Aprendiz 6 – O Universitário: Como se increver?

Aprendiz 6 – O Universitário será a sexta temporada do reality show O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, exibida no Brasil pela Rede Record. O programa foi anunciado na final da quinta edição, em 26 de junho de 2008 e tem previsão de estréia em 2009.

Após duas edições premiando o vencedor com uma sociedade, a sexta edição terá o formato tradicional e os candidatos irão concorrer a um emprego nas empresas de Justus e um milhão de reais. Desta vez, os participantes deverão estar cursando faculdade.

Wikipédia

Para se increver, fique de olho no site da Rede Record…

23 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Televisão

23 Respostas para “Aprendiz 6 – O Universitário: Como se increver?

  1. o aprendiz 6 vai ser susseso concerteza

  2. André

    e agora??
    o jogador vai conseguir ficar na vice competindo com Pantanal??

  3. gonzola

    Programa assim é bom…construtivo…LEGAL

  4. fabio renato

    esse progrema vai se maior susseso do Brasil

  5. Como fazer a inscrição e quais são os requisitos ???

  6. Sucesso! Com certeza 🙂

  7. Daniel

    eu vou ser o novo aprendiz universitário

  8. João Paulo Castilho

    Vai ser o maior sucesso do programa. Vamos ver estudantes ralando para conseguir um lugar ao Sol. Belíssima idéia da Record.

  9. RODOLFO

    eu queria sabe como faz a escricao e see obrigatorio falar outro edioma e quais sao os requisitos

  10. O aprendiz

    A conclusão da minha Faculdade, “aprendiz 6”

    Boa sorte a todos.

  11. Gustavo

    Essas pessoas que escrevem errado ainda acham que tem chances de serem os escolhidos… tsc, tsc…

  12. Pode ter certeza que o aprendiz 6 vai ser um sucesso!!!
    E eu quero estar nessa, e vou fazer a diferença.
    beijos pessoal..

  13. vou ganhar o aprendiz 6 porque eu acredito muito em mim

  14. KGP

    Caros colegas, vou lutar bravamente pra ser o novo aprendiz e boa sorte a todos.

  15. Daniel Xavier

    voces vão ouvir falar muito do Daniel Xavier

    só a Record p/ fazer programas deste nível

    Boa sorte a todos

  16. Como todos os outros, será um programa muito construtivo, pretendo fazer parte do aprendiz com vontade de ganhar mais com muito mais vontade de aprender com tudo que possa me acontecer de experiência……..
    Boa sorte a todos e que começe o jogo!

  17. oi gente eu quero muito saber quando começa
    a sexta temporada do programa o aprendiz 6 me
    mande por e-mail, Boa sorte a todos,carinhosamente flaviane sentena da silva.

  18. Provavelmente a sexta temporada começa em maio. Quando eu participei do Aprendiz 4, as gravações começaram em março e na tv passou a partir do meio de maio.

    Abraços

    Luisa Gontijo – Aprendiz 4

  19. Rafaela Rorato

    Oi gostaria de deixar claro aqui nesse blog a minha impugnação quanto ao fato de mudarem a data término das inscrições. Logo que começaram as inscrições, a data era 31 de dezembro, e hoje, dia 01 de dezembro, quando fui me inscrever, estava escrito no site que acabaram as inscrições ontem, dia 30 de novembro. Fiz uma pesquisa pela internet e vi que eles tinham realmente mudado a data. No primeiro dia em que abriram as inscrições, no site da Record já constava a data de 31 de dezembro, aí como eu estava terminando dois cursos, deixei pra fazer a inscrição em dezembro, porque achei que eles eram importantes pra minha inscrição, pois me diferenciaria dos outros concorrentes, mas aí hoje quando vou realizar a inscrição vejo aquela data alterada. É INJUSTO com os participantes que façam este tipo de coisa, só para poderem fazer aquele programa inicial hoje. A rede Record deve manter a data pré-determinada por eles mesmos (31 de dezembro), pois garanto que muitos outros como eu também entrarão no site esse mês, contando que estão dentro do prazo e perderão essa chance. Vocês não concordam?

  20. rafaela rorato

    i gostaria de deixar claro aqui nesse blog a minha impugnação quanto ao fato de mudarem a data término das inscrições. Logo que começaram as inscrições, a data era 31 de dezembro, e hoje, dia 01 de dezembro, quando fui me inscrever, estava escrito no site que acabaram as inscrições ontem, dia 30 de novembro. Fiz uma pesquisa pela internet e vi que eles tinham realmente mudado a data. No primeiro dia em que abriram as inscrições, no site da Record já constava a data de 31 de dezembro, aí como eu estava terminando dois cursos, deixei pra fazer a inscrição em dezembro, porque achei que eles eram importantes pra minha inscrição, pois me diferenciaria dos outros concorrentes, mas aí hoje quando vou realizar a inscrição vejo aquela data alterada. É INJUSTO com os participantes que façam este tipo de coisa, só para poderem fazer aquele programa inicial hoje. A rede Record deve manter a data pré-determinada por eles mesmos (31 de dezembro), pois garanto que muitos outros como eu também entrarão no site esse mês, contando que estão dentro do prazo e perderão essa chance. Vocês não concordam?

  21. A APRENDIZ ´´7´´

    CONCERTEZA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO APRENDIZ ESTAREI LÁ PARA FAZER A DIFERENÇA! ATÉ LÁ!!

Deixe um comentário

