‘Jornal do SBT – Edição Manhã’ é gravado na noite do dia anterior

O ‘Jornal do SBT’, edição da manhã, apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning, quase todos os dias briga com a Globo pela liderança, isso já é de conhecimento do público.

O estranho é que o telejornal é gravado na noite anterior e não possui equipe própria, informa Flávio Ricco.

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Televisão

18 Respostas para “‘Jornal do SBT – Edição Manhã’ é gravado na noite do dia anterior

  1. wesley

    isso não é novidade pra ninguem

  2. Isso é surpreendente.. pois este método é pouco utilizado!!.. e um pouco… Não Profissional

  3. raphael

    esse jornal mesmo nao sendo ao vivo luta pela liderança imagine se fosse ao vivo e com uma equipe melhor…

  4. raphael

    e realmente essa noticia nao traz nehuma novidade

  5. raphael

    Se SS fizer um jornal estilo bomdia brasil nesse horario sera lider abslutissimo

  6. raphael

    ODOMINGO LEGAL É VICE LIDER COM PICO DE 19 PONTOS

    O final de semana foi de ótimos índices para o programa Domingo Legal, do SBT. A atração, apresentada por Gugu Liberato, ao vivo, das 18h17 às 22h17, ocupou a vice-liderança, marcando média de 13,31 pontos e pico de 19,22, segundo dados consolidados da aferição feita pelo Ibope, na Grande São Paulo.

    Os dados de audiência foram publicados no site do SBT que, nesta segunda-feira (19), divulgou seu Top 5, lista dos programas mais assistidos na emissora, na semana de 5 a 11 de maio, de acordo com o Ibope/MMW São Paulo. Na listagem, o Domingo Legal ocupa a primeira colocação.

  7. imp@rcial

    Esse é uma atitude redícula do SS! Acho que poderia ter uma audiência mais participativa mesmo que seja um horário um pouco cedo, porém pra quem está em casa é uma opção! Desde que o sbt veio com o TJ Manhã com Patrícia Peltrin, o jornal dava média de 3 pontos e 4 pontos, mas SS desistiu do então “mascote” do jornalismo e ficou com a reprise no jornal do sbt. E agora vem com uma cópia do jornal do sbt – ed noite (madrugada)! Se houvesse mais profissionalismo por parte de SS, poderia sim, ser ao vivo ir ao ar das das 6:30h às 7:30h, antes porém o jornal local das 6:00h às 6:30h e a partir das 7:30h o Revista Brasil – ao vivo

  8. raphael

    MAISA DEU UMA RASTEIRA NA XUXA

    A Segunda edição do programa “TV Xuxa” exibido no último sábado (17/05) voltou a se mostrar opaco e sem vida, a apresentadora continua a falar como uma criança em fase de alfabetização.

    Apesar de ressuscitar quadros que já fizeram sucesso na emissora a atração parece não ter pego, registrou queda na audiência como o blog Audiência de tv *últimas notícias pra vc* por meio desta coluna já previa.

    Segundo dados preliminares o programa da rainha dos baixinhos fechou com 8 pontos de média, e empatou como SBT que exibia o Sábado animado.

  9. raphael

    Reparem q o q eu tinha comentado ja aconteceu, eu esperava q fosse demorar mais, porem nesse sabado o “sabado animado” apresentado pela pequena Maisa ja empatou com a “rainha dos baixinhos”

  10. raphael

    vejam o q eu tinha dito:

    raphael, em Maio 16th, 2008 às 3:35 pm Diz:
    podem apostar( nao eh odio pela XUXA) daqui a um tempo ela vai estar perdendo p maisa no sabado animado

  11. raphael

    SUPERNANY CONQUISTA DOIS DIGITOS NA MEDIA

    O reality “Supernanny” oscilou para cima nos índices de audiência. O programa comandado por Cris Poli alcançou 10 pontos de média e 12 de pico no último sábado (17/05). O episódio explorou o caso de uma mãe divorciada que cuida de dois filhos “pestinhas”. Depois de muitas gritarias e confusões, o final feliz reinou na casa da mãe e avó aflitas. (Fonte: FabioTV)

