Audiência das Novelas – Quarta (18)

Prévia do Ibope das novelas nesta quarta (18/06):

  • A Favorita – 37 pontos
  • Os Mutantes – 20 pontos
  • Amor e Intrigas – 18 pontos
  • Pantanal – 9 pontos
Anúncios

31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Televisão

31 Respostas para “Audiência das Novelas – Quarta (18)

  1. Gemilson Ribeiro

    Duas histórias divertidíssimas . A novela de Tiago Santiago vai ganhar mais em humor , já que Irma(Patrícia Travassos) e Ari(André Di Biase) vão ficar pobres . Ah!Essa eu pago pra ver …..
    A milionária “tré-chic” procurando emprego e o Aristóteles vendendo cachorro quente na 25 de Março …..

  2. francisco

    A concorência e muito bom assim eles melhorao a qualidade e dao mas empregos para os atores.

  3. raphael

    O capítulo de “Pantanal” exibido nesta terça-feira (17/06) pelo SBT conquistou o maior índice de audiência desde sua estréia, em 09/06. No ar das 22h11 às 23h32 , a novela obteve média total de 12 pontos com pico de 15 pontos segundo dados consolidados do Ibope.

  4. raphael

    Antes tarde do que nunca. Segundo o jornal Folha, nas últimas semanas o SBT acordou para a “guerra santa da audiência”, a emissora de Silvio Santos passou a divulgar mais os destaques de sua programação e o desempenho de suas atrações no levantamento do Ibope.Esta estratégia há algum tempo vem sendo muito usada pela TV Record, que sempre divulga seus bons índices, sem deixar de cutucar a Globo.

  5. raphael

    Nesta segunda, o “Repórter Record” registrou queda em seus índices. O programa apresentado por Celso Freitas, exibiu uma reportagem sobre os 100 anos da imigração japonesa e marcou uma média de 8 pontos

  6. raphael

    Hebe na vice

    O novo horário de Hebe rendeu bons frutos ao SBT, ontem começando às 23:30, Hebe registrou 4 pontos de média, mesmo indice marcado pela Record. No horário a Globo ficou com 27 e a Band 3 pontos

  7. raphael

    A novela Pantanal continua trazendo ótimos resultados de audiência ao SBT. Em um horário que a emissora de Silvio Santos marcava 4 e 5 pontos com um jornal, hoje a novela de Benedito Ruy Barbosa consegue o dobro de antes. No capítulo desta Segunda-feira, segundo dados consolidados do Ibope, Pantanal marcou 9 pontos de média, cinco pontos a menos do que a Record, que no horário de 22:14 as 23:35 marcou 14 pontos. Durante o confronto com o jornalistico ‘Reporter Record’ da Record, Pantanal levou a melhor e assumiu a vice-liderança.

  8. raphael

    Ministro Hélio Costa concede três canais para Silvio Santos

    Um dia depois de o ministro Hélio Costa ter visitado o SBT, na quinta passada, o Ministério das Comunicações publicou no “Diário Oficial” portarias concedendo canais de TV à rede de Silvio Santos em Pelotas, Bagé e Rio Grande, três importantes cidades gaúchas. As portarias foram republicadas ontem.

    O ministro, ao conceder as retransmissoras, quebrou um galhão para o SBT. Impediu que a rede ficasse sem sinal em parte do interior do Rio Grande do Sul. Há um mês, venceu o contrato do SBT com a TV Nativa, sua afiliada em Pelotas.

    A assessoria do SBT diz que Hélio Costa esteve na emissora apenas para falar a funcionários sobre TV digital. (Fonte: Folha de São Paulo, Daniel Castro)

  9. raphael

    Série Desaparecidos no SBT com o dobro de audiencia da Globo

    Exibido na madrugada de hoje a série Desaparecidos (Without a Trace) no SBT, garantiu a liderança isolada com 6 pontos de média, contra 3 da Globo e 1 da Record

  10. raphael

    Queda Perigosa Os executivos da Globo olham com apreensão a queda registrada pela novela “A Favorita” aos sábados. Mesmo levando em consideração um número menor de televisores ligados, os 29 pontos registrados neste fim de semana obrigam a Globo a aumentar a quantidade de chamadas da novela. Uma corrente na Globo afirma que a queda de 6 pontos entre os capítulos da semana e aos sábados é considerada normal.

  11. raphael

    Audiência em Alta A equipe do “Pânico na TV” comemorou os números deste fim de semana que apresentaram um ligeiro crescimento. Durante alguns minutos, o humorístico ultrapassou a Record e ficou em terceiro lugar. Na média, fechou com 7 pontos e atingiu picos de 13 durante o quadro de Vesgo e Ceará na Inglaterra. O programa deve autorizar a dupla a fazer mais gravações no exterior.

