Record estréia série ‘Mulher Biônica’ neste domingo

No domingo dia 06/07 a Record estréia mais uma série de sucesso no exterior, Mulher Biônica. A série, dos gêneros ficção científica, drama e ação, conta o dia-a-dia de Jamie Sommers, uma mulher que achava que sua vida não poderia se tornar mais difícil do que quando batalhava para dividir seu tempo entre trabalhar como garçonete e ser a mãe de sua irmã mais nova.

Mas, quando um acidente de carro lhe leva a beira da morte, a única esperança de vida é fazer uma cirurgia, com tecnologia secreta e avançada, que trará conseqüências graves. Agora ela terá que saber como usar suas habilidades extraordinárias para o bem. A jornada de Jamie Sommers, se descobrindo novamente, com sua força interior, vão ajudá-la a seguir sua nova vida como a Mulher Biônica.

Mulher Biônica vai ao ar todos os domingos, à meia noite, na TV Record.

4 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Televisão

4 Respostas para “Record estréia série ‘Mulher Biônica’ neste domingo

  1. ruben gomez

    fui do grupo menudo de 1987 a 1991, queria mucho trabalhar em novelas da red record

  2. ruben gomez

    quero trabalhar como ator na novle os mutantes, fu9i do grupo menudo, de 87 a 91, estou no brasil e gostaria de trabalhar na novela os mutante, me gusta MUCHO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, COLOQUE NO CVADE QUE SAI TUDO SOBTRE MIM……………….. MEU TEL……….92153784 OU 25678328………………. MEU EMPRESARIO ……………..IVAN BAXTER

  3. QUERO ATUAR COMO ATOR NA NOVELA DOS MUTANTES…………FUI DO MEUNUDO DE 87 A 91

Deixe um comentário

