TV Record diz que vai tirar muito artista da Globo

Em entrevista ao jornal Estadão, o vice-presidente comercial da Record Walter Zagari, revelou que até o final do ano vai anunciar novas contratações: “Novos nomes causarão grande impacto no mercado. Profissionais que falavam que nunca sairiam da Globo, hoje estão felizes na Record”.

Ainda de acordo com a publicação, Zagari rebate o boato de que a emissora copia a Globo: “A Globo é que imita canais estrangeiros”.

Após registrar queda de audiência no período das olimpíadas, a Record voltou a reagir e conquistou a liderança na manhã da última segunda-feira (1).

NATELINHA

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Televisão

10 Respostas para “TV Record diz que vai tirar muito artista da Globo

  1. Flávio Dias

    A Record faz por merecer,dar de melhor para os seus telespectadores.

  2. “A TV Record ainda vai tirar muita gente da Globo”.

    Uma frase que sem dúvida causa muito impacto em todo o mercado nacional,porém poucos se atrevem a perguntar como isso será possível.

    Pois a menos de 5 anos essa mesma TV Record conseguia uma tímida audiência,e pouca visibilidade no painel brasileiro.

    O fato é que investindo 90 milhões de reais nas tramas “Os Mutantes” e “Chamas da Vida”,a emissora emergente consegue um ibope que gira em torno dos 13 pontos.

    E a verdade é que não existe mercado no Brasil capaz de manter no ar uma atração que custa 45 milhões de reais,(o mesmo que qualquer novela das 21 horas do horário nobre global),tendo como resultado ínfimos 13 de média.

    A TV Record cresce mas comparado á quem?A resposta não poderia ser outra senão ela mesma,a tevê do bispo Edir Macedo cresce entretanto seus resultados só podem ser considerados positivos quando comparados a sua audiência do passado.

    E enfatizar esse crescimento simplesmente menor do que o real é incorreto,contudo não revelar como os altos investimentos foram possíveis é desrespeitoso.

    Afinal já está provado que não existe mercado capaz de sustentar uma novela de 45 milhões tendo como resultado 13 pontos de média.

    Então sendo assim, qual a saída que a cúpula da empresa encontrou para investir tanto quanto a Globo em suas novelas?

    É justamente ai que o “bolso” dos fiéis da Universal começa a pesar como fator determinante e que ás madrugadas como uma verdadeira salvação.

    Pois pagando 140 mil reais a hora(100 mil á mais do que o verdadeiro valor de mercado),a igreja Universal do Reino de Deus patrocina literalmente o crescimento da rede Record de televisão financiando assim suas tramas,altos salários e a compra de eventos internacionais.

    Uma prática que só é possível devido ao superfaturamento das madrugadas.Na realidade esse é um plano perfeito,paga-se muito a um horário isolado que sequer pode atrapalhar o crescimento no ibope.

    Com tudo isso podemos perceber uma única coisa,no atual mercado nacional os fins justificam os meios,mesmo que isso signifique superfaturar um horário barato,pagar muito para quem já pertenceu a concorrência e usar o dinheiro de quem tem á fé como principal causa de vida.

  3. TE

    COM TANTO DINHEIRO FÁCIL PODE COMPRAR ATÉ A GLOBO.

  4. Alex

    Estou curioso para saber agora quem será?

  5. CARIOCA

    ESSA RECORECO É UMA BOSTA .
    ELA VAI MEXE NO LIXO DA GLOBO PRA TER ARTISTA GLOBAIS.
    EI PESSOAL CRITIQUE A RECOPIA NO HOJETV.WORDPRESS.COM

  6. CARIOCA

    CRITIQUEM A RECOPIA NO HOJETV.WORDPRESS.COM

  7. Os Mutates é um lixo…. do mesmo jeito da emissora… uma bosta T_T

  8. AMALIA

    VOCES VIRAM O COMENTÁRIO DO M3TAL ,SETEMBRO DE 17 DE 2008 E VOCES NEM TIRARAM E O MEU QUE NÃO TINHA NADA DEMAIS VOCES NÃO COLOCARAM,TCHAU VIU,GOODBAYSITE SEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,CPOM CENSURA BESTA!

  9. LUCIANO

    REDE RECORD

    SIMPLISMENTE TE ODEIO…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s