RTP: ‘Amor e Intrigas’ estréia na liderança em Portugal

A novela “Amor e Intrigas” estreou nesta semana em Portugal com o primeiro lugar, segundo informações da Record, que comercializou o produto para a portuguesa RTP.

Nos corredores do 9º Fórum Brasil – Mercado Internacional de Televisão, executivos da emissora comemoravam a comercialização do remake da novela “A Escrava Isaura”, que já contabiliza venda para 34 países, segundo informações da emissora.

O último país a comprar a novela foi a Bolívia, onde também será exibida a produção “Vidas Opostas”. “Vidas Opostas” também foi vendida para grupos da República Dominicana, Paraguai e deve estrear em breve no Chile.

Uma rede da Hungria está em negociação para comprar “Caminhos do Coração”, já vendida para a Guiné-Bissau. “Bicho do Mato” foi outra produção negociada no evento, para compradores do Uruguai e Paraguai.

Folha

6 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope

6 Respostas para “RTP: ‘Amor e Intrigas’ estréia na liderança em Portugal

  1. A Novelinha da Recopia
    Irmã que odeia a outra irmã interesante

  2. RRR

    Ah tá a novelinha de Rede Recópia, gente isso é mentira! Vcs acham que a REDE RECÓPIA já vai começar com aquela novelinha ridícula AMOR E INTRIGAS, na liderança em Portugal, eu conheço muita gente que mora em Portugal, e diz que a que lidera é a Globo Portugal, com a novela O Clone e jornalismo da Globo News, e os programas do GNT… e muito mais
    Inventa outra Recopia…
    Já tem mais de um ano que a Recopia diz ter contratado o Gugu, a Hebe, e agora inventou a Marilia Gabriela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pior que ate que é mesmo uma historia interessante! Acho que so precisava de um pouco mais de açao, pois a novela é um pouco familia entre eles!

  4. Alan

    Globo Portugal lidera?
    Mesmo depois da globo ser chotada pelos cidadãos portugueses que não agüentavam mais a parceria com a SIC.
    A Globo só voltou a portugal depois de um tempinho e mesmo assim a Globo Portugal é um canal fechado!

  5. sandra

    nossa…pra q falar desse jeito da record, eu sou mais Globo mas nem por isso me desfaço de outra emissora, eu morava em Portugal e nao tinha a Globo pra assistir…e talvez por isso me acostumei a assistir amor e intrigas e adorava, as vezes até viajava c a novela era tao bom e agora estou no Brasil e nao consigo achar uma capítulo se quer pra eu assistir, to c saudades da novela ah e Portugal tbm…e se alguem souber me dizer como faço pra assistir o final da novela inteirinha dou um beijo ou um abraço

  6. sandra

    nossa…pra q falar desse jeito da record, eu sou mais Globo mas nem por isso me desfaço de outra emissora, eu morava em Portugal e nao tinha a Globo pra assistir…e talvez por isso me acostumei a assistir amor e intrigas e adorava, as vezes até viajava c a novela

Deixe um comentário

