Cai a audiência da minissérie Maysa, Quando Fala o Coração

A dois capítulos do final, a minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, registrou 23 pontos de média nesta quarta-feira, segundo dados consolidados do Ibope.

O capítulo de terça da minissérie também registrou 23 pontos, uma queda significativa em relação à primeira semana de exibição da série. A estreia de “Maysa”, no último dia 5, atingiu 30 pontos de média, e durante a última semana a minissérie marcou 29 e 28 pontos.

A queda ocorre após a estreia da nona edição do “Big Brother Brasil” na TV Globo. Na última semana, a minissérie vinha ao ar em geral depois de “A Favorita” –e a novela de João Emanuel Carneiro está com altos índices de audiência.

Agora, “Maysa” não pega mais “carona” na novela global. Além disso, na última terça-feira, o “BBB” registrou 37 pontos de média, a segunda pior audiência na primeira noite do reality show global em relação a outras edições.

“Maysa” foi criticada nesta semana por Lira Neto, biógrafo cujo trabalho serviu de base para a minissérie dirigida por Jayme Monjardim. Outros biógrafos, que tiveram trabalhos relançados devido à minissérie, falaram sobre a minissérie.

FOLHA

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

6 Respostas para “Cai a audiência da minissérie Maysa, Quando Fala o Coração

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Globo e sua equipe.Para o Maneco,simplesmente,excelente. E você Jaime Monjardim, muito obrigado por dividir suas emoções e momentos íntimos , com o público. Você é um grande homem, com muita luz e Maysa uma eterna Estrela. Lamento, que a minissérie tenha sido passada em apenas nove capítulos.

  2. realmente, para não ter de assistir ao tal BBB, eu colocava o despertador. E eles atrasaram, no 1o dia, um abuso.

    Gostaria de saber quais as críticas do Lira Neto.

  3. Nise Melo de Pinho

    Adorei a miniserie Maysa, foi um exemplo, do seu filho ter enfrentado o mundo, mesmo sabendo que a sua mae era uma alcolatra e boemica , e que sofrendo saudades e nunca teve um colo materno. E com isso o seu filho cfresceu com coragem dignidade e respeitado por toda sociedade. Parabens Monjardim. gostaria que quando tiver uma oportunidade e represi esta miniserie novamente. Somente o que atrapalhou no ultimo capitulo foi o horario muito tarde, hoje estou procufrando o resumo porque acabei me adormecendo no sofá e quando acordei já havia acabado. beijos

  4. miriam

    por motivos pessoais não consegui acompanhar a minisserie gostaria de saber oq aconteceu… ou como adquirir.
    obgada!

  5. doralice peixoto

    adorei a história achei escelete pena que a minisérie acabou agora estou lendo o livro de maysa para entender melhor todo sofrimento de uma pessoa que foi rica famosa e não encontrava sua felicidade se possivel gostaria de ganhar ou comprar uma fita ou DVD da mnisérie por que perdi o começo da historia

    Desde já agradeço vcs estão de parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s