Vendetta – Record quer Rodrigo Santoro como protagonista da novela

Rodrigo Santoro está na mira da Record. O autor Lauro César Muniz quer o galã como protagonista de “Vendetta”, substituta de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. “Ele é perfeito para o papel de Tony Castellamare. Soube que não renovou com a Globo… Parece não estar interessado em fazer televisão.

Mas o papel é perfeito para ele”, provoca o autor, que ainda vai oficializar o convite. Baseada na obra “Honra ou Vendetta”, de Silvio Lancellotti, a trama será ambientada em Palermo (Itália), São Paulo e Rio. “É bastante polêmica, tratará do narcotráfico internacional”, adianta.

Bem Paraná

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão

13 Respostas para “Vendetta – Record quer Rodrigo Santoro como protagonista da novela

  1. É só uma questão de $$$ para ele aceitar o convite.

  2. E ao contràrio do que muitos pensavam , Vendetta vai mesmo sair do papel….

  3. raphael

    ACOMODAÇÃO NATURAL DO HOJE EM DIA
    Aos poucos, a audiência do “Hoje em Dia” começa a voltar ao seu patamar de antes do sensacionalismo do caso Isabella. Nesta quarta-feira, a revista eletrônica da Record marcou 9 de média e ficou na liderança com a diferença de apenas 1 ponto. Essa acomodação nos índices mostra que está na hora de criar novos quadros para o programa matinal. Além disso, essa redução mostra que após um período de sensacionalismo o público tende a buscar outras opções.

  4. raphael

    O SBT decidiu reapresentar a novela “Pantanal” (1990), da extinta TV Manchete. O anúncio começou a ser feito de forma “disfarçada” no site da emissora. A novela deve ser exibida em horário nobre no início de 2009, após “A Revelação”, de Íris Abravanel. A decisão do SBT mobilizou não só a Globo, mas também advogados de atores globais que integraram a produção original da novela. Querem impedir a reexibição. O jurídico do SBT já preparou sua defesa com cópias de favoráveis precedentes judiciais (inclusive em vários casos sobre a massa falida da Manchete). Silvio Santos comprou a novela de um empresário (até agora anônimo) que, por sua vez, adquiriu a obra, com as fitas, em um leilão judicial realizado cerca de cinco anos atrás. O leilão foi realizado sob as barbas da Globo (e SBT, aliás). Essa é a defesa do SBT: o leilão ocorreu sob a égide da Justiça e o dinheiro do arremate já foi usado no pagamento de dívidas trabalhistas da massa falida da TV Manchete. Caso encerrado. Mesmo assim, Globo e alguns de seus atores não querem deixar a briga: alegam que a Globo é dona do texto de “Pantanal”, que lhe foi vendido por Benedito Ruy Barbosa, por isso o SBT não poderia exibir a novela. Já os atores tentam impedir a exibição de suas imagens. Não terão sucesso, de acordo com o que a Justiça vem reconhecendo há mais de uma década, inclusive em outras pendengas do caso Manchete: quem comprou patrimônio em leilão de massa falida tem direito total à propriedade. Faz o que quiser dela. O empresário que comprou os direitos da novela legalmente, também os vendeu legalmente a Silvio Santos. Se cobrado em direitos de imagem, trilha e conexos, o SBT vai oferecer pagar o devido aos reclamantes. Se necessário, em juízo. E exibirá “Pantanal” enquanto o processo corre. O site do SBT já vem lançando mensagens com a pergunta: “Qual novela você queria ver de novo?” Na lista há, inclusive, novelas que são exclusivas e eternas da Globo. Na verdade não é uma enquete, mas uma campanha publicitária: não por acaso, “Pantanal” é a novela que “lidera” a inexistente enquete. Com informações de Ricardo Feltrin – UOL

  5. raphael

    A TV Record não se deu bem com filme exibido nesta quarta em “Super Tela”. O filme marcou apenas uma média de 7 pontos, bem abaixo do esperado

  6. raphael

    Na onda dos programas de “jornalismo deboche” “Pânico”, da Rede TV!, e “CQC (Custe o Que Custar)”, da Band, o SBT também quer seu humorístico jovem. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta sexta-feira Elenco do show de humor “Deznecessários” gravará piloto para o “Domingo Legal” (SBT) O grupo Deznecessários, responsável pelo hit da internet “Dança do Retardado”, gravará um piloto para o programa “Domingo Legal”, do Gugu.

    O “CQC”, que estreou em 17 de março deste ano com três pontos de média, já conseguiu dobrar a marca no programa da última segunda-feira (26).

    A Rede TV! reage colocando os humoristas do “Pânico” para participar do programa “SuperPop”, de Luciana Gimenez, que vai ao ar no horário do “CQC”.

  7. Paulo

    Raphael,

    Vamos por partes:
    O assunto é um possível contrato de Santoro com Record para uma próxima novela e você começa re-divulgando:
    – Artigos do Vannucci ?
    – Novela Pantanal no SBT ?
    – Filme no dia de jogo do corinthians ?
    – Gugu ?

    No mínimo quero entender, você faz isso de má fé ou porque tem algum problema ?

  8. Essa Recopia Maldita do Edir Macedo
    São um Fode Porco Viadinhos de Merda Comedor de Jumento essa novela vai ser classificado proibido para menores de 18 anos

  9. Paulo

    Sua mãe não te educou ?

    Coisa feia em Sr. Fred !

  10. Nunca.. Ele é estrela internacional , pode apenas em amissoras tipo globo maior da america latina e 4º do mundo. Imagina ele q fez lost participando de uma emissora q fez uma copia ruim , de outro mundo da melhor série de todos os tempos, lost. apenso q ele como eu e muitos acham essa idéia absurda.

  11. seu jadeilsom(que nome horrivel),essa novela vai ser um maximo seu abestado e o rodrigo santoro é o melhor ator !!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s