Maysa, Quando fala o Coração: mil emoções em nova minissérie

Depois de explorar os famosos olhos de ressaca de Capitu pelas lentes de Luiz Fernando Carvalho, a TV Globo deu a Manoel Carlos tarefa parecida: mergulhar no universo que cabe no olhar de “oceanos não-pacíficos” da cantora Maysa para mostrar, em apenas nove episódios da minissérie Maysa – Quando fala o coração (a partir do dia 5, depois da novela A favorita), todos os altos e baixos da cantora.

– A história de Maysa não é nada fácil de resumir. Ela foi uma desbravadora, uma mulher valente, que enfrentou muitos reveses e soube dar a volta por cima. Jogou tudo pela sua arte. Abriu mão de nome, riqueza, posição social pelo que acreditava ser a sua vida. A minissérie segue esses passos – antecipa o autor.

Com a direção do filho da cantora, Jayme Monjardim, a atração não apresenta uma estrutura linear ou cronológica, mistura ficção com imagens de arquivo.

Por idéia de Manoel Carlos, os filhos do diretor, André Matarazzo, de 10 anos, e Jayme Matarazzo, 22, vão interpretar o pai em diferentes fases. Já o papel da personagem-título coube à estreante Larissa Maciel, gaúcha de 30 anos escolhida entre 200 candidatas para trazer de volta a voz impecável, o olhar desconcertante e o turbilhão de emoções que compuseram a vida da diva.

– Não conhecia a história dela e nunca me achei parecida. Só sabia que ela era a intérprete de Meu mundo caiu – confessa Larissa.

– Depois da maquiagem pronta me olhei no espelho e tomei um susto! Fiquei idêntica.

Jornal Agora

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

5 Respostas para “Maysa, Quando fala o Coração: mil emoções em nova minissérie

  1. Paula Caroline

    Adorei a nova minisserie MAYSA quando fala o coração e espero que ela agrade a todos os outros telespectadores e que de muita audiencia na televisão brasileira OK!!!.

  2. Jacobetes gomes da silva gonçalves

    Estou amando a minessérie Maysa !
    como sempre tdo que manoel carlos escreve é sempre um presente para o público .
    maysa uma mulher a frente de seu tpo é maravilhosa,ousada,sem medo de ser feliz!
    obrigada!!!

  3. Marisa

    ola
    Adorei a Minisserie Maisa…pq nao imaginava que a vida dela tinha sido na versao que a Globo está passando…
    Também acho que muitas de nós mulheres de certa forma se realiza com ela, por nao termos a coragem o bastante de viver como ela viveu….Parabéns a todos

  4. ANA ALICE

    oi adoro a minisserie maysa ela demais ousada atrevida safada tudo que muitas mulheres queriam ser naquela epoca e não podiam por causa da repressaõ ela e demais pena que a vida dela acabou de forma taõ tragica so não gosto da forma que ela tratava o filho muito fria sem coração mais o restante esta otimo excelente trabalho parabens

  5. celma marta

    adoro a minisserie, nao perdi nem um capitulo, so fico com pena do filho da maisa que foi muito despresado pela mae…..adoraria rever a minisserie a casa das sete mulheres, que foi apaixonante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s