A nova grade do SBT está no ar. Será que vai dá certo?

O SBT estreiou hoje sua nova grade de programação. Além de ‘Chapolin’, o ‘SBT Show’ entrou no ar hoje e será exibido da segunda a sábado, das 20h às 21h.

  • Segunda-feira
    Hebe
  • Terça-feira
    Nada Além da Verdade
  • Quarta-feira
    Astros
  • Quinta-feira
    A Praça É Nossa
  • Sexta-feira
    Topa Ou Não Topa
  • Sábado
    Supernanny
Anúncios

31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

31 Respostas para “A nova grade do SBT está no ar. Será que vai dá certo?

  1. Com Certeza a Historia vai ser outra
    Com paciencia o sbt volta a ser vice lider
    Prepara se recopia Maldita do Edir Macedo

  2. wesley

    eu queria que desse certo mas admito que não gostei da nova grade pq tiraram chiquititas das 20 h e não vão passar nenhuma novela as 5 da tarde
    agora eu so vou assistir as duas novelas e o casos de familia

  3. Gostei sim da nova grade, e fred spósito, poste comentários inteligentes.

  4. raphael

    Efeito Silvio Santos: “Tudo é Possível” oscila para baixo

    O efeito “Silvio Santos” começa a incomodar o programa “Tudo é Possível”, da Rede Record. A atração de Eliana registrou sete pontos de média, 14 de pico ,um dos piores índices do programa dos ultimos tempos, o programa foi apresentado entre 13h29 às 15h33 neste domingo (29/06) e perdeu para Silvio Santos que no mesmo tempo ficou com 12 pontos de média

  5. raphael

    Bomba Silvio Santos desiste de Netinho e coloca Ratinho nas tardes de sábado

    Carlos Massa, o Ratinho, voltará à grade do SBT em julho, de acordo com a coluna de Daniel Castro na Folha de S. Paulo. O apresentador, cujo contrato com a emissora vence no fim do ano, comandará um programa popular aos sábados, das 14h às 18h.

    Silvio Santos, que pretendia contratar Netinho de Paula, desistiu da idéia

  6. raphael

    Neste domingo (29/06), o programa de Eliana registrou uma queda em seus índices. Na média “Tudo é Possível”, ficou com 7 pontos de média, 14 de pico e 17% de share. Em diversos momentos amargou a terceira posição do ranking

  7. raphael

    Longa Metragem
    O “Programa Silvio Santos” conseguiu manter os índices do SBT altos desde que entrou no ar, mas o apresentador achou exagerado o tamanho da atração. No próximo domingo o “Programa Silvio Santos” ficará com pelo menos 1 hora a menos. Novamente, virou alternativa ao futebol.

  8. raphael

    Preocupação Dominical
    Mais uma vez o quadro “Jogo dos 10” não segurou os índices do “Domingão do Faustão”, trazendo preocupação aos produtores. Neste fim de semana a situação foi mais grave e Faustão ficou em terceiro lugar durante a exibição do “Jodo dos 10”, que corre o risco de sair rapidamente do ar

  9. raphael

    Chamadas Prontas Para volta de Netinho a Tv
    O departamento responsável já preparou as chamadas da nova programação para as tardes do sábado no SBT e só aguarda o sinal verde de Silvio Santos para colocá-las no ar. Quem assistiu ao material garante que trata-se do novo programa de Netinho, que pode entrar no ar já no próximo sábado. Outro comentário que circula nos bastidores da Anhanguera é sobre a possível volta de Ratinho, mas esse poucos acreditam.

  10. raphael

    Reconquistando o prestígio: Gugu alcança 26 de pico

    A cada domingo Gugu usa de seu carisma para reconquistar o prestígio que já teve, e parece estar conseguindo.

    Percebemos que o programa está bem mais ágil e bem diversificado. E todo este esforço está fazendo a alegria no SBT.

    No ar das 18h27 às 22h33, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 17 pontos de média total com pico de 26 pontos no quadro Construindo Um Sonho, onde Gugu entregou uma nova casa para “Seu Silvio”.

    No mesmo horário, a Rede Record registrou 13 pontos e a Rede Globo, 20.

