Jogo do Brasil rende mais Ibope que Negócio da China

O clássico entre Brasil e Itália, exibido nesta terça-feira (10), alavancou a audiência da Globo no horário em que é exibida a novela “Negócio da China”.

O jogo, que terminou em 2 a 0 para o Brasil, registrou uma média de 24 pontos, segundo dados consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

A Globo cancelou a exibição de “Negócio da China” para passar a partida, que começou às 17h45.

Na segunda-feira (9), a trama de Miguel Falabella conseguiu 17 pontos de média.

FOLHA

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s