artistas eles preferem ou interroga a direção da Record se eles contratariam Xuxa no lugar de Eliana… nem preciso responder né…. essa comparação que foi feita parece até piada, por isso naum vou mais me demorar nela….
    De resto, é melhor que vc, Airton, se informe mais acerca do mercado, pra não tá tentando empurrar aos demais internaltas seu “gosto pessoal” utilizando-se de dados que não conferem…

  39. Recopia Maldita do Edir Macedo
    Esses Recordistas Filhos da P…. Voltaram a dizer asneiras e m…como de sempre

  40. EU ACHO Q A XUXA NAO DEVE PARA DE TRABALHAR PQ ELA E A VERDADEIRA RAINHA DOS BAIXINHOS E NINGUEM TIRA ISSO DELA , CARA ELA E UNICA NAO ABRA A BOCA PRA FLAR Q ELA TEM Q PARA DE TRABALHAR AS CRIANÇAS AMAM ELA E EU ACHO Q ELA PODERIA FICAR PRA SEMPRE NA GLOBO PQ ELA E DEZ E EU ADMIRO O TRABALHO Q ELA FAZ COM AS CRIANÇAS E REZO E TORÇO MUITO PRA ELA FICAR MAIS E MAIS ANOS NA TELINHA E ISSO Q EU ACHO!!!!!

  41. rrrsssssssssrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrsrrsrssrrssrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssssssss

  42. lohrane

    xuxa sei que seu apartanmento pego fogo e verdade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s