Tudo pela Audiência – Programa ‘Hoje em Dia’ abusa do caso Isabella

Quando todo mundo achou que a TV colocaria um ponto final no caso Isabella, o ‘Hoje em Dia’, pra variar, voltou a falar no assunto.

Inspirada na ótima audiência que o ‘Fantástico’ conseguiu no último domingo (11), Vildomar Batista, diretor do programa, decidiu fazer a mesma coisa que a revista eletrônica global fez, exibiu uma longa entrevista com Ana Carolina Oliveira, a mãe da garota Isabella.

Segundo José A. Vannucci, a tal entrevista foi dividida em blocos para segurar a audiência do programa. Os números da medição minuto-a-minuto apontam para índices em alta, apesar da entrevista não revelar novidades.

Anúncios

26 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope

26 Respostas para “Tudo pela Audiência – Programa ‘Hoje em Dia’ abusa do caso Isabella

  1. wesley

    eu não assisto a recopia mas independente disso acho q o Hoje em dia e o Fantastico abusaram e muito desse caso, eles deveriam ter mais respeito e não fazer disso uma atração de circo

  2. Caio

    Brito , e esse Vildomar nunca se importaram para os sentimentos das pessoa , alias dois babanas de pijama , que não respeitou a dor da mãe de Isabella , depois de ter falado no sabado os patetas logo na quarta já queriam lamber o prato da Globo>

  3. ACHO TRISTE AS EMISSORAS SE APROVEITAREM DE UM CASO TÃO LAMENTÁVEL COMOESTE PARA QUEREREM AUMENTAR A AUDIENCIA DE SEUS PROGRAMAS,PRINCIPALMENTE A RECORD QUE NAO E NADA INTELIGENTE..

  4. Paulo

    O Fantástico abusa, ok é furo.
    Na Record é abuso.

    HIPOCRISIA

  5. Como A Recopia Maldita do Edir Macedo como de sempre abusa na Baixaria para ter audiencia
    ai vem os recordistas fanatico me emxe o meu saco!!!
    Pope me

  6. o circo já estava formado há muito tempo. Bastava ver quanto tempo de programação era tomado pelo caso. Circo por circo temos milhares de mortes surreais por aí, a mae que mata seus filhos com uma serra eletrica, o padrasto que engravida a enteada de 10 anos, os catadores que matam a pauladas por um cigarro, etc.
    Mas o que incomoda mesmo, é o fato da isabella ser de classe média, como no caso richtofen. Não é a crueldade do crime, nem o crime em si, é mais o medo e a hipocrisia da elite contra si mesma.
    E circo por circo, desligue a tv e vá ao beto carrero.

  7. raphael

    se contiuar dando ibope novas isabelas aparcerao

  8. raphael

    sem duvida a record eh a q mais explora o caso isabela, a globo tambem principalmente no fantastico abusa muito

    a crueldade desse crime e as investigaçoes chamam a atençao

    mas as vezs nao tem nem o q falar

    eu ja vi reporteres dando plntao so p falar q o porteiro retirou cartazes

    fcam dando plantao em frente da casa as vezes p nada

  9. matheus

    a recopia e um saco faz tudo pela liderança e ela ainda vai ficar atras da tv cultura

  10. TE

    EU NÃO ASSISTO NADA QUE FALE DO CASO, SÓ VOU ASSISTIR QUANDO ELES CONFESSAREM E DISSEREM COMO FIZERAM E PORQUE FIZERAM,PARA QUE FICAR ASSISTINDO ENTREVISTA ? O QUE A MÃE SABE DO QUE ACONTECEU? NADA. TUDO É MERA SUPOSIÇÃO. A POLÍCIA , A IMPRENSA E OS IMBECIS QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FAZEM PLANTÃO NA PORTA DA CASA DELES, ATRAPALHANDO A VIDA DOS VIZINHOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A HISTÓRIA.

  11. Alequesandro da Silva

    CONCORDO COM O QUE O PAULO DISSE ACIMA. TUDO O QUE A TV GLOBO FAZ É CORRETO, JÁ AS OUTRAS EMISORAS É ABUSO. AH VAI BAJULAR A TV GLOBO NA CASA DA MÃE JOANA.

