Sônia Abrão pode ganhar programa no SBT

A baixa audiência da revista eletrônica Olha Você fez Silvio Santos ter uma nova idéia. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o empresário quer levar Sonia Abrão para sua emissora. A apresentadora comanda desde 2006 o programa A Tarde é Sua, exibido nas tardes da RedeTV!.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

7 Respostas para “Sônia Abrão pode ganhar programa no SBT

  1. Sera que o Titio Silvio Ta Perdendo o restinho do Juizo Mesmo
    Contratar a Sonia Abrão de novo
    esqueceu que em 2004 ela deu cano no sbt num sabado a tarde das 13h ás 19h horario do Programa que ela tinha no sbt o Falando Francamente:::

  2. Tania

    Essa Sônia é muito chata, o programa dela é apelativo demais.
    O SBT deveria investir em melhorar o clima entre os integrantes do Olha Você, é uma boa alternativa ao Datena.

  3. Queria saber por que quando eu posto no blog demora para parecer

  4. hans

    a sonia é muito ruim, tem propaganda demais , ela arranja umas tragédias muito idiotas pra passar a tarde falando ,ela e aquele psicologo idiota, que falam os maiores absurdos …
    em era de bbb ela passa a vida flando dos bbb´s como se n acontecesse mais nada no mundo

    so n entendo como tem tanto anunciante ..

    voltar pro sbt so se for pra colocar ela pra queimar a xatona da claudete troiano …

  5. será uma ótima alternativa para as tardes da tv aberta já que hoje ñ passa nada que preste a ñ ser filmes repetidos e reportagens antigas que passa no progama da tarde o sbt tem que contratar mesmo a sõnia para disbancar a record e ficar com a vice-liderança da tv aberta.

  6. R

    Acontece que o SS está, certamente, pensando e retorno comercial, dinheiro, grana, bufunfa, “cascaio” (como dizia o RATINHO na época em que seu valor era reconhecido pelo SBT)!

  7. welington

    Prezados Senhores ,
    Bom Dia !
    Na semana passada num ato de desespero enviei centenas de e-mail com o texto abaixo. Estou passando dificuldade financeiras devido ao desemprego , por estar chegando próximo aos 40 anos tenho sofrido preconceito de idade , na verdade as empresas preferem pessoas mais jovens , porém os mais velhos também precisam se alimentar e sustentar a família. Por não ter formação superior completa minhas chances diminuíram muito , recentemente passei em um Vestibular Social e consegui 35 % de desconto no curso de Gestão Financeira , mas de ao desemprego não consegui sequer pagar a matrícula. Sempre fui um ótimo profissional , tenho 19 anos de experiência na área adm. Financeira , mas aceito trabalhar em qq área. Peço pelo amor de Deus me dê um chance !!! A sociedade em geral tem feito um trabalho social exemplar e acredito que V.sas poderiam me ajudar , por isso peço pelo amor de Deus um Emprego. Se tiver alguma vaga de emprego me contacte que envio meu currículo.
    ___________________________________

    São Paulo , 13 de Fevereiro de 2009

    Desculpe invadir sua privacidade

    Mas peço apenas 5 minutos para leitura desse apelo.

    Me nome é Welington L. da Silva , tenho 38 anos , casado , pai de 2 filhos menores. Estou desempregado há 1 ano e 8 meses. Devido não ter curso superior para exercer minha profissão estou desempregado. No passado exercia a função de Analista Financeiro , com o tempo fiquei deprimido , com lapso de memória (inclusive fazendo tratamento com remédios controlados ) e recentemente apareceu uma tendinite e lombalgia aguda ficando mais difícil encontrar um trabalho. Em janeiro consegui o tão sonhado emprego , mas quando fui fazer o exame admissional o médico percebeu que estava com tendinite em grau avançado , atestando meu exame como INAPTO. Estou desesperado sem dinheiro para colocar alimento em casa , minhas contas básicas estão todas vencidas , vivo de ajuda de parentes e amigos mas eles já fizeram o que podia. Me escrevi em alguns programas sociais mas não obtive resposta. Entrei com pedido de Auxilio-Doença no Inss e eles me negaram ( existe comentários que os médicos recebem dinheiro para negar benefício , inclusive pessoas com problemas de coração estão sendo negado) por isso venho humildemente pedir a sua ajuda. Meu objetivo é arrecadar um pequeno recurso para comprar alguns alimentos básicos para sobrevivência e também comprar ingredientes para minha esposa fazer salgados e sucos para eu vender na rua e porta-a-porta. Sabemos que nessas horas precisamos erguer a cabeça e lutar , por isso peço a uma pequena ajuda a vocês para que eu possa dar um começo na minha vida . Qualquer quantia ajuda , e tenho certeza que Deus vai retribuir em dobro a todos vocês que me ajudaram e que não puderam ajudar também.
    Divulguem esse e-mail para seus contatos também será uma grande ajuda.

    Segue abaixo meus dados bancários no envelope pode colocar nota de R$1,00 , eles não aceitam moedas.

    Banco Bradesco

    Agência ……..3114-3 ——— Conta Corrente ……….145.303-3

    Favorecido.. Welington L. Silva………….

    Isso não é um golpe é apenas um pai de família desesperado.

    Se alguém tiver uma vaga de emprego , me retorne esse e-mail para que eu possa mandar meu currículo , aceito trabalhar mesmo doente , posso trabalhar sem registro.

    P.S. : Devido meu problema de tendinite levei 46 minutos para digitar esse e-mail e um amigo emprestou o computador.

    QUE DEUS ABENÇÕES A TODOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s