Grupo ‘Deznecessários’ pode ter quadro no ‘Domingo Legal’

Na onda dos programas de “jornalismo deboche” –“Pânico”, da Rede TV!, e “CQC (Custe o Que Custar)”, da Band–, o SBT também quer seu humorístico jovem. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta sexta-feira.

O grupo Deznecessários, responsável pelo hit da internet “Dança do Retardado”, gravará um piloto para o programa “Domingo Legal”, do Gugu.

O “CQC”, que estreou em 17 de março deste ano com três pontos de média, já conseguiu dobrar a marca no programa da última segunda-feira (26).

A Rede TV! reage colocando os humoristas do “Pânico” para participar do programa “SuperPop”, de Luciana Gimenez, que vai ao ar no horário do “CQC”.

FOLHA

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Televisão

5 Respostas para “Grupo ‘Deznecessários’ pode ter quadro no ‘Domingo Legal’

  1. Robson

    Tomara que dê certo pois esse tipo de programa é dez! Adoro o CQC…

  2. raphael

    A estréia de “O Aprendiz 5″ não atingiu o patamar desejado pela Record e ficou abaixo dos índices registrados por “Troca de Família”. Os números preliminares mostram que o primeiro episódio do reality show atingiu 10 pontos de média. Roberto Justus foi vítima de um exagero da Record. A emissora atrasou sua programação, esticou a bizarra história dos mutantes até 23h34 e, tarde da noite, o sono foi o grande inimigo de “O Aprendiz”. Discretamente, nas últimas semanas, essa faixa dos realitys shows foi sendo empurrada para o confronto com o “Jornal da Globo” e “Programa do Jô”, atrações que perdiam para o “Troca de Família”. Para a estréia de Roberto Justus era fundamental cumprir o horário das 23h e, assim, conquistar mais público com um número maior de televisores ligados. Um erro que a Record não poderia cometer.

  3. raphael

    Sílvio Santos usa velha fórmula em novo programa e faz sucesso com novo programa

    A voz dele continua a mesma. O topete e o microfone preso na gravata também estão lá. Sílvio Santos parece ter mudado pouco desde que estreou na TV, na década de 60. E é este mesmo clima de nostalgia que contamina os programas de sua emissora, o SBT. Não foi diferente com o “Programa do Sílvio Santos”, que estreou neste domingo.

    O novo programa repetiu a mesma fórmula usada em clássicos da emissora como “Topa Tudo por Dinheiro” e “Qual é a Música?”. Os aviõezinhos de R$ 20 e R$ 50 voltaram a sobrevoar o auditório “mais feminino do Brasil”, como classifica o próprio apresentador. Prêmio perdido de quem não acertou a charada da “Câmera Escondida”. O quadro, gravado em lugares públicos com pessoas desprevenidas, conserva o humor das noites de domingo e ainda consegue arrancar algumas risadas.

    No palco, as brincadeiras também não mudaram muito. Em resumo, jogos de perguntas e respostas. A maioria dos convidados, figuras que passeiam ou já passearam pela telinha do SBT. Helen Ganzarolli disputou com César Filho umas das gincanas sobre o palco. Scheila Carvalho e o marido Tony Salles participaram de uma rodada em que são testados conhecimentos sobre a intimidade de casais. Mateus Carrieri, ex-participante do reality show “Casa dos Artistas” e astro pornô, também participou da brincadeira com a mulher.

    Do lado de fora do estúdio, a gincana de anônimos era uma cópia do também nostálgico “Olimpíadas do Faustão”, antigo quadro do dominical da TV Globo. Em uma das provas, os participantes tinham de atravessar uma ponte de madeira sobre uma piscina e ao mesmo tempo desviar de bolas disparadas por “canhões”, uma alusão imediata ao “Ponte do Rio que Cai”.

    Foram mais de três horas de programa (gravado) e nenhuma novidade. O “revival” proposto por Sílvio Santos tem lá seu charme, mas agora resta saber seu desempenho no ibope.

    Segundo dados preliminares a atração que foi exibida durante 3 horas na tela do SBT registrou média de 13,5 pontos no Ibope com picos de 19,2 e 4 minutos na liderança. No mesmo horário a Record marcou 13,2 e a Globo 20,4 Vale lembrar que o programa recebeu com 8,3 pontos do Tentação

    Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´

  4. raphael

    Sílvio Santos usa velha fórmula em novo programa e faz sucesso com novo programa

    Segundo dados preliminares a atração que foi exibida durante 3 horas na tela do SBT registrou média de 13,5 pontos no Ibope com picos de 19,2 e 4 minutos na liderança. No mesmo horário a Record marcou 13,2 e a Globo 20,4 Vale lembrar que o programa recebeu com 8,3 pontos do Tentação

  5. daniela

    Gugu queria que realizasem o sonho da minha vó Guiomar ela tem 67 anos ela é doente eo sonho dela é que vc reformase a casa dela mesmo que fosse só o telhado porque quando chove cai muita agua dentro da casa , e ela tem que sair na chuva e subir encima da casa pra consertar.
    Gugu se vc atender o meu pedido desde já te agradeço de coração que Deus te abençoe pelo resto de sua vida.
    quem escreve é Daniela mariana nogueira
    sou neta de Dona Guiomar
    tive que escrever esta carta pois minha vó é analfabeta.
    Obrigada pela sua atenção fique com Deus
    um abração…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s