TV Record quer tirar vôlei e ginástica da Globo

Depois de comprar com exclusividade o Pan de 2011 e a Olimpíada de 2012, a Record se prepara para tirar da Globo os direitos de campeonatos nacionais de esportes olímpicos, como vôlei, judô e ginástica, informa o colunista Daniel Castro.

A emissora da Barra Funda conta com esses esportes para “acostumar” o telespectador à idéia de que os próximos Pan e Jogos Olímpicos não serão na Globo nem na Band.

A coluna ainda informa que o investimento será uma forma também de aproveitar os até 300 profissionais que a Record pretende contratar até 2012, por causa dos eventos.

FOLHA ONLINE

12 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Televisão

12 Respostas para “TV Record quer tirar vôlei e ginástica da Globo

  1. TOMARA QUE CONSIGA CHEGA DE TER QUE ASSITIR SOMENTE Á GLOBO.NA VERDADE A RECORD QUER PROVAR QUE PODE DETER OS DIREITOS DO BRASILEIRÃO .

  2. Ter de aguentar o Galvão Bueno até 2014 com as próximas duas Copas do Mundo vai ser um porre …..Ainda bem que a Record vai nos poupar em Londres 2012.

  3. ACHO QUE A BRIGA DA RECORD COM A GLOBO DEIXOU DE SER PELA AUDIENCIA,AGORA E UMA QUESTÃO MAIS AGRESSIVA .PQ A GLOBO CRITICOU POR MUITO TEMPO A IURD, isso e chato pq joga cada vez mais a igreja no “lixo” eu prefiro a globo.

  4. gonzola

    Só de não ter que assistir pela globo já é uma grande coisa, nota dez para a Record .

  5. Djalma

    Tomara que a recopia continue assim, comprando muita cousa que não pode pagar e depois quebrar e assim não teremos que ver tantos brasileiros sendo feitos de otários!!!!

  6. Djalma

    Como os brasileiros são otários, e só um homem abrir uma seita religiosa que logo aparece milhares de fanático, eu odeio ser brasileiro com o meu QI de 160 num pais de ignorantes!!!

  7. Se você tem QI de 160 , o que você faz aqui no Brasil ? Vá para a NASA , então…..

    Esse cara se acha….

  8. BETO

    Veja como são as coisas, a Record adquiriu os direitos dos jogos vcs vão ver o fiasco e agora quer os direitos dos esporte, e pra variar quer contratar Roberto Carlos imaginem Roberto Carlos cantando Nossa Senhora na Record..Não é questão de audiência e sim de Revolta e vingança querer tirar da globo o que tem os direitos mesmo sem apresenta-los..

  9. pedro

    RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. raphael

    esses esporetes sao chatos

    mas realmente galvao bueno ninguem merece. foi a 1a vez q gemilson falou uma coisa sensata, mas eu tenho certeza d q se Galvao fosse p RECORD gemilson ia dizer q ele eh o melhor narrador do universo

  11. Negativo . Minha opinião sobre ele é a mesma , não importa a emissora…..

  12. eu ja estou fora do brasil , ja fas 5 anos , e oque eu vejo aqui nos estados unidos e uma concorrencia sadia , sao mais de 50 canais e nao vejo essa briga de querer dominar a mente dos americanos, quando eu vim pra esse pais , eu deixei ai no brasil um povo que so ligava a globo, mas aconpanhando pela internete ,eu vejo que a globo esta muito preocupada, e sua preocupassao chama edir macedo , porque um homem conseguir dominar milhoes de pessosas como ele conseguiu , e logico que a globo iria se encomodar , afinal e oque a globo senpre fes , so que agora ela esta tendo concorrencia , e o melhor o edir macedo ,a recor , e os evangelicos do brasil sao os unicos com capacidade para derrubar esse inperio chamado globo , e que senpre escondeu a verdade do povo , por isso eu fico na torcida para que a rede recor possa logo ser a numero 1 no brasil, pelo menos aqui em casa eu so vejo a recor , ela me mostra o verdadeiro brasil …..

Deixe um comentário

