Água na Boca – Nova novela da Band estréia segunda

Leve, saborosa e moderna. Esses são os adjetivos que a Band atribui a sua novela novela – ‘Água na Boca’. Com estréia marcada para às 20h15 de 12 de maio, a trama criada por Marcos Lazarini substitui ‘Dance Dance Dance’ na grade da emissora.

  • Saiba Tudo sobre a novela

Comédia romântica contemporânea, ‘Água na Boca’ conta a história do amor proibido entre dois jovens, filhos de famílias rivais. A bela Danielle (descendente de franceses) e o aventureiro Luca (de ascendência italiana) protagonizam uma espécie de Romeu e Julieta atual. “Eu queria produzir uma história de amor que já nasce com obstáculos, como em Romeu e Julieta, clássico com o qual as pessoas se identificam rapidamente”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artístico da Band.

Dani é interpretada por Rosanne Mulholland e Luca pelo ator Caetano O’Maihlan. “Rosanne é uma atriz de peso e a experiência do cinema ressaltou sua personalidade forte e interpretação diferenciada. Caetano tem grande talento e amadureceu muito desde sua participação em Floribella, em 2005”, afirma a diretora da Band.

O conflito entre as famílias Cassoulet e Bellini é antigo. Melhores amigas na juventude, as matriarcas dessas famílias hoje não se suportam devido a uma disputa amorosa no passado, na qual Françoise Cassoulet, avó de Dani, saiu ganhando. Para piorar, os dois clãs são donos de restaurantes concorrentes: a barulhenta Pizzaria Mamma Mia e o sofisticado Bistrô Paris, que se transformam em ringues dos eternos e hilariantes confrontos. “A cozinha é uma ótima plataforma para a comédia e o restaurante é um ambiente naturalmente rico onde acontecem conflitos, encontros, desencontros, brigas, tensões e romances”, destaca Elisabetta.

Gravada em alta definição (HD), ‘Água na Boca’ terá 180 capítulos e será ambientada em São Paulo. “A cidade é uma capital gastronômica mundialmente reconhecida. Vamos mostrar os sabores desse universo e tudo que o envolve”, diz Elisabetta Zenatti. Além dos núcleos italiano e francês, há o ‘Baião de Dois’, restaurante de comida típica nordestina e o Mercadão, onde proliferam sabores diversificados, como delícias japonesas e portuguesas.

O autor Marcos Lazarini ressalta o potencial do cenário gastronômico, que permeia toda a história: “Na novela, a cozinha como pano de fundo será usada e abusada para despertar nas pessoas o desejo. Seja um ovo frito com a gema mole esparramando por cima do arroz, ou uma sobremesa preparada com peras mergulhadas no licor, tudo é pensado para estimular o paladar”, conta.

As gravações de ‘Água na Boca’ ocupam 2 mil metros quadrados no Quanta estúdios, na Vila Leopoldina. A Band também construiu uma cidade cenográfica de 3 mil metros quadrados no Brás, em área onde funcionou o Moinho Matarazzo.

A novela, que sucede imediatamente a produção anterior, marca a evolução do núcleo de dramaturgia. “Emendamos uma novela na outra. Produzimos uma cadeia de montagem que vamos manter por muito tempo”, diz Elisabetta Zenatti.

Assessoria de Imprensa – Band

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Notícias, Televisão, Variedades

18 Respostas para “Água na Boca – Nova novela da Band estréia segunda

  1. Boa Novela Para a Bandeirantes

  2. arturfilho93

    25 milhões inuteis de reais

  3. No Caso Romulo e o Sbt
    Romulo Manda aquele Anonimo Covarde Ir Tomar no
    C….. Processe ele
    O Sbt Vai dar a Volta Sim

  4. TE

    TOMARA QUE FAÇA SUCESSO, A BAND MERECE.

  5. Aírton

    A novela é interessante, bonitas cenas, interpretações interessantes, mas…

    A BAND mostra que não sabe fazer uma programação equilibrada, por que? explico: pela manhã e tarde a TV Globo leva os atores das suas novelas em programas como Mais Você/Vídeo Show e nesses programas eles falam de seus personagens, de seus trabalhos na TV, fazem comparações entre suas personalidades e a de seus personagens, até falam um pouco de suas vidas pessoais, mas sempre contextualizando com os personagens que interpretam nas tramas globais, resultado: o público dessas atrações se sente convidado a assistir as novelas e conhecer esses personagens. Enquanto isso NA TV BANDEIRANTES colocam a maricona do Leão Lobo a tarde toda falando sobre com quem os atores das novelas da Globo estão namorando, se estão transando, quantas vezes ao dia, com quem, se estão brigando, aí eu me pergunto: Como é que a BAND quer que as suas novelas tenham audiência se os seus próprios programas não falam das suas novelas e dos atores que nelas trabalham. A BAND precisa esquecer que a Rede Globo existe! Deixa essa historinha de explorar vida pessoal dos artistas da Rede Globo para a Rede TV!, é bem a cara deles!!

  6. mi

    25 milhões, acho que ouve desvio de verba ou é apenas puro marquetin, já viram a pobresa dos cenários e o figurino, meu Deus com uma vilã com vestido de chits e transas e ainda se diz moderna.
    essa novela é muito ruim e os protagonistas horriveis.

  7. thalison

    oi pofavor quero ser da novela

  8. Djalma

    Ate a Banda ganha da Reco Reco o que esta acontecendo com a reco reco??????
    Globo Líder isolada!!!!!!

  9. Djalma

    “ thalison” Vai fazer um curso de ator e depois vai para a oficina da Líder Globo que tem o maior centro de estúdios da América Latina.

  10. Carol Di Calafiori

    Meu eu amo essa novela o elenco e´ maravilhoso principalmente a Rosane Mulholan muito massa so´ q nao tem o teu devido reconhecimento por que nao e´ da rede globolo como diria emilio surita o maior preconceito ne´a unica novela q deu audiencia de la foi Floribella + a novela e´ boa assistao.

  11. dani

    dani e luca vão trnza quando

  12. Hilda

    alguem sabe se a chance da Dani ficar gravida do Luca?

  13. Kate

    alguem sabe se ha chance da Dani ficar gravida do Luca?e se a Dani e o Luca vao transar mais vezes?

  14. Kate

    alguem sabe se ha chance da Dani ficar gravida do Luca?e se a Dani e o Luca vao trnsar mais vezes?

  15. raquel

    a novela da band dever ser respeitada por que ela nao e uma novela pornografica mas sim e uma novela que e um exemplo para todos os jovens do brasil.

  16. angela

    tomara que faça sucesso,a band merece muito muito muito.

  17. eu concordo com a carol di calafiori,eu tambem gosto de assistir agua na boca e gostei das outras 2 novelas que passaou na band e to amando,e naum reconhecem as novelas da band,mais naum gosto muito das programações da band,sógosto das novelas e do cqc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s