Astrid Fontenelle pode ser a apresentadora da revista eletrônica do SBT

Der acordo com o site da rádio Jovem Pan, nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a alta cúpula da emissora pensa em Astrid Fontenelle para o comando da atração que, mais cedo ou mais tarde, ganhará a grade do SBT.

A apresentadora fez participações especiais no programa de Hebe Camargo e chamou atenção de muitos poderosos na Anhanguera. Astrid deixou a GNT, voltou para São Paulo e não resiste a bons desafios. Tem tudo para ser confirmada caso a revista eletrônica saia do papel e ganhe forma na tela.

Audiência – Hebe (segunda – 05/06):

O programa de Hebe Camargo conseguiu estabilizar a audiência e, depois de uma reforma visual, deve passar por um ajuste no conteúdo. A idéia é valorizar os musicais e criar novas oportunidades para reportagens externas com artistas convidados. Ontem o programa marcou 6 pontos de média, contra 3 do ‘CQC’, da Band.

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope

18 Respostas para “Astrid Fontenelle pode ser a apresentadora da revista eletrônica do SBT

  1. Carlos

    Terá o mesmo fim do Aqui Agora.

  2. Acho que esse programa não vai muito para frente

  3. Paulo

    A Astrid tem muita história na TV para aceitar passar por um papelão destes num lugar tão volátil como o SBT.

  4. Realista

    OLHA O AGOURO AÍ, GENTE!!! Paulo, a proposta de um programa está sendo feita à Astrid ou a vc? Quem decide se aceita ou não é ela. E esse programa tem tudo para dar certo, já que se trata de uma área que o SBT não tem investido, que são as revistas eletrônicas. Com Astrid ou sem Astrid, VAI QUE É TUA SBT!!!!

  5. Paulo

    Você não tem base para me falar uma coisa destas pois vc é um dos que mais critica qualquer pessoa que trabalhe na Record.
    Neste caso vc usa dois pesos e duas medidas.

  6. Realista

    Resumindo, o que foi que vc me falou? Falou tanta coisa e acabou não dizendo absolutamente nada. Tentei interpretar o que vc falou, mas não deu pra entender nada. Vc rebateu de uma forma totalmente fora do que eu tinha falado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Realista

    Eu critiquei, critico e sempre criticarei a Recópia, pois para mim, é uma emissora desprezível. Se vc acha ruim, tô nem aí!

  8. wesley

    como esse pessoal distorce as coisas, a recopia eh realmente uma emissora desprezivel mas estamos falando do novo programa do sbt, ou seja, so pra quem assiste o SBT

  9. José Armando Vannucci

    Astrid está cotada para a revista eletrônica e, pelo que conheço de SBT, tem chances caso o projeto saia realmente do papel.

    Aproveito para convidá-los para conhecer meu blog sobre televisão. É o Parabólica JP. É só entrar no site da Pan.

    Posso lincar o Resumo do Dia? Indicar no blog?

    Abraços a todos

  10. Paulo

    Vou falar bem devagar:

    Você fala que é problema da Astrid, aceitar ou não trabalhar no SBT, mas várias vezes você ataca pessoas (Atores, Jornalistas, Apresentadores) por decidirem trabalhar na Rede Record.

    Por isso disse que você não pode me falar nada se eu criticar a Astrid por ela tommar uma decisão que eu entendo como absurda, dado o estado emocional do SS e consequente descontrole no SBT.

    Ela corre o risco de começar um programa que pode sair do ar em semanas ou meses, como ocorreu com o Aqui Agora.

    Outra coisa é que a Record leva a fama de copiar todo mundo mas quem vai fazer a Revistinha Eletrônica matinal é o SBT e você acha isso normal.

    Por isso entendo que você tem opiniões diferentes para o mesmo assunto (dois pesos e duas medidas), o que vale para o SBT não vale para a Record.

    Melhorou ?

  11. raphael

    pessima escolha de apresntadora
    se for feita uma pesquisa o SBT nao vai contrta-la

  12. Paulo

    Astrid é uma otima apresentadora e não fiquem criticando não gosto do sbt + de alguns apresentadores sim

  13. Paulo

    Péssima idéia se ela aceitar trabalhar numa geladeira.

  14. Realista

    Eu nunca critiquei NENHUM funcionário que foi para a Recópia. Eu critico a emissora, pois a odeio bastante. Isso prova o tipo de pessoa que vc é: um péssimo internauta, pois fala de uma pessoa e não procura saber os comentários que essa pessoa já fez. Falou de uma coisa que eu nunca falei, mas é esse tipo de conduta que eu espero de “pessoínhas” que assistem a uma emissora desprezível.

  15. Paulo

    Eu sou uma pessoinha que tem um nome e uma posição, gosto da Record.

    Já vocês, Realistas, R´s e tantos outros, que não tem nem coragem de assinar o próprio nome, vivem aqui e em trocentos blog´s apenas de difamar a Record e tudo o que existe nela de uma forma tão insana que começo a achar que recebem salário de alguém na Anhanguera ou na Berrini.

  16. Paulo

    Esqueci, pode ser também em Jacarepagua.

  17. willane ferreira de assis

    assistir no video a revista eletronica no site do sbt

  18. willane ferreira de assis

    nao queria fosse igual programa hoje em dia, tivesse diretores para criar um programa para astrid fontenelle no sbt. acho que passava o regina volpado para de amanha, 8:00 as 9:30, e bom para sbt novo diretores para fazer programa novo.14h as 17h- astrid.
    17h ou 19h – aqui agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s