  12. Também achei lamentável um tipo de absurdo cometido pelo programa. Achei emocioante a entrevista, mas todas as perguntas feitas foram feitas pela Patrícia Poeta no domingo no Fantástico. No hoje em Dia foram mais de 1 hora e 20 minutos de entrevita. Para que isso tudo? Só para alavancar os índices do programa. Defendo que todas as redes tem o direioto de entrevistar uma pessoa, mas usar uma caso desse só durante todo o programa para talvez vê-la derramar mais lágrimas. Talvez a culpa seja dela por querr agora falar com todos os canais as mesmas coisas. Acho que o recado dela ao Brasil foi dado no domingo, onde sua entrevista foi mvista por mais de 40 milhões de pessoas em todo o Brasil. Não precisa se expor dessa forma para beneficiar todos os canais. embora eu ache que o Hoje em Dia ficou em primeiro lugar, o Ibope não deve ter sido lá essas coisas, pois não foi divulgado pela emissora. Será que ficou em primeiro? Se não ficou, é uma mostra que o público entendeu que foi sensacionalismo.

  13. nada a declarar

    apenas que o Fantástico sabe dividir o caso e a Record jah tah mijando isabella ¬¬

  14. Juliano

    Vamos deixar bem claro uma coisa, o que é jornalismo e o que é show, puro sensacionalismo, o que a rede record faz é sensacionalismo barato, assisti o fantastico e as perguntas foram de bom grado, vem bem as diferenças.

  15. Juliano

    Ou será que a record tá com inveja das entrevistas que a familia nardoni vem dando pra globo, hoje o balanço geral faz 7 a 8 pontos apenas no ibope, enquanto fazia de 10 a 12 pontos usando o caso nardoni ( chegou a ser líder), compare as entrevistas do fantastico e o que é passado no balanço geral, hoje em dia, brasil urgente, a tarde é sua, puro abuso, o que vale é ganhar pontos no ibope e nada mais ( não que a rede globo não pense nisso).
    O caso não é o fato de abordar o tema mas a forma como o tema é abordado, concordo com o ricardo mendonça, não passou de uma cópia da entrevista do fantastico, se já assistiram domingo pra que assistir de novo? Apenas pra ganhar mais 2 pontos. Os abusos continuam acontecendo e ninguem toma providencias sobre isso.

  16. Oswaldão

    QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO ASSISTIU NENHUM DOS PROGRAMAS!!!!

  17. Verônica

    Eu fico chocada com o rumo que algumas emissoras deram a essa triste tragédia,fico estarrecida com o hoje em dia,até gostava desse programa mais eles exploram demais um assunto que envolve 3 familias e um sofrimento em comum.Isso foi uma fatalidade do destino que poderia ter ocorrido com qualquer um de nós.Deixa a justiça resolver sem precisar a mídia tá expondo as famílias e explorando o sofrimento alheios.Gente tenham dó e se ponham no lugar dessas famílias.Respeito nunca é demais.

  18. ah hoje em dia é igual a sensacionalismo barato,que pena que só assim os universal sobervive,simplesmente a globo éo maior meio de comunicação que esse pais já viu

  19. Record Canal 7 Gosta de Bizarra censionalismo Barato
    Record um pessimo exemplo Para o Brasil

  20. Paulo

    FRED
    SBT – Sistema Bizarro de Televisão !!!!

  21. a recopia ja estar passando dos limites com esse caso……..alem de repetir noticias o dia todo em todos os jornais,copia programas,pega os atores e comediantes de outras emissoras ………………poxa va si lascar, nao tem criatividade nao………………………..tem mais o que fazer,e ainda ficar repetindo o caso isabella todo santo dia so pa ganhar aldiencia!va si ferra!!!!!!!!!

  22. luan

    nao abusaram muito em vista ao programa da sonia abraao …

    a tarde é sua.

  23. Paulo

    O pessoal nem quer saber, se é da Record, vem critica.

  24. lucas

    comcordo com o luan o programa que falou mais de isabella foi o da sonia abrao e a emissora que falou menos no caso foi o sbt

  25. Luana Natali

    vildomar ja ta na hora de vc mudar a abertura do programa e incluir a cris floresné te adoro e adoro esse quarteto fantastico bjs

  26. valéria

    Bom acho o programa mto bm ,embora ñ poder assisti-lo sempre,pq eu studo d manhã.
    Gosto mto das receita do EDU , das dicas da ANA ,o modo cmo o Brito transmit as noticias e cm a CRIS fico por dentro de tudo q acontece ccm os famosos.
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s