    Fonte: Ibope/Telereport- GSP

  11. O Top 5 do sbt em audiencia de 23 á 29/06/2008
    1º Domingo Legal 17 pontos pico de 26
    2º Novela Pantanal 12 pontos pico de 17
    3º Programa Astros 10 pontos pico de 15
    4º a serie Eu a Patroa e as crianças das 18h50
    10 Pontos e Pico de 15
    5º Programa Silvio Santos 10 pontos 16 de pico

    Agora os Recordistas vem com Baixarias não Perca””””””!!!!!!!

  12. andresa

    com certeza o sbt vai arrebentar no ibope!!!

  13. Realista

    Tudo é uma questão de paciência e investimento. Se o Silvio for paciente e souber investir bem, com certeza essa grade dará certo. Torço muito por essa programação, que na minha opinião, está excelente. VAI QUE É TUA SBT!!!

  14. Wyliam Vassoler

    A Hebe ficou com 4 na média e 10 de pico (TV em Foco), mas não é porque ela é rainha da TV que tem que aturar ela. O Nada Além da Verdade promete mais e o Astros muito mais. Topa ou não Topa é legal, mas acho que se o Sílvio fizesse um novo Show do Milhão, seria bem melhor. Praça é Nossa precisa de reformulada urgente. Se o SBT melhorar a qualidade, ganha fácil da Record.

  15. O que dava certo as 20h, era o horário de novela mexicana, a última foi:Esmeralda(dublada), q deu 18 pontos de média!

  16. Acho que “Grade de programação” não combina com SBT….

    Se vai dar certo?? Só o tempo irá dizer!

    Mas… A Hebe reclamou e o SBT mudou!!!

  17. gonzola

    Essa grade ficou pior do que estava…O sbt mais um ano vai ter que concorrer com os canais UHFS .

  18. raphael

    Casos de Família firme e forte na vice isolada

    Apresentado pela jornalista Regina Volpato, o programa Casos de Família vem se consolidando na vice-liderança.

    Com pautas envolventes e porque não dizer populares, o programa vem conseguindo manter ou em certos dias aumentar a audiência que recebe de Cinema em Casa.

    Nesta segunda -30/06/2008-, o programa abordou o tema: “Ela Disse Que Não Tem Mais Idade Para Arrumar Emprego” e conseguiu 5 pontos de média com 7 de pico, contra 17 da Globo e apenas 4 da Record.

  19. raphael

    SBT vence Gloria Perez e fatura R$ 24.477.115,69

    O SBT faturou a importância de cerca de R$ 24.477.115,69 pela causa do não cumprimento do contrato feito entre a autora Glória Perez, da Rede Globo e o SBT ,a muitos anos , informa a assessoria da emissora.

    Essa é mais uma vitória da emissora do Homem do Baú , que ano passado recebeu cerca de $ 17.888.306,99 referente à indenização que a emissora ganhou contra o também autor de novelas Walter Negrão. O processo demorou cerca de mais de 10 anos para ser concluído

    Na época foi levantada a idéia de que a Globo teria ajudado Walter Negrão a pagar a indenização ao SBT,o que foi negado pela Globo. Todos os autores que haviam sido contratados pelo SBT na época como Gloria Perez, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão romperam com SBT e voltaram a Globo o que deixou a emissora furiosa o que convenhamos com razão

    obs1: O setor juridico do SBT é muito bom, eles nao perdem uma. mas convenhamos tambem que nas causas o SBT sempre sai prejudicado, por isso eles merecem mesmo ganhar as causas.

    obs2: estas indenizaçoes estao muito baixas levando em conta o prejuizo que o SBT teve por ter perdido esses otimos autores

  20. raphael

    ‘Chapolin Colorado’ volta com excelente audiência

    O SBT voltou a exibir na tarde desta Segunda-feira o seriado ‘Chapolin Colorado’. Sucesso por muitos anos junto com ‘Chaves’, Chapolin voltou a tela do SBT no horário das 13h15. Segundo dados consolidados do Ibope, Chapolin marcou 10 pontos de média. No mesmo horário, a Globo que exibia o ‘Jornal Hoje’ marcou 12 pontos, e a Record exibindo ‘Balanço Geral’ marcou 7 pontos de média.

