Novela “Revelação” será a revelação do SBT na Teledramaturgia?

Um problema chamado “Revelação”. No SBT ninguém arrisca qualquer palpite sobre o que será da novela de Íris Abravanel.

Tudo dá a entender que o dono da emissora, marido da autora, não confia na história. Eram 180 capítulos e já mudaram para 150. O medo de traçar é muito grande.
Cortes já existiram.

Frases de auto-ajuda, tipo “faça o bem sem olhar a quem…”, “só o amor constrói…”, “Deus é fiel e nunca vai te abandonar”, com todo mundo fazendo cara de feliz, foram sacadas na edição.

Por enquanto, é bom aguardar o desenrolar dos acontecimentos, porque trata-se de uma questão extremamente delicada.

Flávio Ricco

20 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Variedades

20 Respostas para “Novela “Revelação” será a revelação do SBT na Teledramaturgia?

  1. Vai ser um grande fiasco . Já sofreu tantos cortes que virou uma colcha de retalhos……..
    Melhor o SBT comprar todo o acervo da Rede Manchete ……..É mais barato……

  2. n@nd@

    Eu acho q não, pq se essa novela fosse realmente boa já teria estreado, mas nem o marido da autora (SS) acredita nessa novela, deve ser muito ruim.

  3. TE

    GEMILSON COMO SEMPRE AGOURANDO. QUE BOM QUE ATUALIZARAM O BLOG.

  4. gente eu acho q vai ser um grande avanço na teledramaturgia do sbt e quero q vcs assistam a minha webnovela caminhos do pantanal estrei 1 de outubro no meu blog analizecompleta.blogspot.com

  5. wesley

    Eu acho muito difícil o SBt conseguir fazer navelas melhores do que pérola Negra, O Direito De Nascer ou Seus Olhos mas tudo pode acontecer

  6. clailson

    não q eu concorde mas foi boa gemilson “Vai ser um grande fiasco . Já sofreu tantos cortes que virou uma colcha de retalhos…” … já q eu voltei,já vou descorda dele,isso era a coisa mais normal não eh gemilson? eheh… não vai ser uma revolução,também não acho q vai se sucesso,mas tabem acho q nao vai traçar,e o mais certo era colocar depois de pantanal,para pegar carona…

  7. Gemilson voce tem toda a Razão
    sobre as novelas do sbt
    Gemilson eu tou acompanhando a Novela Chamas da Vida da Rede Record de Televisão

  8. A novela é ruim não importa o horário ….Vai fracassar tanto ás 22h00 , como ás 20h00, 21h00 , 0h00 ……a novela é ruim……

  9. TE

    COMO É QUE O GEMILSON SABE QUE A NOVELA É RUIM? POR ACASO ELE É VIDENTE?

  10. Gemilson voce tem toda a razão Revelação vai ser o maior fiasco de audiencia

  11. Realista

    Eu estou estranhando uma coisa: o Fred Sposito falando tão bem da Recópia e defendendo o velho gagá? Isso é bastante estranho. Acho que, do mesmo jeito que fizeram com meu nome, também estão o nome do Fred para dar dupla personalidade a ele.

    Ou a bola de cristal continua em alta ou estão pasando o texto de REVELAÇÃO para esse imbecil do Gemilson.

  12. Eu não faço esse tipo de coisa ……usar dois nomes …isso não.
    A novela vai fracassar . O Fréd Spósito caiu na real…..

  13. COITADOS. ESSA NOVELA NÃO VAI VINGAR OS ATORES JÁ ESTÃO DESESPERADOS POR CAUSA DOS CONTRATOS ASSINADOS COM O SBT. OS ATORES NÃO PODERÃO TRABALHAR EM OUTRAS EMISSORAS ENQUANTO REVELAÇÃO NAÕ TERMINAR.
    E MESMO ANTES DE ESTREIAR A NOVELA JÁ TEVE CORTES. SABEM QUANDO ISTA VAI ACONTECER NA RECORD? NUNCA!

  14. Realista eu tou puxando o saco da recopia para poder voltar no blog eu fui excluido desse blog
    eu sempre so a favor do sbt
    record to fora

  15. jessyca

    sabe, nenhum desses idiotas ai como o `fredy` esses otario do gemilson, sao dois donzelos, erick, pois nao assistiram a novela, pois nem comecou, se prestar bem se nao fodase!

  16. ton

    a novela revelaçao sera uma novela muito legal eu tenho certeza o sbt so passa novelas legais .sbt e meu canal preferido essa novela vai ser d +

  17. lihh

    Estouuu Amandooo a Novela Revelação….. Tah D++++++ e o Lucas é mtt lindooo,a Bia Tem q sair de cena e deixar a victória e o Lucas em Paz

  18. Tatá

    venhamos e convenhamos, a novela é boa ,ruim é como foi escrita,filmada e falada ….

Deixe um comentário