  12. raphael

    Record cresce mais entre pobres e jovens

    O crescimento da Record nos últimos anos foi sustentado principalmente pelo telespectador mais pobre e mais jovem, que consome pouco e atrai menos os anunciantes. Segundo o Ibope, a audiência nacional da rede aumentou 64% no horário nobre, entre janeiro e maio deste ano, comparada com o mesmo período de 2005. Mas foi desigual. Entre as classes D e E, a Record subiu 105%, contra 79% na C e apenas 26% nas A e B. Seu crescimento foi de 142% entre o telespectador de 4 a 11 anos e de 108% entre os de 12 a 17, mas de somente 25% entre as pessoas com mais de 50 anos. A Record é hoje a rede de perfil de audiência mais popular. De cada cem telespectadores da rede, 31 são das classes D e E, 49 da C e 20 da A e B. Seu público tem 48% a mais pessoas das classes D e E (que recebiam até R$ 485 em 2005) do que a média da população. De cada cem brasileiros, 33 são das classes A e B, 46 da C e 21, da D e E

  13. raphael

    Pânico na tv ultrapassa Record

    O jornalista José Armando Vanucci informa em sua coluna desta Segunda-feira dia 16/06, que a equipe do “Pânico na TV” comemorou os números deste fim de semana que apresentaram um ligeiro crescimento. Durante alguns minutos, o humorístico ultrapassou a Record e ficou em terceiro lugar. Na média, fechou com 7 pontos e atingiu picos de 13 durante o quadro de Vesgo e Ceará na Inglaterra. O programa deve autorizar a dupla a fazer mais gravações no exterior.

  14. raphael

    Domingo Legal vai a 19 pontos e conquista vice-liderança isolada neste Domingo

    O programa Domingo Legal apresentado pelo animador de auditório Gugu Liberato mais uma vez deixou o SBT na vice-liderança isolada de audiência neste Domingo. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, o Domingo Legal marcou 14 pontos de média e picos de 19 pontos.

  15. raphael

    Dedé Santana volta à Globo e se reconcilia com Didi

    Os humoristas Renato Aragão e Dedé Santana se reencontraram ontem nos estúdios da Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Dedé foi convidado por Aragão para participar da “Turma do Didi” que vai ao ar neste domingo (22).

    “Eu sempre quis esta parceria de novo”, declarou Aragão, o intérprete de Didi, segundo comunicado enviado pela Globo.

    No episódio “O Pai da Noiva”, Dedé vai interpretar o futuro sogro de Didi pai de sua noiva (Chiara Pascotini). O fim da história será uma grande reviravolta na vida dos personagens, informou a emissora.

    A volta de Dedé à Globo foi comemorada por todo o elenco e pelo diretor, Guto Franco.

    “Eles são amigos há muitos anos e existe uma química muito boa entre os dois”, declarou Franco.

    Para comemorar a chegada de Dedé, o elenco fez uma festa. O humorista recebeu um buquê de flores. Ele ficou emocionado.

    “Eu e o Renato somos uma família e meu sonho foi estar sempre ao lado dele. Estou feliz da vida e muito agradecido”, declarou Dedé. (Fonte: Folha Online)

  16. raphael

    BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CQC vence a Rede Record durante 10 minutos

    Na última segunda-feira, o “CQC” da Band ficou por cerca de dez minutos na terceira colocação no Ibope da Grande São Paulo, com picos de 7 pontos. A atração ficou atrás apenas da Globo e do SBT, porém na média permaneceu em quarto lugar com 5 pontos. Por falar neles, os esforços para que os humoristas voltem ao Congresso não param. Depois de ser reproduzida uma matéria no Jornal da Band sobre o caso, Rafinha Bastos, estará hoje em Brasília encabeçando um protesto contra o boicote ao programa. Vale lembrar que mais de 130 mil assinaturas no site da campanha já foram registradas.

  17. paulo

    gosteiii raphaelll
    as verdadeiras noticas vc deu aki
    jah que no blog essas noticias reais nao
    aparecem….
    o Nunes deve tah doidooooo
    kkkkkkkkkkkk

  18. Esses dados do raphael são tão confiáveis quanto uma nota de R$3,00.

  19. O cara não mostra a fonte . O Pedro Paulo tem um blog repleto de dados falsos de audiência do SBT em várias praças. Ele e o Pedro Paulo são responsáveis por esse blog . Não acredito em nada do que esse cara e o Pedro Paulo comentam.

  20. Gemilson

    Clique no meu nome para de onde o raphael tirou a notícia do CQC ter ficado na frente da Record.

  21. Raphael voce diz a verdade o sbt ta dando o troco na recopia maldita do edir macedo
    Esse Gemilson só sabe falar Asneiras

  22. Esse Gemilson é tão recordista que ele entra no blog do romulo como anonimo toma vergonha

  23. Luis Carlos

    Concordo com vc Rphael, essa record só sabe copiar da Globo, o bando de sem vergonha.

  24. Luis Carlos

    Gemilson Ribeiro é mais um que foi feito lavagem cerebral pela mafia do Macedo.

  25. raphael

    valeu jose pela força ai!!!
    esse gemilson fica dizendo q os dados q eu coloco sao falsos, mas eu sempre pego de outros sites e se sao falsos nao fui eu que inventei

  26. raphael

    alem disso eu ja disse a ele quais sao minhas fontes…
    agora se ele nao quer ver a verdade ou eh retardado nao posso fazer nada

  27. raphael

    concordo com luiz carlos gemilson eh um fruto da lavagem cerebral da IURD

  28. marcelo santos

    humor com inteligência vale a pena asssitir..cqc comandado por marcelo tem proporcionado-nos esse privilégio..cqc bom d+

  29. essa eu pago pra vê se dar certo a televisa vai fazer no maximo uma novela na record porque a novela não vai dar audiencia…

  30. Gemilson Ribeiro agora eu tou assistindo Pantanal
    coisa que a sua Recopia maldita do edir macedo
    não passa
    record a vergonha do Brasil

  31. vitor

    a favorita é a melhor ninguem a supera pq ela é a melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s