  21. raphael

    A novela “Pantanal” com 17 pontos

    A novela “Pantanal” marcou na noite desta terça-feira (1º) sua maior audiência no SBT desde sua estréia, em 9 de junho. A trama de Benedito Ruy Barbosa marcou 14 pontos de média entre 22h06 e 23h29.

  22. raphael

    CHAPOLIN PASSA A GLOBO POR ALGUNS MINUTOS

    IBOPE 13:15
    SBT 10
    GLOBO 9
    RECORD 8

    O MAIOR PICO DO CHAPOLIM FOI ÀS 13:33

    GLOBO 12
    SBT 10
    RECORD 7
    CULTURA 1.5

    13:40, O IBOPE APONTA

    GLOBO 12
    SBT 9
    RECORD 6

    CULTURA 2
    FINAL DO JORNAL HOJE, 13:45

    GLOBO 12
    SBT 9
    RECORD 5
    CULTURA 2

  23. imp@rcial

    Acho duvidoso! O SS meche muito na grade e não tem palavra! Perceberam que estava anunciando para dia 30 de junho a novela A Outra para a faixa das 17h? E o que aconteceu? Será problemas judiciais com a Televisa? E o que eu tenho a ver com isso? Será que não tem alguém competente para avaliar o que a emissora pode colocar no ar ou não? Ou quem sempre será penalizado é o telespectador?
    E em que horário entrará Revelação? Será que SS irá aguardar o término de Amor e Intrigas para começar a exibir Revelação? E Pantanal vai para às 23h? É muita sacanagem!!!!!
    Não existe respeito! E não é só no sbt, a Record vai para o mesmo caminho!

  24. imp@rcial

    Quanto a nova grade, acho que tem prazo de validade curtíssimo demais! E quando entrar o Horário Político?

  25. Não acredito q essa linha sbt Shows, dê certo!

  26. O sbt Show
    Segunda Hebe 4 Pontos]
    Terça Nada Alem da Verdade 6 Pontos
    Quarta Astros 8 Pontos
    quinta A Praça é Nossa 11 Pontos
    Sexta Topa ou não Topa sucesso
    Sabado Supernanny sucesso
    Recopia ta começando a tremer de medo e ta mudando a grade
    agora vem os recordistas com baixaria no blog
    Não Perca

  27. Estrela e imparcial só sabe dizer asneiras como outros recordistas

  28. Mas fred spósito, eu gosto do sbt, más infelismente, SS só vai pro caminho errado e isso me irrita!!! SS deveria colocar uma novela do tipo Canavial de Paixões q foi sucesso as 20h:30!

  29. Campina

    Já q o sbt tem todas as novelas da Manchete, então não teria como não exibir “Dona Beija” e “Carmem”. Duas ótimas novelas com atrizes hoje consagradas.

  30. imp@rcial

    Fred Spósito, vc acha que é asneiras, querer o melhor? Ser exigente? Estou torcendo para o sbt montar uma grade excelente! O telespectador merece muito mais! Agora se vc acha bacana o SS programar para exibir tipo a novela “As Pupilas do Sr. Reitor” às 19:15h e no 5º cap. tira a trama do ar! Uma variedade incrível de reprises! Uma falta muito grande de criatividade e investimento! Só lamento pelo seu péssimo gosto!
    Eu gostei da reprise de Pantanal! Mas o sbt tem que vir com novidades! Ser mais ousada! Tirar da imagem de nós telespectadores, que o sbt é uma tv de repeteco! E depois que passar a temporada de Pantanal o quê virá?
    Lembre-se que o sbt foi vice líder durante muito tempo e não almejou o 1º lugar! Diferente da Record que quer porque quer ser líder!
    Faça-me o favor! Vamos ser coerente! Gostar de uma emissora não segnifica que temos que concordar e aceitar tudo de bom e de errado! É por isso que o sbt está na 3ª colocação! Tomara qye seja verdade! SS tenha acordado e partir com ética para a briga pela liderança! Pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso do sbt!!!!!

  31. minha nossa eles deviam tirar aquele negocio de super nany e colocar mais episodios do chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s