Final de ‘Aprendiz 5’ registra maior audiência do reality

A final de “O Aprendiz 5 – O Sócio”, na noite desta quinta-feira (26), colocou a Record cinco pontos à frente da Globo no Ibope da Grande São Paulo

O programa apresentado por Roberto Justus marcou 17 pontos de média entre 23h10 e 01h05, com 36% dos televisores ligados sintonizados na Record. Nesse mesmo horário, a Globo teve 12 pontos de média e ficou em segundo lugar no Ibope.

A Record informou que a audiência de ontem foi a maior já conseguida pela atração, que fechou a quinta temporada com média geral de 12 pontos no Ibope. Após o término do reality show, Justus comemorou a audiência com a cúpula da Record.

“Estou muito feliz com esse resultado, que é reflexo de muito trabalho. Já estou motivado para o próximo ‘Aprendiz’, que vamos fazer com jovens universitários. Essa era uma reivindicação antiga do nosso público. Vamos dar oportunidade aos jovens”, contou Justus à Folha Online.

Questionado se aceitaria mudar de emissora, Justus foi enfático. “Eu nem estou aberto para isso. Na Record há pessoas que acreditam em mim. Estou muito bem casado e muito feliz com a Record. Eles me deram a oportunidade de descobrir dentro de mim uma coisa que eu não conhecia. Eu sou muito fiel”, declarou o apresentador.

O engenheiro Clodoaldo Araújo venceu o “Aprendiz 5” e tornou-se sócio de Roberto Justus. Com apoio unânime entre seus companheiros, o participante receberá R$ 1 milhão em dinheiro e R$ 1 milhão em cotas da empresa Brainers, incubadora de novos negócios de Justus. Henrique Sucasas, o vice-campeão, ganhou um carro.

Folha

5 Comentários

Arquivado em Audiência e TV, Televisão

5 Respostas para “Final de ‘Aprendiz 5’ registra maior audiência do reality

  1. isso só depois quie pantanal acabou. pq enquanto passava pantanal, o aprendiz perdeu e empatou.

  2. victor

    novidade: o proximo aprendiz será:

    aprediz o universitario 6

    sobre a audiência, está otima se tivesse o top 5 record ele estaria em primeiro ou segundo lugar é alvez em terceiro mas iria ficar neste yop 5 record!

  3. Wyliam Vassoler

    isso só depois que pantanal acabou. pq enquanto passava pantanal, o aprendiz perdeu e empatou.

    [2]

Deixe um comentário