  12. raphael

    GLOBO, a numero 1 em novelas

    De tempos em tempos aparece alguém prevendo a queda da Globo. Está difícil acontecer. SBT e Manchete tentaram, Record tenta. É bem verdade que os índices das novelas caíram, mas sempre foi assim. Ninguém se lembra de Suave Veneno e Esperança? A última, inclusive, um tremendo samba do crioulo doido. Começou muito bem, e tinha tudo para ser uma bela novela, mas descambou. Na faixa das sete, O Beijo do Vampiro foi uma aposta para reviver a “vampiromania”, fenômeno criado uma década antes com Vamp. Resultado: a primeira versão, que teve quase 50 pontos de média, tamanho seu sucesso, teve 20 pontos a menos, com a trama recente. Ainda na faixa das sete, Bang Bang segue como o marco do pior folhetim do horário e também pior audiência. Às seis, quando se pensava que Sabor da Paixão não teria substituta, eis que veio Desejo Proibido para empatar em trágicos 24 pontos de média para a faixa. A questão é: a qualidade de Desejos supera de longe a de Sabor. Contudo, como também já concluímos, não é qualidade que atrai o telespectador. Em contrapartida, mesmo depois de fracassos, surgem as tramas que atraem novamente o público para a Globo. Basta se recordar, na história recente, de Senhora do Destino, que em 2004 se tornou a novela mais assistida de todos os tempos na Globo, além de Da Cor do Pecado e Alma Gêmea, outros dois fenômenos de audiência em suas faixas de exibição. Ou seja, sempre surge um folhetim capaz de atrair novamente a atenção. E, ainda hoje, apesar de a audiência não corresponder, os folhetins da “poderosa” seguem como os melhores da TV brasileira, com história, direção e elenco afinados. Beleza Pura, na opinião do colunista que vos fala, é a melhor do momento, tendo como destaque a aloprada Rakelli (Isis Valverde). Mas a novata Ciranda de Pedra e Duas Caras, em sua reta final, são outras boas opções. E, apesar dos pesares, e mesmo com a concorrência investindo no segmento, as outras emissoras ainda precisam comer muito arroz com feijão para retirar a Globo do pódium. Podem apostar o quando quiserem, mas o trono da Globo ainda está longe de ser de outro dono. Não há mutação que consiga isso.

  13. raphael

    Os seriados “Chaves” e “Eu a Patroa e as Crianças” vem deixando o SBT em segundo lugar no Ibope. Em diversos momentos ocupam o primeiro lugar deixando a terceira colocada (TV Record) para trás

  14. raphael

    DIREITOS DO LAR DOCE LAR SEMPRE FORAM DO SBT
    Os direitos de exibição do quadro “Lar doce lar” que é exibido na Rede Globo na verdade pertecem ao SBT,mais para não querer briga SBT ficou na sua mais depois dessa do Luciano

    o bicho vai pegar entre as duas emissoras…

    A emissora de Silvio Santos detém os direitos sobre o “Extreme makeover home edition”.

  15. raphael

    ACUSAÇÃO DE CÓPIA PODE SAIR CARO A LUCIANO HUCK, ELE DIZ QUE GUGU O COPIA, MAS É A GLOBO QUE COPIA O SBT.

    Em entrevista divulgada neste fim de semana pelo jornal “O Globo” o apresentador Luciano Huck, que comanda o “Caldeirão do Huck” aos Sábados, disse que “O Gugu Liberato (do SBT) está tentando copiar quase todos os nossos quadros. Só que daquele jeito… Em primeiro lugar, não é original, é cópia. Em segundo, dá para ver que ele tenta usar isso como uma bóia de salvação para chegar perto (da audiência) do Faustão, o que ele nunca mais vai conseguir.”

    Em tom direto e sem meias palavras, Huck alimentou a rixa que mantém com o apresentador do SBT. A alguns anos atrás, Gugu Liberato acusou Luciano Huck de “imitar a banheira do Gugu” no extinto quadro do Caldeirão, em que uma personagem com trajes minimos salvava homens em uma baheira do programa.

    Mesmo com a chegada do “Lar doce lar” primeiro, e com as dificuldades que Gugu enfrenta para chegar a liderança contra Faustão, Huck acabou não medindo as palavras, e agora a resposta do SBT pode ser prejudicial ao global. O Domingo Legal no Domingo dia 04/05/2008 venceu Fausto Silva por 33 minutos, e o quadro “Lar doce lar” na verdade não pertence a Globo.

    DIREITOS DO LAR DOCE LAR SEMPRE FOI DO SBT
    Os direitos de exibição do quadro “Lar doce lar” que é exibido na Rede Globo na verdade pertecem ao SBT,mais para não querer briga SBT ficou na sua mais depois dessa do Luciano

    o bicho vai pegar entre as duas emissoras…

    A emissora de Silvio Santos detém os direitos sobre o “Extreme makeover home edition”.

  16. Correção o Jornal do Sbt Manhã
    O Jornal é Ao Vivo ás 6 da Manhã

  17. Realista

    Essa de que o jornal é gravado já é notícia velha. Poderia ter um melhor investimento, mas é mais um erro do Silvio. O que importa é que o noticiário consegue a vice e muitas vezes a própria liderança. VAI QUE É TUA SBT!!!

  18. e aquela máxima de que “quem sabe faz ao vivo”…?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s