Globo altera data do jogo para não perder audiência para a Band

A Globo liberou a Band a transmitir ontem Fluminense x São Paulo, pela Libertadores, embora a competição não faça parte do acordo entre as duas TVs. Foi para compensar a Band pela perda de Botafogo x Corinthians (Copa do Brasil), informa a coluna Outro Canal.

Segundo o colunista, o jogo da Copa do Brasil, inicialmente, seria ontem, mas a Globo articulou para que fosse antecipado para a terça. Dessa forma, deixou de correr risco de perder para a Band no Ibope caso a “parceira” exibisse Corinthians e ela, São Paulo.

A Globo diz que a CBF mudou Botafogo x Corinthians para a terça para evitar dois jogos no mesmo dia no Rio. E que cedeu a Libertadores à Band para não prejudicar a parceria, informa Daniel Castro.

Folha

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope

3 Respostas para “Globo altera data do jogo para não perder audiência para a Band

  1. A vida da globo este ano estah mesmo dificil neh, jah tah perdendo muita audiencia pra record, e agora tah ateh mudando a programacao pra n perder também pra band. Jah se foi o tempo de glória da globo mesmo!

  2. Djalma

    Muito pelo contrario “Garrafinha” a Globo tem um faturamento de 5,9 Bilhões em quanto a Reco Reco só tem 1 Bilhão então a Líder tem grana de sobra pra gastar, e quem tem os direitos de televisão do clube dos 13 é a Líder Globo!!!!!!!

  3. Antonio

    A cúpula da Globo é inteligente. É óbvio que suas transmissões são melhores que as da Band. Logo terá a maioria no IBOPE. Já a Band resta apelar , como sempre fez, para o bairrismo e conseguir seus míseros pontinhos de audiência em SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s